PDA

View Full Version : PS4 ou Nvidia Tablet?



Sonas
12-08-14, 14:23
Pessoal preciso de uns conselhos!

Estou a ressacar de jogar e quando chego ao apartamento so tenho mesmo TV e uma net de merda!
Já vi tudo o que era filmes mas queria jogar...

Já que a ligação que tenho e' uma merda so posso mesmo jogar single-player, a minha questão e' o que será melhor o tablet da nvidia ou uma PS4?

Pergunto em termos de diversão.... em single player claro... a ps4 será a escolha mais indicada presumo não? :)

Abraços!

Winjer
12-08-14, 15:21
Compra um PC. Tens muito mais funcionalidades, seja para entretenimento ou para trabalho. É um pouco mais caro na compra do hardware, mas depois os jogos são muito mais baratos.
Tens mais exclusivos que qualquer outra plataforma. Tens a maioria dos jogos que são lançados para consolas e alguns dos que são lançados para tablets. Tens emulação para muitas consolas, algumas relativamente recentes.
Tens gráficos bem melhores. Podes escolher os settings gráficos a teu gosto. Podes escolher o teu frame rate. Podes usar mods. ETc...

LPC
12-08-14, 15:40
Boas!
Eu compraria uma PS4, só para estar na sala na boa...

Depois compras o PC como queres fazer...

A PS4 dá-te acesso a melhores conteúdos que um tablet...

O Tablet apenas tem a vantagem da portabilidade...

Cumprimentos,

LPC

Sonas
12-08-14, 15:58
Bem não me expliquei ehehehe o pc eu tenho o que comprei e mostrei no projecto mas está em caixotes agora pois não tenho onde o montar aqui... :(

Eu queria algo para usar até outubro e depois claro está no novo apartamento mas até lá queria algo para jogar aqui no hotel ;) mas acho vou apostar na ps4 :)

Winjer
12-08-14, 16:29
Nesse caso nem penses duas vezes. PS4 all the way.
Os jogos dos tablet são quase todos medíocres, raros são os bons. Na PS4 tens muitos bons jogos, de alta qualidade e muitas funcionalidades porreiras.