PDA

View Full Version : Nox Coolbay Vx Zero



JayDz
28-03-13, 00:04
Boas pessoal , como o pesosal têm mostrado as suas maquinas , é a minha vês de vir mostrar a minha . Ando com umas ideias para modificar a caixa ,mas se voçes tiverem ideias força ai (rotfl)

A caixa neste momento está sem lateral por estar a ser feito um corte para ser aplicado um acrílico :)

As fotos que vou postar foram tiradas esta semana .

HARDWARE:

Caixa - Nox NX-3
Board - ASRock z77 Pro3
CPU - Intel i5 2500k
Cooler - Xigmatek Gaia SD1283
Disco - SSD Kingston V+200 60GB / 500GB 7200RPM
Memorias - Corsair Vengeance Red 1600Mhz 8GB CL9 DDR3
Gráfica - Sapphire Radeon HD7950 Vapor-x 3GB
Fonte - Aerocool Strike 500W
Fan's - Nox NX120mm

Aqui ficam as fotos ...

http://img94.imageshack.us/img94/1505/15032013074.jpg

http://img132.imageshack.us/img132/6448/15032013072.jpg

http://img836.imageshack.us/img836/8797/15032013070.jpg

http://img201.imageshack.us/img201/193/15032013069.jpg

http://img703.imageshack.us/img703/2607/15032013068.jpg

Espero que gostem e volto a referir que aceito ideias por isso toca a mandar pessoal :D apesar que esta caixa não dar para muito ...

jotinha17
28-03-13, 00:08
Boas bro, tudo em ordem ?

Bem começo por discordar com isto "apesar que esta caixa não dar para muito...", essa como outra caixa dá sempre para fazer coisas bem porreiras e ja falamos sobre isso e tens ai umas ideias bastante boas.
Em relação ao hardware muito equilibrada e uma boa bomba para correr os jogos de hoje em dia, sistema de cores como se gosta, simples e bonito..
Arrumação está bem feita onde o ar circula sem qualquer problema, agora é aplicar segunda fan nesse cooler.

Quero ver essa lateral cortada (H.)
Grande abraço,

LPC
28-03-13, 00:10
Boas!
É pah, essa caixa está muito bonita! E o conjunto interior também!
Gostei em especial do tema "vermelho" que meteste as coisas! :)

Já vi que gostas da Xigmatek, boa marca, também tive produtos deles e gostei!

Boa Arrumação interior, parece-me tudo muito bem!
Estás a pensar em fazer algum upgrade em breve?

Cumprimentos,

LPC

BacKupS
28-03-13, 00:11
Muito boa caixa! Continuação de bom projecto.

JayDz
28-03-13, 00:42
Ora boas ,

Para começar obrigado pelos elogios :P

o unico upgrade que queria fazer era fazer a troca de cooler unicamente isso pelo menos para já .
Em relação ao acrilico já falta pouco para estar tudo em ordem em breve postarei fotos :D

Umas ideias que tenho em mente é aplicar 2 fan's de 140mm na frente e talvez cortar o ferro onde tem os discos talvez a parte do meio algo assim do gênero mas tenho de ver muito bem .

Cumps.

Sawada
28-03-13, 01:55
Boas amigo.
Tens um PC muito equilibrado, e um projecto muito clean, parabéns :)

Cumpz

roony
03-04-13, 00:22
Boas tenho uma caixa igual, diz-me uma coisa a fan traseira tens-la ligada à motherboard ou esta ligada à fonte? provavelmente também irei por um acrilico na tampa lateral sabes-me dizer quanto é que custa meter acrilico nesta tampa? Já agora gostei dos teus componentes :)

jotinha17
03-04-13, 00:54
O preço de meter acrilico varia muito, fala ai com o X-Virus que ele faz-te isso la na PCCool, o preço deve rondar os 30€, mas manda-lhe PM ;)

Dape_1904
03-04-13, 01:24
Bom projeto! Esta tão CHIQUÉRRIMO!

JayDz
03-04-13, 09:51
Boas !

Em relação há fan , a fan está ligada na board . O acrilíco tudo depende ao sitio que fores mas normalmente anda nos 30€ , vais há pccool que eles fazem - te isso tal como o jotinha disse , ou mandas PM ao X - Virus :P



Eu Gosto de coisas CHIQUERRIMAS ! Ahaha

Cumps.

Y2000k
03-04-13, 09:53
Nice project ;)

Dape_1904
03-04-13, 19:21
Tem que ser! Como diz a Lili... "porque estar vivo é o contrário de estar morto!"

JayDz
03-04-13, 19:51
http://img405.imageshack.us/img405/4521/52453035794169094937719.jpg

Dape_1904
03-04-13, 20:21
Então e esse pc como está?

JayDz
05-04-13, 10:04
O projeto para já está parado mas vou ver se hoje já tenho a lateral com o acrilico e mais tarde entrar um pouco no moodding na fan frontal nao tenho razões de queixa nenhumas , super silenciosa e ao puxar o ar é bastante jeitosa, vou ver se aplico uma fan de 140mm na frente ou tiro a que veio na frente e meto 2 de 140mm ainda não sei , e ver se consigo fazer uns cortes no topo e em baixo para colocar mais 2 fan's vou postando fotos à medida que mudo :P

JayDz
13-10-13, 11:36
Ora bem boas pessoal .

Venho aqui pedir uma ajudinha .

Eu tenho uma Cambridge SoundWork 4.1 ,antiguinhas mas que ainda têm um bom som .

http://img197.imageshack.us/img197/1163/cambridgesoundwork41.jpg

São exatamente essas . Só que o problema é que só me estão a dar 2 delas e o subwoofer e ás vezes o som das colunas aumenta e diminui dozinho LOL . Já desisnstalei drives de som Realtek instalei ,já desliguei as colunas e liguei e continuam a não me dar .

Acho estranho elas deixaram de dar do nada ,mas como são antiguinhas e tal pode ter acontecido :facepalm:

jotinha17
13-10-13, 12:03
Tens ligado isso a 2.1 ou a 4.1 ?

JayDz
13-10-13, 12:54
Elas atrás estão bem ligadas ,porque elas no programa da Realtek se fizer o teste elas dão som, no resto ,youtube, jogos, musicas é que não dão nada , logo não podem estar avariadas .

Mas como som pouco ou nada entendo :facepalm:

LPC
13-10-13, 12:55
Boas!
Bem tens ai uma relíquia! Essas são as fps1000 senão me engano a primeira versão dessas colunas...

Eu tenho aqui a versão que saiu a seguir, as pretas com o sub de madeira.

Em relação á questão do som, calculo que tenhas os 2 fios ligados atrás certo?
Verifica se o restasking foi feito, para o modo 4.1. E verifica também se o fio preto está para as de trás e o fio verde para as da frente.

Cumprimentos,

LPC

JayDz
13-10-13, 13:08
Boas!
Bem tens ai uma relíquia! Essas são as fps1000 senão me engano a primeira versão dessas colunas...

Eu tenho aqui a versão que saiu a seguir, as pretas com o sub de madeira.

Em relação á questão do som, calculo que tenhas os 2 fios ligados atrás certo?
Verifica se o restasking foi feito, para o modo 4.1. E verifica também se o fio preto está para as de trás e o fio verde para as da frente.

Cumprimentos,

LPC

Boas !

Podes me explicar isso do restasking ? È que eu de Som pouco ou nada entendo infelizmente ...

Em relação ás ligações atrás estão assim

http://img7.imageshack.us/img7/5746/gtew.png

Porque se fizer o teste delas ,elas dão som ,agora se por exemplo qusier ouvir musica etc só me dá 2 e o Subwoofer :facepalm:

LPC
13-10-13, 13:21
Boas Tardes,
Passa com o rato nas fichas verdes e pretas ali representadas e verifica se estão associadas á saídas correctas, alem disso vejo uma 3 ficha ligada podes-me indicar qual é?
Parece ser mic...

De resto do que eu vejo parece-me tudo bem...

Poderá ser até uma questão de drivers...

Cumprimentos,

LPC

JayDz
13-10-13, 13:28
Boas !

Na verde - Saída do Altifalante Dianteiro ( altifalantes )
No Preto - Saída do Altifalante Traiseiro ( altifalantes )
Sim o vermelho é do micro .

Já vi mais pessoal noutros foruns com o mesmo problema com colunas 4.1 e no W7 .
Que só lhes dá 2 e no programa se fizerem o testes dão todas . Mas acabo de ler o tópico até ao fim e sem solução :facepalm:

Morais-GT
13-10-13, 13:44
A ficha cor de rosa que aparece no software vem das colunas?

Devias ligaro o Verde/Laranja/Preto.

Era assim que tinhas as 5.1.

JayDz
13-10-13, 14:35
Não Morais, eu tenho 4.1 não 5.1 :P

As unicas fichas que tenho é a verde que é de 2 colunas e Subwoofer e preto que é das outras 2 colunas traseiras .

Elas estão ligadas corretamente simplesmente no programa dão mas em youtube , MP3 e isso não .

Morais-GT
13-10-13, 14:45
Ah ok, não tinha a certeza de quantas fichas eram num 4.1 :P


Tentas te ir às configurações de som do Windows (sem ser da placa de som) e configurares as colunas como deve de ser?

JayDz
20-10-13, 22:49
Boas rapaziada !

Depois de andar aqui a magicar as coisas para mudar aqui o bixo porque isto precisa de um novo visual aqui vêm as minhas ideias :D

Mas sinceramente estou a pensar só fazer isso quando 1º o problema da gráfica estiver totalmente resolvido e te - la aqui em casa, para poder respirar de alivio ,porque assim faço logo as coisas de uma vez .

Limpeza geral aqui à maquina e fazer tudo o que tenho a mudar logo de uma vez , para não andar a fazer as coisas aos bocadinhos .

Ora as minhas ideias e que estão mais que certas são :

Mudar a lateral para um acrilíco fumado preto . Que depois de muitas duvidas entre o Transparente normal e o fumado vou decidir ir para o fumado espero não ficar desiludido com o resultado :facepalm:

E para ficar ali um pouco de iluminação ,vou por uma fitinha de led's do ebay que são baratas e dão boa luz ,e coloca-las ali a 7V chega e sobra que também não quero nenhum candeeiro ,logo ficará led's no topo e talvez num dos lados dependendo da luz que tiver só no topo .

Comprar 2 ENERMAX MAGMA UCMA12 para o cooler, para manter o visual do vermelho preto e 1 ARTIC COOLING F12 para o topo ,consigo arranjar uma a um bom preço e como a fan para o preço que é, é muito boa à que aproveitar, logo essa fan vai para o topo que nem se vê ,ter ali uma branca ninguém vai dar por ela por isso . E a que tenho atualmente no cooler uma fan da Xigmatek que na minha opinião é uma boa fan, passa para a frente já que a fan que a caixa trouxe não é nada de mais .

http://www.enermax.com/userfiles/image/magma_b.jpg http://thumbs1.ebaystatic.com/d/l225/m/m7DxYr-YoW4AnUjBeMZ0jVg.jpg
E depois talvez fazer uma arrumação melhorzita . Depois virá fotos aqui ao pessoal ! :thumbsup:

jotinha17
20-10-13, 22:58
Isto é muito bla bla, queremos é fotos :D
As F12 a darem cartas, grandes fans.

Os leds vamos la verem como vao ficar, espero ter bons resultados com eles tambem.
A limpeza convem fazer sempre pah :P

JayDz
31-12-13, 13:50
Ora boas pessoal !

Depois de andado por ai a ver teclados não resisti ( e tentei e muito resistir LOL ), acabei por comprar um mimo para mim, e falo vos do novo teclado da Nox o "Konker".
Eu tinha visto uma review no youtube do teclado e simplesmente adorei ,então quando soube que o teclado tinha Layout PT também acabei por não resistir fui logo à alientech busca - lo .

E digo - vos ,por 35€ ,o teclado está BRUTAL, 5* .
A nivél de material são muito bons ,não têm aquele material manhoso que ate se pega - se num teclado e faz - se um pouco de força e ele dobra - se todo, nadinha é rijo como a pedra ,é feito em mate ,têm 6 teclas de macros e 3 perfis de gaming, ou seja dá para por 6 macros por perfil e teclas multimédia como parar musica mudar de musicas, aumentar e diminuir som ,abrir o browser , abrir "meu computador" e três teclas "G1,G2 e G3" cada uma é um perfil ,têm 11 níveis de luminação dos 5% aos 100% e ainda tem uma opção para por a luz intermitente ,e digo - vos a 100% aquilo ate faz de candeeiro (lol)

Dá para bloquear a tecla Windows ,e mudar os "Hz" do teclado de 125/250/500 e 1000. Podemos mudar o tempo de resposta das teclas de 16/14/12/8/4/2 e 1ms.
Sinceramente não consigo ver contras no teclado para vos ser sincero ,estou completamente satisfeito com o teclado agora iremos ver como ele se porta .

Aqui vai umas fotos, são telemóvel por isso não vão estar nada de mais ,mas da para ver alguma coisa.

http://img850.imageshack.us/img850/5488/45tr.jpg
http://img809.imageshack.us/img809/5006/2jb9.jpg
http://img833.imageshack.us/img833/7074/1r6x.jpg
http://img837.imageshack.us/img837/4198/froe.jpg
http://img9.imageshack.us/img9/8199/gby7.jpg
http://img707.imageshack.us/img707/6351/e26j.jpg

Por 35€ o teclado é brutal, depois coloco fotos melhorzitas .
Agora a minha duvida é se aquelas coisas laranjas por baixo do teclado dão luz ou nao, pelo menos no meu não dão ,aquilo parece me feitio só .

E talvez o único contra é aquela luz em que diz "KROM" não se apagar ,podemos desligar o computador que essa luz não apagava só se desligarmos o cabo do teclado ai sim desliga - se obviamente ,porque senão ela ta sempre ligada .

JayDz
21-08-14, 15:41
Ora cá estou aqui que já não vinha cá à imenso tempo LOL


Adiante, não houve nenhum update na maquina mas sim apresentar - vos a minha recente aquisição, que fez hoje 1 semana que está em minha posse, falo - vos do Alcatel One Touch Pop C7.
Um telemóvel que andei a namorar com ele uns valentes 2 meses, depois do meu antiguinho e fiel Nokia C5 - 03 ter entregado a alma ao criador, lá fui eu aprofundar e pesquisar sobre o Alcatel.


Na verdade andei a namorar com dois, o Nokia Lumia 630 e o Alcatel ambos eram perfeitos, porque não queria gastar mais de 100€ num telemóvel, e depois de pesquisar e ler sobre os dois, encontrei um tópico no forum Zwime do alcatel onde na altura li as 55 páginas salvo erro, onde li opiniões super positivas do mesmo, e também que não trazia aquela cagada das apps da Vodafone que são um cancro que Deus me livre :facepalm:
E então depois de um amigo meu ter me mostrado o dele que já têm o desde de Abril e até hoje continua Impec, exactamente igual ao dia que o comprou, não lhe deu nenhumas anomalias nem indícios de tal, até ele me disse que foi o melhor telemóvel que teve até hoje.



E la caí na tentação e mandei vir um em preto, as seguintes specs são:


Ecrãn 5" 480 x 854 pixels (196ppi)
Processador 1.3 GHz Quad-core MediaTek MT6582M
GPU Mali 400MP
1GB de RAM
4 GB de memória interna (2GB para aplicações)
entrada para micro SD até 32GB
SO Android 4.2.2 (Jelly Bean)
Camera 5 MP, 2592×1944 pixels, autofocus, flash, frontal VGA
Bateria Li-Ion 1900mAh


A minha primeira reacção foi " Esta mer... parece quase um tablet " LOL
Mas como tenho a mão grandita até que nem se torna grande, consigo andar com ele no bolso sem problema, andar com ele na rua a mexer e a segurar com uma mão.


Sobre o desempenho dele, não tenho razões de queixa pelo menos para já o que é muito cedo, mas já o meu amigo continua igual Impec.
È super rápido, fluido não tenho "lag" nenhum nem as apps me deixam de responder do nada, já lhe instalei uns quantos jogos para testar e ambos correram sem problema nenhum, desde corrida, acção etc etc ...
Sobre actualizações para o android 4.4 a alcatel já disse que pelo menos para já não está com intenções de o fazer, mais tarde não sabe resta esperar.

No que toca em autonomia, com o modo "eco" que anda sempre ligado e com uso normal dele sem nada de intensivo, ele dura praticamente dia e meio o que considero bom, se abusar dele ou seja jogar, Internet etc etc, um dia e já é muito (lol) mas como isto não é nenhuma PSP isso não irá acontecer.
Isto têm uma opção bastante interessante que desconhecia por completo, o que é normal visto que é a minha primeira vez no mundo anidro, é possível que isto exista à muito tempo mas como é óbvio só vi agora (lol)
Isto tem a opção que é "economizador" que é nada menos do que haver só e unicamente 4 aplicações possíveis no telemóvel, que é realizar chamadas, mensagens, contactos e consultar agenda e bloqueio do telefone, até os botões de navegação são desactivados, e a iluminação no mínimo.

A câmara é o ponto fraco do telefone, de dia com os seus fieis 5MP até tira fotos bastante jeitosas e com algumas das definições da câmara reguladas até se consegue obter melhores resultados, mínimos mas consegue - se, mas de noite é para esquecer, não é dos piores mas mesmo assim não é nada de mais.

Aqui fica algumas fotos de dia:


http://i.imgur.com/WZEUGn6.jpg

http://i.imgur.com/4nMD2xB.jpg

http://i.imgur.com/dd7FEHo.jpg


Conclusão, este telefone por 85.50€ mais 349 pontos (o PVP dele é 129.90€) acho - o IMPEC.
Agora só me resta usufruir dele e esperar que não me dê problemas (lol)

Jorge-Vieira
21-08-14, 15:48
E o teclado Nox como se tem portado?

JayDz
21-08-14, 16:07
Ate hoje ás mil maravilhas, continua igual como no dia em que o comprei ... Pronto um pouco sujo (lol)

Mas sem desgaste de teclas, iluminação continua óptima, enfim tudo a "funceminar" :thumbsup:

Jorge-Vieira
21-08-14, 16:09
Era isso que te ia perguntar, se notavas desgaste nas teclas.

JayDz
21-08-14, 16:17
Nada mesmo, alias era um teclado que estava com muito receio devido à imagem que a nox tem em componentes que é praticamente nenhuma, se fosse hoje voltava a comprar sem hesitações :thumbsup:

LPC
21-08-14, 16:25
Boas!

Esse telefone para o preço que custa é muito porreiro...
Eu comprei recentemente um chinês "doogee" de 5" por 70€ penso que foi isto... na pccomponentes para a minha mãe.

A conclusão que eu chego é... como é possível por tão pouco guito ter-se tanto smartphone! :)

Leva um dual-core é verdade, mas pelo preço é um pequeno computador ali (android rules...).

Tinha receio que a resolução baixa num ecran tão grande ficasse com pouca qualidade, mas para minha surpresa não se nota grande diferença do meu g1 por exemplo.

Com isto dito, tens ai um bom smartphone! As fotos são boas para boa iluminação, calculo que com pouca luz seja uma cagada como este doogee.
Em relação ao teclado, se está a bombar sem problemas de maior, foi uma boa aposta...

Quando este se avariar, vou de certeza apostar num que tenha iluminação nas teclas... dá sempre jeito á noite...

Cumprimentos,

LPC

Jorge-Vieira
21-08-14, 16:32
Nada mesmo, alias era um teclado que estava com muito receio devido à imagem que a nox tem em componentes que é praticamente nenhuma, se fosse hoje voltava a comprar sem hesitações :thumbsup:
Já o andei a namorar porque quero trocar de teclado, mas como não há grande info sobre ele ainda não avancei com a compra e stá dentro valores que quero dar por um teclado que tenha iluminação, esse é um dos requesitos, dado que se evita ter luzes acesas à noite.
Um dos meus receios era mesmo esse, após varias horas de utilização se as teclas se mantêm na mesma, pois é um dos males dos teclados mais baratos e depois Nox também não ajuda, Nox esta associado a baixa qualidade.
Mas se aprovas, acho que vou dar uma prenda ao meu pc nas proximas semanas.


Relativamente ao teu novo brinquedo, acho que tens um excelente telele e as fotos estão bem fixes.

JayDz
21-08-14, 17:04
Boas!

Esse telefone para o preço que custa é muito porreiro...
Eu comprei recentemente um chinês "doogee" de 5" por 70€ penso que foi isto... na pccomponentes para a minha mãe.

A conclusão que eu chego é... como é possível por tão pouco guito ter-se tanto smartphone! :)

Leva um dual-core é verdade, mas pelo preço é um pequeno computador ali (android rules...).

Tinha receio que a resolução baixa num ecran tão grande ficasse com pouca qualidade, mas para minha surpresa não se nota grande diferença do meu g1 por exemplo.

Com isto dito, tens ai um bom smartphone! As fotos são boas para boa iluminação, calculo que com pouca luz seja uma cagada como este doogee.
Em relação ao teclado, se está a bombar sem problemas de maior, foi uma boa aposta...

Quando este se avariar, vou de certeza apostar num que tenha iluminação nas teclas... dá sempre jeito á noite...

Cumprimentos,

LPC

Hoje em dia por uma ninharia já se consegue "bons" smartphones, este estou adora -lo por completo, e espero que assim se mantenha, e sim isto é sem duvida um mini computador, se tivesse escolhido o Lumia 630 estaria contente também, apesar que aqui à dias mexi num 630 e aquilo o Windows Phone é um pouco estranho de se mexer, pelo menos eu achei, mas com o habito ia lá :P


Já o andei a namorar porque quero trocar de teclado, mas como não há grande info sobre ele ainda não avancei com a compra e stá dentro valores que quero dar por um teclado que tenha iluminação, esse é um dos requesitos, dado que se evita ter luzes acesas à noite.
Um dos meus receios era mesmo esse, após varias horas de utilização se as teclas se mantêm na mesma, pois é um dos males dos teclados mais baratos e depois Nox também não ajuda, Nox esta associado a baixa qualidade.
Mas se aprovas, acho que vou dar uma prenda ao meu pc nas proximas semanas.


Relativamente ao teu novo brinquedo, acho que tens um excelente telele e as fotos estão bem fixes.

Eu na altura estava como tu, havia umas review's no youtube mas nada em concreto do que se queria saber, opiniões ,feedbacks etc

Daí estar com pé atrás na compra, mas lá perdi a cabeça e mandei - me, e não me aleijei (lol)
Em materiais, não tem aquele tipo de material que se pega nele e faz - se um pouco de força e ele dobra - se todo, é super rijo, sem desgaste em teclas, iluminação continua boa enfim, já o tenho desde Dezembro de 2013 e todos os dias é usado, não podia estar mais contente :thumbsup:

Na minha opinião vale bem a compra :D

jotinha17
21-08-14, 17:25
Por 35€ já temos bons teclados, a trust lançou um muito porreiro também, penso que até cor dá para escolher.

Tens também o meu, o coolermaster storm com o rato, o teclado já tem meio ano e a qualidade é realmente boa e nada de desgaste.

A meu ver são as melhores ofertas:

NOX
CoolerMaster
Trust

O cooler master é o mais pesado dos 3, parece um mecânico e só tem leds azuis e não tem os macros.

Jorge-Vieira
21-08-14, 17:30
Eu ando a ver teclados, mas já tinha ficado com o NOX como escolha, o problema é que não se encontram informações. E para comprar algo que se volte a desgatar, fico com o que tenho... que está com as teclas mais usadas uma cagada.
E claro algo que não seja demasiado caro, mas vou ver esses que dizes, tens as referencia do Trust?

jotinha17
21-08-14, 18:42
Vai ao site deles à parte gaming, só têm um.

Testei na médiamarkt e gostei bastante.

Edit:

Aqui tens: http://www.trust.com/pt-pt/all-products/18911-gxt-280-led-illuminated-gaming-keyboard?from={D48D626F-74DD-4EF9-AD70-1A27EA141A4F}#Device:GAMING+from:{D48D626F-74DD-4EF9-AD70-1A27EA141A4F}^10
Gostei mais que o NOX, mas o NOX é sem duvida uma boa aposta por 35€ e o CMStorm tambem caso não queiras macros as teclas são como as NOX se não forem melhores.

Jorge-Vieira
21-08-14, 20:30
Obrigado jotinha :thumbsup:
Teclado para mim pode ser do mais simples sem macros e tal, importante é mesmo iluminação.

Tive a ver esse da Trust e não gostei muito do aspecto, gosto sim do aspecto do Nox e acho que nem me vou chatear mais com isso, se vocês dão aprovação a escolha está feita, nas proximas semanas vou dar um teclado novo aqui ao WinPC (lol)

JayDz
09-10-14, 17:15
Ora muito bem, há novidades, mas não é das boas.

A board pifou, motivo? Pino torto :facepalm:

Primeira vez que me aconteceu isto, ao colocar o cpu na board por descuido entortei um pino. Ontem fui à alientech a ver se me podiam fazer algo, mas eles negaram, dizendo que nem valia a pena mandar porque ela iria vir para trás.

Pelo que me foi dito por eles, é que as marcas cada vez mais estao a controlar esses pinos tortos.
Ate me deram um exemplo de há 15 dias receberam uma Z97 da Asus a mesma que mandaram, com o mesmo problema e eles ate mandaram uma foto dos pinos (lol)
Ou seja antes de abrir os cordões à bolsa, tentar endireitar LOL

http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/10/09/63fbcf6070c2e11d3a0c23775b21e9e2.jpg

Alfinetes do swag, lupa do inspector gadget e a lanterna do telemovel, bora la com isto (H.)

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

tiran
09-10-14, 17:21
Força nisso... :P

jotinha17
09-10-14, 19:44
Boa sorte na "costura" :P

Nelson1400
09-10-14, 19:52
Se conseguires pó-la a funcionar de volta és um rei xD

Viriat0
09-10-14, 20:10
Boa sorte Jay

http://2.bp.blogspot.com/-UQ6pWGSyjjg/UddJAFHaFNI/AAAAAAAAG78/UTf-lMsPuMU/s1600/Inspector+Gadget+Inspector+Engenhocas.jpg

JayDz
09-10-14, 20:51
Se conseguires pó-la a funcionar de volta és um rei xD
http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/10/09/40bcd97b7c905508424204fe4ae157bb.jpg

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Jorge-Vieira
09-10-14, 22:00
Quando entrares em desespero podes também usar esta ferramenta :D
http://i59.tinypic.com/23k4ytf.jpg

Boa sorte com isso.

Nelson1400
09-10-14, 22:04
Menino...

http://images02.olx.pt/ui/21/77/08/Fotos-de-INGERSOLL-RAND-PB-60-AS1-480-cavilha-6-IR-MARTELO-DEMOLIDOR-PNEUMaTICO_433426908_1.jpg

Raiden
10-10-14, 11:05
Ja consegui ressuscitar duas boards,se precisares de ajuda e fores do Porto avisa por Pm..

Cumps

Nirvana91
10-10-14, 11:13
Raiden tenho uma Maximus III Formula que se recusa a ligar.

O botão para ligar a board está com luz, o que indica que recebe energia, mas carrego e não acontece nada.

JayDz
18-01-15, 15:53
Ora bem, depois de algum tempo por aqui afastado, na altura do natal houve por aqui uma modificação, que foi ...

Nox Coolbay Vx Zero !!!

http://i.imgur.com/Flxv6E1.jpg

http://i.imgur.com/8vaWvcu.jpg

http://i.imgur.com/K2BiDb5.jpg

http://i.imgur.com/7QbCEtz.jpg

E ontem fui buscar a primeira aquisição do ano para a máquina.

Alpenföhn Matterhorn Rev.B !!!

Uma marca de cooler "completamente" esquecida cá por Portugal, e digo - vos, que a partir do momento em que pegam nele, além de ser bem pesadinho sentem logo a qualidade que tem que é mesmo muito boa.

http://i.imgur.com/zC4NFwK.jpg

http://i.imgur.com/sPThIsM.jpg

http://i.imgur.com/trZrBJU.jpg

http://i.imgur.com/qicpiud.jpg


http://i.imgur.com/UKvIFnK.jpg

http://i.imgur.com/Ozk1pgS.jpg

Entretanto, com avaria do Kingston V+200 60GB, e como não havia solução para o mesmo, foi me disponibilizado o vale pela Alientech do valor do SSD, ao qual trouxe isto:

http://ecx.images-amazon.com/images/I/41F3OKHmqTL._SX450_.jpg

E ainda trouxe troco!!!

Mais um com SSD dos pobres (lol)

Cumprimentos!

tiran
18-01-15, 20:32
Caixinha branca do swag... :)

Viriat0
18-01-15, 21:37
Nice jOB dude!!

simão
20-01-15, 19:09
parabens está simplesmente espectacular...
abraço

JayDz
06-02-15, 08:54
Aqui está a dito cujo!

http://i.imgur.com/6khfufU.jpg

http://i.imgur.com/JiE6m2q.jpg

http://i.imgur.com/HpFT27T.jpg

http://i.imgur.com/33MLRmA.jpg

3 coisas:

- É pesada pa Cara***
- Tem qualidade pa Cara***
- E é Silenciosa pa Cara***

(lol) (lol)

tiran
06-02-15, 10:41
Impecável... :P

jotinha17
06-02-15, 21:52
E que tal esse som ? :D

Bota subir o KD no BF.

Viriat0
06-02-15, 21:55
Impecável... :P

Subscrevo!!

Parabéns, excelente aquisição!

Jorge-Vieira
07-02-15, 06:51
Olha mais um com nVidia true audio boost :D, melhorou a qualidade sonora ?

Bem, essa grafica tem um aspecto fantastico e já tem backplate que eleva a qualidade do produto a nível visual, o cooler é enorme o que te dar excelentes temps.
Excelente compra :thumbsup:

JayDz
04-03-15, 18:22
Ora boas cambada!

Depois do meu monitor LG 1080p de 6 anos ter entregado a alma ao criador, veio o substituto.

Andava indeciso entre:

LG 22MP55HQ-P 22" Full HD LED IPS

VIEWSONIC 22" Full HD LED

E em que a escolha recaiu no ViewSonic :D

http://i.imgur.com/EvLjNQS.jpg

http://i.imgur.com/OKGKzse.jpg

http://i.imgur.com/zzgxWkB.jpg

http://i.imgur.com/F0Q7GBS.jpg

http://i.imgur.com/vLOFFqz.jpg

http://i.imgur.com/CPvMAXo.jpg

O que ajudou imenso fazer a escolha, foi sem dúvida a beleza do monitor.

Jorge-Vieira
04-03-15, 18:26
Tens um monitor todo pintarolas :D
Qual foi o motivo de não ires para o IPS?

tiran
04-03-15, 18:55
Próximo passo...

Secretária à homem... :P

roony
04-03-15, 19:27
Esse pc não tarda nada tá no chão :P ehehe

Viriat0
04-03-15, 19:48
Bem bonito!

Parabéns pela aquisição.

Abraço

simão
05-07-15, 18:15
concordo com o viriato
parabéns