PDA

View Full Version : Actualização do Fórum para a versão 4.2.2 Update 3 + Correcção de alguns bugs...



LPC
12-08-14, 19:45
Boas Noites Companheiros...

Eu e o Rapcu tivemos a proceder á actualização do fórum para a última versão estável do VB 4.x, a 4.2.2 Update 1.
Este update resolve alguns problemas que aconteciam no funcionamento do software e melhora a segurança do mesmo.

Aproveitou-se também para resolver alguns bugs detectados nos plugins e o problema da pesquisa, que já não apresenta erros.

Quero agradecer ao Rapcu, que o homem é uma maquina a mexer em VB! :) ai magano!!!

Cumprimentos e abraços para todos...

LPC

Racpu_
12-08-14, 19:46
Obrigado LPC, já sabes como é...;)

f0N5
12-08-14, 22:55
Boas,

um reparo: uso o chrome e o símbolo do forum era a bandeira portuguesa e agora aparece um "V" de vbulletin acho :P

Racpu_
12-08-14, 22:58
Boas,

um reparo: uso o chrome e o símbolo do forum era a bandeira portuguesa e agora aparece um "V" de vbulletin acho :P

Pois, isso é o favicon, o LPC já corrigi isso quando vir esta mensagem.

LPC
13-08-14, 00:16
Boas Noites,
Já corrigi a situação do Favicon!

Já temos o novo icon de volta!
Testem Sff...

Cumprimentos,

LPC

LPC
16-12-14, 15:03
Boas Tardes,
Foi hoje feito um update ao fórum para a versão 4.2.2 - Update Level 3.

Este é um update que consolida o Update Level 2 e uma falha grave detectada recentemente...

Estamos bem protegidos o preservartivo está bem colocado! Não está furado! LOL

Quero agradecer a ajuda sempre de qualidade do nosso querido consultor técnico Racpu_ que me ajudou nisto...
Que seria de mim sem ele... :)

Cumprimentos,

LPC

Racpu_
16-12-14, 15:16
E mais uma actualização e mais uma vez eu chamado aqui e com muito gosto...;) ahahha

É que as actualizações do vBulletin é preciso rezar que tudo corra bem, lol

JayDz
16-12-14, 15:20
Entãão amigo Racpu, que é feito de ti, andas no Vietman ? (lol)

Racpu_
16-12-14, 15:30
Entãão amigo Racpu, que é feito de ti, andas no Vietman ? (lol)

É quase, ando no Vietnam da vida... ;) lol