PDA

View Full Version : WatchDogs



jotinha17
03-10-13, 19:19
Bem e quem não anda de olho neste jogaço ? Aqui fica um topico para se debater as ideias de cada um...


http://adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2013/04/andrei/watch_dogs.jpg


http://www.youtube.com/watch?v=FcMRkyoHKeA





Mas para começar deixo ja aqui os 3 modos que terá o jogo de configuração..

Minimo, recomendado e Ultra.

MÍNIMOS
Sistema operacional: Windows Vista (SP2), 7 (SP1) ou 8
Leitor de DVD
HD: 20GB
Som: Compatível com DirectX 9
Placa de vídeo: NVDIA GTX 460 ou AMD Radeon HD 5770
Processador: Intel Core2 Quad Q6600 ou AMD Phenom X4 9750

RECOMENDADOS
Sistema operacional: Windows Vista (SP2), 7 (SP1) ou 8
Leitor de DVD
HD: 20GB
Som: Compatível com DirectX 9
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 560 Ti ou AMD Radeon HD 7850
Processador: Intel Core i7 3770 ou AMD FX-8350 Eight-Core


ULTRA
Sistema operacional: Windows Vista (SP2), 7 (SP1) ou 8
Leitor de DVD
HD: 20GB
Som: Compatível com DirectX 9
Placa de vídeo: NVIDIA GTAX 670 ou AMD Radeon HD 7970
Processador: Intel Core i7 3930K ou AMD FX-9370 Eight-Core




Para mim é dos jogos mais esperados, depois do que vi no BF4, este passou para primeira posição, venha ele :D

Dape_1904
03-10-13, 19:32
Espero que o tema da espionagem não se enrole nele próprio e faça o jogo morrer logo ali. O tema é inovador e fixe, mas para um open world, vai exigir criatividade para não morrer ali. Também estou curioso. O facto de ser next-gen dá-lhe um look agradável a nível gráfico. Pode é vir com problemas de otimização, mas vamos esperar para ver.

Morais-GT
03-10-13, 19:36
Vou ter que ver uns videos sobre este jogo para ver o que acho. Este foi um daqueles que me passou por baixo do radar, a ver o que ele tem para oferecer.

Mas ainda estou um pouco céptico quanto aos requisitos no que toca a processadores.

O recomendado são quad-cores com hyper-threading e "octa-cores"?

Em ultra são true six-cores, e outro "octa-core" que basicamente é o mesmo que o anterior só que com oc?

Daquia pouco monto uma máquina com dual xeons, 16 cores e 32 threads e tenho a melhor experiência de jogo de sempre.

Veremos o que vem daí, mas pelo menos num futuro próximo não vão ser os jogos que me vão levar a fazer um upgrade ao cpu.

JayDz
04-10-13, 12:02
Minimo, recomendado e Ultra.

MÍNIMOS
Sistema operacional: Windows Vista (SP2), 7 (SP1) ou 8
Leitor de DVD
HD: 20GB
Som: Compatível com DirectX 9
Placa de vídeo: NVDIA GTX 460 ou AMD Radeon HD 5770
Processador: Intel Core2 Quad Q6600 ou AMD Phenom X4 9750

RECOMENDADOS
Sistema operacional: Windows Vista (SP2), 7 (SP1) ou 8
Leitor de DVD
HD: 20GB
Som: Compatível com DirectX 9
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 560 Ti ou AMD Radeon HD 7850
Processador: Intel Core i7 3770 ou AMD FX-8350 Eight-Core


ULTRA
Sistema operacional: Windows Vista (SP2), 7 (SP1) ou 8
Leitor de DVD
HD: 20GB
Som: Compatível com DirectX 9
Placa de vídeo: NVIDIA GTAX 670 ou AMD Radeon HD 7970
Processador: Intel Core i7 3930K ou AMD FX-9370 Eight-Core


"Watch Dogs: Especificações não oficiais, as corretas serão reveladas em breve, inferior a anterior (http://www.gamevicio.com/i/noticias/172/172800-watch-dogs-especificacoes-nao-oficiais-as-corretas-serao-reveladas-em-breve-inferior-a-anterior/index.html)

Boa notícia para todos os jogadores de PC o Director Técnico de Watch Dogs, Sebastien Viard, confirmou que as especificações do sistema mencionados anteriormente para o título da Ubisoft não são oficiais, e que a empresa vai apresentar as especificações apropriadas para seu título sandbox em breve.

Não é só isso, mas de acordo com Sebastien, as especificações reais serão menores do que aquelas que relataram ontem.

Como Sebastien disse que quando um fã lhe perguntou sobre as especificações de Watch Dogs para PC:

"Olá. Estas não são as especificações oficiais. As especificações reais serão lançadas em breve e será menor do que aquelas :) "

Eu bem me quis parecer que o sistema Ultra era um pouco exagerado .

Vamos lá ver quais serão os requisitos disto ...

jotinha17
04-10-13, 12:09
Não achei nada exagerados, o que tem de exagero é o processamento, mas de resto vai-se manter se isto vier com os graficos prometidos para jogar em Ultra é mesmo 7970 ou 670 por ai, ja se sabe que as outras com OC's ou sem OCs joga-se na mesma, mas uma coisa é jogar outra é jogar com mais de 60FPS.

Dape_1904
05-10-13, 23:24
Segundo o que corre na Net o jogo será totalmente em 64 bits e apenas compatível com 64 bits. Se assim vier a ser, aplaudo de pé a ubisoft. Por mim, passos como este já deviam ter sido dados à muito tempo. Que a rockstar lhe siga o caminho no próximo gta.

jotinha17
05-10-13, 23:31
Segundo o que corre na Net o jogo será totalmente em 64 bits e apenas compatível com 64 bits. Se assim vier a ser, aplaudo de pé a ubisoft. Por mim, passos como este já deviam ter sido dados à muito tempo. Que a rockstar lhe siga o caminho no próximo gta.

o bf4 tambem é so 64, ja nao faz sentido fazer 32.

Dape_1904
05-10-13, 23:56
Pois não, já ha muito tempo! Parece que a next gen é que vai matar os 32 bits, pelo menos nos jogos. Siga lá com isso.

jotinha17
06-10-13, 00:01
Pois não, já ha muito tempo! Parece que a next gen é que vai matar os 32 bits, pelo menos nos jogos. Siga lá com isso.

Ja é tempo de matar 32bit e DX9.

Dape_1904
06-10-13, 00:15
Hip hip hurra! Morte ao dx9 e aos 32 bits! Uma data de coisas nesta indústria tem que morrer. Formato 720p desaparecer e tornar o 1080p o mínimo padrão é uma delas. Na ms uma carrada de coisas se desaparecerem tb n fazem falta. Ms Office 2003\2007, ie até ao 9, Windows xp e vista, windows Phone 7, dx 9 e 10. Davam o seu contributo para ajudar a melhorar as coisas, la isso davam.

jotinha17
06-10-13, 01:04
http://www.youtube.com/watch?v=ELNiN-x8JvE

LPC
06-10-13, 11:21
Boas!
Devido ás consolas, o mundo gaming pc estagnou, em plataformas já obsoletas...

À muito que o standard de memória era pelo menos 4gb...
Eu pessoalmente já larguei esse valor para ai á 3, 4 anos... Tendo na altura 8 gigas...
No entanto também já larguei esse valor á coisa de um ano, pelo que o meu standard agora é 16gb.

O mesmo acontece com as tecnologias Dx11 e afins... qualquer gajo que tenha comprado uma gráfica á mais de 3 anos, já tem suporte dx11...
Logo já estava na altura de as coisas evoluírem...

O mesmo se passa com o CPU... Finalmente veremos multi-core a trabalhar... espero que quad-core se torne o mínimo para operar (para fazer os dual-cores evoluírem para o momento actual), e para configurações ultra, 6 e 8 cores (8 cores falamos de AMD).

Espero que seja finalmente o momento de viragem, pois aborrece-me ter um sistema onde as coisas não são totalmente aproveitadas...

Em relação ao jogo em si... é um dos jogos que também aguardo...
É este e o Tom Clancys (RIP) the divide!

Grande jogo tb...

Cumprimentos,

LPC

JayDz
06-10-13, 13:02
Seguindo o video ...

No geral ,o Watch Dogs parece - me bem melhor sem sombra de duvidas ,para não falar nos gráficos de um e outro o Watch Dogs rebenta completamente o GTA V ,em jogabilidade o Watch Dogs parece - me ser um jogo mais realista do que o GTA V .

Mas há aspetos em que o GTA V na minha opinião é melhor ,como por exemplo o " Free Roamin " ,o GTA V têm mais liberdade ,e no " Combat " também é capaz de ser melhor ,como o Watch Dogs é um jogo mais virado para a espionagem ,o Combat dele mesmo pode nao ser tão completo como o GTA V mas vamos ver .

Mas só jogando os 2 é que tiramos as conclusões todas ,porque o Watch Dogs têm detalhes espetaculares que reparei no video , mudar os semaforos para vermelho para criar acidentes ,ativar obstaculos para que a policia tenha acidentes ,deitando a luz abaixo da cidade INTEIRA para que se possa fugir ,isso pareceu me espetacular .

O GTA V é o jogo banal que todos já sabem ,é um jogo virado como o meu pai diz para fazer " porcaria " LOL . Daí ganhar em Free Roamin e Combat .

jotinha17
06-10-13, 13:09
Boas,

O produtor do Watch Dogs ja disse que o jogo vai ter muita liberdade, que vai ter muita coisa para se fazer fora das missoes, ter ao mesmo nivel que GTA ? Duvido, mas eu como so jogo este tipo de jogo para as missoes aguardo muito mais Watch Dogs do que GTA :D
Aqueles graficos dão 5 a 0 ao GTA, bem melhores, com muitas mais texturas.

Mas vamos la esperar, a mim cheira-me que vai estar um jogaço.

JayDz
06-10-13, 13:14
Sim em gráficos eu ja o tinha dito em gráficos 5 - 0 ao GTA sem duvida LOL .

Agora em Liberdade etc etc o GTA é bem melhor já se sabe . Mas lá está foi o que eu disse , GTA é o jogo banal de sempre , é sempre igual . Daí esperar mais do Watch Dogs ...

jotinha17
06-10-13, 13:18
"o GTA é bem melhor ja se sabe." Não é bem assim, o Watch Dogs pode vir com tanta liberdade que o GTA, so vendo para ja ainda nao se sabe :D

Dape_1904
06-10-13, 13:54
O gta não é o puro jogo para se fazer porcaria. Isso é o saints row. Em termos graficos o gta v e o watch dogs são jogos de gerações diferentes pelo que comparar algo desigual não faz sentido. Em termos do resto, veremos.

jotinha17
06-10-13, 14:27
O gta não é o puro jogo para se fazer porcaria. Isso é o saints row. Em termos graficos o gta v e o watch dogs são jogos de gerações diferentes pelo que comparar algo desigual não faz sentido. Em termos do resto, veremos.

Podemos comparar pois, saem no mesmo ano faz todo sentido comparar, agora cabe a cada produtora saber o que faz ao jogo.

Dape_1904
06-10-13, 15:06
Comparar DX9 com DX11? Hum, coisa desigual. Muito fez a rockstar com algo tão ultrapassado como o DX9 digo-te. Comparar o IV e V dá bem para ver isso. Comparar o V com o Watch Dogs é desigual. O GTA V tem muita coisa que provém do IV, com texturas melhoradas na medida do possível, pois o dx 9 esta bastante ultrapassado, e o motor do jogo usa esse DX. O watch dogs é feito do 0 e tem logo de inicio um DX mais recente.

jotinha17
06-10-13, 18:56
Comparar DX9 com DX11? Hum, coisa desigual. Muito fez a rockstar com algo tão ultrapassado como o DX9 digo-te. Comparar o IV e V dá bem para ver isso. Comparar o V com o Watch Dogs é desigual. O GTA V tem muita coisa que provém do IV, com texturas melhoradas na medida do possível, pois o dx 9 esta bastante ultrapassado, e o motor do jogo usa esse DX. O watch dogs é feito do 0 e tem logo de inicio um DX mais recente.

Mas la está, meteram o DX9 porque assim quiseram, a meu ver o jogo para ser um verdadeiro jogo era com DX11, isso sim dava valor.
Neste momento este Watch Dogs está-me a deixar com enorme vontade de jogar :D

Dape_1904
06-10-13, 23:02
Não é bem assim. Uma produtora não muda de engine gráfica do pé para a mão. Isso inclui fazer muita coisa do 0. A rockstar demorou 5 anos a produzir o gta v, não tendo mudado de engine gráfica. Assim como demorou 4 do san andreas para o iv em que mudou. E nog entanto o iv tem muito menos coisas que o san andreas e o V. Porque? Porque criaram uma nova engine gráfica. No san andreas e V apenas melhoraram texturas. É muito mais simples. Dai dar tempo para fazer um jogo mais completo. Para o V ter DX 11 não poderia ser um jogo tão grande e completo. Pelo menos em 5 anos não. Demoravam uns 8. O watch dogs será concerteza um jogo menos complexo e extenso que o gta v, Nem a cidade será tão grande nem ira haver metade das coisas para fazer, ou a atenção ao detalhe como no gta v. Não se pode ter tudo logo de uma vez.

Dape_1904
07-10-13, 23:33
Requisitos mínimos

Sistema operativo: Windows Vista SP2 64bit, Windows 7 SP1 64bit, Windows 8 64bit
Processador: Intel Core 2 Quad Q8400 @ 2.66Ghz ou AMD Phenom II X4 940 @ 3.0Ghz
RAM: 6 GB
Placa de vídeo: 1024 VRAM DirectX 11 com Shader Model 5.0 (vejam a lista de suporte)
Placa de som: compatível com DirectX 9
(Apenas sistemas operativos de 64-bit)

Requisitos recomendados


Processador: Core i7 3770 @ 3.5Ghz ou AMD FX-8350 @ 4.0Ghz
RAM: 8 GB
Placa de vídeo: 2048 VRAM DirectX 11 com Shader Model 5.0 ou melhor ((vejam a lista de suporte)
Placa de som: Surround Sound 5.1

jotinha17
08-10-13, 00:11
Este jogo promete, estou mortinho por lhe meter as mãos em cima :D
Finalmente vamos começar a dar uso as maquinas que temos.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5t_RFKsh41s#t=20

MR
15-10-13, 16:38
Foi adiado para a Primavera de 2014.

Sonas
15-10-13, 20:18
A ver se assim sai mesmo com a qualidade que se espera :D

Dape_1904
15-10-13, 20:35
Não tenho pressas em ver jogos mal acabados. Prefiro esperar e ter algo bem feito.

JayDz
15-10-13, 20:47
The Crew também foi adiado (http://www.eurogamer.pt/articles/2013-10-15-the-crew-tambem-foi-adiado)

Mais um jogo da Ubisoft adiado . e por sinal um dos que tinha mais curiosidade

MAXLD
15-10-13, 21:22
The Crew também foi adiado (http://www.eurogamer.pt/articles/2013-10-15-the-crew-tambem-foi-adiado)
e por sinal um dos que tinha mais curiosidade

Meeh, lixo NFS style / press nitro to compensate low skills... :\

Bem que preferia um TDU3 com orçamento para ser bem implementado (para variar). :)


Em relação ao Watch Dogs, não admira, tem potencial para blockbuster e isso não dava jeito naquela release date... Porque em Novembro há já Assassin's Creed IV pra current gen, o jogo flagship da Ubisoft. Lançar os dois ao mesmo tempo era mal pensado. Assim move-se a nova potencial galinha de ovos de ouro para 2014, não só para facturar em fases diferenciadas (afastando um pouco a decisão "WD vs AC" em Nov para os gamers), e ajudando nas contas do ano fiscal que vem.
Convenient.

jotinha17
15-10-13, 21:45
Se for um NFS style bom, venha ele :D

Morais-GT
15-10-13, 22:05
Também não estou nada entusiasmado com esse jogo.

Farto de jogos género NFS estou eu.

Falta simulação de condução aliada a bons gráficos e condução open world e/ou free-roam.

jotinha17
11-11-13, 14:24
http://www.youtube.com/watch?v=NeRuOtXLHv4#t=102

LPC
18-12-13, 03:20
Boas!
Deixo-vos aqui um brutal "fan film" feito sobre este jogo!


http://www.youtube.com/watch?v=E7nI9PrUbz4

Cumprimentos,

LPC

jotinha17
07-03-14, 00:53
http://www.youtube.com/watch?v=Bxn1BXgmeOM&feature=youtu.be

Venha ele, jogo que mais aguardo este ano :D

Dape_1904
07-03-14, 14:09
Parece que o jogo levou um downgrade a nível gráfico. Não sei o que se passou com este jogo.

http://www.eurogamer.pt/articles/2014-03-06-qualidade-de-watch-dogs-inferiorizada



Sent from my RM-825_eu_portugal_243 using Tapatalk

MR
07-03-14, 15:30
O que conta é o hype e o pessoal que disse que ia comprar. :D

Dape_1904
07-03-14, 18:56
Não acredito que disses te isso LOL então que se lixe a qualidade do jogo? MR MR!

MR
07-03-14, 19:31
Estava a ser irónico obviamente...Hoje em dia é criar o hype e depois é o que se vê. Olha o BF4!

Dape_1904
07-03-14, 19:39
Pois. O BF é mesmo o exemplo perfeito. O COD é outro, apesar que não sei quem é que pode ter hype por aquilo. Parece-me que aquela que ainda responde melhor ao hype que cria é mesmo a Rockstar. A ver vamos como vem este Watch Dogs, mas já baixei consideravelmente as minhas expectativas, para não apanhar uma desilusão.

jotinha17
07-03-14, 19:46
GTA 5 teve o sucesso que teve e tem montes de erros... venha este :thumbsup:

Sardo
07-03-14, 19:55
Alguém? (rotfl)

http://a57.foxnews.com/global.fncstatic.com/static/managed/img/fn-latino/lifestyle/660/371/Spain%20Botched%20christ.jpg?ve=1&tl=1

reiszink
07-03-14, 20:44
Mas alguém ainda se acredita no grafismo que as produtoras/editoras apresentam na E3 dos seus jogos? Quase nenhum título na versão final para o publico tem o bling bling que é apresentado nessas conferências.

É a mesma coisa de quando divulgam screenshots in-game dos jogos, mas que são claramente trabalhadas. Eles têm de cativar e manter o interesse do público a todo o custo.

Quem não se lembra do último Aliens? A versão de venda ao público era claramente inferior à apresentada.

MR
07-03-14, 20:48
O último Aliens foi a barraca total...É que nem de graça o pessoal o queria. LOL

reiszink
07-03-14, 21:01
Quanto a mim, o Aliens sofreu vários erros de planeamento. Tinham um enorme orçamento, podiam ter feito um jogo interessante, mas em vez disso gastaram os milhões numa campanha de marketing megalómana.

Ou seja, em vez de o gastarem a tentar produzir um jogo melhor, tocar a esbanjar os milhões em publicidade a ver se o povo fica deslumbrado e cai na armadilha.

Mas, felizmente hoje em dia as pessoas já não são tão tapadas.

jotinha17
07-03-14, 21:21
Esse nem o cheguei a instalar, era cada feedback um pior que o outro.

MTPS
08-03-14, 02:15
Quanto a mim, o Aliens sofreu vários erros de planeamento. Tinham um enorme orçamento, podiam ter feito um jogo interessante, mas em vez disso gastaram os milhões numa campanha de marketing megalómana.

Ou seja, em vez de o gastarem a tentar produzir um jogo melhor, tocar a esbanjar os milhões em publicidade a ver se o povo fica deslumbrado e cai na armadilha.

Mas, felizmente hoje em dia as pessoas já não são tão tapadas.

Um jogo de Aliens, em que 99% dos combates são contra humanos...um fail total.

Mas vai vir um novo, desta vez parece bom.

jotinha17
12-03-14, 11:37
Requisitos mínimos de Watch Dogs OFICIALMENTE revelados.
O jogo sai a 27 de Maio deste ano.



Processador: IntelCore 2 Quad Q8400 2.66Ghz ou AMDPhenom II X4 940 3.0Ghz
Memória: 6GB RAM
Placa Gráfica: 1024 VRAM DirectX 11 Shader 5.0
Placa de Som: DirectX9
Espaço em Disco: 25 GB


Ler mais: http://bgamer.sapo.pt/index.php/noticias/article/1-noticia-com-jogo/14266-requesitos-minimos-de-watch-dogs-confirmados

Dape_1904
12-03-14, 11:54
Aleluia DX 11 como requisito mínimo.

MR
10-04-14, 23:19
https://www.youtube.com/watch?v=fWKOyqOJMmQ

jotinha17
25-04-14, 20:12
Watch Dogs - Multiplayer Walkthrough



https://www.youtube.com/watch?v=Q8sryFIcank

MR
25-04-14, 21:02
Depois desse clip achei que será mais um port ranhoso...

jotinha17
08-05-14, 23:35
https://www.youtube.com/watch?v=jaMmopc4GeQ

Dacy
13-05-14, 17:18
Compra obrigatória.

jotinha17
14-05-14, 12:07
https://www.youtube.com/watch?v=ulFeUCAI5xM#t=539

jotinha17
24-05-14, 13:27
Boas,

Muitas criticas ao jogo têm sido apontadas pelo mundo fora, alguem ja o testou ? Versão da loja do costume ;)
Aqui com a HD4000 nem com tudo no minimo dos mínimos ele roda, 10FPS por ai.

MR
24-05-14, 13:36
Não, nem estou a pensar jogá-lo pois parece ser mais um jogo no meio de tantos...Então depois de ver esse clip do MP digasse de passagem que deixa a desejar. Posso afirmar que só vejo hype e nada mais.

MR

Morais-GT
24-05-14, 13:38
Vou experimentar, depois mais logo digo como está a performance. :)

jotinha17
24-05-14, 13:40
Fala-se bastante mal da condução, mas diga-se de passagem condução nunca foi o ponto forte destes jogos, ja GTA é uma cagada e Sleeping Dogs outra, mas nao deixo de adorar o SG.

MR
24-05-14, 13:41
O desempenho ou querias antes dizer otimização?

LPC
24-05-14, 13:59
Boas!
O jogo já oficialmente saiu?

é que eu fiz uma pre-order e ainda não recebi a key...

Cumprimentos,

LPC

jotinha17
24-05-14, 14:12
So dia 27 penso eu LPC :thumbsup:

Morais-GT
24-05-14, 15:35
Estou a instala-lo agora.

Vou sacar também o FRAPS para fazer um benchmark para referência.

Morais-GT
24-05-14, 16:02
Joguei um bocadinho.

Jotinha tu que já jogaste deves conhecer a cena.

Comecei a gravar os fps a partir da altura em que o Aiden está a tentar sacar informações ao Maurice, passei essa parte, falei com o meu colega asiático e mandei abaixo os dois polícias que vieram investigar a cena.

Ou seja, foi tudo indoors em áreas que não eram muito intensivas graficamente.

As opções estavam todas no máximo excepto o motion blur que desliguei porque não gosto.


Quanto ao hardware para quem não sabe tenho:

3570k@ stock
8GB de ram @ 1333MHZ (nem me perguntem porquê lol)
R9 280X a stock também.


Eis os resultados:


- Avg: 21.868
- Min: 16
- Max: 29




Baixando a Ambient Occlusion e um dos filtros para os valores a seguir aos mínimos deu nisto:

- Avg: 23.915
- Min: 16
- Max: 46



Também apanhei grande bug, quando mandei o primeiro policia abaixo ele saiu disparado e foi a voar até ao fundo do aramarem :facepalm:



----------------


Baixei o Anti Aliasing para Temporal MSAA e:

- Avg: 48.156
- Min: 31
- Max: 106

Dape_1904
24-05-14, 16:12
Aqui fica um gameplay


http://www.youtube.com/watch?v=ZBO3UkyP8Xs

Morais, mais um mau port para PC como o GTA IV?

Morais-GT
24-05-14, 16:22
Os últimos valores que coloquei de fps foram até ao minuto 17:45 do vídeo que puseste Turtolius.

Mas vou ter que jogar mais para ter uma noção melhor do jogo.

Dape_1904
24-05-14, 18:10
Quanto ocupa em disco?

jotinha17
24-05-14, 18:23
Eu so "joguei" ate à parte que apontas a arma ao gajo, desliguei logo o jogo, 10fps nao dá.

roony
24-05-14, 18:24
Quanto ocupa em disco?

13,9 gb

Estou a jogar em ultra com uma 7950 e um i3 3220 a +- 50fps max 83 min 35

Morais-GT
24-05-14, 18:32
13,9 gb

Estou a jogar em ultra com uma 7950 e um i3 3220 a +- 50fps max 83 min 35

Há muitas coisas que podes por em ultra logo isso não quer dizer muito.


Experimenta por tudo em ultra excepto o anti-aliasing (coloca em Temporal MSAA) e baixa um bocado o Ambient Occlusion e experimenta.

roony
24-05-14, 18:44
ta tudo no ultra e filtros tb, tenho aqui um fx-6300 com uma 7950 tb e está a fazer +/- os mesmos fps tudo em ultra e com os filtros que falas-te

jotinha17
24-05-14, 19:01
Tens tudo, tudo ligado e no máximo ? E resolução ?

Morais-GT
24-05-14, 19:11
Já andei a conduzir e realmente fiquei muito desiludido, parece que o carro não tem peso não dá sensação nenhuma, sinceramente acho que até a do GTA IV estava melhor.

Mas ainda tenho problemas de performance, enquanto conduzo pela cidade posso estar a ter +- 45fps constantes e de repente passo para 25 sem razão nenhuma....

Enfim.

Nelson1400
24-05-14, 19:31
Fico com a sensação de ter o cenário a rodar em vez de ser o carro.

É pena!

jotinha17
24-05-14, 19:53
Adiar tanto tempo um jogo para sair uma valente ... enfim, agora é que vou adiar mesmo a compra de grafica, vai-se prolongar verão fora.

LPC
24-05-14, 20:11
Boas!
Portanto mais uma cagada de jogo?

Cumprimentos,

LPC

Morais-GT
24-05-14, 20:16
O conceito de hacking etc. até está engraçado mas passado um bocado começa a tornar-se repetitivo e ainda existem muitas arestas para limar.

jotinha17
24-05-14, 20:17
Se gostam deste "genero" de jogo peguem no Sleeping Dogs, tem uma historia bastante boa, o nivel de exploração é curto mas têm corridas de carros e motas e tem varias missões sempre com historia, eu adorei o jogo, para quem nao jogou que se agarre a ele.

Nelson1400
24-05-14, 20:42
Waiting for Tom Clancy's The Division

Dape_1904
24-05-14, 20:46
Ou seja, mais um jogo que vai ficar-se pela tentativa de atacar o trono do GTA. Era o que já prévia.

Sent from my RM-825_eu_portugal_243 using Tapatalk

Dape_1904
24-05-14, 20:49
Digam-me, o jogo fica instalado na pasta Programas (x86) ou na pasta Programas? Só para saber se é finalmente um jogo totalmente em 64 bits ou não.

Sent from my RM-825_eu_portugal_243 using Tapatalk

roony
24-05-14, 22:17
o jogo nao traz setup

Dape_1904
24-05-14, 22:29
Não traz setup? Em algum lado tem de ficar instalado. Não traz setup como assim?

Sent from my RM-825_eu_portugal_243 using Tapatalk

jotinha17
24-05-14, 22:33
Não traz setup? Em algum lado tem de ficar instalado. Não traz setup como assim?

Sent from my RM-825_eu_portugal_243 using Tapatalk

Descompactas o jogo para onde bem quiseres, aplicas crack, instalas uplay e siga jogar, não tem instalação, ate podes meter a pasta do jogo no ambiente de trabalho.

Dape_1904
24-05-14, 23:04
Ha ok. Então se calhar no gestor de tarefas diz se o jogo é 32 bits. No gta iv aparece gta iv (32 bits). Alguem veja ai, só por curiosidade

Sent from my RM-825_eu_portugal_243 using Tapatalk

jotinha17
24-05-14, 23:06
GameLauncher_x64 :thumbsup:

Dape_1904
24-05-14, 23:21
Uau, um passo pequeno para o homem, grande passo para a humanidade!

Sent from my RM-825_eu_portugal_243 using Tapatalk

LPC
25-05-14, 01:08
Waiting for Tom Clancy's The Division

Boas!
Já somos dois... mas parece que foi adiado...

Cumprimentos,

LPC

roony
25-05-14, 08:24
Eu estou a gostar muito do Watchdogs, está espetacular, penso é que ainda vai precisar de levar uns quantos patchs para corrigir os veiculos e certos bugs, ainda ontem ia na auto-estrada atirei-me para fora do carro e fiquei com as pernas presas no alcatrão loool

Nelson1400
25-05-14, 09:52
Era alcatrão fresco xD

Nirvana91
25-05-14, 12:33
A mim o jogo está sempre a crashar para o desktop.

Diz que o driver AMD parou de funcionar. Ja tentei desativar o CFX mas é igual...

Estou a usar os 14.4 WQHL.

roony
25-05-14, 13:26
A mim o jogo está sempre a crashar para o desktop.

Diz que o driver AMD parou de funcionar. Ja tentei desativar o CFX mas é igual...

Estou a usar os 14.4 WQHL.

A mim acontecia-me o mesmo, tens de desligar o teamviewer ou outro programa de acesso remoto

Dape_1904
25-05-14, 14:59
Se o jogo é finalmente totalmente em 64 bits, então deve mamar RAM a torto e a direito. Quanto é que vos está a levar de RAM?

roony
25-05-14, 15:34
a mim 4gb

Dape_1904
25-05-14, 17:46
Finalmente os jogos passam a ser nativos em 64 bits. Já podemos usar todo o poder da máquina para o jogo.

roony
25-05-14, 19:06
Este jogo está qualquer coisa mesmo, estou a gostar :thumbsup:

Nirvana91
26-05-14, 07:48
Já consegui jogar um pouco.

O problema era dos drivers. O jogo ja nao crasha com os 14.4 Beta.. mas corre mal e porcamente!

ziza
26-05-14, 07:55
É normal que crash o jogo só sai amanha e, como já é habito é necessário saírem os drivers das gráficas (aparentemente as nvidia ja têm esses drivers).

cumps,
ziza

Nirvana91
26-05-14, 21:55
Para já o jogo está a ser um verdadeiro barrete.

Condução muito mazinha, optimização nem vê-la e depois o próprio jogo em si parece-me bastante complicado.

Joguei +/- 1h e durante esse tempo não percebi muito bem o que andei a fazer...

Sinceramente, parece-me que a montanha pariu um rato.


Rockstar, dá-nos o GTA V no PC!!!

Morais-GT
26-05-14, 22:33
Eu já nem tenho o jogo instalado. Não lhe dediquei muito tempo é verdade mas concordo com o que disseste acerca de ser complicado.


Já o GTA esse parece que nunca mais chega :-(

Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk

Sonas
27-05-14, 07:16
Não querendo ofender ninguém mas a malta critica que os jogos sao todos "iguais" e quando sai um (que ainda não saiu logo a jogabilidade pode ser diferente e melhor) com mais dificuldade eu pergunto-me:

"Será que a malta só quer jogos de merda onde "Pensar" está fora de questão?"

Eu se calhar estou a ficar velho pois já jogo jogos de PC desde 1994 ou seja 20 anos... Ainda me lembro de jogos dificeis em que realmente tinhamos de pensar e a malta nao se queixava... hoje em dia a malta está tão habituada a ter tudo sem esforço que por mais jogos que saiam à sempre aquela critica "que merda de jogo..."

Atenção que isto nao e' em relação a ninguem em concreto e' mais um desabafo!

Já agora quem nao passou dias e dias a tentar fazer os enigmas do Broken Sword e que algumas vezes so mesmo com as famosas "cheats" eheheh :) isso sim eram tempos!
Hoje em dia a malta quer jogos onde se tenha tudo e faça tudo em menos de nada... :)

reiszink
27-05-14, 09:51
A acrescentar a isso, a maioria das pessoas hoje em dia não dão valor aos jogos, são vistos como bens descartáveis. É possível ter qualquer jogo com um ou dois cliques no rato, a custo zero, e isso faz com que não se dê valor a nada.

Faz-me lembrar quando tive uma Xbox360 alterada, tinha dezenas e dezenas de jogos, mas não aproveitei nenhum como devia ser, ia a meio e já estava a pensar qual download ia fazer a seguir. Em suma, depois que me desfiz de todas as piratarias, jogo muito menos, mas com mais qualidade e aproveito os jogos na sua totalidade.

Outro facto é a dificuldade dos jogos, que com o advento das consolas, houve a tendência de simplificar e muitos deles a maior dificuldade é conseguir carregar numa combinação de teclas em certos momentos. Dá a ideia que estamos a ver um filme e de vez em quando temos de carregar nuns botões só para não ser tão aborrecido.

O mal, é que os jogadores ao longo dos anos habituaram-se tanto a isso, que quando surge algo diferente ou que demore mais tempo a conseguir, é visto com estranheza. E claro, como ainda por cima foi um jogo pirateado, nenhuma nota saiu do bolso, deita-se fora sem mais demoras e continua este ciclo vicioso.

Já tenho dito a alguns amigos que também andam sempre a "sacar" tudo o que é novidade logo quando aparece, comecem a jogar menos títulos e a escolher melhor o que jogam, vão ver que é muito mais gratificante e dão-nos uma perspectiva diferente.

jotinha17
27-05-14, 11:31
Sairam drives novas da AMD para Watch Dogs ;)

http://www.guru3d.com/files_details/amd_catalyst_14_6_beta_download.html

LPC
27-05-14, 11:58
A acrescentar a isso, a maioria das pessoas hoje em dia não dão valor aos jogos, são vistos como bens descartáveis. É possível ter qualquer jogo com um ou dois cliques no rato, a custo zero, e isso faz com que não se dê valor a nada.

Faz-me lembrar quando tive uma Xbox360 alterada, tinha dezenas e dezenas de jogos, mas não aproveitei nenhum como devia ser, ia a meio e já estava a pensar qual download ia fazer a seguir. Em suma, depois que me desfiz de todas as piratarias, jogo muito menos, mas com mais qualidade e aproveito os jogos na sua totalidade.

Outro facto é a dificuldade dos jogos, que com o advento das consolas, houve a tendência de simplificar e muitos deles a maior dificuldade é conseguir carregar numa combinação de teclas em certos momentos. Dá a ideia que estamos a ver um filme e de vez em quando temos de carregar nuns botões só para não ser tão aborrecido.

O mal, é que os jogadores ao longo dos anos habituaram-se tanto a isso, que quando surge algo diferente ou que demore mais tempo a conseguir, é visto com estranheza. E claro, como ainda por cima foi um jogo pirateado, nenhuma nota saiu do bolso, deita-se fora sem mais demoras e continua este ciclo vicioso.

Já tenho dito a alguns amigos que também andam sempre a "sacar" tudo o que é novidade logo quando aparece, comecem a jogar menos títulos e a escolher melhor o que jogam, vão ver que é muito mais gratificante e dão-nos uma perspectiva diferente.

Boas!
Concordo plenamente com o que disseste...

Apesar de ter a possibilidade de sacar dos torresmos (como faço para as séries por exemplo), já não o faço.
Jogo menos jogos, mas jogo-os até ao fim e apenas um ou 2 de cada vez (o SWTOR tem que estar lá para alternar).

Compreendo que nem toda gente pode pagar por um jogo, mas poxa... a g2a.com tem jogos a bom preço e são keys reais (se eles roubam os camiões dos jogos não sei, mas que dão... dão).
Montes de promos no steam, origin, e outras lojas, a sério...

Ou sou eu que já estou a ficar velho, ou então não sei...
Eu mesmo comprei em pre-order o Watch Dogs, e vou tirar eu as minhas conclusões sobre o jogo... Mas pelo menos sinto-me na obrigação de o jogar e exigir melhorias, já que o comprei... É algo como não ir votar e depois achar que se tem o direito de reclamar se o país está uma merda...

Cumprimentos,

LPC

LPC
27-05-14, 12:18
Não querendo ofender ninguém mas a malta critica que os jogos sao todos "iguais" e quando sai um (que ainda não saiu logo a jogabilidade pode ser diferente e melhor) com mais dificuldade eu pergunto-me:

"Será que a malta só quer jogos de merda onde "Pensar" está fora de questão?"

Eu se calhar estou a ficar velho pois já jogo jogos de PC desde 1994 ou seja 20 anos... Ainda me lembro de jogos dificeis em que realmente tinhamos de pensar e a malta nao se queixava... hoje em dia a malta está tão habituada a ter tudo sem esforço que por mais jogos que saiam à sempre aquela critica "que merda de jogo..."

Atenção que isto nao e' em relação a ninguem em concreto e' mais um desabafo!

Já agora quem nao passou dias e dias a tentar fazer os enigmas do Broken Sword e que algumas vezes so mesmo com as famosas "cheats" eheheh :) isso sim eram tempos!
Hoje em dia a malta quer jogos onde se tenha tudo e faça tudo em menos de nada... :)

Boas!
Nem me faças lembrar isso, que eu tinha apontado sempre alguns links dos sites que mostravam os "walkthru" para algumas partes dos jogos...
Havia jogos bem difíceis, com as aventuras gráficas a partirem-me ás vezes a cabeça...
Eu jogo á um pouco mais tempo que tu... desde 1987! Ainda me lembro do Street Fighter I em arcade ao pé da minha casa, onde se usava ainda moedas de 25$00 !!! :)

Andei ainda vários anos de Spectrum +2 e a namorar os gráficos do commodore Amiga! :)

Depois tive uma experiência (maravilhosa diga-se) com a Sega Master System II e depois a Sega Mega-Drive, e só depois tive o meu primeiro PC (AMD DX4 100mhz que era topo de gama na altura).
A partir dai foi 90% PC sempre... Tive ainda uma Saturn que vendi logo, uma Xbox que a chipei no dia que a comprei, e depois como foi dito fartei-me daquela bosta... e por fim uma Xbox 360 que nem peguei naquilo...

PC´s... bem perdi a conta aos sistemas que montei, troquei, actualizei, mudei, etc...

Isto tudo para dizer que o ppl está mal habituado... jogos complicados sempre puxaram pela cabecinha do pessoal e obrigam a pessoa a pensar e ter mais destreza mental, agora os jogos é tudo básico, o que mostra que as empresas focam-se mais no dinheiro que na real diversão ou desafio para quem joga...

Cumprimentos,

LPC

MTPS
27-05-14, 13:04
Não querendo ofender ninguém mas a malta critica que os jogos sao todos "iguais" e quando sai um (que ainda não saiu logo a jogabilidade pode ser diferente e melhor) com mais dificuldade eu pergunto-me:

"Será que a malta só quer jogos de merda onde "Pensar" está fora de questão?"

Eu se calhar estou a ficar velho pois já jogo jogos de PC desde 1994 ou seja 20 anos... Ainda me lembro de jogos dificeis em que realmente tinhamos de pensar e a malta nao se queixava... hoje em dia a malta está tão habituada a ter tudo sem esforço que por mais jogos que saiam à sempre aquela critica "que merda de jogo..."

Atenção que isto nao e' em relação a ninguem em concreto e' mais um desabafo!

Já agora quem nao passou dias e dias a tentar fazer os enigmas do Broken Sword e que algumas vezes so mesmo com as famosas "cheats" eheheh :) isso sim eram tempos!
Hoje em dia a malta quer jogos onde se tenha tudo e faça tudo em menos de nada... :)

Resumindo numa palavra:

- Half-Life.

Sonas
27-05-14, 13:11
Boas!
Nem me faças lembrar isso, que eu tinha apontado sempre alguns links dos sites que mostravam os "walkthru" para algumas partes dos jogos...
Havia jogos bem difíceis, com as aventuras gráficas a partirem-me ás vezes a cabeça...
Eu jogo á um pouco mais tempo que tu... desde 1987! Ainda me lembro do Street Fighter I em arcade ao pé da minha casa, onde se usava ainda moedas de 25$00 !!! :)

Andei ainda vários anos de Spectrum +2 e a namorar os gráficos do commodore Amiga! :)

Depois tive uma experiência (maravilhosa diga-se) com a Sega Master System II e depois a Sega Mega-Drive, e só depois tive o meu primeiro PC (AMD DX4 100mhz que era topo de gama na altura).
A partir dai foi 90% PC sempre... Tive ainda uma Saturn que vendi logo, uma Xbox que a chipei no dia que a comprei, e depois como foi dito fartei-me daquela bosta... e por fim uma Xbox 360 que nem peguei naquilo...

PC´s... bem perdi a conta aos sistemas que montei, troquei, actualizei, mudei, etc...

Isto tudo para dizer que o ppl está mal habituado... jogos complicados sempre puxaram pela cabecinha do pessoal e obrigam a pessoa a pensar e ter mais destreza mental, agora os jogos é tudo básico, o que mostra que as empresas focam-se mais no dinheiro que na real diversão ou desafio para quem joga...

Cumprimentos,

LPC

O meu início de jogos não começou em 1994 mas sim por volta de 1989 quando tive um 48k dado por um primo meu que tinha comprado um amiga 500(máquina na altura) disse 1994 pois foi quando o meu pai comprou um Pentium 60mhz ehehehe

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

tiran
27-05-14, 14:21
Prince of Persia em disquete...O Elifoot!!!! Sensible Soccer... :D

Bons tempos... :)

LPC
27-05-14, 14:50
Prince of Persia em disquete...O Elifoot!!!! Sensible Soccer... :D

Bons tempos... :)

Mesmmmmmmmmmo...........

Estamos a ficar cotas! :)

LPC
28-05-14, 14:16
Boas!
Mais um enrabamento da UBISOFT ao pessoal...


https://www.youtube.com/watch?v=L_A6Z3gkXlk

Bem arrependido estou de ter dado a ganhar dinheiro a estes gajos...
Isto é tal e qual o que foi feito com o colonial marines...

As empresas deveriam ser punidas por publicidade enganosa...

Cumprimentos,

LPC

MTPS
28-05-14, 14:32
XBOX360 + DX9 ftw...

Já nem se pode esperar outra coisa.

Indie é o futuro...

reiszink
28-05-14, 14:35
É o normal, por isso é que o BF4 foi a minha última pré-order, dificilmente voltarei a comprar um jogo antes de sair, seja qual for a produtora.

São como os políticos, não se pode confiar em nenhum.

Winjer
28-05-14, 14:39
Já não é a primeira vez que a Ubisoft faz isto. Já com o farCry 3 foi a mesma coisa. Uma diferença enorme entre a apresentação do jogo e o jogo final, mas para pior.

Esta é uma empresa que mostra pouco respeito pelos seus clientes, seja por estas mentiras, DRM draconiano como o Tages ou Securom, má optimização de jogos, Uplay, etc....

Já agora, encontrei estes vídeo a comparar o motor de jogo entre o Watch Dogs e o GTA4 original, no PC. Diga-se que o Watch Dogs perde algumas coisas que não devia.

https://www.youtube.com/watch?v=JGRsrFdwb2c&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=VcCqfuam-tc

O video está em russo, mas as coisas comparadas são as seguintes:



The dynamic lighting and shadows (GTA + / Watch Dogs -).
2. Physical model of environment on the stairs' example (GTA + / Watch Dogs -).
3. Environment damage model like scratches, cracks and stuff (GTA + / Watch Dogs -).
4. Blood trails from the collisions (GTA + / Watch Dogs -).
5. Water actual physical model (GTA + / Watch Dogs -).
6. Car damage physics (GTA + / Watch Dogs -).
7. Actual environmental reflections (GTA + / Watch Dogs -).
8. Overall physics model and interactions ion the example of the fure hydrant (GTA + / Watch Dogs -).

Dape_1904
28-05-14, 15:45
É como digo. Metem-se a TENTAR desafiar a Rockstar, dá nisto (H.)

JayDz
28-05-14, 16:57
Parece que não ,mas são esses pequenos pormenores que ás vezes faz toda a diferença num jogo ,e atenção que o GTA IV já é de 2008 e mesmo em termos gráficos não está assim tao diferente ( também não se sabe se o WD estava no Maximo ) .
E todos nós sabemos que a Rockstar em termos de pormenores são muito bons

Mas sim a diferença entre a E3 e o jogo quando saiu é TOTALMENTE diferente ,nem parece o mesmo LOL

tiran
28-05-14, 17:19
Francis já comentou...demais... :D


https://www.youtube.com/watch?v=8AsvW9YK5lM

Dape_1904
28-05-14, 17:54
Hahaha este gajo é uma comédia! Mal o vi com aquela cena na cara parti me logo a rir!

MR
28-05-14, 18:29
O Prince of Persia era jogão na altura. :D

Mais tarde andei agarrado a este: https://www.youtube.com/watch?v=Fhyzxrov9u4

e este, quem se lembra? https://www.youtube.com/watch?v=ZXqVSISmfSo

Quanto ao tópico em questão, parece que mais uma vez acertei. Bastou ver o trailer do MP para ver o que aí vinha.

LPC, ainda não aprendeste que encomendas de jogos hoje em dia não se devem fazer antecipadamente. hehe

LPC
28-05-14, 18:44
O Prince of Persia era jogão na altura. :D

Mais tarde andei agarrado a este: https://www.youtube.com/watch?v=Fhyzxrov9u4

e este, quem se lembra? https://www.youtube.com/watch?v=ZXqVSISmfSo

Quanto ao tópico em questão, parece que mais uma vez acertei. Bastou ver o trailer do MP para ver o que aí vinha.

LPC, ainda não aprendeste que encomendas de jogos hoje em dia não se devem fazer antecipadamente. hehe

Boas!
Nada mesmo... Continuo o burro de sempre! BAH!!!
Esse Conheci-o por Lotus III e fartei-me de jogar isto no PC!


https://www.youtube.com/watch?v=XYsiloKGna0

Os Lost Vikings foi outro... Mas foi apenas um entre muitos dos classicos da altura...
Final Fight, Golden Axe, Body Blows, F1GP e claro o mitico F1GP2!

Outro dessa era que fartei-me de jogar:


https://www.youtube.com/watch?v=pGAraEusnLU

A fisica desse jogo era completa maluca, ás vezes os jipes voavam do ecran e tudo! :)
Depois mais recente...


https://www.youtube.com/watch?v=nxC1ugi0XT8

Este jogo veio para concorrer com a vaga de jogos 3D arcade que estavam a aparecer no mercado.
Este jogo começa a surgir com as primeiras gráficas 3D..
Agora pode parecer arcaico, mas quando saiu este jogo tinha dos melhores gráficos da altura! :)

Cumprimentos,

LPC

MR
28-05-14, 18:47
Lpc, joguei esses todos. :)

Então o Screamer era a loucura total.

Winjer
28-05-14, 21:47
Watch Dogs é o titulo da Ubisoft com mais vendas no primeiro dia (http://blog.ubi.com/watch-dogs-record-breaking-sales-day-one/)


“Today we broke the record for the biggest first day sales in Ubisoft history. I can never say it enough: thank you everyone! We love you all for your passion and your creativity.”

Pelos vistos a Ubisoft tem aqui um novo recorde e uma franchise com futuro.

MAXLD
28-05-14, 22:33
Sempre tive algumas reservas quanto ao jogo... e no fim das contas acho-o um bocado mais para o mediano. Ok, tem a cena dos hackings, mas se formos ver no fundo é também um aglomerado de déjà-vus... a parolice das antenas/torres para "desbloquear" áreas já começa seriamente a enjoar depois de tanto jogo como Assassin's Creed, FarCry, Saints Row e afins. Parece que tudo o que é jogo com a mínima pitada de sandbox tem essa tralha.

Condução não está grande coisa, e um dos ex-libris do jogo "hacking" em perseguições ao fim de apenas alguns minutos de jogo se percebe que é mais uma espécie de quick-time event. Carrega no "Q" quando aquilo apitar/flashar no ecrã e pimba, uau, "jogas bué bem, man!".

Movimentação a pé sofre de alguns bugs manhosos, por vezes a câmara/visão de jogo fica atrofiada e quando se carrega para andar pra frente ou lados o gajo ou não se mexe, ou fica tipo encalhado a andar sozinho sempre numa direcção... Sistema de covers também não é dos melhores (visão algo limitada).
Mas a meu ver um dos piores aspectos é o gajo não saltar... há por lá locais que facil e claramente se podia aceder fazendo "jump", mas como não aparece o icone... nada feito... enfim.

Embora se possa encontrar/desbloquear músicas durante o jogo, o soundtrack é um bocado fraco...

Graficamente também não impressiona muito, embora alguns efeitos de fumo estejam muito porreiros. Mas esperava mais, ou pelo menos mais fluído tendo em conta a qualidade apresentada.

No fundo, era gajo pra dizer que o "Sleeping Dogs" está ao nível, se não até melhor, que este "Watch Dogs". Especialmente tendo em conta a diferença de anos entre eles e a história bem menos "lame" e previsível que este.

LPC
28-05-14, 23:14
Watch Dogs é o titulo da Ubisoft com mais vendas no primeiro dia (http://blog.ubi.com/watch-dogs-record-breaking-sales-day-one/)



Pelos vistos a Ubisoft tem aqui um novo recorde e uma franchise com futuro.

Are u Fuxing kidding me?
!!!!!

:S

LPC

ziza
29-05-14, 10:03
Bem o certo é que o jogo tem recolhido boas reviews (das que vi o Gamespot ainda foi dos mais agressivos dando 8/10) e, isso faz que os jogadores tenham mais confiança para comprar e jogar.

cumps,
ziza

Winjer
29-05-14, 10:22
Para as compras do primeiro dia as reviews de pouco ou nada servem. Quem compra em pre-order ou no primeiro dia é porque já estava convencido em comprar o jogo.
A campanha de marketing do Watch Dogs foi muito grande e eficaz e criou um nível de hype muito grande.
Se calhar o problema deste hype todo é que muita gente vai ficar desiludida com o jogo, não por este ser mau, mas por ser apenas um bom jogo e não o melhor de sempre como esperavam.

MAXLD
29-05-14, 12:38
Juntando o inútil ao levemente desagradável, Uplay parece estar a conseguir subir ao topo dos problemas:

- http://kotaku.com/watch-dogs-as-told-by-steam-reviews-1582706191
- http://www.vg247.com/2014/05/29/10-reasons-why-the-watch-dogs-uplay-disaster-has-to-kill-drm/

Winjer
29-05-14, 12:49
O Uplay é muito mau e por causa dele já evitei comprar vários jogos da Ubisoft.

Dape_1904
29-05-14, 13:13
O uplay é algo do género do Games For Windows Live e da Origin. Tem tanto jeito para a coisa como o GFWL e não tem metade do sucesso da Origin, então se comparado ao Steam coitado. Estou para ver quando é que a Ubisoft acaba com essa porcaria. Devem pensar que são alguma EA.

Winjer
29-05-14, 19:03
Eu até fiquei surpreendido quando vi que o Watch Dogs não faz coisas que o GTA4 de 2008 fazia. Mas ver que o Mafia 1 de 2002 faz coisas que o Watch Dogs não faz é mesmo muito mau.
São pormenores, mas não se admite andar para trás no espaço de mais de uma década.

https://www.youtube.com/watch?v=S5t0_WVinF8

Dape_1904
29-05-14, 19:16
Essa do mafia leva a coisa ao ridículo LOL

tiran
30-05-14, 17:35
Mais uma... https://i.imgbomb.com/3SKrA.jpg

Winjer
30-05-14, 18:08
NextGEn!!!!!!!!!!!!!

JayDz
30-05-14, 18:50
Vocês não percebem nada ,não veem que aquilo é uma janela com vidro fumado ? :cool:

LPC
30-05-14, 19:16
Vocês não percebem nada ,não veem que aquilo é uma janela com vidro fumado ? :cool:

LOOOOOOOOOOL...

Espelhos é soooooooooooooooo 2003, em 2014, niguem se vê ao espelho ainda para mais quando se tem um smartphone para fazer selfies! Para alguma coisa serve a camara frontal!

Cumprimentos,

LPC

Dape_1904
30-05-14, 19:38
Bem! Este jogo esta a ser enxovalhado forte e feio na net hahaha

Winjer
30-05-14, 19:48
Já li em alguns sítios que um gajo que participou no jogo contou que a direcção da Ubisoft mandou retirar features ao jogo final. Provavelmente para depois lançar como DLCs ou para ter coisas novas para as sequelas.

JayDz
30-05-14, 20:01
Já li em alguns sítios que um gajo que participou no jogo contou que a direcção da Ubisoft mandou retirar features ao jogo final. Provavelmente para depois lançar como DLCs ou para ter coisas novas para as sequelas.

Por outras palavras ...

Para terem algo com que encherem os bolsos (H.)

Morais-GT
01-06-14, 21:04
Lololol




https://www.youtube.com/watch?v=VP8GQNdA-r4

Dape_1904
01-06-14, 21:20
Hahahaha brutal!

MTPS
03-06-14, 19:36
Está fraco.

Graficamente lembra-me o True Crime, com performance medíocre para o nível gráfico que apresenta.

O score de 4.6 no metacritic parece-me apropriado, tendo em conta ser um jogo de 60€...

Dape_1904
03-06-14, 19:43
4.6?! Hahahaha!!!

"Há e tal, vai ser melhor que o GTA!!"

Nunca um GTA teve sequer perto dessa imundice de nota LOL. E mesmo a nota da própria metacritic, que e 81, revela bem a distancia disto para um GTA.

Jesus Christ, como tanta gente acreditou no impossível. Eu bem avisei xD

Dape_1904
03-06-14, 19:48
Aqui fica uma amostra do que estão a ser as reviews dos gamers ao jogo

322

Ai, isto para um GTA fan é um regozijo. Era tudo a cantar de galo que o GTA tava acabado, um gajo agora tem de se divertir a ver aqueles sinais vermelhos todos hahaha

LPC
03-06-14, 19:48
Está fraco.

Graficamente lembra-me o True Crime, com performance medíocre para o nível gráfico que apresenta.

O score de 4.6 no metacritic parece-me apropriado, tendo em conta ser um jogo de 60€...

O jogo é tão desinteressante, que apesar de o ter aqui instalado, nem vontade tenho de o jogar...
Depois o facto de ser uplay, também não ajuda...

Ohhh welll, mais um que vai cair no esquecimento bem depressa...

Watch what?...

Cumprimentos,

LPC

MTPS
03-06-14, 20:00
O jogo é tão desinteressante, que apesar de o ter aqui instalado, nem vontade tenho de o jogar...
Depois o facto de ser uplay, também não ajuda...

Ohhh welll, mais um que vai cair no esquecimento bem depressa...

Watch what?...

Cumprimentos,

LPC

O SleepingDogs espeta-lhe 5-0 sem qualquer dificuldade...

Dape_1904
03-06-14, 20:16
Lembro-me de quando o WD foi anunciado, de o SleepingDogs me parecer ser dos mesmos criadores, por serem os dois acabados em Dogs. Afinal, visto agora que o WD é uma desilusão, dá bem para ver que não são nem de perto dos mesmos criadores xD

MTPS
03-06-14, 20:40
OMFG...e já há DLC!

Dape_1904
03-06-14, 20:42
DLC? Para WD?

jotinha17
03-06-14, 21:08
Descobriram a mina de ouro, quem pague 40€ pelo jogo e depois mais 10€ por cada DLC e no fim vamos a ver e o jogo valeu uns 80€, ridículo, enfim.

MTPS
03-06-14, 22:18
Já saiu do disco.

O tipo hacka tudo...mas os carros, que hoje em dia são electrónica pura, para os roubar parte o vidro à ladrão de rua...fantástico (lol)(lol)

Dape_1904
03-06-14, 22:23
Os smartcars ainda não chegaram ao WD xD Na realidade, ainda nem passaram de protótipos lol.

MTPS
03-06-14, 22:29
Se abrem com comando há 30 anos, um super hacker infalível abrir um carro com cotoveladas é no mínimo, caricato.

Não vejo um jogo tão mal feito a este preço desde...nem me lembro.

jotinha17
03-06-14, 22:31
As opiniões ao jogo tem sido tão opostas que até mete medo, ou falam maravilhas ou já estou a ler críticas.

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk

MTPS
03-06-14, 22:35
As opiniões ao jogo tem sido tão opostas que até mete medo, ou falam maravilhas ou já estou a ler críticas.

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk

Quem está no payrol da EA/UBI é capaz de dizer bem...(lol)

Winjer
04-06-14, 09:23
As opiniões ao jogo tem sido tão opostas que até mete medo, ou falam maravilhas ou já estou a ler críticas.

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk

O problema é que o jogo é apenas bom. Não é excelente, não é o melhor jogo de sempre, nem lá perto.
Mas a Ubisoft criou um hype tão grande que agora quando os jogadores pegam neste jogo, ficam desiludidos, pois estavam à espera de muito melhor.
Para piorar a situação, o jogo saiu meio ano depois do GTA5 e as comparações são inevitáveis.
Os jogadores de PC ainda tem uma situação pior, pois o jogo tem problemas graves de desempenho e ainda temos de usar o UPlay.

Como se isto tudo não fosse mau, a Ubisoft já começou a mandar DLC cá para fora, quando ainda não corrigiu os problemas técnicos do jogo.

Dape_1904
04-06-14, 09:39
Pois, quanto maior é o voo, maior é a queda hehe

Winjer
04-06-14, 10:18
E pelos vistos o jogo continua a vender muito bem. Já vão 4 milhões numa semana.

Watch Dogs Breaks (More) Records (http://blog.ubi.com/watch-dogs-breaks-records/)

reiszink
04-06-14, 13:31
Lançar bons jogos para quê? O povo compra qualquer coisa, desde que tenha bling bling e publicidade a rodos.

Bastantes vendas em pré-reserva até se pode compreender, mas depois de já se saber como o jogo é, de já existirem reviews, muito feedback, etc, não se percebe muito bem.

Isto é dar a entender às editoras de que não vale a pena grande trabalho.

LPC
08-06-14, 15:45
Boas!
Já estão a ser feitos mod´s para o jogo para o elevar ao nível do que vimos no trailer da E3 2012...

Vamos a ver...

Estou a esperar que o jogo seja arranjado para o começar a jogar...

Aqui ficam os filmes das melhorias:


https://www.youtube.com/watch?v=mx6WedMwj7Q


https://www.youtube.com/watch?v=Tp4RnoxjP2E

LOL

Cumprimentos,

LPC

Zapmix
08-06-14, 17:02
boas lpc,espero mesmo que sim,ja andei a fazer uns mods caseiros que o pessoal disse aqui pela net para melhorar a coisa!
Mas estava a espera de mais deste jogo,gosto bastante da historia em si mas os bugs....

JayDz
08-06-14, 17:18
O quanto ridiculo é ter - se que usar mod's "caseiros" ou então mod's de outros que criaram para jogar este jogo em condiçoes :facepalm:

jotinha17
08-06-14, 19:25
O mais ridiculo é terem adiado o jogo tanto tempo e ele vir como veio, os graficos é o menos... falo do que tenho lido, pois nao o testei concretamente.

Winjer
16-06-14, 15:57
No guru3d o pessoal continua a experimentar com Mods e o resultado é este.
Pelos vistos a Ubisoft escondeu muitas opções gráficas na versão PC para manter uma certa paridade com as consolas.


https://farm4.staticflickr.com/3857/14238494378_58bd906922_h.jpg


https://farm6.staticflickr.com/5504/14428220152_5dae42663c_h.jpg


<cite class="ipb" contenteditable="false">Quote</cite>Included in this mod(not all features are available yet):

-Changes to the default fog values
-Enabled bokeh DOF for the main cameras
-Stuttering Improvements
-E3 2012 Bloom
-Performance Improvements
-Enabled Headlight Shadows
-LoD Changes
-Reflection changes
-Added 3 new cameras to the game(closer, normal, further)
-Rain changes(High quality rain drops, properly reacting to light, etc)
-LensFlares(WIP)
-Lighting changes(TESTING AND WIP)
-Civilians density changes




Thread original no Guru3d: http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=390114

LPC
16-06-14, 18:21
Boas Horus!
Excelente informação...

Se puderes vai mantendo o ppl aqui do fórum ao corrente deste e outros mods que possam aparecer para este jogo...

Ainda não o joguei porque estou á espera de um MOD que realmente meta o jogo ao nível do que vimos na E3 2012...

Cumprimentos,

LPC

Winjer
16-06-14, 19:37
Nesse caso, é este mesmo. Já anda a correr pelas webs que este mod restourou os gráficos do trailer de 2012.
Na thread do Guru3d tens vídeos e os ficheiros para a modificação. Diverte-te :D

Minion
16-06-14, 19:46
isso vai puxar muito mais pelo pc?

Morais-GT
16-06-14, 19:49
Imagino que sim, a versão "normal" do watch dogs já é o que é quanto mais assim :P


Mas que está bonito está.

Minion
16-06-14, 20:25
esperemos que o meu pc aguente xD

Zapmix
16-06-14, 21:01
Bem pessoal eu experimentei o mod e está porreiro,mas continuo com o mesmo problema os breaks! Tenho um i7 720 @4.0 e uma gtx 590 com as ultimas drives!será das drives ?

MR
16-06-14, 21:02
i7 720?

E se desativares o SLI?

Zapmix
16-06-14, 21:06
Desculpa i7 920 :-) só me falta mesmo isso desactivar o 2nd gpu! Tenho de ver isso

Winjer
16-06-14, 21:09
Bem pessoal eu experimentei o mod e está porreiro,mas continuo com o mesmo problema os breaks! Tenho um i7 720 @4.0 e uma gtx 590 com as ultimas drives!será das drives ?

Pelos vistos este jogo tem problemas com o pagefile. Por isso se este for desligado para o jogo, melhora em muito o desempenho. No meu caso, melhorou bastante. O jogo ainda tem um ou outra quebra de desempenho para aceder a dados, mas é muito menos frequente.

Para isso basta adicionar ao atalho de execução do jogo o seguinte: -disablepagefilecheck

Quem tem a versão Steam, basta adicionar nas opções de lançamento do jogo.

Zapmix
16-06-14, 21:11
Logo vou tentar fazer isso e já digo por aqui os resultados,tem alguma maneira de ao colocar a resolução alterar também os Hertz?ou ele assume o que tenho definido no ambiente de trabalho?tenho um benq de 144hz

Winjer
17-06-14, 15:11
UbisoftGate.

Após o mod, o pessoal começou logo a acusar a Ubisoft de esconder opções gráficas no PC para não se distanciar da versão das consolas.
A Ubisoft anda a dizer no twitter que não escondeu nada. Mas as provas já estão à vista.


https://www.youtube.com/watch?v=b43ZlqPvBDs

Zapmix
17-06-14, 15:27
Bem já está a bombar o jogo só com um gpu ligado :-)

Minion
17-06-14, 15:34
tou a cheirar problemas para a UbiSoft

Jorge-Vieira
17-06-14, 15:36
A Ubisoft vai ter muito que explicar...

MR
17-06-14, 18:05
Bem já está a bombar o jogo só com um gpu ligado :-)

Não tens de quê. :)

JayDz
17-06-14, 19:45
Este Watch Dogs veio foi uma valente ... foi o que foi .

E acham mesmo que a Ubisoft vai ter problemas ? Simplesmente este titulo vai ser mais um que vai morrer LOL

Jorge-Vieira
17-06-14, 19:53
O que é estranho no meio disto tudo é que sejam os de fora a fazer aquilo que a Ubisoft deveria ter feito... e sendo a Ubisof o mais provavel é que nada diga e siga em frente como se nada fosse.

JayDz
17-06-14, 20:14
O que é estranho no meio disto tudo é que sejam os de fora a fazer aquilo que a Ubisoft deveria ter feito... e sendo a Ubisof o mais provavel é que nada diga e siga em frente como se nada fosse.

Exactofacto ,chegaste ao que quis dizer .

Agora que de facto é vergonhoso isso é

Minion
17-06-14, 20:15
Exactofacto ,chegaste ao que quis dizer .

Agora que de facto é vergonhoso isso é
pq sao grandes empresas ninguem diz nada, agora uma empresa mais pequena e ja tava a levar por tabela por o ter feito...

Zapmix
17-06-14, 21:55
Não tens de quê. :)

Depois pago te um café :-) tanks

reiszink
17-06-14, 23:29
Os jogadores por vezes também têm o que merecem. É incompreensível como depois de já haverem reviews, muito feedback e já se saber que o jogo está abaixo do esperado e com os downgrades gráficos habituais na Ubisoft, ter continuado a bater records de vendas.

É sinal que a maioria está contente e está-se a borrifar de como o jogo saiu. Posto isto, a Ubisoft vai continuar a fazer o mesmo, porque o pessoal deu-lhes dinheiro, comeu e calou.

Winjer
20-06-14, 08:24
A Ubisoft continua com as suas tretas..........

Watch Dogs "E3 2012" mod can have damaging effect on gameplay, says Ubisoft (http://www.pcgamer.com/2014/06/20/watch-dogs-e3-2012-mod-can-have-damaging-effect-on-gameplay-says-ubisoft/#null)


There’s no doubt that discussion about the graphical fidelity of Watch Dogs has overshadowed the quality of the game itself, with many claiming that the open-world hacker looks no where near as good as it did upon unveiling in 2012. To add to the controversy, it turns out that many of the high quality graphical features used during that demonstration are in fact hidden in the game’s PC build. They’ve since been unlocked by a proactive modder.

Which is great in theory, but according to a newly released statement from Ubisoft, there’s nothing cynical about their locking the assets from the vanilla game, and that users should activate them via the mod at their own risk.

“The dev team is completely dedicated to getting the most out of each platform, so the notion that we would actively downgrade quality is contrary to everything we’ve set out to achieve,” a Ubisoft spokesperson wrote on the Watch Dogs website. “We test and optimize our games for each platform on which they’re released, striving for the best possible quality.

“The PC version does indeed contain some old, unused render settings that were deactivated for a variety of reasons, including possible impacts on visual fidelity, stability, performance and overall gameplay quality. Modders are usually creative and passionate players, and while we appreciate their enthusiasm, the mod in question (which uses those old settings) subjectively enhances the game’s visual fidelity in certain situations but also can have various negative impacts. Those could range from performance issues, to difficulty in reading the environment in order to appreciate the gameplay, to potentially making the game less enjoyable or even unstable.”

So that appears to rule out rumours that a forthcoming major patch for Watch Dogs will officially unlock those hidden features. We'll have to wait and see what the official graphical improvements bring.

jotinha17
05-07-14, 19:42
Que Mod se deve aplicar malta ?

http://www.guru3d.com/files-details/watchdogs-enhanced-reality-mod-download.html

Eu meti o ultimo, é o melhor ?

Nirvana91
05-07-14, 20:09
De todos, era o que metia.

jotinha17
05-07-14, 20:11
E li algures aqui no topico alguem a dizer "Ele é um hacker mas não consegue hackear um carro, precisa de partir o vidro"... errado, ele ao inicio parte o vidro mas depois ganha-se habilidades e umas delas é desligar o alarme e abrir a porta do carro hackeando.

Para ja estou a gostar, mas com os mods isto fica realmente pesado.
A condução do jogo é muito má, jogo em si está bom devido à historia e tematica.

Sonas
05-07-14, 20:15
Vale a pena? Está a 20€ na g2a.com e queria ter algo para variar :)


Sent from my iPad using Tapatalk

jotinha17
05-07-14, 20:25
Vale a pena? Está a 20€ na g2a.com e queria ter algo para variar :)


Sent from my iPad using Tapatalk

Ainda joguei pouco Sonas e ando pelo SP apenas, mas para já estou a gostar.
Se vale os 20€ ? Para mim um jogo não vale mais de 15€, mas é porreiro.

roony
05-07-14, 20:40
sim penso que vale o dinheiro, mas nunca joguei o multiplayer -_-

reiszink
05-07-14, 21:01
Sonas, tenta a tua sorte, passatempo termina amanhã:

https://www.facebook.com/Lilireviews?sk=app_143103275748075&brandloc=DISABLE&app_data=dlt-1

jotinha17
05-07-14, 21:06
Ja tentei a minha sorte mal foi anunciado no face, não custa tentar :D

Sonas
05-07-14, 22:54
Done :)

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

reiszink
08-07-14, 13:53
Este jogo ainda está cheio de problemas de performance, breaks, memory leaks, framerate muito instável, etc... Acontece tanto com Nvidia como com AMD.

E nem sei o que dizer do Uplay, primeira vez que utilizo e já não o posso ver, lento, pouco estável, só transtorna a experiência de jogo.

Sonas
08-07-14, 13:54
nao me digas isso que assim fico triste :P ehehehe
Mas nem com os mods? isso está mesmo mau entao...

reiszink
08-07-14, 13:57
Mods não experimentei, mas para dar uma ideia, em 7 ou 8 vezes que lancei o jogo, tive 5 memory leaks, 4 deles ainda no ecrã de loading.

jotinha17
08-07-14, 13:58
Com mods diz o mesmo "memória insuficiente" e o jogo fica bem pesado.

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk

LPC
08-07-14, 14:03
Boas!
O jogo ainda tem que levar correcções... no entanto acho que este vai morrer na praia como tantos outros que nunca foram corrigidos (Rage anyone?)...

Cumprimentos,

LPC

Winjer
09-07-14, 18:19
Não era suposto ter saído uma patch para corrigir o problema de desempenho no PC?
Já saiu? Ajudou alguma coisa?

LPC
09-07-14, 18:25
Não era suposto ter saído uma patch para corrigir o problema de desempenho no PC?
Já saiu? Ajudou alguma coisa?

Boas!
Saiu....

E não ajudou nada... ainda piorou...

Cumprimentos,

LPC

Winjer
09-07-14, 18:43
A sério ? Que mal por parte da Ubisoft.

Minion
09-07-14, 18:46
tava a pensar em baixar, mas com tanto feedback negativo, acho que nem vale a pena :/

Jorge-Vieira
24-08-14, 14:20
Cheguei ao fim do jogo.
Esquecendo que o jogo foi cortado nos graficos, acho interessante e dá para passar algumas horas de volta dele.
Na minha opinião tem um bom argumento apenas a parte de hacking poderia ser melhor aproveitada, acho que este é mesmo o ponto mais fraco do jogo.
Outro ponto fraco é quando conduzimos um veiculo, a sensação de condução é praticamente nula e em certos momentos a IA do jogo parece que sofre de um sintoma qualquer de estupidez.
Se não existir mais nada para jogar, acho que vale a pena experimentar.
De zero a dez, dou uns 6.5.

Minion
24-08-14, 14:33
eu gosto bastante da historia do jogo :D

Dape_1904
24-08-14, 15:09
Ainda tenho de testar esta coisa. Mas a ver pelas classificações que o pessoal dá na Metacritic, credo. Neste momento a pontuação que o publico dá ao jogo é 4.6!!! Que vergonha para a Ubisoft.

Sonas
24-08-14, 15:26
Não tens pc para isso :)


Sent from my iPad using Tapatalk

Jorge-Vieira
24-08-14, 15:29
Se sacrificar a resolução e alguns efeitos visuais, deve dar... mas não se pode esticar muito, o i3 também não é uma grande ajuda.

Dape_1904
24-08-14, 16:06
Este veio tão cortado nos gráficos que o meu PC agradece xD

Jorge-Vieira
24-08-14, 16:11
Nao te fies muito nisso, mesmo cortado puxa um bocadito, tens sempre de baixar a resolução pelo menos.

Dape_1904
24-08-14, 16:16
Olha, nem que jogue a 720p lol

Jorge-Vieira
24-08-14, 16:22
Desde que jogues acho que é o mais importante.

Dape_1904
24-08-14, 16:25
Depois eu vou ver qual a melhor configuração de settings para correr o jogo. Mas se ele com tudo a medium correr bem a 1080p, fica no ponto xD Não tenho no entando expectativas muito altas em relação a isso.

O mais importante é mesmo que o jogue. Já dá bem para conhecer o jogo e avaliar.

Winjer
24-08-14, 16:49
O problema não é só teres um PC relativamente fraco, mas também o problema de o jogo estar muito mal optimizado.

Se lhe meteres o TheWorse mod e uns tweaks pode ajudar. O truque do swap file ,no meu caso, melhorou bastante o jogo.

Winjer
26-08-14, 10:05
Provavelmente a melhor análise ao jogo que vi até agora

Errant Signal - Watch_Dogs (Spoilers) (https://www.youtube.com/watch?v=nw9cwOcdqs4)

Jorge-Vieira
31-10-14, 14:40
Ubisoft Financials - Watch Dogs Sells 9M (http://www.hardocp.com/news/2014/10/31/ubisoft_financials_watch_dogs_sells_9m/) Watch Dogs sold nine million units (http://www.bluesnews.com/s/156240/ubisoft-financials-watch-dogs-sells-9m)? Holy cow! I guess that's the power of marketing because the game was definitely not that great. (http://www.hardocp.com/article/2014/08/18/watch_dogs_performance_image_quality_review)



Gross margin represented a record 78.1% of sales (€378.1 million) in the first half of 2014-15, up from 68.9% (€202.2 million) for the first six months of 2013-14. This sharp improvement reflects the positive impact of the success of Ubisoft's games and the increasing importance of the digital segment. Ubisoft ended the first half of 2014-15 with non-IFRS operating income of €24.2 million, a significant improvement on the €98.0 million operating loss reported for the same period of 2013-14.

http://www.hardocp.com/news/2014/10/31/ubisoft_financials_watch_dogs_sells_9m#.VFOexsmvhx 0

Winjer
31-10-14, 14:44
Hoje em dia não interessa fazer grandes jogos. É muito mais importante uma equipa de marketing a descarregar trailers, bullshots, features, etc.
Por isso é que depois temos jogos com orçamentos de marketing quase tão grandes como o orçamento para fazer o jogo.

Claro que depois o pessoal estranha quando o jogo tem pior aspecto do que nos trailers e bullshots e quando faltam features prometidas, ou quando o jogo corre mal por falta de optimização.
Mas nessa altura já não faz mal, pois a Ubisoft já tem o dinheiro dos jogadores nos bolsos.

Jinx
31-10-14, 14:48
Hoje em dia não interessa fazer grandes jogos. É muito mais importante uma equipa de marketing a descarregar trailers, bullshots, features, etc.
Por isso é que depois temos jogos com orçamentos de marketing quase tão grandes como o orçamento para fazer o jogo.

Claro que depois o pessoal estranha quando o jogo tem pior aspecto do que nos trailers e bullshots e quando faltam features prometidas, ou quando o jogo corre mal por falta de optimização.
Mas nessa altura já não faz mal, pois a Ubisoft já tem o dinheiro dos jogadores nos bolsos.

Grande verdade!!!

Jorge-Vieira
31-10-14, 14:49
Hoje em dia não interessa fazer grandes jogos. É muito mais importante uma equipa de marketing a descarregar trailers, bullshots, features, etc.
Por isso é que depois temos jogos com orçamentos de marketing quase tão grandes como o orçamento para fazer o jogo.

Claro que depois o pessoal estranha quando o jogo tem pior aspecto do que nos trailers e bullshots e quando faltam features prometidas, ou quando o jogo corre mal por falta de optimização.
Mas nessa altura já não faz mal, pois a Ubisoft já tem o dinheiro dos jogadores nos bolsos.
Aqueles trailers magnificos fazem destes milagres :facepalm:

Jinx
31-10-14, 14:53
E vao aparecer mais destes milagres!
Cada vez mais temos é de deixar sair os jogos e estar atento aos videos que o pessoal lança e suas opinioes....

Jorge-Vieira
06-07-15, 19:11
Watch Dogs downgrade backlash sparked policy change at Ubisoft (http://www.kitguru.net/gaming/matthew-wilson/watch-dogs-downgrade-backlash-sparked-policy-change-at-ubisoft/)


Apparently the backlash caused by the blatant graphical downgrade of Watch Dogs following its release compared to the initial E3 reveal ended up sparking a policy change over at Ubisoft, according to the company’s CEO, Yves Guillemot. According to Guillemot, Ubisoft has now changed the way it shows off new titles to avoid misleading gamers.
During an interview with The Guardian (http://www.theguardian.com/technology/2015/jul/06/ubisoft-chief-mistakes-watch-dogs-yves-guillemot?CMP=twt_technology-gdntech), Guillemot noted that this year for E3, Ubisoft developers ensured all games were actually playable on their platforms before showing them off: “With E3 2015 we said, ‘OK, let’s make sure the games are playable, that they’re running on the target machines”.
http://www.kitguru.net/wp-content/uploads/2015/07/gaming-watch-dogs-5-600x336.jpg (http://www.kitguru.net/wp-content/uploads/2015/07/gaming-watch-dogs-5-600x336.jpg)
“When we show something, we ask the team to make sure it’s playable and make sure gamers can immediately see exactly what it is. That’s what we learned from the Watch Dogs experience–if it can’t be played on the target machine, it can be a risk”.
This appears to be in direct response to fan disappointment following the launch of Watch Dogs, which did not end up looking as good as it did initially back in 2012. Obviously for games that have already been shown off for years, like The Division, this policy change has come a little too late. However, new games like the new Ghost Recon, For Honour, or Assassin’s Creed Syndicate, what we have seen so far should hopefully be what we get.
Unfortunately, this is also the same company that has promised to do right by PC gamers for years and consistently failed to do so, making it hard to trust what the company says at face value.



Noticia:
http://www.kitguru.net/gaming/matthew-wilson/watch-dogs-downgrade-backlash-sparked-policy-change-at-ubisoft/

Enzo
06-07-15, 23:43
Depois da merda estar feita, vamos la corrigir....................