PDA

View Full Version : Os melhores gráficos de 2015?



Winjer
26-02-15, 16:15
O ano ainda está a começar, mas já vemos no horizonte vários jogos com gráficos de topo. Por isso fica a questão: qual o jogo que julgam ser o campeão dos gráfico para 2015?

Minion
26-02-15, 16:20
Nao posso dizer do Star Citizen pq ainda nao saiu, por isso sei que ainda vai melhorar mas pelo que vi, amei os graficos do Witcher 3

Jorge-Vieira
26-02-15, 16:22
Pelos videos que têm saído e, falo só no PC, o Batman, o Witcher 3 e o The Division.
Mas graficos não é só tudo... basta ver o ano de 2014, jogos muito bons a nível grafico, mas muito pobres de conteudo ou com grandes problemas de bugs.

Winjer
26-02-15, 17:11
Esta thread não é para falar dos melhores jogos, mas apenas dos gráficos de 2015.

No meu caso o jogo que mais me impressionou foi o Witcher 3, mas o Batman fica num segundo lugar bem próximo.

LPC
26-02-15, 17:17
Boas!

Tens também o Crysis 3 que está para mim tb no topo.

E claro o Ryse Son of Rome...

Cumprimentos,

LPC

Winjer
26-02-15, 17:25
Lamento corrigir o novo amado líder, mas estamos a falar dos jogos para 2015. (wm)

reiszink
26-02-15, 17:37
Dos que já saltaram cá para fora, talvez o Dying Light seja dos melhores no aspecto gráfico.

LPC
26-02-15, 17:41
Lamento corrigir o novo amado líder, mas estamos a falar dos jogos para 2015. (wm)

Boas!
Estás perdoado.... Já não vais para os campos apanhar arroz...

Foi mesmo um lapso meu...

Até agora temos...

Crysis 4 (TBA)
the Division
COD: World at War II (TBA)

Cumprimentos,

LPC

Winjer
26-02-15, 17:51
Dos que já saltaram cá para fora, talvez o Dying Light seja dos melhores no aspecto gráfico.

Admito que o Dying Light tenha bons gráficos, mas o desing é um pouco feio. Todo aquele betão, tanto cinzento, até as plantas têm um ar doente.
Claro que é para dar aquele sentimento pós-apocalíptico, mas é feio.


Boas!
Até agora temos...

Crysis 4 (TBA)
the Division
COD: World at War II (TBA)

Cumprimentos,

LPC

O problema é que até agora, nem Crysis 4 e nem World at War 2. Se fossem para ser lançados em 2015, já tinham sido anunciados.
Aliás, os rumores do World at War 2 parecem ser falsos, pois o que vamos ter é mais um Black Ops.....3
Só te resta o The Division.


BTW, pessoal não se esqueçam de votar.

Viriat0
26-02-15, 17:52
O Project Cars está fantástico