PDA

View Full Version : Olá pessoal !



renasgamer90
19-03-15, 01:11
Olá o meu nome Renato sou da Povoa de varzim e tenho 25 anos, vim para este forum secalhar nao pelos melhores motivos mas gostei do que vi e parece que vou ficar por aqui ! Desculpem se as vezes quebrar algum protocolo que exista mas sou novato nisto dos foruns estive inscrito em um que desapareceu em 2007 era bem conhecido mas participava pouco era mais pelo "outro" lado daquilo .

LPC
19-03-15, 01:22
Boas Renato!
Apesar de teres entrado com o pé esquerdo, és bem vindo aqui ao fórum!

Espero que gostes de aqui estar, e vais ver que não sou tão má pessoa como pensas! :)
E se te mostrarem fotos do Kim Jun Un, é pura propaganda fascista!

Se precisares de alguma ajuda ou alguma dúvida, estás á vontade para participar e partilhares as tuas questões.

Mais do que tudo, participa e diverte-te.

Se precisares de ajuda para colocar o avatar e a assinatura apita que também te ajudamos!

Cumprimentos,

LPC

tiran
19-03-15, 02:28
Bem vindo a este oráculo de sabedoria informática..!

Diverte-te e participa... :)

Viriat0
19-03-15, 02:33
Bem vindo :)

Diverte-te!

Sardo
19-03-15, 02:39
Boas Renato, sê bem vindo por aqui. Está a vontade para falar de qualquer coisa, que o pessoal aqui é boa onda e gosta é que as pessoas participem.

Se gostares de jogar alguma coisa online ou se te apetececer dar dois dedos de conversa aparece no TS. CS: GO, BF4, Payday 2 são algumas coisas que vão sendo jogadas por cá, mas estamos abertos a sugestões ;)

renasgamer90
19-03-15, 02:59
Boas Renato, sê bem vindo por aqui. Está a vontade para falar de qualquer coisa, que o pessoal aqui é boa onda e gosta é que as pessoas participem.

Se gostares de jogar alguma coisa online ou se te apetececer dar dois dedos de conversa aparece no TS. CS: GO, BF4, Payday 2 são algumas coisas que vão sendo jogadas por cá, mas estamos abertos a sugestões ;)

GTA Online alguem joga?

Sardo
19-03-15, 04:18
Estamos à espera do V

Sonas
19-03-15, 07:07
Boas Renato :)
Sê bem vindo e aproveita que aqui existem uns belos gurus da tecnologia :)

GTA online? eu heehheheh nao que tenha jogado muito nos ultimos tempos (falta de tempo basicamente) mas um dia podemos alinhar umas jogatanas :)

Aparece no TS e a malta fala por la durante a jogatana (e' so malta porreira, maluca mas porreira)

PS: Renato, uma cena só eheheheh o LPC aqui manda pouco ;) por isso nao ligues ao titulo dele que aquilo e' so "fruta" e pouco "sumo" :) quem manda aqui mesmo somos nós users :)

Nelson1400
19-03-15, 08:06
Somos mais liberais que outras "paragens" haha

Bem-vindo e diverte-te por cá! :thumbsup:

renasgamer90
19-03-15, 12:11
Pois ja vi que sim... vou ser sincero o unico forum em que estive foi o btuga a uns 8/10 anos ate fechar em 2007 ... aquilo parecia o estado novo nao se podia falar de nada que era logo suspenções e bans ... acho que estes sitios servem para aproximar pessoas e nao para as afastar...

renasgamer90
19-03-15, 12:13
Eu jogo o 5 na ps3 e vou ser sincero prefiro na ps3 do que num pc por muito bom que seja acho que a jogabilidade daquele tipo de jogos e melhor nas consolas

LPC
19-03-15, 12:38
PS: Renato, uma cena só eheheheh o LPC aqui manda pouco ;) por isso nao ligues ao titulo dele que aquilo e' so "fruta" e pouco "sumo" :) quem manda aqui mesmo somos nós users :)

Boas!
FIAT na virgem e não corras...

:)

Cumprimentos,

LPC

Sonas
19-03-15, 15:39
Boas!
FIAT na virgem e não corras...

:)

Cumprimentos,

LPC

hum... queres mesmo pensar que mandas? :P
a malta aqui apenas te dá a ilusao que sim ;) nothing else... move along... :D :P

Jorge-Vieira
19-03-15, 15:57
Bem vindo :)

LPC
19-03-15, 16:23
hum... queres mesmo pensar que mandas? :P
a malta aqui apenas te dá a ilusao que sim ;) nothing else... move along... :D :P

Boas!
Ora nem mais...

É isso mesmo! :) :)

Cumprimentos,

LPC

DHunt3r
19-03-15, 16:25
Bem vindo jovem.
diverte-te e bom jogo, passa pelo TS, a juventude anda por la :D

Winjer
19-03-15, 17:49
Bem vindo cá ao forum!

jotinha17
19-03-15, 20:50
Bem vindo e qualquer duvida dispõe que ai os guros ajudam certamente ;)