PDA

View Full Version : CTT Expresso



spnet
02-05-14, 15:06
Boas malta,

É de mim ou o serviço dos CTT Expresso está cada vez pior? É que não acertam uma.

Obrigado.

MR
02-05-14, 16:45
Enviei uma gráfica à cobrança por CTT Expresso faz umas semanas e correu tudo bem. Por norma envio por CTT(não expresso) com registo/cobrança porque o material mais o acondicionamento não passa dos 2kg e não tenho queixa alguma. É bom terem uma balança à mão para fazer com que esta não passe dos 2KG já que poupam uns 2 ou 3€ e a diferença é zero já que tudo tem sido entregue no seguinte dia útil.

spnet
02-05-14, 17:04
A mim não anda a correr nada bem. Recebo coisas à cobrança, não têm troco. Refiro a troco baixo, 1€/2€. Andam com a encomenda que devia ser entregue no dia útil seguinte, entregam passados 2. Não tocam à campainha, deixam o aviso como se não tivesse ninguém em casa... OMG já não tenho paciência.

MR
02-05-14, 18:17
OMG. :D

Por acaso sempre que me lembro aviso as pessoas que vão para receber o material à cobrança para terem o dinheiro certo porque já me aconteceu de ter que dar o troco ao estafeta e 1€ aqui mais 2€ ali... (lol)

spnet
02-05-14, 18:29
OMG. :D

Por acaso sempre que me lembro aviso as pessoas que vão para receber o material à cobrança para terem o dinheiro certo porque já me aconteceu de ter que dar o troco ao estafeta e 1€ aqui mais 2€ ali... (lol)

E depois é todos os meses é sempre o funcionário diferente. E cada pior de que outro.

reiszink
02-05-14, 21:18
Como em todas as empresas, há bons e maus profissionais, e quando estamos descontentes com o atendimento ou serviço, devemos reportar.

Eu uso bastante o serviço CTT Expresso e não tenho nada a apontar. Inclusive devido a usar bastante, a maioria dos condutores que por norma fazem a "minha" rota já me conhecem e se não estiver ninguém em casa, ainda têm a delicadeza de ir entregar a encomenda ao meu local de trabalho, se tiverem de passar por lá.

Acredito que em meios muito grandes possa ser pior, mas por aqui funciona muito bem, pelo menos para já!

spnet
02-05-14, 21:22
Como em todas as empresas, há bons e maus profissionais, e quando estamos descontentes com o atendimento ou serviço, devemos reportar.

Eu uso bastante o serviço CTT Expresso e não tenho nada a apontar. Inclusive devido a usar bastante, a maioria dos condutores que por norma fazem a "minha" rota já me conhecem e se não estiver ninguém em casa, ainda têm a delicadeza de ir entregar a encomenda ao meu local de trabalho, se tiverem de passar por lá.

Acredito que em meios muito grandes possa ser pior, mas por aqui funciona muito bem, pelo menos para já!

Eu já reportei e não adianta nada. Todos os meses é sempre um colaborador diferente...

spnet
11-05-14, 22:00
Bem malta, mais uma vez vou ser obrigado a ir levantar uma encomenda aos correios porque o Sr. Estafeta deixou o aviso sem tocar à campaínha. Eu estava em casa, mas para eles isso não interessa. É passar e andar... Triste.

Dape_1904
11-05-14, 22:22
Por mim CTT só porque sou obrigado. Odeio profundamente essa empresa. Ainda bem que o Estado a vendeu, pelo menos em parte, visto que ainda detém 30% desses chulos. Serviços super mal prestados, muitas vezes atendem mal e porcamente e ainda cobram os olhos da cara.

É o que faz terem 95% do mercado postal de Portugal.

spnet
11-05-14, 23:25
Por mim CTT só porque sou obrigado. Odeio profundamente essa empresa. Ainda bem que o Estado a vendeu, pelo menos em parte, visto que ainda detém 30% desses chulos. Serviços super mal prestados, muitas vezes atendem mal e porcamente e ainda cobram os olhos da cara.

É o que faz terem 95% do mercado postal de Portugal.

Sempre foram protegidos pelo estado. Só não estãaoprotegidos no correio expresso, devido à concorrência que existe mas mesmo assim têm a maior quota de mercado. Contudo, acho que em Portugal deve haver concorrência para tudo, inclusive para o serviço postal.