PDA

View Full Version : Seguro Worten Mobile



Sawada
26-03-13, 23:23
Boas pessoal.
Tenho um Samsung Galaxy SIII, e no dia de compra, fiz também o seguro por parte da Worten Mobile, em caso de acidente.
A verdade é que estava a falar ao telemóvel, quando veio um jovem contra mim, e o telemóvel caiu e o vidro partiu.
Já ouvi relatos que a Worten muitas das vezes se ''cortava'' dos seguros.
Será isto verdade? Não quero ficar sem telemóvel por irresponsabilidade de outros.

Cumpz

jotinha17
26-03-13, 23:26
Bem eu sou "novato" no que toca a seguros, mas vou-te contar uma cena que assisti.

Uma ex minha tinha um telemovel ja algum tempo que por sua vez tinha o seguro então a mãe passou o carro por cima e levaram la o telemovel, teve de esperar 30 dias e teve direito ao valor do mesmo.
Se cobra tudo ? Isso nunca é certo.
Mas o seguro existe para isso mesmo, por isso toca a levar la o telemovel com a devida fatura de compra.

Cumpz,

LPC
26-03-13, 23:40
Boas!
Eu tb fiz um seguro na worten para o meu SonyEricsson Xperia Arc, e o que me foi dito é que eles cobram o que a garantia não cobra...
Ou seja os abusos e "acidentes" que o telemovel possa ter...

Ate me deram a dica... quando a anuidade estiver a terminar e se quiser ter um telemovel novo (eles dão o valor pago pelo telemovel), é meter o telemovel no chão e passar-lhe com a roda do carro por cima...
Outra ideia é meter o telemovel no tejadilho e arrancar com ele lá...

Por fim é atirar contra uma parede ou deixar cair da varanda de um 5º Andar... Escorregou das mãos e tal...

Por acaso não o fiz... pois tenho muita estima pelo smartphone, mas penso que tudo é soluções válidas... "acidentes" acontecem...

Cumprimentos,

LPC

Sawada
27-03-13, 00:39
Vou levar lá o telemóvel logo que possa então :)
Obrigado pessoal.

Cumpz

Racpu_
27-03-13, 01:48
Nunca fui de fazer seguros, mas depois de ver este tópico até é capaz de justificar...:)

klauss
29-03-13, 22:05