PDA

View Full Version : Xbox Games Store



Dape_1904
27-02-13, 22:55
Fica aqui aberto o tópico para quem usufruir da Game Store da Microsoft. Novas aquisições, relatos da experiência enquanto users, opiniões no geral, exprimam-se acerca deste serviço online da Microsoft!

Dape_1904
27-02-13, 22:57
Pessoal,

Digam-me uma coisa. O Xbox Games é a Store da Microsoft em termos de jogos. Tenho é a dúvida em como funciona. Se eu por exemplo comprar um jogo através do Xbox Games, instalo e mais tarde desinstalo. Fica disponível para instalar mais tarde de novo, tipo Steam?

E mais uma coisa, no Xbox Games Store, vendem-se jogos não só para Xbox mas também para PC (Windows) certo?

Sonas
28-02-13, 09:23
Boas em relacao a isso nao sei mas no site n encontras essa informacao?
Mas seria muito mau se o registo da compra n ficasse guardado :)

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

Dape_1904
28-02-13, 14:15
Boas,

Estive a ver e de facto é possível mais tarde voltar a instalar. Sendo assim o Steam e a Origin tem concorrência por parte da Microsoft. Parece-me é que só se pode pagar com cartão de crédito, o que é bastante limitador, muita gente não tem um e não quer ter só para poder comprar jogos online.

Dape_1904
30-03-13, 02:49
Vocês não acham que o Live devia passar a ser a plataforma de venda de jogos em formato digital da ms? É que assim interligavam o mp com a compra dos jogos, sendo isto tudo ligado á intenet e com a mesma conta microsoft. Acho que a funcionar numa base tipo steam, em que compramos e ele instala no disco e não ficamos com o setup mas sim com o direito de possuir o jogo para sempre disponivel, pode ter pes para andar.

Dape_1904
14-04-13, 20:28
Epa, tirem-me uma dúvida.

Eu hoje contactei a Rockstar para o email deles, não estou muito esperançado que respondam mas pronto tentei. Já agora faço-vos a mesma pergunta que fiz a eles.

Eu possuo diversos jogos GTA oficiais, mas todos em cd. Há maneira de comprovar que são de facto meus e originais de modo a me concederem versões digitais deles? É que o formato cd está pela hora da morte...

Dape_1904
30-08-13, 16:45
Parece que o men que veio da Valve continua a fazer mudanças na Microsoft, para melhor. Acabou-se o Xbox Live Marketplace e agora a loja chama-se Xbox Games Store, ficando lado a lado com as outras Stores da Microsoft, a Xbox Music Store e a Xbox Video Store. Tudo mais simples e claro desta maneira.