PDA

View Full Version : Turtolius - O fim



Dape_1904
13-10-14, 18:30
Viva!

Acabo de voltar ao fórum depois de mais uma semana suspenso mas o regresso é por pouco tempo pois anuncio desde já a minha partida e esta decisão não tem volta a dar, é definitiva. A minha presença neste fórum chegou ao fim. Tudo o que se diga não vai mudar a minha o que foi decidido, estou a apenas a anunciar a decisão.

Faço parte do Portugal-Tech desde o primeiro dia da sua existência e sempre estive entre os membros mais participativos, fui durante os primeiros meses o membro mais participativo sendo que acabei por deixar essa tarefa para outros.

A minha missão aqui foi cumprida. Consegui trazer alguns users para se registarem aqui, fiz conhecimentos, tive conversas, dei novidades e recebi novidades. Mas tudo chegou ao fim. Tudo na vida tem um fim e neste caso em particular, este é o fim da minha participação aqui.

Nos últimos meses a minha participação aqui oscilou bastante entre o muito participativo e o pouco participativo, entre o consensual e o polémico. Já tendo sido alvo de duas suspensões, uma das quais terminou hoje, entendo que já chega disto neste fórum, pelo menos contarem comigo para tal, ou ser o alvo predilecto para tal. Já diversas pessoas me têm na mira há algum tempo, já fazem muito burburinho aos ouvidos da administração o que já começa a surtir efeito. Eu estive suspenso mas continuei a ver o que se passava aqui. E de facto, sem mim, as coisas funcionam muito bem.

Como tal, depois de várias polémicas, preferi remeter-me a uma função informativa. Que era o que andava a fazer antes desta ultima suspensão, que ocorreu verdadeiramente vinda do nada, muito por causa do burburinho aos ouvidos da administração, que quis serenar as individualidades fazendo-lhes a vontade, para ter assim um descanso de aturar tais pedidos.

O que me satisfez mais do que vi durante esta semana de suspensão foi o facto de alguém ter seguido as minhas pegadas no ato de ser o verdadeiro informador do fórum. Falo do Jorge Vieira. Depois de muito andar atras das minhas publicações, verifico que essa perseguição toda resultou em ele passar a fazer exatamente o que eu fazia. O homem,atéas minhas principais fontes começou a consultar (Winbeta, Windows Phone Central e Neowin), sendo que até notícias sobre a muito martirizada neste fórum Microsoftele dá com avidez. E não tem a parte de haver polémicas em torno dos seus posts informativos!

Portanto, sendo que o fórum sem mim funcionou tão bem e que alguém já faz o que eu fazia e sem polémicas, o fórum apenas tem a ganhar com esta mudança. O facto de eu agora ter de me dedicar ao estudo a 100% também pesa na decisão. Para mim não há mais sentido/necessidade/funcionalidade em continuar por aqui. A minha função aqui era meramente a de informar e ser informado, nunca me interessei por discussões de gostos e opiniões, porque sinceramente não sou de me interessar pelo que as outras pessoas acham, fazem, dizem, etc, assim como não considero relevante difundir essas coisas da minha parte, pois para mim o que conta são factos e não opiniões, dai gostar mais de noticiar factos do que andar em trocas de opiniões, para as quais muitas vezes me vi arrastado e em que algumas delas acabaram mal. Termino a minha participação com um número redondo, 5000 posts (sempre tive a obsessão por números redondos não me perguntem porquê) e termino feliz com tudo o que aqui aprendi, ensinei, vi e mostrei.

Peço então que compreendam a minha decisão e evitam tentar demover-me dela.

Resta-me por último desejar as maiores felicidades a todo o fórum.

Portem-se e comportem-se!

JayDz
13-10-14, 18:39
Boas turtos!

Aqui ninguém te tem na mira camarada, porque razao iriamos ter?

O unico problema que temos para contigo, é a forma a que comentas, isso é o problema, acho que estas a fazer uma tempestadr num copo de água.

A unica coisa que te foi dita é a forma que comentas as coisas, porque tu so ves a ms à frente, e atenção nao tem nada de mal, o que tem mal é teres odio a quase tudo, e a forma a que te diriges às coisas, é pura e simplesmente isso.

Agora aqui ninguem tem te na mira ou tem te odio, pelo menos falo por mim.
Precisas é de ter mais calma a comentares as coisas e levares isto mais na descontra...



Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

MR
13-10-14, 18:40
http://replygif.net/i/759.gif

Viriat0
13-10-14, 18:47
https://www.youtube.com/watch?v=ExbffvqzgFQ

Winjer
13-10-14, 18:52
https://www.youtube.com/watch?v=XXfPO-thpZo

Nelson1400
13-10-14, 18:57
http://rs1img.memecdn.com/it-takes-forever-to-say-goodbye_o_1323663.jpg

Minion
13-10-14, 19:04
https://www.youtube.com/watch?v=wVyggTKDcOE

Jorge-Vieira
13-10-14, 19:25
http://i62.tinypic.com/1zvbx4w.gif

Nirvana91
13-10-14, 20:00
Turtolius (http://www.portugal-tech.pt/member.php?u=25), acabaste de dar um novo significado à palavra "ridiculo".

Minion
13-10-14, 20:04
por amor de deus, ridiculo aonde? calma ai nirvana, so se esta a despedir.
nao cheguemos a extremos

Pedro Pinto
13-10-14, 20:13
...

Winjer
13-10-14, 20:26
por amor de deus, ridiculo aonde? calma ai nirvana, so se esta a despedir.
nao cheguemos a extremos

Até parece que não conheces a peça.
O turtolius passa a maior parte do tempo a trollar o pessoal e não em admirava que isto não fosse apenas uma tentativa patética de chamar atenção para ele.

Sonas
13-10-14, 22:30
Siga adeus e sorte!


Sent from my iPhone using Tapatalk

LPC
13-10-14, 23:50
Viva!

Acabo de voltar ao fórum depois de mais uma semana suspenso mas o regresso é por pouco tempo pois anuncio desde já a minha partida e esta decisão não tem volta a dar, é definitiva. A minha presença neste fórum chegou ao fim. Tudo o que se diga não vai mudar a minha o que foi decidido, estou a apenas a anunciar a decisão.

Faço parte do Portugal-Tech desde o primeiro dia da sua existência e sempre estive entre os membros mais participativos, fui durante os primeiros meses o membro mais participativo sendo que acabei por deixar essa tarefa para outros.

A minha missão aqui foi cumprida. Consegui trazer alguns users para se registarem aqui, fiz conhecimentos, tive conversas, dei novidades e recebi novidades. Mas tudo chegou ao fim. Tudo na vida tem um fim e neste caso em particular, este é o fim da minha participação aqui.

Nos últimos meses a minha participação aqui oscilou bastante entre o muito participativo e o pouco participativo, entre o consensual e o polémico. Já tendo sido alvo de duas suspensões, uma das quais terminou hoje, entendo que já chega disto neste fórum, pelo menos contarem comigo para tal, ou ser o alvo predilecto para tal. Já diversas pessoas me têm na mira há algum tempo, já fazem muito burburinho aos ouvidos da administração o que já começa a surtir efeito. Eu estive suspenso mas continuei a ver o que se passava aqui. E de facto, sem mim, as coisas funcionam muito bem.

Como tal, depois de várias polémicas, preferi remeter-me a uma função informativa. Que era o que andava a fazer antes desta ultima suspensão, que ocorreu verdadeiramente vinda do nada, muito por causa do burburinho aos ouvidos da administração, que quis serenar as individualidades fazendo-lhes a vontade, para ter assim um descanso de aturar tais pedidos.

O que me satisfez mais do que vi durante esta semana de suspensão foi o facto de alguém ter seguido as minhas pegadas no ato de ser o verdadeiro informador do fórum. Falo do Jorge Vieira. Depois de muito andar atras das minhas publicações, verifico que essa perseguição toda resultou em ele passar a fazer exatamente o que eu fazia. O homem,atéas minhas principais fontes começou a consultar (Winbeta, Windows Phone Central e Neowin), sendo que até notícias sobre a muito martirizada neste fórum Microsoftele dá com avidez. E não tem a parte de haver polémicas em torno dos seus posts informativos!

Portanto, sendo que o fórum sem mim funcionou tão bem e que alguém já faz o que eu fazia e sem polémicas, o fórum apenas tem a ganhar com esta mudança. O facto de eu agora ter de me dedicar ao estudo a 100% também pesa na decisão. Para mim não há mais sentido/necessidade/funcionalidade em continuar por aqui. A minha função aqui era meramente a de informar e ser informado, nunca me interessei por discussões de gostos e opiniões, porque sinceramente não sou de me interessar pelo que as outras pessoas acham, fazem, dizem, etc, assim como não considero relevante difundir essas coisas da minha parte, pois para mim o que conta são factos e não opiniões, dai gostar mais de noticiar factos do que andar em trocas de opiniões, para as quais muitas vezes me vi arrastado e em que algumas delas acabaram mal. Termino a minha participação com um número redondo, 5000 posts (sempre tive a obsessão por números redondos não me perguntem porquê) e termino feliz com tudo o que aqui aprendi, ensinei, vi e mostrei.

Peço então que compreendam a minha decisão e evitam tentar demover-me dela.

Resta-me por último desejar as maiores felicidades a todo o fórum.

Portem-se e comportem-se!

Boas Noites,
É com bastante tristeza que vejo que afinal as opiniões que diziam que andavas por aqui apenas para trollar com o pessoal eram verdade...
Dizes que não compreendes porque foste suspenso 2x.
Ora bem... Vi muitas vezes que apenas comentavas para iniciar uma guerra de palavras e de confusão em N tópicos...

Durante muito tempo pensei que seria apenas algum tipo de opinião diferente que levava ao entusiasmo da discussão.
No entanto durante o tempo seguinte e depois de ser N vezes alertado para os descalabros que existiam nos tópicos, comecei a realmente ver que estavas literalmente a estragar os tópicos e o ambiente do fórum.
Mas mesmo assim voltei a dar o benefício da dúvida prejudicando o fórum e evitando dar-te a penalização que teria que ser dada.

Vejo agora que na verdade fui um tolo... O resto do pessoal tinha na verdade razão...
Vinhas aqui apenas para despejar links da MS e implicar com o pessoal que opinava de forma diferente á tua maneira limitada de pensar e ver o mundo.
Não posso aceitar que venham para um fórum, onde a ideia é a partilha de conhecimentos, experiências e opiniões, e me dizes que não queres saber nada disso e que as opiniões dos restantes é "lixo" para ti.

És aquilo que eu mais abomino nas pessoas, alguém que não sabe o que é a vida e se acha muito "homem" atrás de um computador, e que ainda se acha no direito de andar a fazer "cyber-Bulling" com outros.
Tu nunca foste um alvo, foste sim um predador, que andavas aqui apenas para causar conflito com os utilizadores. Não compreendo a tua vitimização... Fartei-me de te avisar para te comportares a seguires as regras de conduta do fórum...

De nada valeu...

"A minha função aqui era meramente a de informar e ser informado, nunca me interessei por discussões de gostos e opiniões, porque sinceramente não sou de me interessar pelo que as outras pessoas acham, fazem, dizem, etc, assim como não considero relevante difundir essas coisas da minha parte, pois para mim o que conta são factos e não opiniões, dai gostar mais de noticiar factos do que andar em trocas de opiniões, para as quais muitas vezes me vi arrastado e em que algumas delas acabaram mal."

Isto que escrevestes não pode ser mais claro e transparente para mim...
A tua conduta anti-fórum, anti-discussão, anti-participação, é motivo mais que suficiente para levares um ban permanente neste fórum.
Ao contrário do que me pediste por PM, não te vou apagar a conta, mas sim te banir para a eternidade. Irá ficar neste fórum para quem se lembrar de te seguir as pisadas veja como a tua situação acabou...

Bon voyage Turtolius... Que cresças muito na tua vida e que um dia olhes para trás e percebas o quanto Troll ridiculo foste e quanto perdeste a oportunidade de te teres dado com pessoas que poderiam ter sido uma mais valia na tua vida...

Cumprimentos,

LPC

Pedro Pinto
13-10-14, 23:58
Ainda não consigo entender as partes do "não tentem demover-me desta ideia". Francamente...

Filipe
14-10-14, 00:06
Nunca conheci pessoalmente o Turtolious, mas fiquei com a ideia que o que lhe faltava, era a maturidade a vontade de aprender e respeitar as opiniões das outras pessoas. Só me resta desejar-lhe boa sorte na vida e nos estudos.

Nirvana91
14-10-14, 00:38
por amor de deus, ridiculo aonde? calma ai nirvana, so se esta a despedir.
nao cheguemos a extremos

Epah... Poupa-me.

Minion
14-10-14, 01:47
para mim e assim, desculpem se tou errado, nem que fosse o maior troller do mundo, respeito acima de tudo, desculpa por algo nirvana ;)

tiran
14-10-14, 09:00
Boa leitura, fiquei-me apenas pelo primeiro paragrafo...
Não vou cair no trollanço final...
Afinal és mesmo só mais um cromo frustrado da internet...

Sonas
14-10-14, 09:02
Já todos dissemos adeus posso fechar o tópico? :)


Sent from my iPhone using Tapatalk

Winjer
14-10-14, 09:10
Mais vale fechar.
Já se sabe a opinião das pessoas cá do forum em relação a isto.
Agora é andar para a frente que esta comunidade tem muita coisa melhor para discutir.

tiran
14-10-14, 09:14
http://www.quickmeme.com/img/26/2635fda6e9357875f22db77f163b09c9293a0cea9f243fdd78 dcd7826ab1e53f.jpg

JayDz
14-10-14, 09:14
esperem ai falto eu !

Good bye turtos, cresce e aparece LOL

Winjer
14-10-14, 09:16
esperem ai falto eu !

Good bye turtos, cresce e desaparece LOL

Desculpa a correcção. :D

LPC
14-10-14, 09:33
Já todos dissemos adeus posso fechar o tópico? :)


Sent from my iPhone using Tapatalk

Boas!
Podes deixar aberto para quem quiser deixar o seu "adeus" final a esta bela "peça"...

Cumprimentos,

LPC

Pedro Pinto
14-10-14, 09:35
Eu não sou muito de me intrometer nestes assuntos nem, tão pouco, em "guerras" alheias, mas este moço precisa de ajuda. Isto é uma frustração e um conjunto de recalcamentos que não se conseguem perceber!

Sonas
14-10-14, 09:39
LPC na boa! O fechar era só naquela eheheheh

Siga que já "fechei" este tópico dos que me interessam!
Abracos


Sent from my iPhone using Tapatalk

Viriat0
14-10-14, 10:07
https://www.youtube.com/watch?v=kHd3UFFIbMI

Até a próxima!

Minion
14-10-14, 10:10
ahahhahahahahhahahahhahahah viriato, pelor que o gooodbye my lover, so isto ahahahhahahahh

Winjer
14-10-14, 10:16
Eu não sou muito de me intrometer nestes assuntos nem, tão pouco, em "guerras" alheias, mas este moço precisa de ajuda. Isto é uma frustração e um conjunto de recalcamentos que não se conseguem perceber!

Acredita que este gajo tem graves problemas. E é um ingrato de primeira.
Há uns minutos atrás estava a comentar com o Jorge-Vieira como há uns tempos atrás o LPC até lhe ofereceu hardware para o PC dele. Para além de lhe ter perdoado tantas vezes o trolling que ele fazia pelo forum.
No final faz acusações a torto e a direito e tenta-se passar por vitima.

Pedro Pinto
14-10-14, 10:19
Pois, de facto, a ideia que ele tenciona passar é de que é indispensável e que, neste contexto (fórum) é insubstituível... Mas pelo que tenho visto, o rapaz vive de necessidades de se tentar superiorizar, constantemente... Que peça...

Jorge-Vieira
14-10-14, 10:33
A ideia é que sem ele não havia noticias da Microsoft, todos sites de noticias da Microsoft são conhecidos por quase toda a gente.
A Microsoft é uma empresa que gera muitos odios, e quando as noticias da Microsoft vinham, tinham de trazer sempre o comentario do troll no final da noticia, esse comentario não era inocente e era sabido que ia gerar guerras.
Como foi provado, durante uma sema foram colocadas varias noticias da Microsoft e nenhuma delas gerou guerras, houve comentarios e ideias fundamentadas da parte de quem comentou.

De resto todas as noticias que foram colocadas, foram em diversas areas, desde hardware, jogos e coisas mais tecnicas e provenientes de muitos sites, não apenas os tres sites que o troll conhece.

Para concluir, o jovem necessita de ajuda psicologica, pois ele é um autentico predador que alimenta as suas frustações com as guerras que provoca e vai alimentando com as suas ideias fixas e sem aceitar opiniões.

reiszink
14-10-14, 11:00
A partir do momento em que diz que não quer saber de opiniões, não quer discuti-las e nem lhe interessa o que os outros pensam, está visto que não tem perfil para estar num fórum e como tal, não faz falta nenhuma.

Até acho que esta thread teve importância a mais, por mim já estava apagada. Um dia se quiser voltar, será bem-vindo, mas depressa vai novamente embora se continuar com essa postura.

Eu por mim apagava-se a thread, andar aqui a discutir isto é dar importância a mais e estamos a dar-lhe o gostinho de ver aqui o pessoal a falar dele, quando já nem cá está.

tiran
14-10-14, 11:51
http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140411045135/fallout/images/c/c4/Just-dropped-by-to-say-this-thread-sucks.jpg

Patuga
14-10-14, 13:06
lol. epá... se um gajo tem razão para bazar no entender dele, pura e simplesmente cagava na cena e desaparecia.

Jorge-Vieira
14-10-14, 13:15
http://www.youtube.com/watch?v=Xcws7UWWDEs

JayDz
14-10-14, 13:25
Sou da opiniao do reis, esta thread ja deu o que tinha a dar, temos coisas bem mais interessante que conversar do que o turtos.

Por mim era topico fechado e apagado.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Sonas
14-10-14, 17:32
LPC encerrei o tópico pois isto e dar importância a mais!

Se quiseres podes abrir de novo mas penso que não haverá necessidade!


Sent from my iPhone using Tapatalk

LPC
14-10-14, 20:51
LPC encerrei o tópico pois isto e dar importância a mais!

Se quiseres podes abrir de novo mas penso que não haverá necessidade!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Boas!
Sim pode-se fechar...

Quem quis se despedir dele teve oportunidade de o fazer...
Agora é meter isto num buraco qualquer escuro...

Cumprimentos,

LPC

LPC
17-11-14, 20:05
Boas Cambada...
Preparem-se pois devemos ter novidades sobre este utilizador...

Cumprimentos,

LPC

Morais-GT
17-11-14, 20:30
Boas Cambada...
Preparem-se pois devemos ter novidades sobre este utilizador...

Cumprimentos,

LPC


http://media.giphy.com/media/Vc2AavJ06JaWk/giphy.gif

Dape_1904
17-11-14, 20:42
Olá fórum! Um mês e alguns dias depois! Cá estou eu de volta, pela mão do nosso compreensivo LPC!

Começo então por referir o facto de depois de tantos problemas e de um ban auto-induzido que se revelou permanente, hoje decidi falar com o LPC e depois de algum diálogo ele concordou em deixar-me voltar ao fórum. De referir que nunca vi nenhum membro de que fórum fosse (PcDiga, Zwame, etc) retornar ao fórum depois de um ban permanente. É de facto um ato de bastante compreensão e um voto de confiança bastante grande do nosso administrador (que como se sabe já sofreu na pele um ban permanente tal como muita gente, alguns outros até andam por aqui, e de todos nenhum teve a chance de retornar aos locais de onde foram banidos, pelo que sou de facto um sortudo). Deixo aqui então o meu obrigado público ao nosso manda-chuva.

Depois, aquilo que propûs fazer para validar o meu regresso e que também me foi exigido que fizesse. Um pedido de desculpas geral, a todo o fórum, sem exceção, por todas as discussões, guerras e episódios menos felizes originados pela minhas teimosia\estupidez\criancice, além claro da minha última atitude de refletir total desprezo pela opinião alheia, que fez com que o meu pedido de ban se transforma-se em algo permanente (além de todos os outros casos já referidos). Vou ainda mais longe, ao fazer um pedido de desculpas público mas individual a algumas pessoas aqui do fórum com quem tive os atritos mais acesos (penso que não me esteja a esquecer de nenhum outro, penso que foi só com estes) e passo a nomear:

- Sonas
- Jorge-Vieira

Continuando, o que me fez querer regressar? Vários aspetos. Eu continuei a vir ver o fórum diáriamente. E aos poucos fui sentido saudades de fazer parte do fórum. Parece ridículo, depois de proferir as barbaridades que proferi. Mas é a verdade verdadinha. Passou-se mais de um mês e o que era hábito tornou-se uma saudade. Foi um mês de ausencia que me fez bem, em vários sentidos, de facto estava a precisar de ir arejar. Talvez não tivesse que ser de maneira tão ridicula\dramática\triste\ mas estava de facto no ponto para ir para outras paragens. E pronto, assim fiz, durante esse tempo o fórum teve um bom ambiente (pelo que via todos os dias parecia-me), apareceram mais alguns nicks novos e eu fiz-me há vida, arranjei namorada e fiz um curso de desenho de moldes que tenho é que arranjar trabalho, viver às custas dos outros não será para sempre. Durante este tempo acho que amadureci e mudei em certas coisas, talvez o ter arranjado namorada tenha ajudado a isso (a mulher muda sempre o homem) mas também durante este tempo pensei diversas vezes sobre o que se tinha passado e concluí que em grande parte das vezes a razão não era minha e o problema era eu e não os outros (não em todas no entanto, acho que todos os que fizeram parte do que se passou erraram em algo mas eu mais que todos) e decidi pelo menos tentar mostrar o meu arrependimento, voltar, enterrar esses tristes episódios e enterrá-los com uma participação mais positiva.

Pronto, da minha parte está tudo dito! Desculpem o testamento e agora, digam vocês de vossa justiça!

Cumprimentos a todos!

LPC
17-11-14, 20:43
O pessoal aqui do fórum....

http://noticias.r7.com/blogs/luciano-salamacha/files/2014/03/medo1.jpg

E outros...

https://hannahpanicat.files.wordpress.com/2014/09/medo.jpg...

Lol...

Cumprimentos,

LPC

JayDz
17-11-14, 20:47
http://www.youtube.com/watch?v=fisXRmdTR54

Nelson1400
17-11-14, 20:48
Aguardando os gifs do Mr. Tiran...

Minion
17-11-14, 20:58
Isso e um gif de q filme? xD

Winjer
17-11-14, 21:03
http://c1.thejournal.ie/media/2013/07/mindblown6.gif

Viriat0
17-11-14, 21:09
https://www.youtube.com/watch?v=PGOmC_wk8ME

MR
17-11-14, 21:11
Passou-se o mesmo comigo e a pcdiga e lá estou novamente após ter falado com o administrador que me baniu.

Dape_1904
17-11-14, 21:13
Na minha opinião pessoas adultas e maduras sabem conversar e resolver as coisas com palavras. Pelo menos tentar. E foi o que fiz. Aqui estou. Agora completamente diferente, mesmo que haja dúvidas disso.

Cumprimentos.

PS: Não me lembrei que tinhas sido readmitido na PcDiga MR, sorry.

JayDz
17-11-14, 21:16
OH turtos, isto é assim muito rapido, desde que venhas "outra" pessoa e não te armes desculpa me o termo, em retardado mental por mim está tudo bem.

reiszink
17-11-14, 21:20
http://www.reactiongifs.com/wp-content/uploads/2013/08/no-answer.gif

Bem-vindo de novo! ;)

MTPS
17-11-14, 21:24
Na minha opinião pessoas adultas e maduras sabem conversar e resolver as coisas com palavras. Pelo menos tentar. E foi o que fiz. Aqui estou. Agora completamente diferente, mesmo que haja dúvidas disso.

Cumprimentos.

PS: Não me lembrei que tinhas sido readmitido na PcDiga MR, sorry.

Bem vindo de volta,

Tens que perceber que há aqui muita gente já saturada de imbecis doutros palcos, logo tens de saber estar e acima de tudo, acatar opiniões de quem realmente está no mundo da info há imenso tempo.

De resto, votos de boa participação.

MTPS
17-11-14, 21:25
Aguardando os gifs do Mr. Tiran...

X2...já deve andar a pesquisar por algum.

Viriat0
17-11-14, 21:25
Bem vindo de volta,

Tens que perceber que há aqui muita gente já saturada de imbecis doutros palcos, logo tens de saber estar e acima de tudo, acatar opiniões de quem realmente está no mundo da info há imenso tempo.

De resto, votos de boa participação.

True!!

Bem vindo Turtos!

Dape_1904
17-11-14, 21:44
E para consumar a mudança, heis que mudo de avatar!

Looks diferent now...

Jinx
17-11-14, 22:16
Bem vindo turtos!!

dá o devido valor a esse voto de confiança ;)

f0N5
17-11-14, 22:25
Welcome back mr. turtos :)

Vem ali à receção ao caloiro! :D

Dape_1904
17-11-14, 23:04
Já não vou a coisas académicas, a vida académica cada vez menos é para mim. Já estou numa de procurar trabalho acima de tudo. Mesmo que quisesse ir a carteira não permitia. Mas se me meter a trabalhar e a estudar de noite, pode ser que arranje uns trocos para ir a algum evento académico, apesar do espírito académico já não andar muito comigo.

Minion
17-11-14, 23:11
Fazes bem turtos, o meu irmao diz que nao existe nada melhor que trabalhar :D

Dape_1904
17-11-14, 23:18
Não há nada melhor do que ganhar dinheiro, isso sim (lol)

Estou a ver se entro no mundo dos moldes, como aprendiz de desenhador, para passar a desenhador e um dia (sei lá quando) chegar a projetista. Para já fiz um curso de 15 dias em TopSolid (porra que programa com tanta função) e agora estou a ver se entro como aprendiz em alguma empresa.

Ouvi falar que um desenhador ganha bem a trabalhar por conta própria (no caso de ter bons contactos) ou a fazer extras para a empresa onde trabalha, pelo que me disseram desenhar um molde sozinho como extra nunca será por menos de 900€ (mesmo sabendo que metade disso se vai em recibos verdes, fazer um desenho em 4 dias e tirar 400€\450€ limpos nada mau) e em moldes grandes (coisas que podem demorar tipo um mês) se chega a valores como 15000€ (claro que metade se vai em recibos verdes, mas mesmo assim 7500€ num mes de trabalho upa upa).

Vamos a ver se me safo.

Uma coisa, durante o tempo que estive fora, notei uma coisa. Eu saí com 5000 posts certinhos e passados alguns dias passaram a 5035 e depois a 5050 posts. Fiquei a pensar "WTF?", eu não fui, estava banido, só se foram restituídos posts apagados, mas duvido que tivesse tantos posts apagados (50). Mas pronto, são mais uns para a conta não me importo lol.

Viriat0
18-11-14, 01:18
O estagio pode ser nas caldas? Tens lá grandes moldes para trabalhar.

Ahahhaah Joke.

Sonas
18-11-14, 14:02
Bem vindo de volta,

Tens que perceber que há aqui muita gente já saturada de imbecis doutros palcos, logo tens de saber estar e acima de tudo, acatar opiniões de quem realmente está no mundo da info há imenso tempo.

De resto, votos de boa participação.

X3 e bem-vindo ao fórum de novo, da parte que me toca desculpas aceites!
Abraços

tiran
18-11-14, 16:02
http://33.media.tumblr.com/8192eb98bf09ee1b99382d901d24ec25/tumblr_midln6Jx6W1qb7itro2_500.gif

Welcome back... :D

LPC
18-11-14, 18:12
http://33.media.tumblr.com/8192eb98bf09ee1b99382d901d24ec25/tumblr_midln6Jx6W1qb7itro2_500.gif

Welcome back... :D

MUHAYHAAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

Só tu mesmo...

Cumprimentos,

LPC

Sonas
18-11-14, 18:29
Tiran essa sig e' fenomenal :D

XTREMVZ
22-11-14, 11:24
O estagio pode ser nas caldas? Tens lá grandes moldes para trabalhar.

Ahahhaah Joke.

Oh fuck...