PDA

View Full Version : LG lança G2 em Portugal



JayDz
18-10-13, 13:42
"Apresentado pela LG como «o melhor smartphone do mundo», o G2 tem características distintivas, como o posicionamento dos botões físicos no painel traseiro do telemóvel e a câmara digital de 13 megapixéis com estabilizador de imagem. (http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/hardware/2013-10-17-lg-lanca-g2-em-portugal)


http://images.cdn.impresa.pt/exameinformatica/2013-10-17-lgg2.jpg?v=w620h395

Durante a apresentação nacional do G2, os responsáveis da LG não tiveram qualquer dúvida em afirmar que este é «o melhor smartphone do mundo». De acordo com a marca sul-coreana, o G2 foi desenvolvido de acordo com um estudo aprofundado da forma como os utilizados usam os smartphones. E por isto mesmo, o G2 não tem quaisquer botões físicos laterais. Os botões de controlo de volume e de ligar/desligar estão colocados na traseira do telemóvel, o que, segundo a LG, garante um maior conforto de utilização e permite agarrar o aparelho de forma mais segura.

Outra das grandes novidades está na câmara digital de 13 megapixéis, anunciada como a primeira do mercado com estabilizador de imagem mecânico, que permite evitar fotos tremidas ou desfocadas, mesmo quando o motivo ou o fotógrafo estão em movimento.

A LG também destaca o processamento de áudio de 24 bits/192 kHz e o ecrã IPS Full HD de 5,2 polegadas.

O preço recomendado, livre de operador, é de 599 euros, mas o LG G2 também está disponível na TMN por 499 euros.

Principais características:

• Processador: 2.26GHz Quad-Core Qualcomm® Snapdragon™ 800 Processor

• Ecrã: 5.2 polegadas Full HD IPS (1080 x 1920 pixels / 423 ppi)

• Memória: 32GB / 16GB

• RAM: 2GB LPDDR3 800MHz

• Câmara Fotográfica: Traseira 13.0MP com OIS / Frontal 2.1MP

• Bateria: 3,000mAh

• Sistema Operativo: Android Jelly Bean 4.2.2

• Tamanho: 138.5 x 70.9 x 8.9mm

• Cores disponíveis: Preto / Branco"

LPC
05-05-14, 18:55
Boas!
Depois de algumas peripécias no local onde encomendei, vou para finalmente receber para o final desta semana o meu LG G2...

Depois de ter andado muito bem serviço pelo LG G1, vou agora para o G2 :)
Espero que seja um passo em frente, pois tenho estado muito bem serviço com estes smartphones da LG! :)

Cumprimentos,

LPC

Nelson1400
05-05-14, 19:41
Boas!

Não consideras-te a opção do Nexus 5?

LPC
05-05-14, 21:08
Boas!

Não consideras-te a opção do Nexus 5?

Boas!
Considerei, mas o G2 é superior em tudo...

Apenas perde nos updates de firmware que demoram mais tempo que no google phone...

Cumprimentos,

LPC

spnet
05-05-14, 21:19
Os mais rápidos a lançar updates são a Google e a ASUS.

MTPS
05-05-14, 21:22
E um Oppo?

Nelson1400
05-05-14, 21:41
O LPC disse que até Julho era muito tempo de espera.

Mas sim quem tencionar comprar um smartphone devia esperar pelo Oppo

LPC
05-05-14, 23:15
Boas!
Não vou esperar nem por Oppo´s nem por 1+1 nem mais nada dessas empresas wanna be.

A Oppo esteve bem com o Find 5 quando saiu, no entanto é a tal coisa, eu quando estou a comprar um Smartphone, estou também a comprar status.
E isso é tão real como os que usam os Iphones como acessórios de moda estatuto.

Não sou excêntrico ao ponto de ir para o best of the best só porque sim (Senão iria para um LG Flex ou Sony Z2), mas gosto de me manter num certo patamar, onde tenha uma boa marca por detrás do produto que eu uso.
Já tive a minha cota parte de smartphones Chineses e não gostei da experiência.

Para mim actualmente em Android é:

LG/Sony/HTC

Cumprimentos,

LPC

Sonas
06-05-14, 07:03
Boas!
Não vou esperar nem por Oppo´s nem por 1+1 nem mais nada dessas empresas wanna be.

A Oppo esteve bem com o Find 5 quando saiu, no entanto é a tal coisa, eu quando estou a comprar um Smartphone, estou também a comprar status.
E isso é tão real como os que usam os Iphones como acessórios de moda estatuto.

Não sou excêntrico ao ponto de ir para o best of the best só porque sim (Senão iria para um LG Flex ou Sony Z2), mas gosto de me manter num certo patamar, onde tenha uma boa marca por detrás do produto que eu uso.
Já tive a minha cota parte de smartphones Chineses e não gostei da experiência.

Para mim actualmente em Android é:

LG/Sony/HTC

Cumprimentos,

LPC

Oh LPC nem pareces um gajo com conhecimento a falar.
Colocares Oppo e OnePlus One no mesmo saco que outras marcas chinesas e' dizeres que a BMW/AUDI/VW e' igual aos Dacia.... :/

Oppo e OnePlus One (VP da Oppo por 8 anos) estão muito há frente de qq concorrencia chinesa ;) o problema e' que na europa e nomeadamente mercado Nacional estas marcas têm pouca presença pois nao interessa.
Se fores a ver a Oppo está nos lugares cimeiros de vendas na Asia e Americas :)

O Oneplus One, tem specs de topo (equiparados ao S5) e custa menos que o Nexus 5, para nao falar da ROM que o acompanha, CyanogenMod :)

Não digo para comprarem sem verem mas por 269€ (16gb) e 299€ (64gb) melhor que aquilo nao vais arranjar no mercado ;) e a CyanogenMod tem as melhores ROM para android e a que vem com o 1+1 foi feita para o Hardware dele logo nao e' uma ROM GENERICA!

Abraços!

LPC
06-05-14, 11:06
Boas!
Infelizmente eu não vivo num futuro onde o 1+1 irá sair a conta gotas e vai ser completamente irrelevante no mercado.
O mesmo aconteceu com o Oppo. Quando o quis comprar, era extremamente difícil de o apanhar...

Comprei outro produto e sinceramente não gostei da experiência.

Se eles pretendem atacar um determinado nicho de mercado, penso que poderá ser uma aposta para eles, no entanto o mercado não vai conseguir apanhar os smartphones que todos querem...

Cumprimentos,

LPC

reiszink
06-05-14, 11:25
O LG G2 é uma bela máquina e com uma autonomia de referência no segmento dos smartphones de 5".

Eu pessoalmente cheguei a um ponto em que para mim a autonomia é dos aspectos fundamentais. Chegamos a um patamar tão elevado em CPUs e afins, que diferenças praticas no dia a dia são difíceis de notar, com excepção de um ou outro jogo que necessite de mais gráfica.

LPC
06-05-14, 11:32
Boas Reis, exactamente...

Actualmente o que me interessa mais nessa gama de produtos é a autonomia...
Espero que esse G2 seja melhor que o G1, já que o mesmo a bateria vai-se num instante! :)

De resto optei por esse pelo preço que o arranjei e também pelas características que tem no seu global!

:)

Cumprimentos,

LPC

MTPS
06-05-14, 12:21
É veres o melhor preço/performance/qualidade e siga.

Falei da Oppo porque realmente gosto dos produtos e pelas reviews, o material é topo e deixam muitos outros de "topo" para trás.

Não é muito difícil de arranjar dado que podes comprar directamente pela marca no site europeu, que normalmente envia no espaço de 1/2 semanas.

O "problema" da Oppo, é estar colada ao segmento "Premium" e não oferecer soluções no espaço 150€-300€ na Europa, mas que os produtos são de enorme qualidade, é indiscutível. :thumbsup:

Nirvana91
06-05-14, 13:46
Eu tenho o G2 e é um telemóvel excelente!

Rápido, fluido e ao nível de bateria é 5*. Mesmo com muita utilização (chamadas, net) dura à vontade mais de um dia.

LPC
08-05-14, 23:41
Boas!
Finalmente chegou-me ás mãos o LG G2 Preto versão 32GB! :)

Grande máquina mesmo! Eu já achava o G1 uma máquina mas este é simplesmente fenomenal!
Maior que o G1 mas mais leve, mais agradável na mão e um pouco mais ergonómico...

Gosto de ambos, mas claramente o G2 é uma evolução...
Aqui ficam as fotos!

http://imageshack.com/a/img838/5845/vze2.jpg
http://imageshack.com/a/img842/9894/c2lj.jpg
http://imageshack.com/a/img842/3187/s51f.jpg
http://imageshack.com/a/img836/5159/9mtw.jpg

Espero que gostem! :)

Cumprimentos,

LPC

jotinha17
08-05-14, 23:59
Boas,

Bem, naõ tarda a malta anda com tablets a fazer de telemovel.
Mas grande aspeto LPC.

Abraço

Sonas
09-05-14, 08:05
Sem dúvida que e' grande máquina... mas acima de 5" acho que e' mais para Gestão/mini-pc do que realmente um telefone para o dia a dia.

Logicamente que quem compra este tipo de tlms vai dar uso... mas para mim LG fica logo fora do baralho pela não "muito boa" actualização no que diz respeito do Android.
Já agora pergunto continua assim? as actualizações são mais rápidas?

Eu para mim Android só compro mesmo ou Nexus ou algo que está relacionado directamente com a google.
Tinha o S4 e depois usei um Nexus 5... pah e' da noite para o dia a experiencia... aquele Ui da Samsung.... :/ nunca mais!

Uma cena que acho que nao me habituava, mas isto sou eu, e' ter os botoes atras... :/

LPC
09-05-14, 10:48
Boas!
Isto é realmente um grande smartphone em todos os sentidos...
Apesar de ser maior em termos de ecran, eles conseguiram fazer isto de tal maneira que não se nota na mão, a questão dos botões atrás foi bem pensada, pois ao ser mais fino nos lados tocarias sempre nos botões, assim ficam lá atrás...
Raramente os uso, já que que podes bater 2x no ecran para ligar e desligar o ecran, depois tens as teclas virtuais á frente, pelo que os botões atrás é só mais para regular o som e mais nada...

Depois a LG tem vindo a avançar e bem nos updates... Ainda ontem quando o liguei tinha logo vários updates para o OS... depois de tudo actualizado software base e o deles está no 4.4.3, não sei se é a última ou não...
O smartphone é super rápido, sempre fluido em tudo... eu pensava que o meu G1 era rápido e fluido com um quad core a 1.5ghz, mas agora vejo que este sim é fluido! Quad-Core a 2.2ghz! :)

Tem uma super bateria! 3000mh é excelente e comparado com o meu G1 noto que gasta menos ou seja o ritmo é mais lento a baixar, mesmo com ecran maior!
Depois uma coisa que notei logo... é bem mais leve que o G1 apesar de ser maior!

Da minha parte é assim, em Android´s só existe 2 marcas LG e Sony, se não comprasse este G2 teria comprado o Z1 pelo que não fico chateado com nada...
Ahhh btw, a camera é bastante boa, tinha o problema de ficar com as fotos tremidas no G1, neste isso já não acontece com o estabilizador óptico! Boa evolução!

Para já bastante satisfeito com a compra!

Cumprimentos,

LPC

LPC
17-12-14, 12:02
Boas Cambada!
Alguém interessado no LG G2 de 32GB praticamente como novo?
Vou comprar o G3 e como tal não vou precisar do meu G2!

O mesmo anda sempre com aquelas capas de borracha para não ter qualquer dano e será para despachar com mais umas quantas capas que eu sempre compro! :)

Estou a pedir apenas 200€ por ele (esta é a melhor versão com 32gb de memória!), acresce claro os portes! :)

Cumprimentos,

LPC

Racpu_
17-12-14, 12:06
Já o vais vender?

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Racpu_
17-12-14, 12:21
LPC, Depois falar comigo no MSN por causa do G2

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

tiran
17-12-14, 12:26
Boas Cambada!
Alguém interessado no LG G2 de 32GB praticamente como novo?
Vou comprar o G3 e como tal não vou precisar do meu G2!

O mesmo anda sempre com aquelas capas de borracha para não ter qualquer dano e será para despachar com mais umas quantas capas que eu sempre compro! :)

Estou a pedir apenas 200€ por ele (esta é a melhor versão com 32gb de memória!), acresce claro os portes! :)

Cumprimentos,

LPC

Um give away é que era...

http://media0.giphy.com/media/abZ5exGrse0W4/giphy.gif

:P

Racpu_
17-12-14, 12:26
Ahahah

reiszink
17-12-14, 12:49
Faz-te homem e compra uma maçã. Depois colas o autocolante que vem na caixa, no vidro traseiro do carro e ficas com prioridade nas rotundas.

Se o tirares do bolso nos cafés também tens prioridade na fila. Como vês, só vantagens em ter um iPhone.

LPC
17-12-14, 13:00
Faz-te homem e compra uma maçã. Depois colas o autocolante que vem na caixa, no vidro traseiro do carro e ficas com prioridade nas rotundas.

Se o tirares do bolso nos cafés também tens prioridade na fila. Como vês, só vantagens em ter um iPhone.

Boas!
OMG!!!! hahahahahaha só tu!!!

Eu até queria o SWAG só para o estilo, para combinar com as correntes de ouro ao pescoço e ao bone de lado...

Mas depois olho para as specs vs preço vs android e acabo por perder sempre a tusa...

Cumprimentos,

LPC

Racpu_
17-12-14, 13:02
IPhone neps, nesta altura não justifica o preço, face a concorrência.

LPC
17-12-14, 15:03
Boas,
Não fosse o preço estupido dos Iphonix, até seria algo a considerar.

Mas eu não dou mais de 350€ por um telefone...

Cumprimentos,

LPC

Jorge-Vieira
17-12-14, 15:18
Podes sempre ajudar a aumentar a percentagem dos WinPhones :D

LPC
17-12-14, 15:23
Podes sempre ajudar a aumentar a percentagem dos WinPhones :D

Boas!
Que é isso?

LOL

Cumprimentos,

LPC

Jorge-Vieira
17-12-14, 15:25
Não sei, pensei que soubesses :D

RCS_007
24-06-15, 12:29
Para quem tem um LG G2 aqui fica o link para a nova rom Cloudy 3.1 para quem quiser flashar:http://forum.xda-developers.com/lg-g2/development/rom-cloudyg2-t3006744

Vou fazer uma pequena review:
Nos dias em que tive a rom, posso dizer algumas coisas positivas, como o UI que é semelhante para não dizer igual ao G4, é estável, e bastante fluída.
No entanto tenho a dizer que por vezes a navegar na Internet ou numa aplicação de GPS, o telemóvel aquecia muito aos pontos de ir até aos 75º, cujo tal que o SOC tinha que baixar a frequência do cpu/gpu fazendo que houvesse perda de performance originando alguns lag´s.
No entanto eu vou me manter na stock Kitkat 20H enquanto não houver um update da stock Lollipop que valha a pena meter.

RCS_007
04-07-15, 11:33
http://pocketnow.com/2015/07/04/lg-g2-android-lollipop

Grande noticia para os possuidores do LG G2.
Se vier o M para o G2 ainda melhor, de resto já estou satisfeito com a LG, 3 updates, já é bom.

RCS_007
08-07-15, 17:54
Ultima Versão da CloudyG2 3.3:
http://forum.xda-developers.com/lg-g2/development/rom-cloudyg2-t3006744