PDA

View Full Version : Ajuda Tablet até 100 paus



ziggry
03-11-14, 08:45
Bom dia, necessito da vossa ajuda procuro um Tablet até 100 paus para o meu puto dereter.

Tamanho pode ser 7,8".
Tenho este em loja física perto de mim na casa dos 60€ e pelo que vi trás um gráfica porreiro para jogos.
Algum modelo que seja dual ou quad corre com gráfica, na wortem, radio p, Media market, o Staples ? Que encaixe naquilo que procuro!
Desde já obrigado pela ajuda.






Ntech Alexis RX3 DC - Tablet 7´´ Multi-Touch Capacitivo - 1024 x 600 Pixels
CPU RK3026 Dual Core + GPU MALI400MP
1GB DDRIII RAM / 8GB FLASH
Bateria: 3000mAh
Câmara frontal de 0,3MP e traseira de 2MP


Ntech Alexis RX3 DC - Tablet 7´´ CPU RK3026 a 1GHz com ecrã HD capacitivo multi-touch (1024*600),
2 Webcam (0,3/2MP), sensor G, Bateria 3000mAh, 1GB RAM/8GB Flash, Slot para Exp. MicroSD até 32GB
,Microfone incorporado. Portas I/O: Slot MicroSD, Micro USB host/slave, Áudio, Android 4.2 (Jelly Bean).


Cump

JoeCosta
04-12-14, 14:44
Não sei se ainda vou a tempo, mas mesmo para o puto derreter, preferia comprar algo como isto: http://www.clickplus.pt/p73271

Já tive um Ntech, e, tal como todas as marcas baratas, nem para derreter servem sinceramente! Não dá para ter uma utilização saudável...

É apenas a minha opinião claro.

Sardo
04-12-14, 18:37
Boas ziggry, não conheço muito sobre o tablet que indicaste, mas o SoC como deves perceber é mesmo low cost. Possivelmente por 60€ até têm uma boa relação qualidade/preço, o que não quer dizer que sejam uma boa compra. Se realmente podes ir até aos 100€, nessa gama já consegues algo com pelo menos mais 50% de performance tanto gráfica como de processador. E em relação à marca concordo com o JoeCosta. Os Ntech Alexis foram bastante populares quando os tablets ainda eram pouco acessíveis para a maioria das bolsas e os Ntech a 200€ eram uma alternativa decente para altura.

Penso que até esse preço ficarias bem servido com o Acer B1-730HD que está a 100€ na Worten. O tablet tem um melhor processador (1.6 Ghz em vez de 1.2 GHz) e um melhor chip gráfico (400 MHz em vez de 300 MHz) que o modelo indicado pelo JoeCosta. A desvantagem é que o tablet podia ser um pouco mais fresco, mas nada de drástico. O tablet tem um ecrã bastante aceitável, com bom contraste, cores e luminosidade para a gama de preços.