PDA

View Full Version : Tarifários



XTREMVZ
15-12-14, 00:29
Estou farto dos 200mb mensais... Comecei agora a pesqusiar por alternativas e.. Não há?!
Segundo leio, os tarifários o ano passado eram mais interessantes a nível de Internet do que os deste ano.

Dape_1904
15-12-14, 00:39
Estás em Portugal... Melhor que 200mb apenas noutros países.

Nelson1400
15-12-14, 00:42
Neste momento tenho WTF (Optimus aka NOS) com 500mb de Internet, sms ilimitadas para todas as redes e 500 minutos para telefonar para qualquer rede também. Isto tudo por 7.50€ (que em Janeiro aumentará para 7.80€)

Também existe outras variantes deste tarifário em que muda apenas o plano de Internet.

Basicamente, o W tem 500mb (7.50€), o T tem 1GB (9.90€) e finalmente o F que tem 2GB (14.90€)

Melhor, melhor foi à uns dias atrás estarem a oferecer cartões com 50€, ou seja, para quem escolheu o W ficou com 6 meses de mensalidades pagas hehe

O bom deste tarifário é que algumas apps não contam tráfego. Para mais informações vai a wtf.pt

XTREMVZ
15-12-14, 01:06
Esses 7.5eur são descontados ou podes gastar?

EDIT:
Infelizmente só podes aderir ao WTF se tiveres menos de 25 anos.
derp

reiszink
15-12-14, 01:21
Estás em Portugal... Melhor que 200mb apenas noutros países.

Oi?

O que não faltam são tarifários com mais de 200MB.

XTREMVZ
15-12-14, 01:24
Gastando até 10eur não é de certeza.. E porque raio os putos podem ter melhor tarifário que eu?? FFFFFFFFUUUUUUUUUUU

Nelson1400
15-12-14, 01:26
Esses 7.5eur são descontados ou podes gastar?

EDIT:
Infelizmente só podes aderir ao WTF se tiveres menos de 25 anos.
derp
São descontados.

Não te preocupes com isso. O que não falta são pessoas com mais de 25 com este tarifário. O que tens de fazer é usar um CC (cartão de cidadão) de alguém com menos de 25 anos. Seja ele, filho (recém-nascido até), primo, sobrinho, irmão, irmã, seja o que for.

Para mim este é o melhor tarifário que para aí anda.

Sem contar com aqueles associados aos serviços TV + Net + Voz de algumas operadoras.

Sardo
15-12-14, 01:38
Infelizmente é a triste realidade em que vivemos. Em países supostamente mais atrasados que o nosso, como é o caso da Polónia, já consegues ter tarifários com grandes plafonds de internet por tuta e meia. Cá até publicidade parece que fazem ao raças dos 200 megas, como se fosse uma grande benesse.

Não sei qual é a tua operadora, mas eu considero a Vodafone a pior no que toca a plafonds de internet. A pior, porque basicamente as condições são semelhantes à MEO, mas ao menos nesta o dados do MEO Cloud e do Meo Cloud não contam para o plafond. A NOS com o WTF parece-me ser a opção para aqueles que hoje em dia utilizam o telemóvel mais para internet (ou para comunicar através dela) do que para telefonemas.

Agora em relação à pergunta, porque é que os míudos têm melhor tarifário que tu? Simples, é a típica da ordenha. Tendo mais 25 anos eles querem é que tu sejas clientes deles em tv+net+telefone+telemóvel e não só em telemóvel. Ora se fizessem um serviço indiviual a bom preço lá ia a clientela analisar a melhor opção para os restantes serviços. Clientela má, que quer ter poder de escolha! Onde é que já se viu! Pobres e mal agradecidos estes clientes! :P

reiszink
15-12-14, 01:39
Gastando até 10eur não é de certeza.. E porque raio os putos podem ter melhor tarifário que eu?? FFFFFFFFUUUUUUUUUUU

Se 200MB te forem curtos, podes adquirir um pacote de Internet extra. Na MEO por exemplo, tens 500MB adicionais por 5€/mês.

Nelson1400
15-12-14, 01:45
A NOS com o WTF parece-me ser a opção para aqueles que hoje em dia utilizam o telemóvel mais para internet (ou para comunicar através dela) do que para telefonemas.

Com o WTF todos os meses tens 500 minutos para gastar, tenhas escolhido W, T ou F.

E 500 minutos a falar a 8 cêntimos por minuto (como no caso da UZO) faz as contas.

XTREMVZ
15-12-14, 15:08
Se 200MB te forem curtos, podes adquirir um pacote de Internet extra. Na MEO por exemplo, tens 500MB adicionais por 5€/mês.
Hmm nem sabia disso. É um caso a pensar


Olha o Tapatalk fresquiiinho!

JayDz
15-12-14, 15:13
Esse WTF é muito tentador, e eu também estou na mesma situação, tenho Yorn W com 150MB de net, o problema é que a minha namorada é Vodafone, estraga logo tudo, apesar de ela ter dual sim, mas estar a sustentar Dois cartões não é la muito bom.

I

Nelson1400
15-12-14, 15:22
Mudem os dois. Podem sempre pedir portabilidade do número, caso seja esse o problema.

JayDz
15-12-14, 15:30
Mudem os dois. Podem sempre pedir portabilidade do número, caso seja esse o problema.

Mas ela fala bastante com amigos, e a maioria deles são Vodafone, é mesmo por isso que ela não muda, porque ela já o disse que por ela mudava.

Nelson1400
15-12-14, 15:31
Ela continua a não pagar para as amigas xD (Egoísmo: ON)

JayDz
15-12-14, 15:33
Pois la esta, ela não paga não (lol)

Eu vou convence - la (H.)

XTREMVZ
15-12-14, 23:39
São descontados.

Não te preocupes com isso. O que não falta são pessoas com mais de 25 com este tarifário. O que tens de fazer é usar um CC (cartão de cidadão) de alguém com menos de 25 anos. Seja ele, filho (recém-nascido até), primo, sobrinho, irmão, irmã, seja o que for.

Para mim este é o melhor tarifário que para aí anda.

Sem contar com aqueles associados aos serviços TV + Net + Voz de algumas operadoras.

Eu pensei nisso, mas tenho de pedir portabilidade. Não vai haver conflito?

LPC
15-12-14, 23:51
Boas!
Concordo, 200mb não dá para nada mesmo...

Eu tenho o pacote 4 da NOS e os 2 cartões ambos têm apenas 200mb, se quiser com mais já tenho que largar guita... Pelo menos 5gb seria o justo para este tipo de dispositivo... É mesmo a xular...

Se existe mercado que não é nada concorrencial é o das telecomunicações...

Senão vejamos...

- Fidelizações que deviam ser ilegais
- Cartelização dos preços... Quase tudo é igual tirando a Vodafone
- Tarifários semelhantes até na internet...

Isto precisa de uma valente mexida... E isso só irá acontecer quando cair o protecionismo das fidelizações...

Cumprimentos,

LPC

Nelson1400
15-12-14, 23:53
Eu pensei nisso, mas tenho de pedir portabilidade. Não vai haver conflito?

Conflito nenhum. O que não falta são
casos como o teu. Pedes um cartão no site deles (ou então esperas por uma promo em que oferecem x€ de saldo) quando o receberes em casa activas-o com um CC de - 25 anos e depois é só pedir a portabilidade.

Nelson1400
16-12-14, 19:58
Boas, quem estiver a pensar aderir ao WTF aqui fica um link onde podem pedir um cartão com 6 meses à pala.

LPC
16-12-14, 20:54
Boas, quem estiver a pensar aderir ao WTF aqui fica um link onde podem pedir um cartão com 6 meses à pala.

Onde?

Cumprimentos,

LPC

jotinha17
16-12-14, 20:57
Eu aderi a isso no fim de semana, carreguei 7.5€ e recebi 50€ em saldo, logo ate Junho não carrego, mas .... é apenas para malta ate os 25 anos.

Existe outra promoção que é pagam 50€, recebem 25€ em saldo e têm direito a um smartphone Samsung Dual Sim.
Por fim também recebi uma SMS que tenho direito a outro cartão para oferecer a alguém "especial" que é 6 meses gratuito, ao fim desses 6 meses acho que o cartão berrou.

Nelson1400
16-12-14, 20:57
Pois esqueci-me do mais importante xD

Aqui está ele: http://bff.wtf.pt/Paga1Leva2/