PDA

View Full Version : Fones Gaming + Placa de Som USB



Sonas
13-03-15, 12:52
Boas pessoal,

Como todos sabem tenho uma board Mini-Itx por isso placas de som só mesmo USB.
Estou a pensar nisto:
https://www.digitec.ch/en/s1/product/asus-xonar-u7-usb-20-sound-card-447089?tagIds=76-525
ou
https://www.digitec.ch/en/s1/product/creative-sound-blaster-omni-surround-51-usb-20-sound-card-710966?tagIds=76-525

Aceito recomendações uma vez que estou totalmente fora deste mercado.

Agora, a questão aqui e' tb são uns Fones para Gaming.
Aqui tenho alguns que ando a ponderar:
Sennheiser HD 558 (https://www.digitec.ch/en/s1/product/sennheiser-hd-558-over-ear-black-headphones-headsets-249441)
Sennheiser HD 598 (https://www.digitec.ch/en/s1/product/sennheiser-hd-598-over-ear-cream-headphones-headsets-249443)
Astro Gaming A40 (https://www.digitec.ch/en/s1/product/astro-gaming-a40-mixamp-over-ear-white-headphones-headsets-762933?tagIds=77)
Sennheiser G4me One (https://www.digitec.ch/en/s1/product/sennheiser-g4me-one-over-ear-black-headphones-headsets-2755428?tagIds=77)


No caso dos que não tem micro compraria um Zalman MIC1.

Agora aceito recomendações.
Preço máximo = de 1€ até 400€ (pouco me importa) quero qualidade, conforto e que para alem de tudo que durem....

abraços e desde já obrigado!

MTPS
13-03-15, 13:00
Boas,

Penso que no teu caso era mais apropriado comprar um headset com placa de som usb integrada, plug and play e esquece o resto...

Se o teu orçamento é alto, siga Astro A40 com mixamp (tens ai nessa loja).

Mais barato:

Logitech G930/Razer Megalodon/G35.

Morais-GT
13-03-15, 13:07
Ou vais para uns HP a sério....

Risca os últimos dois da tua lista e adiciona estes: Audio-Technica ATH-AD700X

Escolhe o que te agradar mais, pessoalmente inclinava-me mais para os AT.

Quanto a placas de som, algo como isto: AudioEngine D1, ou se não quiseres dar tanto, uma FiiO E10K também é boa opção.


Cumprimentos.

jotinha17
13-03-15, 13:08
Fones já com ligação USB? Não, obrigado.

Eu iria para uma boa placa externa e uns 558,por exemplo.

MTPS
13-03-15, 13:38
Fones já com ligação USB? Não, obrigado.

Eu iria para uma boa placa externa e uns 558,por exemplo.

Não estou a falar de produtos de 50€.

Se subires de gama, existem soluções de qualidade.

Se fosse para mim não tinha qualquer dúvida, Astro A40 com Mixamp.

jotinha17
13-03-15, 13:41
Astro tem qualidade, os restantes não tem em comparação aos 518/558 por exemplo, a nível de conforto então.

Mas muitos mais dentro dos 100€ excelentes.
Eu já tive fones USB de 100€ é hoje já não os queria nem recomendo, antes uns hd435 por exemplo com um zalman do que esses USB.

Viriat0
13-03-15, 15:17
Aí o menino quer uns Headphones GAMING!

Philips Fidelio X2/DT990 PRO + DAC + Blue Yeti

Depois envia para tirar umas fotos :)

Soluções Low Cost?



http://multimedia.fnac.com/multimedia/ES/images_produits/ES/Zoom%20Produit%20technique/7/8/1/4975769391187.jpg

+

http://user.img.todaoferta.uol.com.br/L/U/XE/D9DPHY/1219778500955_bigPhoto_0.jpg

+

http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1914985641_1/USB-External-8-1-Channel-3D-Virtual-Audio-Sound-Card-Adapter-PC-Pink.jpg_350x350.jpg

http://geradormemes.com/media/created/3h3slb.jpg

tiran
13-03-15, 16:07
Com esse orçamento? Não te queres chatear, apenas dar uns tiros e curtir?

Astro A40 Mixamp

Podem fechar... :P

Ou então compras o Mixamp e os Sennheiser Game One... Ou para complicar ainda mais mixamp com audio technica ATH-AD700X + zalman mic...

As soluções que o Morais e o Viri indicaram também são top...são outra fruta... Só altero o micro do blue para o audio technica a2020... :)

O bom dos franques suiçes, seu 1%, é que é só escolher, qualquer solução é top! :P :P :P

MTPS
13-03-15, 16:21
Ou se quiser poupar para o GTR (Para quando Sonas!?):

SuperLux HD 668B + sound mod...(que bem configurado, elimina a necessidade de placa de som...especialmente neste caso sendo USB).

Ultra confortáveis, nítidos e baratos.

http://www.amazon.de/Superlux-HD668B-Studio-Kopfh%C3%B6rer/dp/B003JOETX8/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1426263727&sr=8-1&keywords=superlux+hd668

tiran
13-03-15, 16:46
Ou se quiser poupar para o GTR (Para quando Sonas!?):

SuperLux HD 668B + sound mod...(que bem configurado, elimina a necessidade de placa de som...especialmente neste caso sendo USB).



http://media.giphy.com/media/128UMaujdjX7Pi/giphy.gif

LOL, é por isso que quem já teve sound mod volta para placas de som (LPC p/ex)...

Dizer que fica bem mais barato e desenrasca, tudo bem, agora dizer que elimina, ou sequer comparar roça o ridículo...

Nelson1400
13-03-15, 16:46
Astro A40 com mixamp a 190€ na Amazon FR, e se não digo asneiras a entrega é grátis para a Suíça também. Só têm mais 5 exemplares, go go go

MTPS
13-03-15, 16:55
http://media.giphy.com/media/128UMaujdjX7Pi/giphy.gif

LOL, é por isso que quem já teve sound mod volta para placas de som (LPC p/ex)...

Dizer que fica bem mais barato e desenrasca, tudo bem, agora dizer que elimina, ou sequer comparar roça o ridículo...

Bem configurado, chega perfeitamente e consegue ser equivalente a produtos de baixa gama aka Asus Xonar e afins, sem qualquer tipo de dúvida.

A não ser que sejas um audiófilo, elimina a necessidade.

A diferença face ao som onboard "stock" é abismal.

Logicamente se quiseres pagar 100€ por uma placa é natural que notes diferenças, nem que sejam psicológicas, o sonoridade é do mais relativo que existe.

Já comprar as porcarias que andam ai por 50/60€ aka Asus Xonar´s, é deitar dinheiro ao lixo.

Perde dois minutos e testa o SB Xfi3 se tiveres o ALC898 / 1150.

tiran
13-03-15, 17:11
Continuo na minha. dizer que chega bem, ok...concordo a 100% contigo..!

Comparar com alguma das soluções que se falou aqui, é para rir... dizer que quanto mais não seja psicológico, é para rir...

Mas aqui fica a review/comparação recente de um audiofilo que tinha o mod:




Tive finalmente oportunidade de comparar o som da placa com o som onboard, na mesma música e não tem qualquer comparação...

O som da placa é mais rico e mais detalhado. O que se nota mais é a nível dos graves, não baixam as restantes frequencias (coisa que acontece em todas as onboards que eu testei)...
Não sou profissional do som, mas tenho colunas e auscutadores de qualidade suficiente para se perceber as diferenças...

As colunas são umas Cambridge SoundWorks 2.1 (com subwoofer em madeira e tal), os Auscutadores são uns Sennheiser HD558 com o "FITA MOD" feito...

A nível de auscutadores a diferença é ainda maior...
No papel o som onboard desta board é estupendo e seria parecido á da placa de som...
Mas na verdade a placa dá uma abada á placa de som de olhos fechados...




Vale o que vale... :)

LPC
13-03-15, 17:18
Continuo na minha. dizer que chega bem, ok...concordo a 100% contigo..!

Comparar com alguma das soluções que se falou aqui, é para rir... dizer que quanto mais não seja psicológico, é para rir...

Mas aqui fica a review/comparação recente de um audiofilo que tinha o mod:




Vale o que vale... :)

Opah...
Não sei se esse "audiofilo" tem alguma credibilidade... Esse tanto dizia que o som onboard era bom, como já não era...
Até andou para ai a justificar-se com as trocas de boards porque queria melhor som onboard...

Para no fim mudar para uma placa de som dedicada! :)

Vale o que vale... Mas parece que desta vez o gajo já acalmou e percebeu que realmente o som dedicado é superior...

Cumprimentos,

LPC

MTPS
13-03-15, 17:19
Continuo na minha. dizer que chega bem, ok...concordo a 100% contigo..!

Comparar com alguma das soluções que se falou aqui, é para rir... dizer que quanto mais não seja psicológico, é para rir...

Mas aqui fica a review/comparação recente de um audiofilo que tinha o mod:




Vale o que vale... :)

Não comparei com soluções que se "falaram aqui", o gajo tem 400€ para derreter...

Eu disse, é que bem configurado, elimina a necessidade de uma placa de som especialmente tendo em conta o aspecto de ter que ser USB, isto numa tendência de poupança.

Não vou estar a dizer que é igual a uma placa de som de topo, há diferenças, perceptíveis ou não, mas se comparares com uma DX 7.1, 60€, digo-te imediatamente que é equivalente ou até superior.

D momento, não vejo necessidade nenhuma em adquirir, usando o mod.

LPC
13-03-15, 17:23
Não comparei com soluções que se "falaram aqui", o gajo tem 400€ para derreter...

Eu disse, é que bem configurado, elimina a necessidade de uma placa de som especialmente tendo em conta o aspecto de ter que ser USB, isto numa tendência de poupança.

Não vou estar a dizer que é igual a uma placa de som de topo, há diferenças, perceptíveis ou não, mas se comparares com uma DX 7.1, digo-te imediatamente que é equivalente ou até superior.

Foi a minha última placa e só não a mandei para o lixo porque a consegui dar por 25€.

Quanto ao que o LPC disse, não concordo, por acaso até tinha testado com os settings que ele usava e não achei a melhor configuração.

Mas nem vou comentar porque existe o factor de justificar as compras, que nos aparece a todos na hora de desperdiçar notas.

Boas!
A nível de som a configuração vai variar sempre com o tipo de equipamento que depois tens ligado.
As frequências podem ser optimizadas de forma diferente e no meu sistema soa a uma coisa e no teu a outra...

No entanto penso que o resultado final será sempre dependente dos componentes que fazem a transição do digital para o analógico.

Cumprimentos,

LPC

Sonas
13-03-15, 17:55
Bem desde já obg, vejo que estes Astros A40 estão a ser opçao para quase todos....

São confortáveis alguem sabe? equivalentes aos HD 558/598??

Abraços!

tiran
13-03-15, 17:58
Não comparei com soluções que se "falaram aqui", o gajo tem 400€ para derreter...

Eu disse, é que bem configurado, elimina a necessidade de uma placa de som especialmente tendo em conta o aspecto de ter que ser USB, isto numa tendência de poupança.

Não vou estar a dizer que é igual a uma placa de som de topo, há diferenças, perceptíveis ou não, mas se comparares com uma DX 7.1, 60€, digo-te imediatamente que é equivalente ou até superior.

Também sei o que é uma placa de som e de momento, não vejo necessidade nenhuma em adquirir, usando o mod.

Se tivesses só falado na poupança, tudo bem... começaste a comparar, tive de dar o meu bitaite... :)

Lá está, uma DX 7.1 de 60€? A creative z custa isso e é outra fruta mesmo... Já tive uma Xonar D2X de 110€ euros e preferia a creative z... Se não tiveste o melhor produto, ou o mais indicado, não quer dizer que todos os outros sejam maus, ou iguais... Outra coisa importante, essa DX 7.1, tal como a D2X é mais para colunas do que para headphones...

Eu acredito que com essa placa de som nos phones não notes para o "mod"... pede a creative z emprestada ao LPC e depois diz-me algo... ;)

Já que falamos de usb, agora vou dizer uma barbaridade, um Mixamp por usb para gaming é das melhores cenas que podes comprar... Porquê? Para mim tem um audio posicional do melhor... Impecável... atenção que quando testei foi com uns phones de categoria, HD598 e adorei...

Conheço bué maluquinhos, ou sofremos todos de psicose colectiva:

Um tem uns SS Siberia (top), compra uma Asus STX..."epah tenho phones novos!"
Outro (Zap) tem uns phones iguais aos meus na altura, ligados à onboard, está desiludido com os seus phones de 150€, vem a minha casa..."fod#sse que diferença!"
Outro tem uns PC363D iguais aos meus de agora, compra uma Creative ZX... "agora sim, tenho som..."
Outro com uns AKG todos azeiteiros, arranjo-lhe uma CreativeZ... "txiiii mano, wallhack, eles a sair da base e eu a ouvir..."

Ainda estou à espera do... "fds pah, não notei diferença nenhuma"

tiran
13-03-15, 18:07
Bem desde já obg, vejo que estes Astros A40 estão a ser opçao para quase todos....

São confortáveis alguem sabe? equivalentes aos HD 558/598??

Abraços!

Se não quiseres complicar, é a melhor opção...

os dacs + audio technica que o morais sugeriu, é a opção superior...com mais qualidade para musica/filmes, com phones do melhor senão o melhor para gaming...e mais cara também...

Com os astro no mínimo quando formos jogar BF, vais-me dizer se o gajo tá a disparar do primeiro, do segundo, ou do terceiro andar...true story... :P

MTPS
13-03-15, 18:09
Se tivesses só falado na poupança, tudo bem... começaste a comparar, tive de dar o meu bitaite... :)

Lá está, uma DX 7.1 de 60€? A creative z custa isso e é outra fruta mesmo... Já tive uma Xonar D2X de 110€ euros e preferia a creative z... Se não tiveste o melhor produto, ou o mais indicado, não quer dizer que todos os outros sejam maus, ou iguais... Outra coisa importante, essa DX 7.1, tal como a D2X é mais para colunas do que para headphones...

Eu acredito que com essa placa de som nos phones não notes para o "mod"... pede a creative z emprestada ao LPC e depois diz-me algo... ;)

Já que falamos de usb, agora vou dizer uma barbaridade, um Mixamp por usb para gaming é das melhores cenas que podes comprar... Porquê? Para mim tem um audio posicional do melhor... Impecável... atenção que quando testei foi com uns phones de categoria, HD598 e adorei...

Conheço bué maluquinhos, ou sofremos todos de psicose colectiva:

Um tem uns SS Siberia (top), compra uma Asus STX..."epah tenho phones novos!"
Outro (Zap) tem uns phones iguais aos meus na altura, ligados à onboard, está desiludido com os seus phones de 150€, vem a minha casa..."fod#sse que diferença!"
Outro tem uns PC363D iguais aos meus de agora, compra uma Creative ZX... "agora sim, tenho som..."
Outro com uns AKG todos azeiteiros, arranjo-lhe uma CreativeZ... "txiiii mano, wallhack, eles a sair da base e eu a ouvir..."

Ainda estou à espera do... "fds pah, não notei diferença nenhuma"


Ou se quiser poupar para o GTR (Para quando Sonas!?):

SuperLux HD 668B + sound mod...(que bem configurado, elimina a necessidade de placa de som...especialmente neste caso sendo USB).

Ultra confortáveis, nítidos e baratos.

http://www.amazon.de/Superlux-HD668B-Studio-Kopfh%C3%B6rer/dp/B003JOETX8/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1426263727&sr=8-1&keywords=superlux+hd668

Analisa o post sem alarmismos.

Falei de placas de som no geral até 50/60€, onde se inclui a Xonar DX 7.1, a Creative SBZ ronda os 74€.

Mais, se houver dúvidas sobre a minha sugestão:


Boas,


Penso que no teu caso era mais apropriado comprar um headset com placa de som usb integrada, plug and play e esquece o resto...

Se o teu orçamento é alto, siga Astro A40 com mixamp (tens ai nessa loja).

Mais barato:

Logitech G930/Razer Megalodon/G35.

Ninguém me viu a dizer para se manter na placa de som onboard + mod face a opções mais caras e superiores.

MTPS
13-03-15, 18:27
Bem desde já obg, vejo que estes Astros A40 estão a ser opçao para quase todos....

São confortáveis alguem sabe? equivalentes aos HD 558/598??

Abraços!

Não são tão confortáveis, mas vai depender da tua cabeça.

A última vez que experimentei um A40 fiquei boquiaberto, são caros mas valem a pena.

tiran
13-03-15, 18:37
Esqueceste-te ali duma parte...


OOu se quiser poupar para o GTR (Para quando Sonas!?):

SuperLux HD 668B + sound mod...(que bem configurado, elimina a necessidade de placa de som...especialmente neste caso sendo USB).

Ultra confortáveis, nítidos e baratos.

http://www.amazon.de/Superlux-HD668B...superlux+hd668 (http://www.amazon.de/Superlux-HD668B-Studio-Kopfh%C3%B6rer/dp/B003JOETX8/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1426263727&sr=8-1&keywords=superlux+hd668)


Se fosse assim...


Ou se quiser poupar para o GTR (Para quando Sonas!?):

SuperLux HD 668B + sound mod...

Ultra confortáveis, nítidos e baratos.

http://www.amazon.de/Superlux-HD668B-Studio-Kopfh%C3%B6rer/dp/B003JOETX8/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1426263727&sr=8-1&keywords=superlux+hd668

Não tinha dito nada... Quer dizer era capaz de fazer uma piada de que o sonas não precisa de soluções low cost... ;)

Fizeste aquela afirmação que realcei, respondi à afirmação...

Edit ao teu edit:

Não falaste em placas de som de 60€...falaste em placas de som, só...há placas de 30, 60, 120, 200, placas boas, assim assim, de m*erda... m

MTPS
13-03-15, 18:40
Esqueceste-te ali duma parte...




Se fosse assim...



Não tinha dito nada... Quer dizer era capaz de fazer uma piada de que o sonas não precisa de soluções low cost... ;)

Fizeste aquela afirmação que realcei, respondi à afirmação...

Errado, estás a compreender fora de contexto uma afirmação feita dentro do contexto, HD 668B + sound mod.

Resumindo, numa opção budget, para um combo HD668B + sound mod, o mod elimina a necessidade de placa de som emparelhada com os phones budget, especialmente tendo em conta o imperativo de utilizar uma placa de som USB (o que acaba por invalidar por exemplo, a SBZ).

Vocês querem pegar com assuntos que não são meus, mas eu também não sou o LPC.

tiran
13-03-15, 18:57
Ui... pegar em assuntos que não são meus... :S

Mas quê? Por discordar duma opinião tua, opinião que já repetiste e já foi discutido aqui mais que uma vez..e que na minha opinião, se baseia muito numa placa de caca que tiveste, que nem para headphones é indicada (nem saída dedicada para phones tem), estou a pegar noutros assuntos?

GG my friend...

Não tenho argumento para isso, nem vou tentar...

Tens razão.

Cumps

Sonas
13-03-15, 18:58
Malta... vamos lá a acalmar a pássara :D ehehehehhe

Estive a ver e penso que vou para isto:

AudioengineD1 + SennheiserHD 558

LPC
13-03-15, 19:00
Malta... vamos lá a acalmar a pássara :D ehehehehhe

Estive a ver e penso que vou para isto:

AudioengineD1 + SennheiserHD 558

Boas!
Os 558 posso-te recomendar... fazes o "fita mod", como eu fiz e ficas ainda com melhor som...
Em termos de qualidade e conforto são excelentes! Recomendado...


https://www.youtube.com/watch?v=k-kJ7sN16qw

Ai não precisas de tirar a protecção da coluna, apenas os 3 parafusos e depois a fita.

Cumprimentos,

LPC

MTPS
13-03-15, 19:22
Ui... pegar em assuntos que não são meus... :S

Mas quê? Por discordar duma opinião tua, opinião que já repetiste e já foi discutido aqui mais que uma vez..e que na minha opinião, se baseia muito numa placa de caca que tiveste, que nem para headphones é indicada (nem saída dedicada para phones tem), estou a pegar noutros assuntos?

GG my friend...

Não tenho argumento para isso, nem vou tentar...

Tens razão.

Cumps

A "trolanço" da placa de som onboard + mod, não é relacionado comigo, mas se fosse, não o admitia.

Continuas a querer inventar sobre algo que eu não disse, portanto, lê os posts novamente.

Se não percebes que eu referi meramente que no caso especifico dos Superlux, o mod serve e substitui a placa de som, dado ainda por cima ter que ser uma solução usb, o que invalida por exempo, a SBZ, eu é que nem vou tentar explicar mais porque não existem argumentos sobre um assunto que tu não queres entender.

Não disse em lado nenhum que o mod substitui uma placa de som de alta gama, falei especificamente que é equivalente ou superior a soluções sub 60€, onde se enquadra a DX 7.1 e todas as outras DX abaixo deste valor, nada mais, nada menos.

Não falei em SBZ, nem em Xonar Essence etc, portanto, agradeço que não entrem em ridicularizações de afirmações que não foram feitas.

Quanto ao pensares que veio da DX, a DX foi a minha última placa de som até à data, antes disso...tive várias outras, inclusive, Recon3D;X-Fi ExtremeGamer; Auzentech X-Fi Forte; etc.

A minha opinião sobre este assunto é especifica e advém da minha forma de estar em relação ao som, de momento, não vejo necessidade de desperdiçar dinheiro nisto, mas não critico quem o faz.

:thumbsup:

tiran
13-03-15, 19:30
Tens razão.

Sonas
13-03-15, 19:30
Malta, assim tenho de apagar posts...
Eu quero qualidade de som e para isso fones de 30€ ou 70€ nao me vão porporcionar o que quero ;)

Já decidi ;) -> AudioengineD1 + SennheiserHD 558

Nelson1400
13-03-15, 19:32
Com esse setup já entras no território audiofilano xD

LPC
13-03-15, 19:34
Malta, assim tenho de apagar posts...
Eu quero qualidade de som e para isso fones de 30€ ou 70€ nao me vão porporcionar o que quero ;)

Já decidi ;) -> AudioengineD1 + SennheiserHD 558

Boas!
Espero que tenhas lido o meu comentário sobre o assunto...

Cumprimentos,

LPC

MTPS
13-03-15, 19:37
Tens razão.

Tenho razão em não admitir que coloquem afirmações como ditas, que eu não disse, de resto...não a tenho nem a quero ter.

Mas como até és um tipo porreiro, tudo na paz.

Sonas,

Siga 558, mais confortáveis são sem dúvida, o resto, vai depender de ti.

Sonas
13-03-15, 19:43
Boas!
Espero que tenhas lido o meu comentário sobre o assunto...

Cumprimentos,

LPC

Loud and clear :)

Dai ir fazer o mesmo que vi no video ;)
Já estive a ver a DAC e vou depois ligar 2 meninas destas :)

http://s15.postimg.org/xu4eqkwmj/A5plus_B_front.jpg

http://s10.postimg.org/q9clekxvt/A5plus_B_rear.jpg

Nelson1400
13-03-15, 19:52
Tens que comprar o conjunto inteiro

http://content.etilize.com/300/1025387387.jpg

A5+ speakers, S8 subwoofer and D1 DAC by audioengine :D

LPC
13-03-15, 19:55
Loud and clear :)

Dai ir fazer o mesmo que vi no video ;)
Já estive a ver a DAC e vou depois ligar 2 meninas destas :)

http://s15.postimg.org/xu4eqkwmj/A5plus_B_front.jpg

http://s10.postimg.org/q9clekxvt/A5plus_B_rear.jpg

Boas!
Que tem bom aspecto tem! :)

Eu gosto!

Que DAC vais usar? É este?

- http://www.amazon.co.uk/Audioengine-D1-Premium-24-bit-DAC/dp/B0079KWSF4

Eu quando andei a ver estive para comprar da creative... Multi-funções e dá para gaming! :)

- http://www.amazon.co.uk/Creative-Sound-Blaster-System-Preamp/dp/B00GMDWNJK/ref=sr_1_6?s=electronics&ie=UTF8&qid=1426276663&sr=1-6&keywords=creative+usb

Fica-te mais em conta e vai dar para o que tu precisas...

Cumprimentos,

LPC

Nelson1400
13-03-15, 19:57
Então pode ligá-las ao D1

reiszink
13-03-15, 21:26
Quanto vais dar por isso? Vê também as Edifier.

Se quiseres algo killer, uma vez que és rico :D, som Kharma ficava aí bem!

http://www.kharma.com/home/

tiran
13-03-15, 21:29
Se quiseres algo killer, uma vez que és rico :D, som Kharma ficava aí bem!


Bro já deu para dar umas valentes gargalhadas com ele no ts, à pala do "Magnata Sonas"... :P

Sonas
13-03-15, 23:15
Lol calma que ainda não me saiu o euro milhões :) e eu sou um gajo ponderado :)
Eu já coloco aqui o que vou comprar comprar :)

As colunas eram para acompanhar a TV :)

LPC
13-03-15, 23:57
Lol calma que ainda não me saiu o euro milhões :) e eu sou um gajo ponderado :)
Eu já coloco aqui o que vou comprar comprar :)

As colunas eram para acompanhar a TV :)

Boas!
E uma soundbarzita?....

Cumprimentos,

LPC

Tenho a sony CT-370 e posso-te dizer maravilhas dela!

Cumprimentos,

LPC

Nirvana91
14-03-15, 10:34
Boas!
E uma soundbarzita?....

Cumprimentos,

LPC

Tenho a sony CT-370 e posso-te dizer maravilhas dela!

Cumprimentos,

LPC

LPC,

Engraçado que na semana passada passei por uma Fnac (fórum Almada) e lá me fui deleitar mais um bocado com a JBL SB400... Aquela merda é mesmo... Fodass...

Pus a música do Interstellar tão alta que rapidamente atraí as atenções de algumas pessoas e entre elas estava um senhor que andava de olho numa Harman Kardon SB35 (999€).

Desliguei a minha música e deixei-o testar a Harman... Depois pedi-lhe para testar a mesma música na JBL... Havias de ver a cara dele...

A Harman tem a vantagem de ter um Subwoofer muito fininho... é muito arranjadinha... Já a JBL tem um subwoofer que é um colosso... mas a cara dele quando testou a JBL disse tudo...!!

A JBL agora até subiu de preço... está a 550€!

LPC
14-03-15, 13:58
LPC,

Engraçado que na semana passada passei por uma Fnac (fórum Almada) e lá me fui deleitar mais um bocado com a JBL SB400... Aquela merda é mesmo... Fodass...

Pus a música do Interstellar tão alta que rapidamente atraí as atenções de algumas pessoas e entre elas estava um senhor que andava de olho numa Harman Kardon SB35 (999€).

Desliguei a minha música e deixei-o testar a Harman... Depois pedi-lhe para testar a mesma música na JBL... Havias de ver a cara dele...

A Harman tem a vantagem de ter um Subwoofer muito fininho... é muito arranjadinha... Já a JBL tem um subwoofer que é um colosso... mas a cara dele quando testou a JBL disse tudo...!!

A JBL agora até subiu de preço... está a 550€!

Boas!
Claro que estamos a falar de gamas diferentes.
Agora para a gama que se insere a Sony e se já a ouviste é bang pelo buck!

Cumprimentos,

LPC

Sonas
30-07-15, 13:20
Boas Pessoal,

Sei que ja tinha dito que ia para os HD558 mas depois de tantas viagens e férias não comprei ainda os ditos cujos... depois de falar com a malta no almoço e afins comprei isto e acho que vou ficar extremamente satisfeito (principalmente vindo de uns Gamecon 780 eheheheh)

Beyerdynamic DT 770 Pro 80 Ohm + Audioengine D1 24-BIT DAC

Abraços!

PS: uma questão sendo que vou comprar uma DAC mais vale ir buscar os de 250ohm ou 80 e' perfeito?

jotinha17
30-07-15, 13:25
Excelente compra Sonas.
Se a diferença não for muita siga para os de 250.

Morais-GT
30-07-15, 13:29
Vai para os de 80 ohms, a D1 não tem um AMP muito potente.

Com os de 250 poderás sentir falta de volume.

Sonas
30-07-15, 13:38
Excelente compra Sonas.
Se a diferença não for muita siga para os de 250.

:) agora a ver se realmente o zalman se safa :P


Vai para os de 80 ohms, a D1 não tem um AMP muito potente.

Com os de 250 poderás sentir falta de volume.

Muito bem :) 80 será :)

encomendado :)

Nelson1400
30-07-15, 13:45
Blue Yeti bro :p

Sonas
30-07-15, 13:46
Blue Yeti bro :p

;) não faço reviews nao preciso :)

Viriat0
30-07-15, 14:40
Jesus isto é só pinheiros...

Boas compras, material de qualidade.

jotinha17
30-07-15, 15:51
Depois fala do conforto desses meninos :)

Sonas
30-07-15, 21:34
Depois fala do conforto desses meninos :)

Farei com certeza :)


Sent from my iPhone using Tapatalk