PDA

View Full Version : [ Ajuda ] Escolha de Headphones ate 35€



jotinha17
08-08-14, 18:27
Boa tarde camaradas,

É assim estou atras de uns bons headphones ate os 35€, vi os HD 201, que me têm a dizer deles ?

Cansei-me de usar headset, o headphone será para usar em conjunto com o Zalman ZM-MIC1.
Obrigado a quem poder ajudar.

Morais-GT
08-08-14, 18:43
Boas Jotinha, no máximo até 35€ pessoalmente acho que iria para os 202 II, simplesmente porque têm um espectro de frequência um pouco mais alargado nos baixos, têm menos distorção a níveis altos, e conseguem mais volume.

Se pudesses dar um pouco extra iria definitivamente para os HD 419 que estão a 39€ na PCDiga, são consideravelmente melhores, tenho aqui uns guardados e para o preço são bastante bons :)

Cumps

jotinha17
08-08-14, 18:48
Boas Morais, obrigado pela tua ajuda.

Andei a ver esses HD 419 na PCDiga de tarde por acaso, isso vale o dinheiro deles ? Quero um som limpo.

Viriat0
08-08-14, 18:49
Não pesco nada do assunto mas venho só mandar um bitaite: O Morais é o CARA DO SOM!! Se ele diz é porque é!

Jotinha esse micro é que usas diariamente? É que se for!! uiii estamos tramados com o aumento dos dbs no TS!

jotinha17
08-08-14, 18:51
O micro que uso é dos Headset Viriato, dai eu querer ir buscar um Zalman que ouvi maravilhas dele pela internet fora.
A questão aqui está é na escolha do SOM :P

Os meus penso que o problema está na incompatibilidade das drives com o W8, vou testar num W7.

Morais-GT
08-08-14, 19:13
Boas Morais, obrigado pela tua ajuda.

Andei a ver esses HD 419 na PCDiga de tarde por acaso, isso vale o dinheiro deles ? Quero um som limpo.

Na minha opinião sim valem, andei a ver o que há na diga por esse preço e não vejo nada melhor.

Os 419 têm as ear pads pequenas por isso a tua orelha não fica completamente envolvida, no entanto devido a eles serem extremamente leves e terem um tecido agradável são muito confortáveis, mesmo por longos períodos de tempo.

Isolam bem o ruído exterior por serem fechados, e são muito bons para Trance/House visto terem um bass bastante presente.
Também beneficiam bastante de um boost nas frequências altas para adicionar mais definição ao som.

No geral são bastante bons para o preço.

jotinha17
08-08-14, 19:19
Penso que vou avançar para esses então, por acaso na Media Markt gostei deles mas so tinha telemóvel para testar e aqui tudo parece igual, em relação à orelha tens razão, mas peguei nuns de 250€ e aquilo é cá um conforto brutal.

Morais-GT
08-08-14, 19:25
É impossível comparar xD

Quais eram já agora?

jotinha17
08-08-14, 19:28
Pela cor acho que eram estes: http://www.pcdiga.com/2/6357/Auscultadores-Sennheiser-HD-598-504633b

So se houver outros com esse tipo de cor, realmente muito confortaveis.

Morais-GT
08-08-14, 19:32
Hehehe, só podia ser :D

São parecidos com os meus, muda a cor, os materiais e um pouco o som, e sim são extremamente confortáveis.

jotinha17
08-08-14, 19:36
Fiquei realmente babado com eles, o preço é que doi :P