PDA

View Full Version : Olá pessoal !



renasgamer90
19-03-15, 01:11
Olá o meu nome Renato sou da Povoa de varzim e tenho 25 anos, vim para este forum secalhar nao pelos melhores motivos mas gostei do que vi e parece que vou ficar por aqui ! Desculpem se as vezes quebrar algum protocolo que exista mas sou novato nisto dos foruns estive inscrito em um que desapareceu em 2007 era bem conhecido mas participava pouco era mais pelo "outro" lado daquilo .

LPC
19-03-15, 01:22
Boas Renato!
Apesar de teres entrado com o pé esquerdo, és bem vindo aqui ao fórum!

Espero que gostes de aqui estar, e vais ver que não sou tão má pessoa como pensas! :)
E se te mostrarem fotos do Kim Jun Un, é pura propaganda fascista!

Se precisares de alguma ajuda ou alguma dúvida, estás á vontade para participar e partilhares as tuas questões.

Mais do que tudo, participa e diverte-te.

Se precisares de ajuda para colocar o avatar e a assinatura apita que também te ajudamos!

Cumprimentos,

LPC

tiran
19-03-15, 02:28
Bem vindo a este oráculo de sabedoria informática..!

Diverte-te e participa... :)

Viriat0
19-03-15, 02:33
Bem vindo :)

Diverte-te!

Sardo
19-03-15, 02:39
Boas Renato, sê bem vindo por aqui. Está a vontade para falar de qualquer coisa, que o pessoal aqui é boa onda e gosta é que as pessoas participem.

Se gostares de jogar alguma coisa online ou se te apetececer dar dois dedos de conversa aparece no TS. CS: GO, BF4, Payday 2 são algumas coisas que vão sendo jogadas por cá, mas estamos abertos a sugestões ;)

renasgamer90
19-03-15, 02:59
Boas Renato, sê bem vindo por aqui. Está a vontade para falar de qualquer coisa, que o pessoal aqui é boa onda e gosta é que as pessoas participem.

Se gostares de jogar alguma coisa online ou se te apetececer dar dois dedos de conversa aparece no TS. CS: GO, BF4, Payday 2 são algumas coisas que vão sendo jogadas por cá, mas estamos abertos a sugestões ;)

GTA Online alguem joga?

Sardo
19-03-15, 04:18
Estamos à espera do V

Sonas
19-03-15, 07:07