PDA

View Full Version : Homem serrou medula espinal de um vizinho para obter o código do seu cartão bancário.



LPC
27-03-13, 01:08
Quando penso que já li tudo...
Sempre surge uma noticia para me chocar...

http://expresso.sapo.pt/homem-serrou-medula-espinal-de-um-vizinho-para-obter-o-codigo-do-seu-cartao-bancario-o-dinheiro-era-para-droga=f795201

Vejam e comentem... o mundo anda mesmo demente...

Cumprimentos,

LPC

jotinha17
27-03-13, 01:13
Bem uso as tuas palavras como minhas "Quando penso que já li tudo", este Mundo anda mesmo de tolos, o que um gajo e capas de fazer para comprar o seu vicio...

Sawada
27-03-13, 01:14
Meu Deus, isto cada vez está pior..

Cumpz

TOPCAT
29-03-13, 11:12
Ha com cada maluco...

klauss
29-03-13, 22:49
30 anos foi pouco, era fazer-lhe o mesmo...

Tchoui
29-03-13, 22:52
Como é que serrou? Na horizontal ou na vertical? Mesmo assim depois da 1a facada eu já tinha dado porcaria do código.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

LPC
29-03-13, 23:34
Como é que serrou? Na horizontal ou na vertical? Mesmo assim depois da 1a facada eu já tinha dado porcaria do código.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Boas!
Calculo que não tenha sido na vertical, mas sim na horizontal e lentamente para sofrer mais...

Imagino o sofrimento do vizinho antes de morrer (penso que tenha morrido)...
Se não morreu fico conserteza paralítico...

Eu acho que pagava a alguém dentro da prisão para "xinar" o gajo...

Cumprimentos,

LPC

klauss
29-03-13, 23:45
Pela notícia diz que foi preso por homicídio agravado...

Ao serrar quase de certeza cortou a artéria femural (acho que é este o nome) e de certeza que a vítima esvaui-se em sangue...

LPC
30-03-13, 00:08
Pela notícia diz que foi preso por homicídio agravado...

Ao serrar quase de certeza cortou a artéria femural (acho que é este o nome) e de certeza que a vítima esvaui-se em sangue...

Boas
Outch...

Só de pensar nisso já me doi...
Espero que esse "maluco" pague pelo que fez...

Cumprimentos,

LPC

JayDz
30-03-13, 00:11
Fez isso tudo só para ganhar uns euros para que ? Drogas :facepalm:

Este mundo cada vez mais perdido , mais valia ter ido roubar um banco secalhar apanhava menos do que 30 anos de pena LOL

Dape_1904
30-03-13, 01:25
Pena de morte imediata e ponto final. No meio de 7 biliões não faz diferença a sua morte. Só poupa o mundo de mais um louco. Só teríamos a ganhar se a pena de morte existisse em todo o lado. As pessoas tem de de facto temer a lei. Com a tecnologia que existe hoje há condições para que as condenações á morte não sejam a inocentes.

klauss
30-03-13, 11:10
Acho que nada justifica matar outra pessoa, sobretudo para roubar uns trocos para droga. Era mais fácil ter roubado a casa e vender o material mas num momento de ressaca nem imagino o que lhe passou pela cabeça...

Dape_1904
30-03-13, 21:59
E se fosse eu a mandar também não pensava muito no que poderia ir ou não na cabeça do louco no momento em que estava a matar o vizinho daquela forma, por estar a ressacar.

A pena de morte tem de voltar. E com ela leis duras e rispidas. A lei so faz sentido e so funciona quando as pessoas tem medo de a desrespeitar. Caso contrario, a lei existir ou não vai dar ao mesmo, é uma falácia. É o que acontece hoje em portugal.

JayDz
30-03-13, 22:07
Em alguns casos é pena de morte sem pensar 2x , que isso nem humanos são considerados .

Mas pronto enfim é o mundo que temos ...

Dape_1904
30-03-13, 22:23
Uma coisa é eu andar a serrar pessoas no vice city e encher o ecrã de sangue LOL, e mesmo assim chamarem me louco LOL. Outra é serrar na vida real e encher a minha cara de sangue (so de pensar ate me doi). Esta humanidade perdeu o norte. O mundo sem humanos sria um mundo melhor. Entre bons atos e maus atos o saldo e claramente negativo. Nao ha como negar. Somos mais problema que solução.

LPC
31-03-13, 01:50
Uma coisa é eu andar a serrar pessoas no vice city e encher o ecrã de sangue LOL, e mesmo assim chamarem me louco LOL. Outra é serrar na vida real e encher a minha cara de sangue (so de pensar ate me doi). Esta humanidade perdeu o norte. O mundo sem humanos sria um mundo melhor. Entre bons atos e maus atos o saldo e claramente negativo. Nao ha como negar. Somos mais problema que solução.

Boas!
Pode ser que o Kim Sun-un, possa resolver este pequeno problema...

Cumprimentos,

LPC

Dape_1904
31-03-13, 03:17
Tens razão, pode ser que esse parolo consiga ser o cristo e a salvação do mundo em relação ao existir raça humana LOL. Pelo menos dentro da coreia do norte LOL