PDA

View Full Version : Wiko Goa VS Samsung Galaxy Fresh Duos



pt2014
29-10-14, 23:16
Boa noite a todos,

Estou aqui num dilema e necessito da vossa ajuda. Qual dos modelos escolheriam? Consigo os 2 por 50€ (cada) e estou muito indeciso. Podem ajudar-me?

Obrigado.

jotinha17
29-10-14, 23:50
Boas,

Qual deles melhor estado? Tempo de garantia?

Além das características isto pesa muito.

JayDz
30-10-14, 00:32
Ora boas!

Por coincidência na passada segunda feira, q minha namorada foi a diga comprar o goa em branco.

E o que te posso dizer, é que para um telemóvel de 49€ é aquilo que se espera, ela tinha um vodafone smart mini, ao qual ja foi 2x para rma e ela fartou se e comprou mais um pequenino e ela adorou o telemóvel, mal ela começou a mexer no wiko foi instantâneo, reparou logo na diferença, livrou se do lixo das apps da vodafone LOL, a diferenca do vodafone para o wiko é abismal para positivo.

Sou muito sincero, adorei o wiko é bastante fluido, e ao estar na internet com ele, abrir e fechar aplicações ele nao se queixa, responde muito bem, bem melhor que o vodafone.

O unico contra mesmo do goa é o ecrã, os angulos de visão sao pessimos mesmo e nao tens led de notificaçoes, mas la esta à que ver que é um equipamento de 49€.

Pessoalmente eu iria para o goa, é um telemóvel mais recente, tens o kit kat etc etc, ambos os dois sao muito semelhantes mas iria para o goa, e a wiko esta a destacar se muito bem.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk