PDA

View Full Version : Boys do CDS-PP levaram uma dose de karma!



MAXLD
14-01-14, 15:10
Esta está agora a crescer em grande nas redes sociais e media/jornais. :D


Delegados do CDS dizem-se «assaltados» em restaurante da Mealhada
Publicado hoje às 09:53

Através de um post no Facebook do CDS Algarve, o grupo queixa-se de ter pago mais refeições do que as consumidas. Quando tentou reclamar, o restaurante terá respondido: "desse governo que nos rouba, então para me defender eu também os roubo a vocês".
A história é contada através de uma publicação do CDS Algarve na sua página no Facebook, datada de segunda-feira dia 13 de janeiro. Um grupo de delegados do CDS Algarve ao Congresso pagou por 19 refeições quando apenas comeram 15.
« Atraídos pela famosa boa gastronomia e normal hospitalidade da Mealhada, resolveu um grupo de 15 congressistas parar num conhecido restaurante daquela localidade para degustar o famoso pitéu convivendo desta forma antes da longa viagem até suas casas. O leitão veio a contento dos comensais, a vitória do Benfica ajudou à festa, e no final, apresentada a conta, que apesar de ser considerada exagerada, foi paga», conta a publicação.

Nada fora do comum, não fosse, já fora do restaurante, o grupo ter-se apercebido do engano na conta: «Já no exterior do restaurante, e apercebendo-se de serem apenas 15, e que a conta que tinham acabado de pagar contabilizava 19 refeições, tentou um dos membros do grupo esclarecer o erro e que o mesmo fosse corrigido pelo restaurante».

«A justificação do responsável pelo restaurante foi a seguinte: tendo-se ele apercebido que eram do CDS e como tal apoiantes do governo, e aqui cito ipsis verbi as palavras proferidas "desse governo que nos rouba, então para me defender eu também os roubo a vocês" !!!», pode ler-se no relato feito do acontecimento.
Perante isto, o grupo diz ter solicitado o livro de reclamações mas «o mesmo não foi facultado, a quantia cobrada a mais não foi devolvida, pelo que irá aquele grupo de Algarvios apresentar queixa na justiça».in http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=3630905


http://img.pandawhale.com/43589-BURN-kelso-ohSg.jpeg


Quando for ao Algarve já sei onde ir comer um petisco: "Meta dos Leitões". Está a ter uma dose de publicidade das grandes. :D

Dape_1904
14-01-14, 20:04
E os gajos do cds são tao burros que ainda foram fazer publicidade ao restaurante a pensar que as pessoas iam era ter pena deles. Fogo, se nem para algo básico como isto eles tem mioleira, para governar um pais muito menos. Burros que nem uma porta.