PDA

View Full Version : Google Chrome - Não memoriza o "Login"



Filipe
22-08-14, 19:19
Malta cada vez que entro no forum tenho que fazer o login, já coloquei memorizar e nada, e isto só me acontece com o Goolgle Chrome...8o|

Mais alguém com este problema?

Winjer
22-08-14, 19:26
Já experimentaste usar um programa como o LastPass?

Filipe
22-08-14, 19:27
Nunca tinha ouvido falar. Como funciona?

Edit: Estou a fazer o download.

Winjer
22-08-14, 19:34
É um gestor de passwords. Ele guarda todas as tuas passwords, de todos os sites. Podes escolher que ele faça logins automáticos, etc.

Apenas tens de ter cuidado para criar uma pass muito boa para o programa, pois se a perdes ou se te roubam, perdes todas as outras.
As tuas passwords são todas encriptadas, tão fortemente que se perderes a tua pass, a empresa do LastPass não te pode recuperar, pois esta encriptada.

O LastPass é o programa que eu não sabia que predcisava e que hoje não consigo passar sem ele. Melhorou em muito a segurança da minha navegação e facilitou em muito o lembrar e preencher de logins.

Dape_1904
22-08-14, 19:38
Com Internet Explorer 11 não terias esse problema garantidamente! Não te acanhes em usar. Nada a haver com versões anteriores, aquelas dos tempos dos horrores, a 6,7 e 8. Agora é outra conversa. Aqui memoriza tudinho. E com um smartphone Windows Phone com Internet Explorer 11 também ele passa tudo para o smartphone também sem fazer nada, incluindo favoritos, passwords...

Filipe
22-08-14, 19:43
Depois de instalar o Last Pass e configurá-lo, quando entro na página do PT aparece esta mensagem:

http://s30.postimg.org/6vi6m4vvl/Sem_T_tulo.png

Filipe
22-08-14, 19:44
Com Internet Explorer 11 não terias esse problema garantidamente! Não te acanhes em usar. Nada a haver com versões anteriores, aquelas dos tempos dos horrores, a 6,7 e 8. Agora é outra conversa. Aqui memoriza tudinho. E com um smartphone Windows Phone com Internet Explorer 11 também ele passa tudo para o smartphone também sem fazer nada, incluindo favoritos, passwords...

Eu prefiro o Chrome. ;)

LPC
22-08-14, 19:45
Depois de instalar o Last Pass e configurá-lo, quando entro na página do PT aparece esta mensagem:

http://s30.postimg.org/6vi6m4vvl/Sem_T_tulo.png

Boas,
Parece-me que tens ai um problema com o browser o teu software de segurança e a forma como guarda as passwords ou cookies.

Testei aqui com o Chrome, FF e IE e nenhum me deu problemas...

Cumprimentos,

LPC

Jorge-Vieira
22-08-14, 19:53
Com Internet Explorer 11 não terias esse problema garantidamente! Não te acanhes em usar. Nada a haver com versões anteriores, aquelas dos tempos dos horrores, a 6,7 e 8. Agora é outra conversa. Aqui memoriza tudinho. E com um smartphone Windows Phone com Internet Explorer 11 também ele passa tudo para o smartphone também sem fazer nada, incluindo favoritos, passwords...
Não precisa, tem o Firefox que é melhor que esse lixo que vem no Win.
E garantidadamente não tem problemas com passwords.

JayDz
22-08-14, 19:56
Com Internet Explorer 11 não terias esse problema garantidamente! Não te acanhes em usar. Nada a haver com versões anteriores, aquelas dos tempos dos horrores, a 6,7 e 8. Agora é outra conversa. Aqui memoriza tudinho. E com um smartphone Windows Phone com Internet Explorer 11 também ele passa tudo para o smartphone também sem fazer nada, incluindo favoritos, passwords...

http://androidurbano.files.wordpress.com/2011/08/internet-explorer-parou-funcionar.jpg

No thanks !!!

reiszink
22-08-14, 20:00
http://s2.quickmeme.com/img/8c/8c3658b7ac9552939dfabb5ccc0333da24649eb25bb30216c0 9f1efdc989ae49.jpg

:6

Dape_1904
22-08-14, 20:11
Claro vocês falam de versões do IE que não traduzem a realidade de hoje. Hoje em dia o IE 11 nada tem a haver com essas versões que vos fizeram ter esse medo do IE. O browser foi refeito do 0. A única coisa em relação ao que a concorrência oferece que o IE não tem são os plug-ins mas por opção da MS, que não quer um browser com loja de aplicações como o Chrome por exemplo. São estratégias diferentes. A Google quer que a pessoa faça tudo no browser e a MS quer que a pessoa faça tudo fora do browser. A Google coloca uma app store no Chrome e a MS uma app store no Windows.

Sonas
22-08-14, 20:13
Tenta limpar o histórico e os cookies, remove o link dos favoritos e adiciona de novo :) e deve funcionar :)


Sent from my iPhone using Tapatalk

Jorge-Vieira
22-08-14, 20:16
IE 11 serve apenas para fazer download de outro... fala quem já o utilizou e viu novos horizontes com outros browsers.
IE 11 é igual a lixo.

O lixo que te devia preocupar no Win, como no caso do IE não te preocupa, preocupas-te mais com a loja :facepalm:
Ah, já sei, os outros browsers são aquele formato arcaico, o exe... pois tens razão, afinal o IE é um excelente browser :thumbsup:

spnet
22-08-14, 20:16
Para ser sincero até gosto do IE 11. Também acho que não tem nada a ver com o os anteriores. Mas prefiro o Firefox. O Chrome tem muitos bugs.

Sonas
22-08-14, 20:18
Sim o IE 11 está muito parecido com o Firefox e chrome, mas sinceramente quem usa o Firefox ou Chrome ao tempo já não volta ao IE


Sent from my iPhone using Tapatalk

JayDz
22-08-14, 20:19
Que bugs é que o Chrome tem ? Atenção, não sei mesmo (lol)

reiszink
22-08-14, 20:20
Claro vocês falam de versões do IE que não traduzem a realidade de hoje. Hoje em dia o IE 11 nada tem a haver com essas versões que vos fizeram ter esse medo do IE. O browser foi refeito do 0. A única coisa em relação ao que a concorrência oferece que o IE não tem são os plug-ins mas por opção da MS, que não quer um browser com loja de aplicações como o Chrome por exemplo. São estratégias diferentes. A Google quer que a pessoa faça tudo no browser e a MS quer que a pessoa faça tudo fora do browser. A Google coloca uma app store no Chrome e a MS uma app store no Windows.

Não falo de versões antigas não, ou pensas que só tu experimentaste o novo IE? O IE melhorou muito sim, mas tinha tanto atraso em relação à concorrência, que mesmo assim ainda não consegue acompanhar os restantes.

Não é à toa que na maioria dos testes, benchmarks e reviews, continue a vir sistematicamente atrás do Chrome, Firefox, Safari e até do Opera.

De qualquer forma, cada um deve usar o browser que mais gosta e tenha as extensões mais úteis para o seu tipo de utilização. Porque verdade seja dita, nenhum deles é lento.

JayDz
22-08-14, 20:22
Utilizei o Opera muito tempo mesmo, e por acaso não tenho razões de queixa do mesmo, só de vez em quando lá lhe dava o "treco" (lol)

Winjer
22-08-14, 20:23
O Filipe (http://www.portugal-tech.pt/member.php?u=713) apenas queria resolver o problema de entrada no site e leva logo com uma indocrinação para o IE.....................

spnet
22-08-14, 20:23
Que bugs é que o Chrome tem ? Atenção, não sei mesmo (lol)

Eu chamei-lhe bugs, mas não são bem bugs.

Não se já está corrigido agora mas dantes tinha falhas de segurança nas passwords que guardava, quando estou no youtube e abro uma outra página o audio e a imagem do youtube para até a outra página carregar... Não considero o Chrome um browser seguro.

Jorge-Vieira
22-08-14, 20:24
Utilizei o Opera muito tempo mesmo, e por acaso não tenho razões de queixa do mesmo, só de vez em quando lá lhe dava o "treco" (lol)
O Opera já foi excelente, mas as ultimas versões estragaram um pouco o browser.
Já há algum tempo que não lhe toco, pode entretanto ter melhorado.

Dape_1904
22-08-14, 20:25
Tem de ser caro horus. Sou o evangelizador da MS. E neste caso até estava a dar uma boa solução. Nunca vi ninguém queixar-se da questão das passwords no IE 11.

Já agora, indocrinação? Chiça o homem foi buscar o dicionário para ir colocar aqui uma palavra difícil para eu ficar parvo a olhar para a sua sabedoria hehehe

Winjer
22-08-14, 20:26
Também já usei o Chrome durante uns anos e antes dele o Opera durante anos e antes o Firefox e antes o Maxton e antes o IE6.

O Chrome já foi bastante bom e rápido, mas hoje já não é assim. Neste momento prefiro o Firefox, mais pela capacidade de costumização.


Tem de ser caro horus. Sou o evangelizador da MS. E neste caso até estava a dar uma boa solução. Nunca vi ninguém queixar-se da questão das passwords no IE 11.

Já agora, indocrinação? Chiça o homem foi buscar o dicionário para ir colocar aqui uma palavra difícil para eu ficar parvo a olhar para a sua sabedoria hehehe


Não sei se andaste pela Zwame, mas ainda andam por lá post meus com dialéctica e linguagem bem mais complexa do que a palavra indocrinação.

Mas olha que ainad há uns meses atrás experimentei o IE11, nativo do Windows 8.1. Não gostei. É mais lento, não tem várias das extensões que uso no firefox, tem um interface pior, tem pior costumização, etc...
Neste momento nem sequer tenho o IE11 instalado, sendo que apenas serviu para ir buscar o Firefox.

Jorge-Vieira
22-08-14, 20:27
Tem de ser caro horus. Sou o evangelizador da MS. E neste caso até estava a dar uma boa solução. Nunca vi ninguém queixar-se da questão das passwords no IE 11.

Já agora, indocrinação? Chiça o homem foi buscar o dicionário para ir colocar aqui uma palavra difícil para eu ficar parvo a olhar para a sua sabedoria hehehe
Tu bem tentas, mas não consegues converter ninguém :6

Dape_1904
22-08-14, 20:27
Firefox o browser da customização. Por isso vem nas distribuições Linux. Makes sense :)

Jorge-Vieira
22-08-14, 20:28
Firefox o browser da customização. Por isso vem nas distribuições Linux. Makes sense :)
IE, o browser do lixo, faz sentido, já está num pacote de lixo como é o Win 8 :6

Dape_1904
22-08-14, 20:28
A MS vai acabar por vos converter todos ao próximo Windows e não muito depois a vossa utilização da loja vai começar a fazer-vos dar razão aos meus argumentos. Depois vamos todos fazer partys a jogar uns contra os outros os jogos da loja através do MP do Live xD

JayDz
22-08-14, 20:28
O turtos bem que tenta convencer o pessoal a usar "coisas" MS mas naaaa, esforço que vai em vãããããoooo ...

Jorge-Vieira
22-08-14, 20:29
A MS vai acabar por vos converter todos ao próximo Windows e não muito depois a vossa utilização da loja vai começar a fazer-vos dar razão aos meus argumentos. Depois vamos todos fazer partys a jogar uns contra os outros os jogos da loja através do MP do Live xD

Arranja outro disco jovem, esse da loja já está gasto.

Winjer
22-08-14, 20:33
Eu tenho uma nova teoria, de que o "Lord Paulus Cobris" contratou o "Turtolius" para andar sempre a discordar do pessoal e assim manter a conversa animada e os posts continuarem a rolar.

Dape_1904
22-08-14, 20:36
Convertam-se ao veneno da Google (don't be evil, grande farsa) e da Apple (maça envenenada) e depois queixem-se da vida. A MS é o saco de pancada preferido de muitos mas ainda se vão surpreender!

Dape_1904
22-08-14, 20:40
Ho Horus essa fez me rir imenso. Já está tudo a dar em doido comigo e já estão a delirar e a dizer que fui contratado! LOLOLOL!

Jorge-Vieira
22-08-14, 20:41
Eu tenho uma nova teoria, de que o "Lord Paulus Cobris" contratou o "Turtolius" para andar sempre a discordar do pessoal e assim manter a conversa animada e os posts continuarem a rolar.
Olha, se calhar tens razão (lol)

Jorge-Vieira
22-08-14, 20:42
Ho Horus essa fez me rir imenso. Já está tudo a dar em doido comigo e já estão a delirar e a dizer que fui contratado! LOLOLOL!

Doido contigo... não, tu é que deves ficar com nós, ninguém vai nas tuas cantigas (lol)

Dape_1904
22-08-14, 20:43
O tempo irá dar-me razão e eu sou um gajo paciente. Windows rulls all of you HAHAHA lol

Filipe
22-08-14, 20:45
A batalha campal que para aqui vai....eheheheh

Já fiz tudo e mais alguma coisa...limpei o histórico, corri o ccleaner, exclui utilizadores, desinstalei e voltei a instalar. E continua-me a aparecer o raio da mensagem. Não se preocupem mais, que eu também não. ;)

Obrigado Malta!

Jorge-Vieira
22-08-14, 20:46
O tempo irá dar-me razão e eu sou um gajo paciente. Windows rulls all of you HAHAHA lol
A cantiga que cantas já vem de longe, por isso espera sentado.

Dape_1904
22-08-14, 20:46
Olha filipe estás a sofrer a doença do .exe aka win32 e de usares o Chrome. Mudasti para IE nomeadamente o da versão metro e verás, nada disso te acontece :P

Jorge-Vieira
22-08-14, 20:47
A batalha campal que para aqui vai....eheheheh

Já fiz tudo e mais alguma coisa...limpei o histórico, corri o ccleaner, exclui utilizadores, desinstalei e voltei a instalar. E continua-me a aparecer o raio da mensagem. Não se preocupem mais, que eu também não. ;)

Obrigado Malta!
Imagina quem é o personagem que origina estas batalhas, não ves um unico post em que o personagem não intervenha e que não venham batalhas (lol)

Jorge-Vieira
22-08-14, 20:48
Olha filipe estás a sofrer a doença do .exe aka win32 e de usares o Chrome. Mudasti para IE nomeadamente o da versão metro e verás, nada disso te acontece :P
Esse maldito .exe :bsod:

Filipe
22-08-14, 20:49
Turtolius deve pertencer a uma seita qualquer da M$. eheh

Dape_1904
22-08-14, 20:49
Podes crer caro Jorge. Estou aqui no meu IE 11 versão metro, todo sandboxed e tal, not a single problem hehehe

Dape_1904
22-08-14, 20:51
Agora que me lembrei vou mudar de avatar... já vêm qual é....

LPC
22-08-14, 20:51
A batalha campal que para aqui vai....eheheheh

Já fiz tudo e mais alguma coisa...limpei o histórico, corri o ccleaner, exclui utilizadores, desinstalei e voltei a instalar. E continua-me a aparecer o raio da mensagem. Não se preocupem mais, que eu também não. ;)

Obrigado Malta!

Boas!
Sempre achei o Chrome dos mais fraquitos browsers (mas também dos mais rápidos).

Eu uso á anos o FireFox (alias desde que apareceu... só para me livrar do IE), e sempre sem grandes problemas...
E antes dele... advinha o que eu usava...
LOL

Netscape Navigator...

Cumprimentos,

LPC

Jorge-Vieira
22-08-14, 20:51
Podes crer caro Jorge. Estou aqui no meu IE 11 versão metro, todo sandboxed e tal, not a single problem hehehe
Aleluia, fizeste-me ver a Luz, sem as tuas evangelizações eu andava perdido no meio da escuridão :facepalm:

LPC
22-08-14, 20:53
Agora que me lembrei vou mudar de avatar... já vêm qual é....

Vai meter a tromba do Balmer e depois por baixo...

"Developers... Developers... Developers..."

Ou metes como assinatura isto:


https://www.youtube.com/watch?v=QtrmeorJdfc

Cumprimentos,

LPC

Jorge-Vieira
22-08-14, 20:53
Boas!
Sempre achei o Chrome dos mais fraquitos browsers (mas também dos mais rápidos).

Eu uso á anos o FireFox (alias desde que apareceu... só para me livrar do IE), e sempre sem grandes problemas...
E antes dele... advinha o que eu usava...
LOL

Netscape Navigator...

Cumprimentos,

LPC
Que saudades do Netsacape, esse sim top :thumbsup:

Dape_1904
22-08-14, 20:54
Aleluia, fizeste-me ver a Luz, sem as tuas evangelizações eu andava perdido no meio da escuridão :facepalm:

Sim, tu estás na escuridão, estás nas trevas... assombrado pelos horrores Chrome, Firefox, Opera, .exe, win32....

Eu estou no lado bom. Onde a paz prospera e se aproximam grandes conquistas...

Filipe
22-08-14, 20:55
Boas!
Sempre achei o Chrome dos mais fraquitos browsers (mas também dos mais rápidos).

Eu uso á anos o FireFox (alias desde que apareceu... só para me livrar do IE), e sempre sem grandes problemas...
E antes dele... advinha o que eu usava...
LOL

Netscape Navigator...

Cumprimentos,

LPC

Eu não sei porquê é o que mais gosto de usar. O netscape é o avozinho destes browsers todos.

Dape_1904
22-08-14, 20:57
Netscape aquele que foi atropelado pelo IE pois :P:P:P

PS: Gostam do meu novo avatar? Porreiro pa! "Developers developers developers!!!"

Jorge-Vieira
22-08-14, 20:57
Sim, tu estás na escuridão, estás nas trevas... assombrado pelos horrores Chrome, Firefox, Opera, .exe, win32....

Eu estou no lado bom. Onde a paz prospera e se aproximam grandes conquistas...
Que coisa mais fatela que aí colocaste, trocar os red hot pelo lixo que aí colocaste :facepalm:
Ao menos uns cifroes por baixo para completar o avatar.

Jorge-Vieira
22-08-14, 20:58
Netscape aquele que foi atropelado pelo IE pois :P:P:P

PS: Gostam do meu novo avatar? Porreiro pa! "Developers developers developers!!!"
IE, o que é isso?

Filipe
22-08-14, 21:01
Netscape aquele que foi atropelado pelo IE pois :P:P:P

PS: Gostam do meu novo avatar? Porreiro pa! "Developers developers developers!!!"

Foi atropelado, porque na altura e ainda hoje em dia, muitos não sabem que existem alternativas ao IE.

LPC
22-08-14, 21:04
Netscape aquele que foi atropelado pelo IE pois :P:P:P

PS: Gostam do meu novo avatar? Porreiro pa! "Developers developers developers!!!"

Boas!
Errado, foi mesmo pela manobra suja da Microsoft, em meter o IE com o 95 e não permitir o seu concorrente lá estar...
Esse é que foi o problema...

Cumprimentos,

LPC

Jorge-Vieira
22-08-14, 21:06
Boas!
Errado, foi mesmo pela manobra suja da Microsoft, em meter o IE com o 95 e não permitir o seu concorrente lá estar...
Esse é que foi o problema...

Cumprimentos,

LPC
E as guerras que isso originou por a MS não querer concorrencia.

Winjer
22-08-14, 21:07
O IE ganhou ao Netscape porque a MS o começou a meter instalado com o Windows.
Assim, muita gente começava logo a usar o IE e nem sequer se dava ao trabalho de saber se havia algo melhor, quanto mais instalar.
Por algum motivo é que a UE proibiu a MS de incluir o IE com o Windows, mas já foi muito, muito tarde para o Netscape. Eventualmente o parte do projecto do Netscape continuou numa outra forma e criou-se o Firefox.
Hoje em dia, mesmo com o IE incluído na maioria das versões do Windows, o IE não é o mais utilizado por algum motivo.

Dape_1904
22-08-14, 21:09
É sim o mais utilizado. O IE tem 56% de mercado atualmente. Já não tem é 90%!

Jorge-Vieira
22-08-14, 21:10
Por isso mesmo é que só temos uma pessoa aqui que usa o IE (lol)

Filipe
22-08-14, 21:10
O IE ganhou ao Netscape porque a MS o começou a meter instalado com o Windows.
Assim, muita gente começava logo a usar o IE e nem sequer se dava ao trabalho de saber se havia algo melhor, quanto mais instalar.
Por algum motivo é que a UE proibiu a MS de incluir o IE com o Windows, mas já foi muito, muito tarde para o Netscape. Eventualmente o parte do projecto do Netscape continuou numa outra forma e criou-se o Firefox.
Hoje em dia, mesmo com o IE incluído na maioria das versões do Windows, o IE não é o mais utilizado por algum motivo.

E a opção de escolha só aparece passado dois ou três updates, devia existir logo assim que se inicia o windows pela primeira vez.

jotinha17
22-08-14, 22:21
IE só usa quem não conhece a existência de alternativas ou acha que se vem no PC é porque é o melhor.

A meu ver Chrome e MF reinam, eu tanto uso um como outro.
No meu Android é sempre Opera.

Dape_1904
22-08-14, 22:31
Quando a loja triunfar, todos os browsers estarão disponíveis para instalar através dela, incluindo o IE, que nem precisará vir instalado de raiz no SO. Isso é que vai ser. Mesmo que o browser seja atacado ou apanhemos um vírus numa pagina, é uma app separada do SO e corre em sandbox é só fechar e já está. No more problem.

Acabam-se as multas da UE e passa a existir um verdadeiro poder de escolha do consumidor. Abre a loja e escolhe o seu browser e só tem de clicar em "instalar". Siga para bingo.

Jorge-Vieira
22-08-14, 22:37
Blabla, a loja, a loja... muda o disco e arranja outro argumento para o win :facepalm:

Dape_1904
22-08-14, 22:40
Tu vais ver, vais-me dar razão. Ainda vais ser o maior fã da loja do Windows de todos os tempos.

Jorge-Vieira
22-08-14, 22:44
Arranja outro argumento, nao tens mais nenhum?
O link da loja vai ter o destino da reciclagem, tal como fiz com o 8.1 na virtual machine :thumbsup:, nao quero spywares nos meus sistemas :P

Dape_1904
22-08-14, 22:49
Spyware a loja? Hahaha! Da loja não instalas nada com spyware isso é garantido! Agora do que tu sacas aleatoriamente da internet.... já não é bem a mesma história! Se calhar já tens spyware na maquina e nem sabes hehehe E depois culpas a loja e a Microsoft LOL Ai vida! O que vale é que ainda tens muito tempo pela frente para aprenderes o quanto a Microsoft te vai facilitar a vida com a loja e o quanto o sistema vai melhorar graças a ter uma loja. Mas não só graças a ter a loja claro.

Jorge-Vieira
22-08-14, 22:51
Se nao percebes, vai apanhar ar... ou vai ver como está a loja se tem mais umas aps novas para brincares na tua sandbox (lol)

jotinha17
22-08-14, 22:55
O que ainda tem piada é ele dizer que a loja combate a pirataria :P

Jorge-Vieira
22-08-14, 22:59
Só mostra a falta de conhecimento da personagem... e como nao tem mais argumentos, é sempre o mesmo.
Deve pensar que está a falar para os amigos dele a ver se os impressiona (lol)

Dape_1904
22-08-14, 23:00
Claro que combate. Primeiro as apps são instaladas e nem sabes onde estão instaladas porque não há acesso a ficheiros nem pastas de instalação nem nada do género. Depois a loja faz verificação online da aplicação por isso se tentares executar a aplicação sem ela ser oficial a loja rejeita logo lol. Não há pirataria no WP, por exemplo. Na loja do Windows igual. E mais, na loja do Windows praticam-se preços justificativos de não haver pirataria e há promoções. Por isso, pirataria? NO.

Jorge-Vieira
22-08-14, 23:04
Vai ver se a loja está aberta, se não estiver espera um pouco.
Tu ainda deves acreditar no Pai Natal, na Branca de Neve, no Super Homem... :facepalm:

jotinha17
22-08-14, 23:11
Deixa ser vantajosa a pirataria para esses lados e vez se não aparece.

Jorge-Vieira
22-08-14, 23:15
Deixa ser vantajosa a pirataria para esses lados e vez se não aparece.
Nao, porque o exe desapareceu, é um novo formato super seguro, verificado e blabla (lol)

Dape_1904
22-08-14, 23:16
Vocês vão se deitar e vão acordar a pensar na GRANDE MICROSOFT! Vão ver como é bom!

Jorge-Vieira
22-08-14, 23:20
Eu nem vou dormir a pensar na GRANDE MICROSOFT, esta sim a frase do dia (lol)

Dape_1904
22-08-14, 23:23
Amen to that brother! Amen á GRANDE MICROSOFT!

Jorge-Vieira
22-08-14, 23:26
Vai tomar a óstia, assim ficas completo (rotfl)

Dape_1904
22-08-14, 23:28
So se for diretamente da mão do papa satya, que segue a dotrina do jesus Cristo ballmer e do deus nosso senhor Bill Gates!

Jorge-Vieira
22-08-14, 23:32
Vai la ter com eles, é o que te falta para ficares completamente purificado e santificado (lol)

Sonas
23-08-14, 08:41
Turtos não ficas sem net ai por 2 anos para dares desconto ao pessoal da merda que dizes? Já deixa de ser giro e passa a chatear!

Existe liberdade mas tu começas a estragar os tópicos com conversa de merda, offtopic e sem argumentos ou provas do que falas!

Digo isto por mim! Não vou moderar nada mas quem percebe já viu que deixei se comentar alguns tópicos e acredito que aconteça a mais gente!

Abranda lá o ritmo de estupidez e deixa la os améns e foca-te no que interessa com argumentos válidos!

Queres dizer merda tens o tópico conversa da treta !

Abraços


Sent from my iPhone using Tapatalk

JayDz
23-08-14, 10:08
Eu vou é começar por fazer o que já me disseram para zer, é não comentar e ignorar, é que sinceramente já cansa, uma ou duas vezes ate tem piada agora todos os santos dias é que já não...

Jorge-Vieira
23-08-14, 10:56
Por mim a brincadeira acabou ontem, uma ou outra vez até tem a sua piada, ma ssempre a mesma coisa e o mesmo argumento já começa a cansar.
Quando existir coisas validas, construtivas e argumentadas ca estarei para opinar :)

jotinha17
23-08-14, 11:54
Concordo, acho que a brincadeira ja atingiu limites pessoal, uma pessoa entra aqui no Forum e todos os dias a lenga lenga é a mesma, ignorem :o

Dape_1904
23-08-14, 12:14
Ho sonas não te enerves. Ficas com rugas pa!

Bem de qualquer maneira a minha participação aqui deve sofrer uma grande diminuição. As minhas aulas entretanto começam e eu tenho de me fazer à vida.

jotinha17
23-08-14, 12:16
Fazes bem Turtolius, diverte e aproveita melhor a vida ;)

Sonas
23-08-14, 12:36
Ho sonas não te enerves. Ficas com rugas pa!

Bem de qualquer maneira a minha participação aqui deve sofrer uma grande diminuição. As minhas aulas entretanto começam e eu tenho de me fazer à vida.

Graças a deus! Eu enervar? Não me conheces :)


Sent from my iPad using Tapatalk

Jorge-Vieira
23-08-14, 12:38
Aleluia (rotfl)
Aprovita para veres outras realidades que bem precisas :thumbsup:

LPC
23-08-14, 13:22
Boas!
A ver se compartilhas amizades na escola, e conhecimentos com outros colegas que tenham IOS ou Android (a maioria).

Aceita um pouco a crítica e também a experiencia que é mexer noutras coisas...

Se puderes mexe num OS linux para teres o "feel" do que é um Ubuntu por exemplo (que é dos mais user friendly).
Acredito que vais gostar...

Cumprimentos e boa sorte na escola...

LPC

Dape_1904
23-08-14, 13:47
Olá LPC,

Olha eu já mexi em Linux. Em Ubuntu e em Fedora. O Fedora foi na versão 18 creio e o Ubuntu na 12.10. O Fedora gosto pela simplicidade. O Ubuntu tornou-se nos últimos anos a distribuição Linux mais user friendly para quem usa Windows.

E eu conheço muita gente que usa iOS e Android e já tive um dispositivo Android. Simplesmente eu venho aqui desfazer mitos sobre a MS, mais isso que outra coisa. Algumas vezes carrego na tecla para me rir aqui com as vossas reações. Ontem foi o caso. Chorei verdadeiramente a rir com a frase da "GRANDE MICROSOFT" e toda a barafunda que para aqui houve. Foi divertido.

Mas hoje estou mais calmo :)

Eu não sou assim tão cego pela MS quanto possa parecer. É tudo propositado :) Numa analogia um pouco parva mas demonstrativa, muitos aparentam ser o que não são, é como uma máscara. Por exemplo o grande Manuel João Vieira dos Ena Pa 2000, que toda a gente pensa que é um alcoólico sem solução e que simplesmente tem pancada mas o tipo não é parvo nenhum lol. Eu sou um bocado assim :) Mas talvez não com a mesma taxa de fama a nível nacional xD

LPC
23-08-14, 14:11
Olá LPC,

Olha eu já mexi em Linux. Em Ubuntu e em Fedora. O Fedora foi na versão 18 creio e o Ubuntu na 12.10. O Fedora gosto pela simplicidade. O Ubuntu tornou-se nos últimos anos a distribuição Linux mais user friendly para quem usa Windows.

E eu conheço muita gente que usa iOS e Android e já tive um dispositivo Android. Simplesmente eu venho aqui desfazer mitos sobre a MS, mais isso que outra coisa. Algumas vezes carrego na tecla para me rir aqui com as vossas reações. Ontem foi o caso. Chorei verdadeiramente a rir com a frase da "GRANDE MICROSOFT" e toda a barafunda que para aqui houve. Foi divertido.

Mas hoje estou mais calmo :)

Eu não sou assim tão cego pela MS quanto possa parecer. É tudo propositado :) Numa analogia um pouco parva mas demonstrativa, muitos aparentam ser o que não são, é como uma máscara. Por exemplo o grande Manuel João Vieira dos Ena Pa 2000, que toda a gente pensa que é um alcoólico sem solução e que simplesmente tem pancada mas o tipo não é parvo nenhum lol. Eu sou um bocado assim :) Mas talvez não com a mesma taxa de fama a nível nacional xD

Boas!
Da minha parte vês exactamente como eu sou...
O não tenho tempo para jogos ou brincadeiras á Anonimous onde se mete uma mascara e faz-se o que não se é...

Eu sou aqui ou que sou na vida real, não muda nada... Sempre fui uma pessoa directa, sincera e honesta.
E é algo que também gosto nas outras pessoas... Tenho os meus valores e prezo muito a confiança e humildade.

Sou uma pessoa que naturalmente confia noutros e que acredita que nem toda a gente sacana ou malfeitora (apesar de já ter que lidar com pessoas que realmente são más pessoas e outras que são falsas (mostram-te uma cara, mas na verdade são outra).
A Vida também me tem ensinado algumas coisas, em especial a ser mais "esperto" na altura de lidar com as pessoas e não atribuir tanto valor emocional ás coisas.

No entanto fico triste por ter que por vezes ser assim...
Mas o mundo é o que é... Muitas pessoas são hoje movidas pela ganância, arrogância e ambiçôes desmedidas, onde tudo serve para se chegar ao bem estar e objectivos pessoais...

Sempre que posso afasto-me desse tipo de gente que eu pessoalmente abomino...

Cumprimentos,

LPC

Jorge-Vieira
23-08-14, 16:14
Olá LPC,

Olha eu já mexi em Linux. Em Ubuntu e em Fedora. O Fedora foi na versão 18 creio e o Ubuntu na 12.10. O Fedora gosto pela simplicidade. O Ubuntu tornou-se nos últimos anos a distribuição Linux mais user friendly para quem usa Windows.

E eu conheço muita gente que usa iOS e Android e já tive um dispositivo Android. Simplesmente eu venho aqui desfazer mitos sobre a MS, mais isso que outra coisa. Algumas vezes carrego na tecla para me rir aqui com as vossas reações. Ontem foi o caso. Chorei verdadeiramente a rir com a frase da "GRANDE MICROSOFT" e toda a barafunda que para aqui houve. Foi divertido.

Mas hoje estou mais calmo :)

Eu não sou assim tão cego pela MS quanto possa parecer. É tudo propositado :) Numa analogia um pouco parva mas demonstrativa, muitos aparentam ser o que não são, é como uma máscara. Por exemplo o grande Manuel João Vieira dos Ena Pa 2000, que toda a gente pensa que é um alcoólico sem solução e que simplesmente tem pancada mas o tipo não é parvo nenhum lol. Eu sou um bocado assim :) Mas talvez não com a mesma taxa de fama a nível nacional xD
Eu acho que não percebeste que se calhar nós brincamos mais contigo que aquilo que tentas ou julgas que brincas com nós.
Se estás numa de desmitificar mitos, tens de arranjar melhores argumentos, conhecimentos que o mesmo blabla da loja e do exe. Se queres desmitificar tens de ter ideias assentes, experiencia e passar isso, não é limitares-te a leres umas coisas e vires para aqui debitar.
Quando dizes que não és cego pela MS, queres tapar os olhos a quem, olha para os teus posts aqui, mais cego é aquele que não quer ver.

Todos nós aqui somos iguais, eu digo-te por aqui aquilo que te dizia pela frente, não estou aqui escondido atrás de alguma coisa, apenas te tentamos ensinar, transmitir algo que provavelmente nunca vais ter, pessoas aqui com mais 15 e 20 anos de experiencia que tu, acho que isso diz muito do nível de onde te encontras, ainda tens muitos e bons anos para aprofundares conhecimentos e chegar ao patamar de muitos de nós aqui e até tens a vida facilitada, a internet tem muita fonte boa de conhecimento.
E antes que venhas dizer que nós é que sabemos tudo, não digas, pois ainda não viste nenhum de nós dizer isso ou tomar uma posição sobranceira sobre os outros, nem nenhum de nós sabe tudo, pois como tu também estamos sempre a aprender e a partilhar conhecimentos.
Acho que percebeste que todos nós aqui gostamos de ti, ainda ontem te consideramos parte da familia, mas com as tuas atitudes do eu é que sei e vocês nada sabem, só ajudas a que a comunidade aqui te ignore.

Filipe
24-08-14, 14:39
Boas!

Já resolvi o problema. Basta-me entrar com o seguinte link: http://www.portugal-tech.pt/forum.php

Quando tento entrar com este link: http://portugal-tech.pt/ pede-me sempre o Login.

Sonas
24-08-14, 15:02
Boas!

Já resolvi o problema. Basta-me entrar com o seguinte link: http://www.portugal-tech.pt/forum.php

Quando tento entrar com este link: http://portugal-tech.pt/ pede-me sempre o Login.

Nice :)


Sent from my iPhone using Tapatalk

Jinx
28-08-14, 14:04
poooooooooorra o que um problemazito com um login deu para falar!!! tive quase a desistir de tentar chegar a ultima pagina... looooool

firefoz FTW!! se bem que esta semana ando o experimentar o chrome...

Jorge-Vieira
28-08-14, 14:11
Agradece ao personagem habitual a discussão (lol)

Jinx
28-08-14, 14:13
Agradece ao personagem habitual a discussão (lol)

deu para reparar... lol :D

Filipe
28-08-14, 14:47
O Turtolious joga e faz jogar. (H.)