PDA

View Full Version : Borderlands 2 Linux Released



Filipe
30-09-14, 20:19
Borderlands 2 for Linux Released, Available to Download from Steam Now (http://www.omgubuntu.co.uk/2014/09/borderlands-2-linux-released-available-download-steam-now)


Aspyr Media, the company who handled the port spoke with Liam Dawe of Gaming on Linux to say they are “super excited” to have played a part in bringing such a popular franchise to Linux, adding:


“This port was challenging, for sure. Performance was at the core of our efforts and while ATI and Intel didn’t make the cut for release, we continue to work on performance for those chipsets and hope to come to a level of performance we can stand behind as gamers in the near future.”


Yep, Borderlands 2 for Linux only supports Nvidia graphics cards at present. The same isn’t true for Mac OS X, so direct your blame-charged weaponry towards the usual proprietary players.


Mais um, apesar de só suportar gráficas by nvidia.

Winjer
30-09-14, 21:49
Mais um bom passo no Linux PC gaming.

Filipe
30-09-14, 22:00
Sem dúvida, tenho pena que não apostem mais no linux.E mesmo os ports que já foram realizados estão bastante inferiores aos do mac e pc. Não sei se é por ser uma plataforma desconhecida, se falta de vontade e trabalho para fazerem melhor. Ainda sobre a questão da nvidia. A amd neste aspecto está muito mal mesmo, não consegue ter um suporte como o da nvidia e intel no linux. Ignora um pouco a plataforma.

Dape_1904
30-09-14, 22:07
E ainda o Linus mandava a Nvidia para o caraças. Que faça isso é para a AMD.

Filipe
30-09-14, 22:18
O Linus aqui não manda nada Turtolius. :)

Dape_1904
30-09-14, 22:23
Não era o Linus das reviews atenção! Mas sim o criador do Linux!

Filipe
30-09-14, 22:28
Não era o Linus das reviews atenção! Mas sim o criador do Linux!

Obrigado Turtolius, por me elucidares. :facepalm:

MAXLD
30-09-14, 22:30
O Linus aqui não manda nada Turtolius. :)


Vantagem do open software. É de todos. ^^

Dape_1904
30-09-14, 22:32
Eu não estava a dizer que o Linux é do Linus. Estava a dizer que já que mandou a Nvidia uma vez passear que faça o mesmo com a AMD quando é visível que a AMD se está a borrifar bem mais para o Linux que a Nvidia.

Filipe
30-09-14, 22:32
Exacto. Todos podemos acrescentar e retirar o que quisermos.