PDA

View Full Version : Atenção - zon tv cabo



jotinha17
28-03-13, 13:16
TODO O CUIDADO É POUCO NOS DIAS QUE CORREM!

ATENÇÃO - ZON TV CABO - Nova vigarice
Passar a informação ao maior número de pessoas!

Insistindo na recomendação...


"Cautela:
Um grupo organizado está a enviar pelo correio uma carta com papel timbrado da TV CABO, onde consta que a empresa está a modernizar a sua tecnologia e que será necessária a substituição de equipamentos dentro da casa do assinante.

Eles dão o número do telefone de um colaborador, por intermédio do qual deve ser feita a marcação para a realização do serviço.
Ou seja, se o assinante não conhece o golpe e não telefona para a TV CABO para saber se isto é verdade, o golpe (assalto) é praticado com hora marcada.
As próprias vítimas marcam o dia em que as suas casas podem ser assaltadas!!!
Sugiro que passem esta mensagem aos vossos amigos, tenham eles TV CABO ou outro qualquer serviço de TV por assinatura, para que eles, também, passem esta informação de interesse.
Cumprimentos.

Luís Filipe Martinho
Director Comercial"

https://mail.google.com/mail/u/0/?ui=2&ik=e697ec82db&view=att&th=13db0e5697ecfa62&attid=0.1&disp=emb&realattid=dd82062658dac3e9_0.1&zw&atsh=1

https://mail.google.com/mail/u/0/?ui=2&ik=e697ec82db&view=att&th=13db0e5697ecfa62&attid=0.2&disp=emb&realattid=dd82062658dac3e9_0.2&zw&atsh=1

__________________________________________________ ___________

Bem pessoal hoje em dia qualquer maneira serve para ganhar uns euros tenham muita cautela e passem esta mensagem aos proximos de voces, ja fiz a minha contribuição ;)
Cumpz...

JayDz
28-03-13, 13:21
O que fazem só para tentar roubar enfim ...

Y2000k
28-03-13, 13:39
Por acaso recebi uma carta da zon para trocar o equipamento, mas a minha mãe foi lá com a carta e era verdade, também por ainda usamos uma box das antigas, daquelas pequenas.

jotinha17
28-03-13, 13:40
Por acaso recebi uma carta da zon para trocar o equipamento, mas a minha mãe foi lá com a carta e era verdade, também por ainda usamos uma box das antigas, daquelas pequenas.

Convem verificar sempre se é verdade, se a propria ZON confirmar não ha que ter medo.

BacKupS
28-03-13, 13:59
Obrigado pela partilha. Cada vez há mais deste tipo de esquemas... Enfim...

klauss
29-03-13, 21:40
É com cada esquema...

Se receber algum dia essa carta é passar loga numa das lojas e ver se é real ou não...