PDA

View Full Version : Mundial Brasil 2014



JayDz
10-12-13, 14:56
Fica aqui este tópico para falar sobre o mundial e tudo o que seja dentro disto .

E começo com uma excelente noticia .

Um vídeo publicado no YouTube esta sexta-feira coloca em dúvida a credibilidade do sorteio dos grupos do Mundial de 2014. O vídeo que já conta com mais de 3 milhões de visualizações chama-se “Manipulação no sorteio do mundial de 2014″ e em cerca de 3 minutos foca alguns pormenores suspeitos.

O vídeo acusa o secretário-geral da Fifa, Jerôme Valcke, de trocar os papéis com os nomes dos países sorteados pelos que supostamente teriam sido pré-determinados previamente. Podemos ainda ver ainda que os papeis que Jerôme levanta, não se enrolam como se tivessem estado dentro de uma bola.


O vídeo continua a gerar grande polémica, mas a Fifa ainda não se pronunciou sobre o assunto.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yaJ3qpaAjG0

Digam a vossa justiça :facepalm:

Dape_1904
10-12-13, 15:10
É obvio que foi um sortei manipulado. Obvio. Todas as grandes seleções tem tarefa fácil no seu grupo para passarem. O Brasil esta a fazer o jeitinho à Fifa para manter o Mundial com grandes seleções, que e o que interessa a ambos, ter espetáculo com grandes nomes para o negocio render bem o peixe. Ainda acreditam em algum desporto profissional? Meus amigos, seja que atividade for, desportiva ou não, onde o dinheiro entra, ele fala mais alto que tudo o resto. Não se iludam.

MAXLD
10-12-13, 15:36
Já tinha visto o vídeo, mas sinceramente parece-me daqueles casos em que pequenos detalhes ajudam às teorias da conspiração. O facto de gajo ter levado as mãos mais abaixo não quer dizer que esteja a tirar outro papel, pode estar a meter as metades das bolas para um recipiente, ou coisa do género. E o facto de os papeis se enrolarem ou não de volta também não me parece ser lá muito convincente... se virem em detalhe, os papeis do gajo também enrolam um pouco na ponta, embora não com tanto efeito. O material pode ser meleável e o gajo pode indireitar mais o papel do que a gaja antes de o mostrar, inclusivé durante esse movimento mais abaixo.

Portanto não é mais que especulação e interpretação de detalhes. Não há nada de claro no vídeo, portanto não me parece que eles fossem aldrabar um sorteio com uma manobra tão arcaica e susceptível de correr mal, por mais ensaios que fizessem.

Que há muita malandragem na bola, há. Caso França - duas mãos do Henry, era pra ser anulado/repetido, pelo menos, e o jogador banido. O facto de não quererem novas techs no jogo de forma a anular o erro humano, etc, etc...

Agora acho que não é por aqui por este vídeo que se tiram conclusões.

Jorge-Vieira
10-12-13, 16:24
Mas ainda restam duvidas que foi tudo manipulado????
No dia anterior, penso que numa conta de twitter, apareceram todos os resultados do sorteio... coincidencia foi serem iguais aos que sairam no proprio dia do sorteio.
Outra cena de desconfiar, as seleções que estavam nos potes, as regras foram alteradas por causa da França.... há mais bolas nuns potes que outros, há uma seleção que vai para um pote X... enfim, este sorteio foi ridiculo e para mim o Mundial perdeu toda e qualquer credibilidade seja qual for a seleção que ganhe.

Dape_1904
10-12-13, 16:47
Essa não sabia! Entao os resultados já se tinham saído no dia anterior e bateram certo? Lindo! Morte à FIFA!

Jorge-Vieira
10-12-13, 16:59
Essa não sabia! Entao os resultados já se tinham saído no dia anterior e bateram certo? Lindo! Morte à FIFA!
Sim, segundo foi comentado num dos programas de desporto da SIC ou RTP se não me engano, os resultados apareceram praticamente todos certos no dia anterior numa conta de twitter.
Isso tudo junto, com a alteração das regas do sorteio, existirem mais bolas nuns potes que outros.... para mim descredibiliza completamente o Mundial e nota-se claramente que existem seleções bastante beneficiadas.
Não vou deixar de ver o Mundial, mas não vou ver com aquele interesse todo, por isso gostaria que as seleções que a FIFA prefere numa final, nenhuma delas lá chegue.

JayDz
10-12-13, 17:28
Eu ja tinha visto isso numa imagem no facebook, ve se um comentario do twitter a dizer os resultados do sorteio um dia antes do mesmo ter acontecido .
De suspeitar não ?
E sim ,as regras foram mudadas quase em cima do joelho por causa da frança em relação aos grupos já tinha visto isso pela net .

França num grupo de mortos ,e Argentina igual . Muitas concidencias .

MR
17-06-14, 20:19
Grande jogo que está a ser o México vs Brazil.

MR
17-06-14, 20:50
E acertei no resultado final. hehe

MR
17-06-14, 21:14
EUA acreditam que vão vencer Portugal...FUUUUUUUUUU! Passou agora nas noticias. :)

jotinha17
17-06-14, 21:43
Neste Mundial ainda vamos ter boas surpresas, estou a contar com isso.

Minion
17-06-14, 21:43
AHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAH para rir ou para chorar??????? :facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm: :facepalm:

Se EUA ganhar a Portugal, podemos dizer adeus a portugal pq isto ta msm podre

jotinha17
17-06-14, 21:46
Coentrão não joga mais este Mundial...

Minion
17-06-14, 21:47
infelizmente....

jotinha17
17-06-14, 21:52
Incluindo Pepe, Hugo Almeida e Rui Patrício .... é desta que a seleção vai jogar à bola.

Minion
17-06-14, 21:54
entao, tambem nao vao jogar?? o.O

Dape_1904
17-06-14, 21:56
Se com eles já jogavam pouco, com os seus substitutos vai ser um funeral em campo.

jotinha17
17-06-14, 21:57
E porquê ?
beto não pode fazer melhor que patricio ?
Neto nao pode fazer melhor que pepe ?
Eder não pode fazer melhor que Hugo Almeida ?

Agora Almeida fazer melhor Coentrão é que é diferente, para mim Coentrão é o jogador que mais corre ali na seleção.

Dape_1904
17-06-14, 22:12
O Beto pode fazer o mesmo que o Patrício. O Neto pode fazer o mesmo que o Pepe. O Eder pode fazer o mesmo que o Almeida. Podem todos fazer ao mesmo nível, duvido muito que acima disso. E não considero o nível atual de nenhum desses titulares habituais algo satisfatório. O que os diferencia desses que os irão substituir não será tanto o nível deles ser superior ao dos outros mas sim a sua consistência.

Estou para ver o André Almeida a defesa esquerdo. Vai ser bolas a entrarem ali que vai ser uma coisa catastrófica. Ele que jogue mas é sem laterais e jogue com trincos ou assim, para ter um jogador a jogar mal mais vale não o meter. E acho que o André Almeida vai lá fazer mais mal que bem, mas pronto. O Bento é que sabe.

tiran
17-06-14, 22:19
Antunes aquece que vais entrar... Oh wait!

Alô Rolando? Como esta o tempo em Milão?

Estas convocatórias...

MR
17-06-14, 22:23
Está tudo dito, vai ser mais um jogo de sofrimento.

jotinha17
17-06-14, 22:29
Tanto exagero, alias eu prefiro Eder a Hugo Almeida e não duvido nada num bom jogo.
O Neto tem provado ser um excelente defesa, tendo melhores atitudes que o Pepe, temos ali craque.

E o Almeida ja o vi fazer jogos de bom nível no Benfica.
Que o Antunes era uma melhor alternativa ? Isso era, mas ha que jogar com o que tem la.

tiran
17-06-14, 22:33
Claro que para o Antunes jogar era preciso ter ido, mas pronto foi o fantástico Almeida no lugar dele...

Quanto ao Neto e o Ricardo Costa na minha opinião o Rolando mete qualquer um deles no bolso..
Mas percebo a aposta porque o neto tem mais margem de progressão e é mais central de futuro que o Rolando...

jotinha17
17-06-14, 22:43
O Neto ainda acredito que vai ficar central de topo, Ricardo Costa nem deve jogar.

O Almeida foi pela treta de tanto jogar na esquerda como na direita ou até mesmo no meio campo.

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk

tiran
17-06-14, 22:47
Já não havia um polivalente, o Rúben Amorim? Bro o Almeida foi por outros motivos... O Antunes fez uma boa época no Málaga, o Almeida fez uns bons jogos no... Benfica...

Bro não tenho dúvidas que o neto é central de futuro... Mas o Rolando hoje é uma opção muito mais válida... Mas torno a dizer compreendo e aceito...

jotinha17
17-06-14, 22:49
Foi como eu disse "pela treta"...

Gosto de ver o Almeida no Benfica mas na seleção ainda nao mostrou nada, mas não descarto uns bons jogos, é esperar para ver.

Agora Neto até fico feliz com a entrada, então do Eder.

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk

tiran
17-06-14, 22:54
Eu jogava com o João Pereira na esquerda e o Rúben Amorim na direita...

MTPS
17-06-14, 23:05
Nunca vi uma equipa tão fraca nas fases finais, sinceramente.

No entanto, aquele treinador não ajuda...descobriu um tacho de ouro e ali espera ficar ad eternum.

Qual é o treinador, que no inicio da sua carreira, quer ficar preso a uma selecção?só pode ter uma justificação:

- Tem noção da sua incompetência...

A maioria dos melhores treinadores, nem quando estão em final de carreira pretendem treinar selecções.

MR
20-06-14, 16:53
Costa Rica acabou de marcar contra a Itália. Wut!

jotinha17
20-06-14, 16:57
Quanto está MR? 2-1 ?

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk

Minion
20-06-14, 17:03
esta 1-0

jotinha17
20-06-14, 17:04
Este grupo vai dar que falar.

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk

MR
20-06-14, 17:53
Costa Rica acabou de vencer Itália por 1-0. :)

tiran
20-06-14, 17:54
Aconteça o que acontecer, Costa Rica nos quartos... :D Fantástico... eu fui dos que pensei que eles só iam fazer numero... :)

Minion
20-06-14, 18:01
os "fortes" é que tao a fazer numeros xD

MAXLD
20-06-14, 18:03
E com isso a Inglaterra ficou já de fora. Lol...

jotinha17
20-06-14, 18:14
Grande era a Itália ir com os porcos :D

Dape_1904
20-06-14, 18:34
Este Mundial caminha para ser das seleções sul americanas... e qual delas ganhará? Brasil está claro. Aquele que eu sempre disse que ia vencer. Porque claro, o Brasil organizar um mundial em casa não pode ser para outros o ganharem! Eles que se proclamam os reis do futebol perderem um mundial em casa? Na na...

jotinha17
20-06-14, 18:41
Brasil ganhar? Por mais ajudas ainda me custa a acreditar se ela se manter como está.

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk

jotinha17
20-06-14, 23:22
França com mais um bom resultado, 5-2.

Oitavos já estão praticamente garantidos.

JayDz
20-06-14, 23:27
Tudo bem que a França até pode estar num grupo "fraco" mas coisa é certa ,anda a jogar muito bem ,e olhem que era das Seleções que pensava que lá ia só marcar presença nada mais ,mas afinal estão a mostrar bom jogo

jotinha17
20-06-14, 23:30
Só vou avaliar a França a partir dos Oitavos de Final, ate la foi levada as costas.

JayDz
20-06-14, 23:34
Se foi levada ás costas ou não ,não sei mas o que sei é que apartir do momento vi os pequeninos a ganharem aos grandes ,não me admirava nada que a França pudesse levar na peidinha :D

JayDz
21-06-14, 19:27
Seleção do Gana a fazer melhor figura do que Portugal (H.)

jotinha17
21-06-14, 19:45
Um empate era porreiro :D

JayDz
21-06-14, 19:50
Isso era brutal ,porque qualquer uma que ganhe complica a vida a POrtugal

jotinha17
21-06-14, 20:00
O passar o grupo está nas mãos de Portugal.

MR
21-06-14, 20:08
Alemanha marca o primeiro e depois invasão do campo por um adepto. haha

MR
21-06-14, 20:12
haha e Gana marcou passado uns ~2min. :D

JayDz
21-06-14, 20:21
Quem diria ,Gana a ganhar ,só visto :D

MR
21-06-14, 20:21
2-1 gana está na frente. :D

tiran
21-06-14, 20:23
Como é que estes gajos perderam com os estados unidos..! Push... se isto fica assim, complica para nós...

MR
21-06-14, 20:25
OMG quase que era mais um do Gana. :D

JayDz
21-06-14, 20:26
Como é que estes gajos perderam com os estados unidos..! Push... se isto fica assim, complica para nós...

O Gana está a jogar mesmo como se diz para "Mundial" ...
Está a dar cheiro de bola ,e sim isto para Portugal vai complicar ,era bom que Alemanha empata - se

MR
21-06-14, 20:52
Acabou num empate 2-2.

Grande jogo!

jotinha17
21-06-14, 20:55
Grande resultado, aliás enorme.

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk

tiran
21-06-14, 21:08
Bom jogo e caso ganhe amanhã Portugal... O Gana só depende de si para passar... Engraçado era perdermos e os Estados Unidos serem a segunda surpresa depois da Costa Rica

jotinha17
21-06-14, 21:13
Portugal também só depende de si, até está vivo este Mundial.

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk

MR
21-06-14, 21:36
Não percam Portugal amanha às 23h na RTP1 porque eu também não.

(mas se for como o jogo anterior até desligo a TV) haha

MAXLD
21-06-14, 21:58
Vai ser giro vai...

João Pereira amanhã depois do jogo:

http://d3dsacqprgcsqh.cloudfront.net/photo/ab5NGqv_460sa_v1.gif

jotinha17
21-06-14, 23:47
Pode ser que com isto abram os olhos e lutem mais... mas já estou a ver o Bento a usar Ricardo Costa em vez do Neto... e Helder Postiga em vez de Eder.

JayDz
22-06-14, 10:09
Netherlands to Continue In World Cup Despite Doping Scandal (http://nationalreport.net/netherlands-continue-world-cup-despite-doping-scandal/)

Oh Diabo ...

Morais-GT
22-06-14, 10:43
Netherlands to Continue In World Cup Despite Doping Scandal (http://nationalreport.net/netherlands-continue-world-cup-despite-doping-scandal/)

Oh Diabo ...


Isso é falso, esse site não é de confiar.

Isso é um jornal de sátiras ;)

Jorge-Vieira
22-06-14, 15:33
É hoje que a nossa seleção faz as malas para vir embora das ferias (mundial)?

JayDz
22-06-14, 15:43
É hoje que a nossa seleção faz as malas para vir embora das ferias (mundial)?

Eu penso que não ,estou confiante que ganhem os proximos 2 jogos ,penso que abada que levaram contra a Alemanha fez - lhes com que abrissem os olhos .

Jorge-Vieira
22-06-14, 15:48
Não sei não... se o Gana jogar contra nós como jogou ontem contra a Alemanha, não sei se as nossas vedetas ganham....

jotinha17
22-06-14, 16:10
Se jogar com aquele meio campo duvido, mas estou cá para ver.

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk

jotinha17
22-06-14, 20:55
Postiga titular :facepalm:

MAXLD
22-06-14, 21:48
Postiga titular :facepalm:

AKA Messi Português

http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20131020185505/terraria/es/images/6/61/True-story.png

jotinha17
22-06-14, 22:48
Tanto falei que foi para o estaleiro.

MAXLD
22-06-14, 22:49
Lool, Postiga encostou logo à boxe, André Almeida vai encostar agora...
E isto em ritmo de treino matinal...

Acho que não vai haver jogadores para o terceiro jogo. XD

MR
22-06-14, 22:50
lol

Dape_1904
22-06-14, 22:53
Mas que jogo horrível...aqueles americanos só sabem é correr porque saber jogar futebol não é com eles. E nós com uma equipa extremamente debilitada andamos a jogar em contra ataque.

MR
22-06-14, 22:55
É, não está fácil mas os americanos vão se cansar rapidamente das corridas e nós passamos. :)

JayDz
22-06-14, 23:38
Este Portugal está uma vergonha ... :facepalm:

POstiga lesionado ,Andre Almeida a queixar - se ,Portugal não têm equipa para chegar mais longe nem têm futebol para este mundial ,verdade seja dita

MR
22-06-14, 23:53
Que golão de PT a 20s do fim.

2-2

Siga Portugal-Gana.

qui, 26/06, 17:00 em RTP1 • Grupo G
Estádio Nacional de Brasilia, Brasília

Minion
22-06-14, 23:55
eheheh se portugal passar, eu como o meu chapeu

MAXLD
23-06-14, 00:00
Cruzes, que treta de jogo... oferecem-nos um golo e encosta-se à bananeira... depois mais um par de aleijados para o banco... Veloso nem número lá estava a fazer (meteu nojo)... B.Alves cai num lance perigoso na área e para se levantar foi preciso meter requerimento (desta feita evitando o fora de jogo do segundo golo dos burger-eaters)...

Vá lá que no fim ainda valeu pelo golo porreiro, mas devia ter sido mais cedo logo para o 2-0...

Minion
23-06-14, 00:02
a esperança é a ultima a morrer e ainda acho que Portugal tem uma chance

jotinha17
23-06-14, 00:04
Eles parecem uns rotos ali em campo, este meio campo é uma miséria diga-se.

E estas lesões, como é possível.
Rui Patrício, coentrao, Hugo Almeida, Helder postiga, André almeida...

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk

MAXLD
23-06-14, 00:05
a esperança é a ultima a morrer e ainda acho que Portugal tem uma chance

Chance tem, mas tem que ganhar por 3 ao Gana e a Alemanha ganhar por mais de 2... lol. Da forma que eles andam a jogar, deve ser verdade... e se jogar o Veloso naquela posição os ganeses passam por ele a 100 à hora.

Dape_1904
23-06-14, 00:06
Jogo mau entre duas más equipas, uma muito coxa e a outra simplesmente não tem técnica para jogar melhor. Portugal marca numa fífia da defesa americana e confia que eles só iam rematar de longe e mal. Tanta vez o cântaro vai à fonte que alguma vez lá fica a asa. Depois o lado esquerdo a meter água como um navio a afundar. Agora vão ter de se sujeitar a um possível resultado combinado entre alemães e americanos que lhes basta um empate a ambos para passarem os dois.

LPC
23-06-14, 00:23
Boas!
Péssimo jogo, de uma equipa sem grande qualidade...

Vi ali jogares que nada estavam a fazer... WTF ?? EDER?
Dos melhores em campo... Nani... portanto podem ver o resto...

Não sei o que se passa com os jogadores, só lesões só problemas físicos...
Ponto positivo, BETO jogou bem melhor que o Patrício... não comemos 5 só 2 desta vez...

Agora é esperar que a alemanha tenha algum orgulho europeu e passe por cima dos estados unidos com 2 ou mais golos, e que Portugal tenha um pouco de orgulho e tente marcar 3 golinhos sem resposta...
A ver vamos...

Cumprimentos,

LPC

reiszink
23-06-14, 10:32
É a selecção do swag, das selfies, dos efeitos no cabelo, etc, o problema é que isso não ganha jogos. Para colmatar, estão todos presos por arames, basta ver as muitas lesões musculares.

A selecção atravessa um dos piores momentos em anos, é necessário sangue fresco e acima de tudo menos vedetismo.

Felizmente o Rui Costa e o Tiago Machado no ciclismo elevaram o nome de Portugal ontem com duas grandes vitórias. Pena é a mesquinha da nossa comunicação social só ligar aos gajos que dão chutos na bola.

JayDz
23-06-14, 13:48
Portugal esteve pessimamente mal ontem ,sinceramente eu nem sei por onde começar .

Para começar ,eu não sei onde estava o Bento com a cabeça ,quando me coloca Postiga a titular quando ele vem de uma lesão ,e para um jogo daqueles que basicamente eramos "obrigados" a ganhar ,era obvio que o postiga ia se queixar ,quando têm o Eder no banco .
Depois ,temos ali o Andre almeida que também começou a coxear e quem vai para lá fazer o trabalho do Coentrão ? Miguel Veloso ... :facepalm: ,que foi um jogador que me enervou de tal forma que já não conseguia ve-lo com bola LOL

Eu só via o jogador Americano "Jonhson" penso eu ,a passar a 100 há hora pelo Veloso ,90% das bolas foi para esse lado . Depois temos um grande jogador no banco ,William carvalho ,que não faço a minima ideia porque ele não o põe ,e depois o Bentyo lá se lembrou ontem de fazer algo que já devia ter feito há MUITO mais tempo ,que é tirar aquele Antonio Raul Meireles Variações ,que estava ali e não estava a fazer NADA de nada ,e colocar o Varela .

Depois temos ali os Portugueses todos a olhar para a bola sem fazer pressão e a correr ao lado deles sem meter o pé à mão ,parecia que estavam a ganhar por 5 a 0 :D

Este ano ,é sem duvida a PIOR equipa de Portugal teve até hoje ... Ou o bento abre os olhos ,ou então aquilo precisa de outro selecionador .

tiran
23-06-14, 13:58
Eu não peço vitórias, quanto muito peço empenho... Se alguém tiver na disposição que reveja a segunda parte do Bosnia - Nigeria... Os bósnios carregaram até ao ultimo minuto, sempre a disputar todos os lances, todos os lançamentos, sempre a mil...

Nós com o 1-1 andávamos a passo... O bruno alves só lhe faltava a toalha de praia no lance do segundo golo...

Quanto às criticas aos laterais... Alguém diga ao "Ce érre siete" que é preciso...defender...

Dape_1904
23-06-14, 14:36
Esta equipa vai levar uma revolução no fim deste mundial. Dos que lá andam uma boa parte faz o seu ultimo mundial. Postiga, Hugo Almeida, Bruno Alves, Pepe, Meireles, etc. E o Ronaldo no próximo mundial já terá 32 anos! É este o ultimo mundial dele em que ainda não esta totalmente acabado das pernas. O bento também vai fora no fim do mundial. Grandes mudanças vêm ai.

MAXLD
23-06-14, 16:26
Enquanto esta Federação e este o Ronaldo lá estiver e com estatuto de vedeta, nada vai mudar. Montes de gente se junta nos treinos para o adorar e com cartazes "Estaremos sempre com Ronaldo", e isto para ele é tipo mais uma snifada de coca. A comitiva está pendurada num jogador, fazem estágios em certos locais para que os emigrantes lhe possam beijar o cu, pensando que isso vai moralizar a selecção, quando o que faz é isolar e despedaçar o grupo, porque quem lá vai é para gritar e berrar pelo "melhor do mundo".
Dão a braçadeira de capitão a um gajo que se preocupa mais com um novo penteado antes do jogo, do que puxar pela equipa durante o mesmo. É só cara de reprovação quando os outros decidem mal (mesmo quando este faz pior, especialmente nos livres), é só ficar a reclamar sentado no chão quando o árbitro se nega a dar a falta em vez de se levantar e ir à luta, ... a gajos de grandes egos e atitudes de merda não se pode dar a braçadeira de capitão.

Já no jogo do Real na Liga dos Campeões foi caricato... a equipa já estava a ganhar confortavelmente, mas a Ronaldete lá conseguiu o penalti no fim... a celebração do bixo quando marcou parecia que tinha marcado o golo decisivo e que ele tinha sido o herói a salvar aquilo tudo... longe disso... mas pronto, o rapaz precisa de ser a vedeta, o seu ego é insaciável. Ontem foi parecido, faz o passe para o golo e depois é como quem diz "vejam, é assim que se faz, aproveitem aqui a minha genialidade...", saíndo para o balneário "à patrão" logo assim que o árbitro apitou.

Depois o essencial, que é o resto desta equipa, enfim... a defesa é um perigo, não para os outros mas para nós... o B.Alves é um tractor que até mete impressão nas bolas divididas, o Pepe nem vale a pena descrever o que se passou, o Pereira só não leva vermelhos todos os jogos porque não calha (além da atitude conflituosa de merda, tem o mesmo problema do Carlos Martins). Ao meio o Veloso não anda a jogar nada (a defesa esquerdo então é jogar com um a menos), Ronaldo por alguma razão tem sempre que jogar mesmo com uma perna às costas, e a pontas de lança, lolada, Eder ainda não dá para estes jogos e os outros são uns cromos ainda piores. Uma selecção que se apresenta num mundial com Postiga e Hugo Almeida, como se fossem o melhor que se arranja... enfim...

Andam lá muitos só pela questão de ter "experiência"... mas a experiência ganha-se com jogos feitos, e se aqueles "com experiência" são maus e não podem com uma gata pelo rabo, então que se meta uma equipa cheia de pessoal novo para que possa ganhar essa experiência. Mesmo que se perca, tem que se dar oportunidade a essa gente para o futuro. Perdido já estava à partida, era preciso aproveitar para começar a construir grupo para o futuro. E esse futuro vai passar sem Ronaldetes.

O Queirós bem tentou renovar aquilo com jogadores que nunca tinhamos sequer ouvido falar lá das Franças e afins, mas se calhar nem sequer os próprios jogadores tinham entre si, e não eram propriamente muito jovens, segundo me lembro.

Meta-se gente nova para ganhar calo e que essa gente tenha a humildade que é preciso ter. Não se permita cá multidões a gritar por um jogador, isole-se o grupo, trabalhe-se o jogo. Depois sim, ao fim de bons jogos e prestações, atirem-nos à multidão para colher os aplausos do esforço (não só nas vitórias).

E das duas uma: ou se aposta decentemente na formação em PT, ou então aceitam-se mais naturalizações a torto e a direito. Porque isto assim está pela hora da morte.

Jorge-Vieira
23-06-14, 16:41
Se era para isto que a nossa seleção queria ir ao mundial... mais valia não ter ido.
Dois jogos absolutamentes vergonhosos.
Jogadores selecionados que nem sequer são titulares nos clubes onde estão e são figuras intocaveis na seleção com lugar previligiado no onze incial.
Uma seleção que se dizia ter os melhores do mundo e afinal andam todos a arrastar-se em campo.
Uma vedeta que pensa que é o melhor do mundo e que afinal nada mais faz que exibir uns penteados e uns toques na boa e quando o mesmos dão golo julga-se o melhor do planeta e ainda olha para os outros como quem diz - é assim que se faz.
Um selecionador que chega à treinador principal sem nada ter feito para lá chegar, não tem experiencia, não tem titulos importantes conquistados, não tem clubes importantes como treinador principal.... nada.
As escolhas são duvidosas, não se compreende como não se levam os melhores jogadores em vez de algumas vacas sagradas.
Uma estrutura federativa que deixa muito a desejar, enquanto as outras seleções se preparavam em condições a nossa andava a passear pelos Estados Unidos... ninguém da estrutura da Federação, que é composta por antigos jogadores, consegue preparar uma estadia e uns treinos em condições identicas ás dos jogos????
Sinceramente a Portugal falta muitos tomates para alguém conseguir fazer uma limpeza a serio na Seleção e na Federação.

JayDz
23-06-14, 18:27
Das coisas que vi o Ronaldo a fazer ,foi o grande passe para o 2º golo ,que praticamente pos a bola na cabeça do varela e isto :

http://lh3.ggpht.com/-vmMbJG63XQY/U6dZQ_XgxCI/AAAAAAAAD9A/ZHS6vN-dfF8/h720/cr7driblecopa.gif

Claro que isto não são golos nem é isto que nos leva há vitoria ,mas é sempre bonito de se ver :thumbsup:

Dape_1904
23-06-14, 18:29
Isto algum dia vai ter de rebentar. O Ronaldo já deu o que tinha a dar como jogador também. No Real joga bem porque tem uma equipa a jogar para ele. O Messi igual. O Pelé igual, esse então, é uma farsa autentica, jogava numa equipa de craques e na melhor equipa do seu pais e que tinha os craques todos e as outras equipas eram praticamente amadoras e pronto, ganhou 3 mundiais onde 2 deles so jogou o 1 jogo e depois saiu lesionado.

O futebol é um negocio. Os jogadores estão la para ganhar o deles, os dirigentes igual, toda a gente menos o adepto! Esse esta la para ser chulado!

JayDz
23-06-14, 18:40
...


Se há uma única palavra a dizer em relação a este assunto é: vergonha.DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!
Talvez, isso explique a razão do jogador Gerard Pique ter declarado a seguinte frase: “Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas”.
Todos os espanhois ficaram chocados e tristes por terem sido eliminados a Copa do Mundo de futebol, no Brasil. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.
Fato comprovado: A Espanha VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares espanhois foram avisados, às 13:00 do dia 18 de Junho (dia do jogo contra o Chile), em uma reunião envolvendo o Sr. Angel Maria Villar (na única vez que o presidente da federação espanhola compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Vicente del Bosque e o Presidente da FIFA, Joseph Blatter. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o bi-campeonato mundial por sediar a Copa do Mundo em 2026.
A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$700.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de dólares) através da FIFA. Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa FPAR nos próximos 4 anos, terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como Cristiano Ronaldo e Neymar.
Mesmo assim, Xavi Hernandez se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Vicente del Bosque a escalar o jogador Pedro Rodriguez, dizendo que Xavi estava com problemas no joelho esquerdo (em primeira notícia divulgada às 13:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico para problemas estomacais).
A sua situação só foi resolvida após o representante da FPAR ameaçar retirar seu patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de US$90.000.000,00 (noventa milhões de dólares) ao longo da sua carreira.
Assim, combinou-se que a Espanha seria derrotada durante o segundo tempo, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que o Chile, que absolutamente não participou desta negociação, marcasse, em duas falhas simples do time espanhol, os primeiros gols.
O Sr. Joseph Blatter, presidente da Fifa, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe espanhola, uma vez que o campeonato mundial trouxe equilíbrio à copa do mundo.
Garantiu que a Espanha teria seu caminho facilitado para o bi-campeonato de 2018.
Por gentileza passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o futebol!
Desde, já agradeço, Um abraço.
Fonte: Gunther Schweitzer Central Globo de Jornalismo.

Eu não faço a minima ideia se isto é verdade ou não ( o que não seria de admirar se realmente fosse ), mas se for ... ai ai ai

Dape_1904
23-06-14, 18:56
Ai que surpresa. E a frança jogar com a suiça? A suiça foi dar o cuzinho à frança carago. Entao a frança ganha por mais golos à suiça do que ganhou as Honduras?! LOL! Espetam 5 batatas na suiça, mas nas Honduras so conseguem 3? Sim pois, contra amadores so marcam 3 e contra pros marcam 5....

JayDz
23-06-14, 19:00
Ai que surpresa. E a frança jogar com a suiça? A suiça foi dar o cuzinho à frança carago. Entao a frança ganha por mais golos à suiça do que ganhou as Honduras?! LOL! Espetam 5 batatas na suiça, mas nas Honduras so conseguem 3? Sim pois, contra amadores so marcam 3 e contra pros marcam 5....

O que tem o cu a ver com as calças mesmo ?

Quantas equipas tens que perdem contra pessimas equipas ,e ganham contra grandes equipas e se for preciso dão goleadas ? Não faltam exemplos ...

E aí fala da Espanha e Chile e não da França ...

jotinha17
23-06-14, 19:04
Ai que surpresa. E a frança jogar com a suiça? A suiça foi dar o cuzinho à frança carago. Entao a frança ganha por mais golos à suiça do que ganhou as Honduras?! LOL! Espetam 5 batatas na suiça, mas nas Honduras so conseguem 3? Sim pois, contra amadores so marcam 3 e contra pros marcam 5....

Ai Turtolius... as vezes estavas bem era calado ( não me leves a mal )...

Ha jogos e jogos, vi a Alemanha dar 4-0 e vi a Alemanha a empatar 2-2 contra uma seleção que perdeu contra os Estados Unidos.

Nelson1400
23-06-14, 19:55
Vi a Espanha a ser campeã do Mundo e a perder 2-0 contra o Chile...

Futebol é mesmo assim

MAXLD
23-06-14, 20:49
Bahaha!


http://s3.postimg.org/fppihopgz/Fork_Parker_PT.jpg


Fork Parker não gostou do golo tardio. XD

jotinha17
23-06-14, 20:53
E Neymar já leva mais dois na sua conta pessoal.

Dape_1904
23-06-14, 21:52
Sinceramente quem acredita no futebol de hoje em dia acredita em fantasias. Contem a quantidade de interesses que há por tras de cada jogo e depois vejam se é sequer razoável que todas essas pessoas coloquem a sua vida nas mãos da sorte ou do azar, do ganhar ou perder.

Ate nas divisões amadoras há jogos combinados e não há grandes interesses económicos por trás, fará nas profissionais....

f0N5
23-06-14, 23:14
Concordo, muita gente fala mal do Paulo Bento e das suas "escolhas" mas a verdade e que o seleccionador e quem menos manda na escolha dos jogadores para o mundial... ;)

JayDz
24-06-14, 00:23
Sinceramente quem acredita no futebol de hoje em dia acredita em fantasias. Contem a quantidade de interesses que há por tras de cada jogo e depois vejam se é sequer razoável que todas essas pessoas coloquem a sua vida nas mãos da sorte ou do azar, do ganhar ou perder.

Ate nas divisões amadoras há jogos combinados e não há grandes interesses económicos por trás, fará nas profissionais....

Mas pensa ,se formos a ver assim ,nós não vemos nada LOL

O futebol é só interesses bla bla ,Basquete igual ,andebol ,igual etc etc ,mais vale nao ter TV (H.)

Dape_1904
24-06-14, 00:28
Se as pessoas deixassem de sustentar estas indústrias elas faliam e não era nada mau! Já viram os ordenados insultuosos que os jogadores tem? Nao era muito melhor o futebol ser amador e esse dinheiro ser aplicado em coisas mais necessárias? Enfim. E como eu bem previa... Brasil na rota para ganhar o mundial e Neymar a ascender ao lugar de Ronaldo e Messi. Tão previsível que até um cego via.
Sent from my RM-825_eu_portugal_243 using Tapatalk

Sonas
24-06-14, 10:08
Se as pessoas deixassem de sustentar estas indústrias elas faliam e não era nada mau! Já viram os ordenados insultuosos que os jogadores tem? Nao era muito melhor o futebol ser amador e esse dinheiro ser aplicado em coisas mais necessárias? Enfim. E como eu bem previa... Brasil na rota para ganhar o mundial e Neymar a ascender ao lugar de Ronaldo e Messi. Tão previsível que até um cego via.
Sent from my RM-825_eu_portugal_243 using Tapatalk

Gosto de ver a malta a criticar o Cristiano e outros! ;)

Estás a esquecer-te que foi o CR7 que te colocou aqui com 3 golos à Suécia.
Estás a esquecer-te que o CR7 jogou lesionado na final da LC durante 120 minutos e ainda marcou....

O Neymar jogou 41 jogos / 2720 minutos (até ao mundial) com 14 golos
O Ronaldo jogou 48 Jogos / 3957 minutos (até ao mundial) com 50 golos

Pois logo aqui nota-se que Neymar e' muito parecido com o Ronaldo :) tá visto!

Estás a comparar uma selecção nacional velha (3 ou 4 mais velha deste mundial) com a do Brasil que so em médios e defesas mete a nossa em sentido (basta ver o nosso banco e o deles).

Depois estás a esquecer-te de um pormenor GRANDE, temos o Paulo Bento (pau mandado do Jorge Mendes) que para além de BURRO E ATRASADO não aceita criticas e mesmo sabendo que está mal não muda...
Mas cabe na cabeça de algum seleccionador levar apenas 1 lateral esquerdo para um mundial? e o Antunes? Eliseu?... ridículo....

Mas e' melhor assim, o que acontece agora foi o que aconteceu à França no outro mundial, equipa velha que precisa de sangue novo :) pode ser que daqui a 4 anos estejamos melhor! :)

A nossa selecção desde que tem "lugares marcados" jamais ganhará algo, vê-se pelo Pepe, Bruno Alves (que para se levantar teve de pedir ao Senhor), Raul Meireles (WTF??? rua com este animal), Patricio (demasiado inseguro e neste momento longe de ser o melhor GR de Portugal), Veloso (devia ter-se dedicado à moda visto que correr e' escasso) e para não falar dos nossos (NÃO) avançados... HP e HA.... OMG...

De resto espero que percam com o Gana e o Gana passe pois merecem pelo que têm visto a fazer nos jogos que disputaram até agora.

tiran
24-06-14, 14:30
Sonas viste as declarações do Ronaldo no final do jogo?

Na minha terra temos uma expressão... Sacudir a água do capote...

Eu, eu, eu... Me, me, me... Ganhei isto, ganhei aquilo...


É lembrar o Figo depois do mundial de 2002... O Figo calou se...
Mas também é uma comparação estúpida porque o Figo é bem mais inteligente...

MAXLD
24-06-14, 15:12
"Tomates" destes não há na "troupe" que foi lá passear ao Brasil...



Portuguesa que ia treinar homens saiu por sentir-se desrespeitada
Treinadora portuguesa sentiu-se desrespeitada pelo diretor desportivo do Clermont, que tomou decisões sem a consultar, e bateu com a porta.

http://expresso.sapo.pt/imv/2/114/158/1-99cc.jpg

"Falta de respeito" e "total amadorismo" são algumas das razões apontadas ao Expresso pela treinadora portuguesa Helena Costa para se ter demitido do Clermont, clube da segunda Liga francesa, antes mesmo de ter começado a época.

A técnica de 36 anos, que fez história no futebol ao ter sido a primeira mulher a ser contratada para liderar uma equipa profissional masculina, sai em desacordo com o diretor desportivo do Clermont, Olivier Chavanon, que não a incluiu nas decisões tomadas sobre o planeamento da época.

O presidente do clube, Claude Michy, apesar de inicialmente ter apoiado a treinadora, acabou por não cumprir o prometido, conta Helena Costa num longo comunicado enviado ao Expresso.

(Comunicado: http://expresso.sapo.pt/helena-costa-explica-saida-precoce-de-clube-frances=f877494)in http://expresso.sapo.pt/helena-costa-explica-saida-precoce-de-clube-frances=f877494

Vale a pena ler na integra a declaração.*|

Dape_1904
24-06-14, 18:57
Então o Gana pode vir a não jogar com Portugal? LOL

Talvez assim Portugal faça os primeiros três pontos e com um 3-0 LOL

Ainda não receberam um tusto desde que vieram para o Brasil e estão a pensar boicotar o jogo.

JayDz
24-06-14, 19:27
Então o Gana pode vir a não jogar com Portugal? LOL

Talvez assim Portugal faça os primeiros três pontos e com um 3-0 LOL

Ainda não receberam um tusto desde que vieram para o Brasil e estão a pensar boicotar o jogo.

Eu por acaso também fui apanhado de surpresa não estava há espera disso do Gana ,mas se caso o Gana não marcar presença no encontro ,não sei se conta para Portugal a vitoria com 3 Golos .

Dape_1904
24-06-14, 19:35
Conta por falta de comparência.

jotinha17
24-06-14, 21:19
Sim falta de comparencia ou o jogo acabar por algumas razões fica por 3-0.

Nelson1400
24-06-14, 21:44
Mas a Alemanha ainda tinha que espetar duas batatas aos EUA.

jotinha17
24-06-14, 21:45
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/mundial2014/gana/interior.aspx?content_id=891065&via=fb

Dape_1904
24-06-14, 21:53
Mas a Alemanha ainda tinha que espetar duas batatas aos EUA.

Isso comparado a Portugal ganhar 3-0 não é nada difícil lol

Nelson1400
24-06-14, 21:55
Ainda vais ter uma surpresa acredita. A Alemanha ganhar ao USA não é assim tão piece of cake como muitos pensam. Olha o caso do Gana também pensavam que era uma vitória garantida e empataram.

jotinha17
24-06-14, 22:02
Mas a Gana tem ali jogadores com um fisico louco, os gajos são uns bichos mesmo, nem sei como perderam com os USA.

Dape_1904
24-06-14, 22:34
Tanto USA como Gana tem jogadores com bom físico. Não têm é pés para jogar futebol. A Alemanha tem físico e técnica. Portugal tem técnica (alguma) mas físico nada.

jotinha17
24-06-14, 22:37
A jogar com Meireles, Veloso, Hugo Almeida, Helder Postiga é normal não haver físico.

Aquele meio campo tem de mudar e William tem de entrar, ponto final.

Dape_1904
24-06-14, 22:44
Diga-se que o William não fez nada de especial na segunda parte com os states. Mas é o que digo. Um jogador só joga bem quando os outros também jogam. O futebol é um desporto coletivo. O Ronaldo é uma coisa na seleção e outra no Real porquê? Porque os outros 10 jogam pra carago no Real e na Seleção não! Um homem sozinho não pode fazer tudo.

Até o Pelé é o que é graças a ter tido os colegas de equipa que teve, fará todos os outros!

tiran
24-06-14, 22:46
Tanto USA como Gana tem jogadores com bom físico. Não têm é pés para jogar futebol. A Alemanha tem físico e técnica. Portugal tem técnica (alguma) mas físico nada.
Não têm pés?? Lol Não devemos ter visto o mesmo mundial...

jotinha17
24-06-14, 22:59
Não fez nada de especial? O gajo não errava um passe, dá outra vida ao meio campo e que meta o Ruben Amorim, já estou por tudo.

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk

Dape_1904
24-06-14, 23:02
Sem duvida que Amorim e William jogam mais que Meireles e Veloso. Acho que até nas distritais há gajos a jogarem mais que esses dois.

tiran
25-06-14, 10:12
Grande jogo da Colômbia... Jackson e James em grande... :D

E a Grécia já está nos oitavos... Vi o jogo e diga-se de passagem que mereceu ganhar...

E vamos ter um Costa Rica-Grécia... (Daqui a bocado já vem o Turtolius dizer que é só aleijados... :)

jotinha17
25-06-14, 14:11
Cheira-me que já se sabe quem será o próximo selecionador.

JayDz
25-06-14, 14:22
A mim parece que não ,o Jorge Mendes já veio dizer que não quer que o bentinho saía ...

Dape_1904
25-06-14, 14:24
Fernando Santos o melhor português no Mundial! Looool!!!

Jorge-Vieira
25-06-14, 14:47
O PB para sair tem de ser por vontade dele... ainda há mais um ano de contrato com a Federação, logo se o despedirem têm de lhe pagar e nisto sabemos como funciona, ou vais embora a bem ou fazemos a vida negra até te despedires.

Quem deve estar satisfeito no meio desta borrada da seleção deve ser o Carlos Queirós e o Fernando Santos, até ver são os melhores tugas no mundial :)

tiran
25-06-14, 16:10
Quem?O Manuel José?Bom treinador...com carreira feita e provas dadas...demasiado bom e não me parece que ceda a interesses...
Enquanto o Ronaldo jogar não... Ele e os "interesses" correram com um grande treinador, o Queiroz (eu gosto)...


Sonas viste as declarações do Ronaldo no final do jogo?

Na minha terra temos uma expressão... Sacudir a água do capote...

Eu, eu, eu... Me, me, me... Ganhei isto, ganhei aquilo...


É lembrar o Figo depois do mundial de 2002... O Figo calou se...
Mas também é uma comparação estúpida porque o Figo é bem mais inteligente...

Pelos vistos concordam comigo...

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=747512&tm=148&layout=122&visual=61


EDIT: Jorge, o Queiroz já foi selecionador...foi despedido... ;)

EDIT 2: Nigéria Argentina...Bom jogo que está a ser...! :D

EDIT 3: Bota emoção nisso... :D 1-0,1-1,2-1,2-2, 3-2...Vamos a ver se a Nigéria empata outra vez... :D

MAXLD
25-06-14, 21:41
Humberto Coelho pediu 30 mil euros para embarcar em 2000

António Boronha, antigo vice-presidente da FPF e responsável pela Seleção Nacional, comentou esta 4.ª feira, na sua página do Facebook, o que aconteceu com a seleção do Gana. #Indignados com a ganância dos ganeses?", questionou-se. Passando a recordar o que aconteceu em 2000, antes do embarque para o Euro.

- No dia 5 de Junho de 2000, segunda-feira, pelas 8.30 da manhã no Hotel Tivoli onde nos encontrávamos concentrados, dia da partida da Seleção Nacional de futebol para o 'Euro 2000' aprazada para as 15.30, o então seleccionador nacional Humberto Coelho abordou-me e disse-me, liminarmente: - 'Ou vocês me pagam, também, a quantia de 6.000 contos (mais ou menos 30.000€, hoje) ajustada para todos os jogadores ou...não embarco para a Holanda!'. Estupefacto perante a 'chantagem' contestei-lhe que os valores que (ele) iria receber, decorrentes da nossa participação no 'Europeu', estavam desde há muito contemplados no contrato que livremente celebrara com a FPF/Gilberto Madail pelo que nada que envolvesse esse assunto, naquele momento, deveria ser colocado em cima da mesa.

Respondeu-me: 'A minha decisão é irreversível! Fala com o Madail.'

Assim fiz. Dispensando-os à sordidez dos restantes pormenores digo-lhes que pelas 14.30 da tarde, no 1º andar de um espaço no Parque das Nações, junto à escada rolante e na minha presença, no local onde tinha acabado de ser servido um almoço de despedida à comitiva nacional, o então Presidente da Federação disse-lhe:'O que você está a exigir não é legítimo nem oportuno! Contudo, atendendendo à delicadeza do momento, eu vou ceder. Mas, atenção!, O assunto fica entre nós e livre-se de comunicar esta minha condescendência aos outros elementos da equipa técnica!.'

E assim lá fomos para a Holanda cantando e rindo, levados, levados sim.

Boronha concluiu:

- Continuam indignados com a ganância dos ganeses?...Com o mercenarismo subjacente a esta exigência que nada tem a ver com a defesa das cores de um país?... Eu, não! http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/mundial2014/portugal/interior.aspx?content_id=891249

(J)

tiran
26-06-14, 15:19
Para animar antes do melão... :)

http://4.bp.blogspot.com/-_ruwlpUDeYg/U6ozbBLlY7I/AAAAAAAAENA/tf3QSTDmSDs/s1600/giphy+%286%29.gif

http://3.bp.blogspot.com/-rfGac_TlLgE/U6ojkx7bUDI/AAAAAAAAEHs/zqgzmz39GfE/s640/6701af0deff56193c9b150a4e1817e44.gif

http://a.pomf.se/vdqvun.gif


http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/foto-sintese/wp-content/uploads/sites/61/2014/06/TORCEDOR-11-ALBARI-ROSA.jpg

MAXLD
26-06-14, 15:45
Finalmente algumas mexidas no 11 inicial para este jogo.

Ruben Amorim e William no centro ;) (com Mountinho), Éder novamente a ponta de lança com Nani e Ronaldo dos lados *-), B.Alves e Pepe a defesas centrais :-\, e....





.... Miguel Veloso a defesa esquerdo. :|


https://www.youtube.com/watch?v=XZxzJGgox_E


http://i2.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/005/804/images.jpeg

Tem lá o Ricardo Costa que fez um jogão na defesa aqui há dias, e prefere meter o Veloso outra vez a defesa esquerdo depois daquela performance absolutamente NULA nessa posição no último jogo. Nem sequer o mete a central na vez do B.Alves (que nos custou o segundo golo dos USA) ou na vez do Pepe (que fez o que fez no 1º jogo e nem tem os tomates de assumir que errou).

http://i.imgur.com/9rkDKoa.gif

jotinha17
26-06-14, 16:31
Goloooooooo carago, já só faltam 2 :P

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk

Nelson1400
26-06-14, 16:32
Estamos a jogar com 12 haha

Tenho um feeling que vamos ganhar, agora se será suficiente não sei. Ainda dependemos de terceiros

LPC
26-06-14, 16:48
Boas!
Bom jogo da nossa selecção (finalmente)!

1 já lá está, 2 vão a caminho... Acredito que se eles entrarem a pressionar na segunda parte, 2 golos são bem possíveis...

Apenas precisamos que a Alemanha marque pelo menos 1 aos EUA...

I Believe... :)

Cumprimentos,

LPC

Nelson1400
26-06-14, 16:52
Se a Alemanha só ganhar por 1-0 temos de ganhar 4-0 ao Gana

LPC
26-06-14, 16:56
Se a Alemanha só ganhar por 1-0 temos de ganhar 4-0 ao Gana

Boas!
Correcto...

Quanto mais golos marcarem menos nós temos que marcar! :)

Cumprimentos,

LPC

MAXLD
26-06-14, 17:04
LOOL, esta agora no fim foi de gritos! João Pereira a pedir calma pra ser ele a fazer o lançamento, tanta cerimónia e finalmente quando ia pra o fazer o árbitro apita para intervalo. XD E ainda reclamam... arre, que é preciso ser otário. Precisam de ganhar 3 ou 4 a zero e ainda perdem a cabeça com estas merdices. Assim não vale muito a pena preocupar-se com o Alemanha-USA.
Até agora têm tido oportunidades mas vai tudo à figura ou fora... mais fácil o Gana marcar mais um auto-golo. XD

Mas o que me espanta mais é a estratégia... do lado esquerdo está o Veloso, Amorim e Ronaldo... o P.Bento mete o Veloso a defesa esquerdo, que só por si é um cepo ali, mas depois ainda o mete a subir o corredor todo só para fazer cruzamentos de pé esquerdo... enquanto o Amorim tem que fazer a cobertura no meio campo, e os defesas centrais a cobertura lateral quando o top model sobe lá cima, faz um cruzamento pra ninguém e desce novamente para defender(e mal). Enfim, deu em golo só porque o Ganês foi muita cromo...

Não percebo esta maneira de pensar... basta o Gana fazer uma recuperação de bola e meter no lado esquero PT em sprint que a equipa fica toda derreada. Já no último jogo o adversário explorou esse lado dessa forma, e hoje ainda aposta mais na subida do defesa central (que é adaptação) para ficar um buraco lá atrás num possível contra-ataque...

jotinha17
26-06-14, 17:14
La se foi a esperança toda...

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk

MAXLD
26-06-14, 17:16
Ah grande Veloso! :-#

Nelson1400
26-06-14, 17:16
O Gana é que ainda tem a oportunidade de passar, r têm a tarefa mais facilitada que nós

Dape_1904
26-06-14, 17:23
Hahahaha Portugal é uma anedota! A serio esta equipa esta la a fazer o que? Mais valia ter passado a Suécia, que vergonha de participação!

LPC
26-06-14, 17:42
Boas!
Tudo muito complicado...

Marcar 3 golos não acredito que já seja possível...

Cumprimentos,

LPC

LPC
26-06-14, 17:57
Boas!
E pronto... Acabou-se o sonho luso...

Verdade seja dita que era difícil, mas se tivéssemos marcado mais cedo e o gana não tivesse marcado, poderíamos ter arrancado daqui a qualificação...

O Beto foi o que mostrou a maior desilusão... Verdade seja dita que o achei melhor guarda-redes que o Patrício sem qualquer dúvida...

Imagem de marca desta selecção... "Os coxos..."

Cumprimentos,

LPC

Dape_1904
26-06-14, 18:01
Eliminação justa! Era injusto passarem para o que jogaram! Neste jogo desperdiçaram oportunidades suficientes para passarem, não marcaram não passam! Justo! A Alemanha ainda fez o jeitinho mas nem assim.

LPC
26-06-14, 18:09
Eliminação justa! Era injusto passarem para o que jogaram! Neste jogo desperdiçaram oportunidades suficientes para passarem, não marcaram não passam! Justo! A Alemanha ainda fez o jeitinho mas nem assim.

Boas!
Acabo por ter de concordar...

Dependiam deles a Alemanha deu o jeito... Mas faltou o que falta sempre eficácia...

Cumprimentos,

LPC

JayDz
26-06-14, 18:32
Mesmo que Portugal passa - se ,ou das duas uma, ou tinha que mudar MUITO ou então não iam ficavam - se pelos oitavos .
Portugal no GERAL foi pessimo ,e eu não percebo o que se passou com alguns de lá ,mas anda tudo coxo ? Que raio de preparação ,treinos tiveram eles ? È que foram a UNICA seleção a ter tantas baixas por lesões musculares LOL

E o que me irrita mais ,é da maneira que jogam ,sem pressão nada de nada ,o futebol deles é que parece que estão a ganhar por muitos quando é o caso e perdem é igual ,pouco ou nada fazem para mudar isso ,aquele Veloso por amor há santa que o tirem da seleção que o gajo não faz NADA !
Seja Ronaldo ,Varela ,moutinho ,B. Alves ( que tava a ver que este ia andar há porrada ) ,todos foram maus ,e espero seriamente que o Ronaldo não venha a ter problemas mais tarde no Joelho porque ele mal tratou ali o joelho .

Agora é corrigir o que esteve mau neste mundial ,e fazer uma BOA equipa com BONS convocados e venha o Campeonato (H.)
E como é obvio resta - me acompanhar a minha 2º Seleção que é a França .

jotinha17
26-06-14, 19:50
A meu ver Portugal hoje fez o melhor jogo desta faze, achei bom jogo da parte de Portugal ainda com algumas falhas mas ja deu algum gosto ver e não digo isto pela vitoria mas sim pelo numero de ataques, golos que podia ter marcado... não tinha ali Meireles de rastos e afins.

Mas no geral Portugal não tem equipa para este Mundial.

Dape_1904
26-06-14, 20:12
E a quantidade de oportunidades do gana? Cada vez que iam la a frente era um ai jesus.

jotinha17
26-06-14, 20:20
Vimos outro jogo então... Portugal podia bem ter dado os 4 e ter passado à próxima fase.

Gana não mereceu ganhar nem mostrou futebol para o conseguir.

MAXLD
26-06-14, 21:52
Desfecho completamente esperado. Ronaldo acho que foi nomeado melhor em campo. Lol. Aquele grande capitão que puxou tanto pela equipa e pelo moral em cada golo. Oh wait...

E tal como previsto, Veloso não jogou a ponta, custou um golo e por pouco não caíram lá mais. O Bruno Alves mais uma vez ia fazendo da grossa mais do que uma vez...

Sinceramente quem demonstrou ali ganas de fazer alguma coisa ainda foi o Vieirinha, estava com a corda toda. Entrou tarde, por vezes teve uma falha ou outra, mas porra, o gajo correu à farta e com vontade.

Enfim, no fim das contas foi um desastre de Mundial. Mas o Bento diz que não sai... e a Federação também não o mete fora (Pudera, se o mandam fora têm que lhe pagar extra).

Vai longe esta pandilha...

Dape_1904
04-07-14, 20:38
E pronto, França FORA!

E como eu sempre disse (tenho posts que o podem confirmar) já bem antes do mundial começar... o Brasil vai levar o caneco! Já está a ganhar contra a Colombia, aquela que é considerada a equipa com melhores exibições até ao momento. Pareço o Bing! Aqueles gajos da Microsoft, em 9 jogos (8 dos oitavos de final e um dos quartos até ao momento) acertaram 9 previsões! A minha até ao momento também está correta!

Estão a ver como a Microsoft me faz bem? Já me pegaram o dom da adivinhação! (rotfl)(rotfl)(rotfl)

Dacy
07-07-14, 14:17
A Alemanha vai levar o caneco, veremos se tenho razão... (wm)

MAXLD
07-07-14, 14:34
Se levar é merecido... têm jogadores e têm equipa.

E a Holanda também tem estado bastante bem, mereceu bem a passagem. Costa Rica encostou literalmente ao autocarro no último jogo, parecia uma tática de 10-0-0, 90% do tempo foi no meio campo deles, nojo de jogo.

jotinha17
07-07-14, 22:19
A Holanda que fique com a taça, com jovens jogadores têm feito um bom campeonato e é das que mais gosto, mas por mim que ganhe o Brasil.

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk

jotinha17
08-07-14, 20:24
Será que vamos ver o Brasil a ser arrumado ? 2-0, so se for com uma mãozinha.

Nelson1400
08-07-14, 20:25
Eles vão levar é 5 xD

Afinal de contas não vamos ser os piores haha


4 ao 25 minutos?! WHATTTTT ?!?

LPC
08-07-14, 20:25
Boas!
E mais 1... 3 a zero.. LOL

Cumprimentos,

LPC

Nelson1400
08-07-14, 20:26
Portugal jogou com 10 e perdeu 4-0 mas aguentamos mais hahahah

jotinha17
08-07-14, 20:28
Mais 1... 4-0 :O

MR
08-07-14, 20:28
Grande Alemanha, a humilhar completamente o Brazil.

MAXLD
08-07-14, 20:28
Vá lá vão 4! Que baile! XD

EDIT: CINCO! 5!


http://www.insoonia.com/wp-content/uploads/2014/03/vai-chorar-walking-dead.jpg

MR
08-07-14, 20:29
hahahahaah 5

jotinha17
08-07-14, 20:29
5-0 :^)

Nelson1400
08-07-14, 20:30
Vou apostar 5 euros no Bet365 como o Brasil ainda ganha isto 😂😂😂

Jorge-Vieira
08-07-14, 20:31
Que valente tareia (lol)

MAXLD
08-07-14, 20:34
https://www.youtube.com/watch?v=np9tBI7_nq8


(J)

Winjer
08-07-14, 20:36
O Brasil só chegou aqui porque tinha o arbitro a ajudar. Mas agora apanhou uma equipa a sério e o resultado está à vista.
Portugal em comparação ainda se aguentou bem contra a Alemanha.

Jorge-Vieira
08-07-14, 20:40
O Brasil ja na ronda anterior podia ter ido... nao fosse a barra a salvar no ultimo minuto.
O Brasil naomtem jogado nadinha neste mundial.
Eu estou feliz por eles estarem a levar 5.

Nelson1400
08-07-14, 20:42
O caos que vai ser nas ruas do Brasil..

Edit : Resumo do jogo xDDD

https://photos-6.dropbox.com/t/0/AAAKKdISlc7-x82ZzPPkfqWpncVwEU5cUDafpMlKmZwaFA/12/153886325/png/1024x768/3/1404856800/0/2/Screenshot_2014-07-08-21-43-35.png/DNI5miFT0e6kY9uhsQqR4qugcuHOCZ0Gc2jiZPALDb0

Jorge-Vieira
08-07-14, 20:45
3 dias de luto nacional (lol)

Winjer
08-07-14, 20:46
A Dilma já deve estar a mobilizar o exercito.

Jorge-Vieira
08-07-14, 20:49
Só falta um para o hexa :thumbsup:

Sonas
08-07-14, 20:50
E assim quando são levados ao colo.. Nunca deviam ter passado frente à Colômbia :)

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

Sonas
08-07-14, 20:51
O caos que vai ser nas ruas do Brasil..

Edit : Resumo do jogo xDDD

https://photos-6.dropbox.com/t/0/AAAKKdISlc7-x82ZzPPkfqWpncVwEU5cUDafpMlKmZwaFA/12/153886325/png/1024x768/3/1404856800/0/2/Screenshot_2014-07-08-21-43-35.png/DNI5miFT0e6kY9uhsQqR4qugcuHOCZ0Gc2jiZPALDb0
PAH muitooo bom, ja roubei eheheh

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

Jorge-Vieira
08-07-14, 21:25
Rumo ao Hexa :thumbsup:

MAXLD
08-07-14, 21:26
Já vai na meia dúzia! XD

http://www.easter-eggs.org.uk/uploaded_images/eggbox-723096.jpg

MR
08-07-14, 21:26
Graças ali ao Nelson1400 (http://www.portugal-tech.pt/member.php?u=692) apostei que a Alemanha ia marcar o 6 e já ganhei uns trocos. :D

Nelson1400
08-07-14, 21:29
Já te mando PM com os meus dados pessoais para repartires os ganhos hehe


Não é por nada, mas um gajo antes do jogo começar apostou 10 libras que a Alemanha marcava 5 sem sofrer nenhum e ganhou 1500.

Jorge-Vieira
08-07-14, 21:35
7-0

jotinha17
08-07-14, 21:35
7-0.... mas que cabeça.

MAXLD
08-07-14, 21:35
Bota mais um!

http://skoob.s3.amazonaws.com/livros/98589/JOAO_MATASETE_1270498086P.jpg

Nelson1400
08-07-14, 21:36
Aqui fica a razão por esta goleada

https://photos-2.dropbox.com/t/0/AAALdFBkNNGjeekrKopafnV3_K8D1QXYvxVB-VJN27XPAg/12/153886325/png/1024x768/3/1404860400/0/2/Screenshot_2014-07-08-22-34-20.png/9fmBMVrkKwJWrijhLPLhNtArT_CGLhBDMs2Ll0EUrjw

MAXLD
08-07-14, 21:37
LOL, o mostrador gráfico do resultado na TV até tem de fazer scroll down para mostrar os golos todos da lista! XD

Winjer
08-07-14, 21:37
Isto nem com vaselina............

Sonas
08-07-14, 21:42
Ora meus amigos só tenho uma palavra a dizer:
MASSACRE

vai acabar assim:
http://img.tapatalk.com/d/14/07/09/5azejure.jpg

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

Nelson1400
08-07-14, 21:42
Twitter do Neur: "Quem é que tem Snapchat? Estou aborrecido...

reiszink
08-07-14, 22:19
http://abload.de/img/ger1hdkgh.gif

JayDz
08-07-14, 23:54
Minha nossa, mas que goleada das GRANDES ,eu penso que o Scolari não vai dormir bem esta noite nem a próxima semana ... Já o Neymar ,bem esse partir dos 5-0 ou ate mesmo os 4 já devia estar a dormir .

r1sKas
09-07-14, 03:55
Parecia o Benfica x Celta de Vigo isto xD

MAXLD
09-07-14, 17:54
Outch...

O Simeone no Twitter deu as condolências pela morte de um jornalista Espanhol, no Brasil, em acidente de trânsito, incluindo "@verobrunati" (mulher do dito falecido e também ela jornalista lá), mas ela não sabia de nada ainda... o desespero dela nas respostas foi arrepiante a pedir que alguém lhe ligasse. :\

https://twitter.com/Simeone/status/486829189774204928

http://www.telegraph.co.uk/sport/football/world-cup/10956640/Diego-Simeone-unwittingly-informs-woman-about-the-death-of-her-husband-at-World-Cup-with-Twitter-post.html

LPC
09-07-14, 18:24
Outch...

O Simeone no Twitter deu as condolências pela morte de um jornalista Espanhol, no Brasil, em acidente de trânsito, incluindo "@verobrunati" (mulher do dito falecido e também ela jornalista lá), mas ela não sabia de nada ainda... o desespero dela nas respostas foi arrepiante a pedir que alguém lhe ligasse. :\

https://twitter.com/Simeone/status/486829189774204928

http://www.telegraph.co.uk/sport/football/world-cup/10956640/Diego-Simeone-unwittingly-informs-woman-about-the-death-of-her-husband-at-World-Cup-with-Twitter-post.html

Ups.....

Bem que cena... já estive a ver... má onda...

Cumprimentos,

LPC

JayDz
09-07-14, 18:29
Não queria ser mau ...

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/10488106_442816149189209_6830475978046123019_n.jpg

Minion
09-07-14, 18:34
358

MR
09-07-14, 19:52
Apostas feitas, vamos lá ganhar dinheiro ou não. :)

Nelson1400
09-07-14, 19:54
Over 2.5, both teams to score e ganha a Holanda

MR
09-07-14, 22:51
Siga, Argentina vs Alemanha.

Nelson vais apostar em qual desta vez? 8-|

Nelson1400
09-07-14, 23:07
Não ganhei nenhuma hoje, grrr.

Para a final, hum talvez na Alemanha.

E Holanda em terceiro lugar, para o jogo de sábado.

MR
10-07-14, 00:02
Só espero que a Alemanha ganhe para bem da minha carteira. (lol)

r1sKas
10-07-14, 13:55
Aposto nuns 5-0 xD como o outro gajo que apostou 7-1 na Alemanha e um golo do Khedira. Sacou 40 mil $

MTPS
10-07-14, 13:56
http://i.imgur.com/3pFImKE.png

MR
10-07-14, 14:02
Mbm é triste mas isso é assim em todo o lado, então se formos para a China, Coreia, México...As pessoas têm que ir à luta para ter uma vida melhor porque chorar de nada vai servir.

Riskas, apostas 5-0 no Holanda - Brasil é isso? :D

SleepyFilipy
11-07-14, 12:56
http://i.imgur.com/3pFImKE.png

Sinceramente o sentimento geral da população brasileira não é esse, esse comentário é de uma passividade derrotista que não está instalada aqui, inclusive ao invés da população "ter só o futebol", na verdade aos poucos o brasileiro desperta para a importância de muitas outras coisas e tem vindo a reivindicar as mesmas.

Acho que o apoio vai voltar no jogo de amanhã inclusive.

M.·.I.·.C.·.T.·.M.·.R.·.* T.·.F.·. A.·.

MR
12-07-14, 20:05
A Holanda para mim já é significado de €€€. :)

MAXLD
12-07-14, 20:09
Lool, já levou o primeiro. Robben é raposa velha. XD

E 8m passados lá lá vão 2 amarelos. Acho que isto hoje é mesmo pra despachar isto rápido. Hehehe.

Nelson1400
12-07-14, 20:17
Ai este Brazil...

SleepyFilipy
12-07-14, 20:17
Lool, já levou o primeiro. Robben é raposa velha. XD

E 8m passados lá lá vão 2 amarelos. Acho que isto hoje é mesmo pra despachar isto rápido. Hehehe.

E vão 2... deja vu, será? Lol

M.·.I.·.C.·.T.·.M.·.R.·.* T.·.F.·. A.·.

SleepyFilipy
12-07-14, 20:35
O comentador acabou de falar que o Brasil e Holanda são as duas seleções mais faltosas do Mundial. Fica mais fácil arranjar substituto para o Scolari, o Jaime Pacheco tem a mesma qualidade!

M.·.I.·.C.·.T.·.M.·.R.·.* T.·.F.·. A.·.

MAXLD
12-07-14, 21:07
O comentador acabou de falar que o Brasil e Holanda são as duas seleções mais faltosas do Mundial. Fica mais fácil arranjar substituto para o Scolari, o Jaime Pacheco tem a mesma qualidade!

M.·.I.·.C.·.T.·.M.·.R.·.* T.·.F.·. A.·.


http://3.bp.blogspot.com/-a9eri5uXqJM/UvAQs8VxaMI/AAAAAAAACXg/XbnQqh2c54Y/s1600/DOISLUGEUMES.jpg

MR
12-07-14, 21:16
Será que vem aí o terceiro golo? O Brazil parece estar nas lonas...

reiszink
12-07-14, 21:48
Não é fácil levantar uma equipa depois de uma derrota por 7-1, ainda por cima nas condições que foram (meia final de um campeonato do mundo e a jogar no seu país).

A equipa emocionalmente está de rastos, não é em 2 ou 3 dias que se faz algo.

SleepyFilipy
12-07-14, 21:53
Não é fácil levantar uma equipa depois de uma derrota por 7-1, ainda por cima nas condições que foram (meia final de um campeonato do mundo e a jogar no seu país).

A equipa emocionalmente está de rastos, não é em 2 ou 3 dias que se faz algo.

O problema do Brasil começou antes do Mundial, já a convocatória foi o que foi...

M.·.I.·.C.·.T.·.M.·.R.·.* T.·.F.·. A.·.

MR
12-07-14, 22:06
Bom, acho que devia ter apostado o ordenado pois era de esperar um resultado destes. :)

Amanha às 20h a não perder a final.

jotinha17
13-07-14, 14:21
https://www.facebook.com/photo.php?v=542324495893390&permPage=1

MR
13-07-14, 14:22
Bom post Jotinha. :)

Dape_1904
13-07-14, 14:28
Ai o que me ri com esse post hahaha
Sent from my RM-825_eu_portugal_243 using Tapatalk

MR
13-07-14, 18:53
Está quase pessoal, não percam este jogo porque vai ser bombástico. :)

Nelson1400
13-07-14, 21:00
Olha o gajo!

https://fbcdn-photos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-0/10423907_10152487635226840_2756136948292881515_n.j pg

MR
13-07-14, 21:02
Não estava à espera de uma Argentina destas...

Nelson1400
13-07-14, 21:03
O Messi está a jogar?

MR
13-07-14, 21:08
Sim, o Messi está em campo desde o início.

Nelson1400
13-07-14, 21:08
Weird... Poucas vezes o vi...

MAXLD
13-07-14, 21:33
Golaço da Alemanha, parecia FIFA.

Nelson1400
13-07-14, 21:36
Parece que o gajo que invadiu o campo foi o Vitaly, o gajo do youtube que faz pranks.

jotinha17
13-07-14, 21:59
Alguem falou de Messi ?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489083

*-)

MAXLD
13-07-14, 22:03
Só pode ser a gozar... :-\ Messi não fez a ponta.

jotinha17
13-07-14, 22:05
Bola de ouro (H.)

MAXLD
13-07-14, 22:09
Bola de ouro (H.)

Prémio de consolação do tio Blatter para o coitadinho. Vergonha...

Dape_1904
13-07-14, 22:10
Ridículo... O Blatter já se assumiu claramente fan do messi por isso esta tudo dito. Foi a entrega de um premio... De um fan para o seu ídolo. Aquele suíço corrupto nojento....

LPC
13-07-14, 22:18
Boas!
Tirando essa do Messi...

A Alemanha foi uma justa vencedora tendo em conta todo o percurso que fez...

Cumprimentos,

LPC

JayDz
13-07-14, 22:50
Ninguém "viu" o Messi em nenhum jogo, e è considerado melhor jogador do Mundial , quando tem lá ,Muller, Roben, James entre outros ,seems legit ...

Bola de ouro para ele já, já esta a caminha feita LOL

MR
13-07-14, 22:52
E ainda estava com cara de amuado...lol

jotinha17
13-07-14, 23:00
James ? Muller ? Robben ? Di Maria ? Neuer ? Não, vamos dar ao Messi :D

Dape_1904
13-07-14, 23:03
O interesse da fifa é criar um novo pele, só isso! Que raio havia de ser da fifa sem as suas lendas? O pele é uma farsa também! Eleito o melhor de sempre depois de desclassificarem quem ganhou primeiro, o maradona. Ha, 1500 golos... A jogar numa equipa de estrelas (santos) que competia contra equipas muito mais fracas, alias nem se arriscou a sair do brasil. Ganhou 3 mundiais... Dois deles fez o primeiro jogo e não jogou mais por estar lesionado. Mesmo o primeiro mundial que venceu... Tinha uma equipa de estrelas (garrincha, etc) que jogavam tudo e o menino encostava. Messi é só mais uma farsa. O barça tb joga para o menino. Fifa = farsa. Mundiais com votos vendidos, sorteios aldrabados... Que nojo.. Credibilidade 0!

MTPS
13-07-14, 23:59
«Como é que Messi ganhou? Thomas Muller, James Rodríguez, Mascherano, Kroos, Hummels, Alexis Sanchez. Todos melhores que Messi neste torneio. Mas para mim o melhor foi Arjen Robben. Messi devia enviar-lhe o troféu pelo correio»

J.Barton.

A única explicação para isto é mesmo fazer a cama para a bola de ouro...provavelmente a nomeação mais ridícula de sempre.

jotinha17
14-07-14, 00:11
Ajudou e muito a Argentina chegar à final, dizem eles.

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk

Sonas
14-07-14, 07:06
FIFA, what else? :)

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

tiran
14-07-14, 09:34
De facto essa do Messi partiu tudo... É, dêem mais uma bola de ouro para o melão do CR7 crescer... ;)

MR
14-07-14, 11:31
https://www.youtube.com/watch?v=-9b-NHj6jAo

SleepyFilipy
14-07-14, 21:44
«Como é que Messi ganhou? Thomas Muller, James Rodríguez, Mascherano, Kroos, Hummels, Alexis Sanchez. Todos melhores que Messi neste torneio. Mas para mim o melhor foi Arjen Robben. Messi devia enviar-lhe o troféu pelo correio»

J.Barton.

A única explicação para isto é mesmo fazer a cama para a bola de ouro...provavelmente a nomeação mais ridícula de sempre.




É a primeira vez que concordo com o Barton lol

M.·.I.·.C.·.T.·.M.·.R.·.* T.·.F.·. A.·.