PDA

View Full Version : ISP [Fora de PT]



Nelson1400
19-08-14, 13:21
Os contratos na Suíça só compensa para quem quer tarifários com net + chamadas/sms ilimitadas porque ao fim do contrato o telemóvel acaba por custar mais do dobro. Quem quer um telefone apenas para telefonar de vez em quando sem Internet e essas coisas mais vale comprar ao preço normal sem abonnements.

Depois entra as máfias que muitos fazem. Compram um telemóvel, fazem seguro, dão o como roubado/partido e toca a receber outro. Tantos, mas tantos casos destes xD

Sonas
19-08-14, 13:38
Os contratos na Suíça só compensa para quem quer tarifários com net + chamadas/sms ilimitadas porque ao fim do contrato o telemóvel acaba por custar mais do dobro. Quem quer um telefone apenas para telefonar de vez em quando sem Internet e essas coisas mais vale comprar ao preço normal sem abonnements.

Depois entra as máfias que muitos fazem. Compram um telemóvel, fazem seguro, dão o como roubado/partido e toca a receber outro. Tantos, mas tantos casos destes xD

Não desviando o caminho do topico mas, eu nao sei onde e' que na Suiça viveste mas aqui ninguem dispensa NET + Chamadas ;)
Alias eu em PT tinha isso assim... quem e' que quer um iphone para usar a net "de vez em quando"? So mesmo alguem parvinho... para isso compram um nokia x1 e ja ta...

Hoje em dia acho que ninguem com trabalho minimamente normal tem um tlf so por ter... e' para usar.

Pagas o dobro? depende ;) faz as contas :) 30€ * 24 = 720€ no final de 2 anos mas com chamadas e NET (1gb) incluidos ou seja pagas mais 80€ do que um Iphone normal sem qq extra :)
Eu falo por mim mas aqui em Zurique, 90% das pessoas que vejo na rua (e todas andam com o telemovel na mao) têm Iphone por isso compensa :)

Alias, tu em varias zonas da cidade tens Wifi de borla :) e bastante rapida a ligação :)

Nelson1400
19-08-14, 13:43
Na Suíça bons tarifário andam na casa dos 100.-/mês.

Moços novos e assim todos têm Internet+chamadas é verdade, mas pensa nos outros, emigrantes portugueses que já estão na Suíça há mais de 30 anos. Nenhum quer saber disso, mas não é por isso que deixas de os ver com smartphones do topo na mão.

Já que estás em Zurique aproveita a Fibra a 1gbps hehe

Sonas
19-08-14, 13:54
Na Suíça bons tarifário andam na casa dos 100.-/mês.

Moços novos e assim todos têm Internet+chamadas é verdade, mas pensa nos outros, emigrantes portugueses que já estão na Suíça há mais de 30 anos. Nenhum quer saber disso, mas não é por isso que deixas de os ver com smartphones do topo na mão.

Já que estás em Zurique aproveita a Fibra a 1gbps hehe


Sim ja vi isso ;) quando tiver apartamento mesmo meu logo penso nisso mas 400MB com 150 canais custa 120,- logo e' tranquilo :)

Nelson1400
19-08-14, 13:54
Eu também ando a ver, mas é difícil de escolher o operador certo. UPC Cablecom ou Swisscom ?

Sonas
19-08-14, 14:00
Eu também ando a ver, mas é difícil de escolher o operador certo. UPC Cablecom ou Swisscom ?

Agora onde estou só há um que da 100mb apenas mas são 40 chf net apenas ou seja para mim agora chega mas diria que swisscom tem bons preços e serviços :)


Sent from my iPhone using Tapatalk

Nelson1400
19-08-14, 14:03
Mal conseguias passa para Fiber7. 1000/1000 (Down/Up) por 70.-/mês. Apenas net

Canais na Suíça já há muitos xD
Depois compras um RaspberryPi e metes lá o XBMC a dar o Telejornal xD

Sonas
19-08-14, 14:22
Bem visto que eu e parece que mais gente anda ca por fora a malta fica com este topico para discutir ISPs ca fora ;) seja onde for! :)

Sonas
19-08-14, 14:28
Mal conseguias passa para Fiber7. 1000/1000 (Down/Up) por 70.-/mês. Apenas net

Canais na Suíça já há muitos xD
Depois compras um RaspberryPi e metes lá o XBMC a dar o Telejornal xD


Sem duvida que e' barato mas ainda existe em poucos sitios ;) e eu nao devo de ficar em Zurique Centro :(

A ver ;) para ja nao me preciso de preocupar pois estou 6 meses com net por 45CHF ;)

Viriat0
19-08-14, 14:51
Falando em ISP no estrangeiro só consigo lembrar-me deste teste:


https://www.youtube.com/watch?v=iLq5nZE7KC0&list=PL01A589A1C31A49BB

Chora Viola!!!

Nelson1400
19-08-14, 14:58
Aqui fica o Speedtest do Fiber7

https://www.fiber7.ch/fiber7-technologie/fiber7-speedtest/

Até choras xD

Sonas
19-08-14, 15:44
Choro mais pois ainda nao há em Volketswil ou Uster ehehehe mas e' brutal :D e aqui pode-se fazer DL á vontade... ao contrario da Alemanha... .:/