PDA

View Full Version : [Telemóveis] Nokia 5630 / Optimus San Francisco (ZTE Blade) / Huawei G300



Sardo
28-10-13, 03:08
Boas. Poderiam-me ajudar a avaliar os seguintes telemóveis? Eu tenho aqui 3 modelos e pelo menos 2 deles gostaria de vender. No entanto, não faço ideia que preço devo fazer, especialmente para os dois primeiros.


Nokia 5630 XpressMusic
h**p://www.phonearena.com/reviews/Nokia-5630-XpressMusic-Review_id2193
- Caixa, manuais, CD com software, carregador e auriculares C/ controlo de música (nunca foram usados)
- Sem garantia, mas com fatura (29/05/2009)
- Desbloqueado de origem
- Funciona na perfeição. A carcaça do telemóvel foi completamente substituída recentemente - não apresenta qualquer sinal de uso.
- Bateria de boa saúde, ainda aguenta 5 dias com pouco uso.

Optimus San Francisco (ZTE Blade)
h**p://www.gsmarena.com/zte_blade-3391.php
- Caixa e tudo o que lá vinha
- Sem garantia, mas com factura (27/12/2011)
- Desbloqueado
- Funciona na perfeição. No final da garantia (à um ano), foi substituído todo o interior por avaria. A capa traseira do telemóvel também foi substituída, pois o encaixe estava a ficar lasso. Depois disso ficou praticamente encostado. Foi sempre usado com uma "case" e protector de ecrã - parece novo!
- O telemóvel levou "root" e tem instalado uma "custom ROM" com diversos "tweaks". Está estável, rápido e sem porcaria das operadora.
- Bateria de boa saúde, aguenta o normal de um smartphone... mas por vezes consigo ir além dos dois dias.

Huawei Ascend G300
h**p://www.gsmarena.com/huawei_ascend_g300-4594.php
- Caixa e tudo o que lá vinha.
- Com factura e garantia (comprado em Dezembro do ano passado na Vodafone)
- Desbloqueado
- Funciona na perfeição. Sempre usado com protector de ecrã e "case" - como novo!
- Com "root", "custom ROM" (bastante) estável e diversos tweaks. Com mais autonomia e fluidez que as "stock ROMs" 4.X.
- Bateria de boa saúde. Aguenta 1 dia sempre com 3G e wifi ligado.

Obrigado pela vossa ajuda ;)