PDA

View Full Version : Bq cria plano de renovação



Viriat0
02-01-15, 14:10
BQ cria plano de renovação para proprietários de telefones da própria marca.



https://051bfc7872f7e08d4962e1d212e718670224577f.googledri ve.com/host/0B32wGMt7YHzERnJNNnVvRTAtTWM/BQ.jpg



A bq acaba de lançar um plano de renovação para os proprietários de Aquaris 4.5, Aquaris 5, Aquaris 5HD e Aquaris 5.7, pelo que se estes proprietários quiserem adquirir um novo terminal bq, receberiam um cupão de desconto no valor de 40€, 70€ e 90€ respectivamente.
Os planos são os seguintes:



Aquaris 4.5: cupão por valor de 40€ para adquirir um bq Aquaris E5 4G (8GB/16GB)
Aquaris 5: cupão por valor de 70€ para adquirir um bq Aquaris E5 4G (8GB/16GB)
Aquaris 5 HD: cupão por valor de 70€ para adquirir um bq Aquaris E5 4G (8GB/16GB)
Aquaris 5.7: cupão por valor de 90€ para adquirir um bq Aquaris E6


Assim, se este for o teu caso e estiveres a pensar em adquirir um telefone da nova gama E, esta é uma excelente proposta que a BQ proporciona.
Se estiveres interessado, podes solicitá-lo através do departamento de suporte, telefonando para o +351 308 800 874 ou através do formulário de contacto em http://www.mibqyyo.com/soporte/?lg=pt. Uma vez efectuado o registo, será enviado um estafeta para levantar o teu telefone e uma vez que o tenham recebido nas suas instalações, enviam o correspondente cupão de desconto, que poderás utilizar na compra do teu bq Aquaris E na loja online (http://store.bqreaders.com/pt/ (http://store.bqreaders.com/pt)).
Este plano é válido em Espanha e Portugal, excluindo as Canárias, Açores, Madeira, Ceuta e Melilha, e está limitado a 500 unidades de cada modelo. Apenas aplicável a terminais em bom estado ou com avarias cobertas pela garantia.




Abraço

jotinha17
02-01-15, 14:15
Está-se a tornar uma marca de sucesso e sem duvida alguma que seria a minha escolha principal e estas ideias so os tornam ainda melhor escolha.

Muito bom sem duvida.

Jorge-Vieira
02-01-15, 14:34
Excelente estrategia por parte da BQ, sem duvida uma das melhores marcas em equipamentos de baixo custo.

jotinha17
02-01-15, 14:36
Têm politicas excelentes, tais como:

. Seguros baratos para os seus equipamentos. Recolha dos RMA a casa dos clientes sem qualquer custo
. Venda de acessórios para todos os seus equipamentos
. Preços relativamente baixos para os equipamentos que fornecem

Sardo
02-01-15, 14:44
Está interessante a campanha e não tenho dúvidas que ajudará a tornar a reputação da marca ainda melhor.

No entanto, para quem estiver a pensar aproveitar esta campanha, eu vejo 2 problemas:
1) é empurrado para um modelo escolhido pela marca. Se eu tinha um 4.5 porque não poderei passar para um E4.5?
2) o telemóvel tem de ser recolhido 1o pela BQ e só depois recebe o talão ou seja, o cliente tem de ficar uns dias "descalço".

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

f0N5
02-01-15, 18:56
Quem já tem um E podia ter um empurraozinho para saltar para os 4g hehehe

XTREMVZ
04-01-15, 12:28
Tenho o telemóvel há pouco tempo, acho que ficava a perder :P
De qualquer forma concordo com o Sardo mas também ninguém é obrigado a entregar o telemóvel, é meramente opcional.

"Apenas aplicável a terminais em bom estado ou com avarias cobertas pela garantia."

Lol, metia-o no OLX e vendia-o por mais :facepalm:

JayDz
04-01-15, 13:08
Apesar de alguns contras desta campanha da BQ, é preciso também dar o devido valor de uma marca aplicar está campanha, não me lembro de nenhuma outra marca ter feito isto.

jotinha17
04-01-15, 13:10
Mas nem toda a gente está-se para chatear em vendas de OLX e afins, por vezes até iria encostar o smartphone em casa.

XTREMVZ
04-01-15, 14:38
Disse OLX como referência, mas não estamos a falar de um telemóvel qualquer rasca que está completamente ultrapassado.. Se me virasse para amigos/familiares e o vendesse por 80eur de certeza que amanhã já não o tinha.

EDIT: encostado, tenho aqui o Nokia XPM5800 que usava anteriormente, mas claro que pode servir para emergências ou caso arranje uma solução viável em termos de tarifário dar-lhe-ei uso quando for andar de bicicleta, por exemplo.