PDA

View Full Version : Voafone - Opiniões



Nirvana91
26-12-14, 11:34
Boas,

Alguem tem este serviço em casa (net + voz + tv??

Opiniões?

Dape_1904
26-12-14, 11:42
Um amigo meu tem, mudou de MEO para Vodafone, e diz estar super satisfeito. Paga metade do que pagava, tem fibra quando antes não tinha e a net está a ter a velocidade contratada que antes nem de perto tinha. A Vodafone com os 24,99€ anda a limpar este país de cima a baixo.

Winjer
26-12-14, 11:48
Recomendaram-me esse serviço há uns dias e ontem fui fazer o teste de cobertura.
Quando comecei, a publicidade do site prometia em todo o lado 50MB+80 canais+telefone, por apenas 25 euros.
Depois do teste de cobertura, dizia que onde estava tinha apenas telefone+internet a 20MB e nada de TV, ao mesmo preço.
Parecia uma acção de burla, onde prometem muito e cumprem nada.

Neste momento tenho MEO a 100MB+telefone por 30 euros e vou ficar assim.

JayDz
26-12-14, 12:03
Tenho pessoal que fala outros falam mal, isso que o Horus diz oferecerem uns Megas de velocidade e na realidade dar outro, na altura em que aqui em casa íamos para a Vodafone, a menina da loja tinha logo dito que as velocidades que dizem oferecer na realidade não são essas.

Dape_1904
26-12-14, 12:24
Eu não sei quanto a vocês mas eu cá para coisas dessas dirijo-me a uma loja, qual sites qual quê. E nas lojas Vodafone estão a vender o serviço net+tv+telefone por 24.99 sem box, sendo que ter box acrescenta 5€ aos 24.99. A TV são 80 canais, mas chega e sobra para a grande maioria das pessoas. A velocidade da net é fibra 50 megas, o que também chega e sobra para a maioria das pessoas.

Não sei o que isso tem de burla. Dirijam-se a uma loja e comprovem por vocês.

JayDz
26-12-14, 12:48
Eu não sei quanto a vocês mas eu cá para coisas dessas dirijo-me a uma loja, qual sites qual quê. E nas lojas Vodafone estão a vender o serviço net+tv+telefone por 24.99 sem box, sendo que ter box acrescenta 5€ aos 24.99. A TV são 80 canais, mas chega e sobra para a grande maioria das pessoas. A velocidade da net é fibra 50 megas, o que também chega e sobra para a maioria das pessoas.

Não sei o que isso tem de burla. Dirijam-se a uma loja e comprovem por vocês.

Para além de ter sido numa loja onde me disseram, foi numa "central/sede" da Vodafone, e qual foi a parte em que dizem que oferecem 50 megas mas na realidade oferecem 20 (em certos casos) que não percebeste?

Dape_1904
26-12-14, 12:53
Se não houver fibra na zona é possível que tenham de descer a velocidade da net. Aqui pelo que sei anda tudo satisfeito e a correr para a Vodafone. A questão nem é a velocidade da net, porque contratar 50 e ter 20 acontece em todos os ISP's. A questão é pagar 50€ ou pagar 25€. E nisso ninguém prefere pagar mais. Nem que tenham velocidade abaixo da contratada.

LPC
26-12-14, 13:32
Boas!
Eu apesar de ser um cliente relativamente satisfeito com a NOS (já sou cliente deles á mais de 13 anos aqui nesta casa), quero ver se baixo a mensalidade quando acabar a fidelização...

Actualmente tenho o NOS 4, 120mb+Canais 121+box HD+HDD+2 Telemóveis por 59.99€.
Além disso sendo beta tester deles tenho acesso ás versões novas dos softwares (actualmente ando a testar a versão 4 do Íris), e isso traz-me algumas vantagens a nível de descontos...
Só no mes passado que testei, novas apps para a iris, novo software para o smartphone e tablet, foram menos 20€ ao valor final da factura.

No entanto queria ver se passavam a ter mais plafond de net nos cartões... 200mb não dá para nada... Vejo 2 videoclips no youtube por 4g e pronto já foi a net para o mês todo...

Cumprimentos,

LPC

Dape_1904
20-07-15, 17:44
Boa tarde,

Sou mais um a dar o baza da Vodafone no setor móvel. O meu Nokia Lumia 820 é bloqueado a eles mas vou desfazer-me dele (com muita pena minha) por isso mesmo. Vou mudar para WTF. Por 10€ ter mensagens ilimitadas para todas as redes, 500 minutos por mês de chamadas para todas as redes, tráfego ilimitado em apps de comunicações (Skype, Whatsapp, Viber, Facebook Messenger, etc) e ainda 1GB de net móvel quando a Vodafone pelo mesmo preço apenas oferece mensagens e chamadas ilimitadas dentro da própria Vodafone? É para já a mudança!

Dizem que a cobertura da NOS é inferior á da Vodafone a nível nacional (praias por exemplo) e acredito que assim seja, mas ando a pagar 18€ por mês para ter 1GB de net móvel na Vodafone e na NOS tenho isso e ainda mais por 10€ apenas. Com um smartphone desbloqueado mudo de operadora quando me der na gana e não ando preso a nenhuma, isso é que me interessa, se o serviço da NOS não me satisfizer mudo de novo. Vamos ver como corre a experiência. No setor móvel muitos tem mudado para WTF e Moche por oferecerem mais por menos dinheiro e no setor fixo muitos tem mudado para Vodafone por oferecer o mesmo ou mais por menos dinheiro. A Vodafone no setor móvel tem mais de metade do país, não está para se chatear em oferecer grandes tarifários, no setor móvel tem poucos clientes tem de dar ao canelo, claro!

Cumprimentos.

JayDz
20-07-15, 17:52
Boa tarde,

Sou mais um a dar o baza da Vodafone no setor móvel. O meu Nokia Lumia 820 é bloqueado a eles mas vou desfazer-me dele (com muita pena minha) por isso mesmo. Vou mudar para WTF. Por 10€ ter mensagens ilimitadas para todas as redes, 500 minutos por mês de chamadas para todas as redes, tráfego ilimitado em apps de comunicações (Skype, Whatsapp, Viber, Facebook Messenger, etc) e ainda 1GB de net móvel quando a Vodafone pelo mesmo preço apenas oferece mensagens e chamadas ilimitadas dentro da própria Vodafone? É para já a mudança!

Dizem que a cobertura da NOS é inferior á da Vodafone a nível nacional (praias por exemplo) e acredito que assim seja, mas ando a pagar 18€ por mês para ter 1GB de net móvel na Vodafone e na NOS tenho isso e ainda mais por 10€ apenas. Com um smartphone desbloqueado mudo de operadora quando me der na gana e não ando preso a nenhuma, isso é que me interessa, se o serviço da NOS não me satisfizer mudo de novo. Vamos ver como corre a experiência. No setor móvel muitos tem mudado para WTF e Moche por oferecerem mais por menos dinheiro e no setor fixo muitos tem mudado para Vodafone por oferecer o mesmo ou mais por menos dinheiro. A Vodafone no setor móvel tem mais de metade do país, não está para se chatear em oferecer grandes tarifários, no setor móvel tem poucos clientes tem de dar ao canelo, claro!

Cumprimentos.

Tens o Yorn X.

Dape_1904
20-07-15, 17:58
Boa tarde,

O Yorn X sim, mas o único que oferece chamadas e mensagens para outras redes do Yorn X é a opção mais cara e isso apenas vai até Janeiro, em que se passa a ter apenas 100 minutos de chamadas por mês para outras redes, o que é um valor ridículo. E também não oferece tráfego ilimitado nas apps de comunicações. Atualmente creio que o WTF é mesmo o melhor tarifário nacional, seguido do Moche. O Yorn X foi uma melhoria, mas pequena. Ainda não é tão bom quanto a concorrência. A Vodafone não se esforça em ganhar clientes porque já está largamente no primeiro lugar no setor móvel, quem se esforça são os concorrentes, que querem esse primeiro lugar. No setor fixo a conversa é diferente, a MEO em primeiro lugar e a NOS em segundo, cada um com milhões de clientes, têm uma oferta praticamente igual e apenas a Vodafone, que é a que tem menos clientes, está a fazer boa concorrência.

Aqui em Portugal concorrência é algo que quase não existe, existem carteis isso sim. NOS e MEO fazem um no setor móvel mas no móvel a liderança da Vodafone é tão grande que MEO e NOS tem de fazer pela vida. Apenas quando uma empresa tem mesmo que conquistar clientes porque tem muito poucos é que faz propostas a sério, de resto, é sempre andarem a fazer propostas super parecidas ás dos concorrentes... Este WTF é de aproveitar assim como a oferta da Vodafone no setor fixo.

Cumprimentos.

alcun
31-08-15, 00:31
Boas amigos, acabei de ver na televisão, um novo pacote para quem aderir até dia 30 Setembro por 25,90 tem 200 megas de net na vez dos 50.
Na minha opinião é de aproveitar para quem tem cobertura onde mora e mel.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Lima21
31-08-15, 00:40
Eu na minha opiniao ,tenho meo e nao quero outra coisa ,tenho voz net 60mb (fibra) e tv ,e pago 37€ , e nao tenho queixa sempre a bombar ,mesmo com mau tempo etc...aqui no meu predio ,tem fibra ,vdf nos e meo, dois vizinhos ja se queixaram por ter falhas de tv e net com mau tempo mesmo tendo "fibra " contratada ...

Renato Gomes
31-08-15, 01:11
Neste momento acredito que não tens melhor serviço que o da Vodafone, já passei por todos e a Vodafone nunca me deu problemas para além de que em todos os outros nunca tive as velocidades que eram contratadas enquanto na Vodafone tenho mais tenho 100/10Mb Fibra e em SpeedTest tenho sempre 115/15Mb.

alcun
31-08-15, 09:45
Eu cá em casa na net nunca tive problemas nunca falhou nem em mau tempo sempre a bombar, na fatura diz 120mb tenho sempre 125 no speedtest mas acho que o meu upload é baixo acho que nunca o vi a passadar dos 8mb nao sei até pode ser 8 mas questuma ser 10. Só tenho razões de queixa na televisão que acontece quase todos os meses eu querer andar para traz e aquilo não deixar e eu ter de ligar para lá.
Há pago 52€ tv-net-telefone-1cartão.