PDA

View Full Version : [ Noticia ] Passos de mãos atadas admite ponto final no Governo



jotinha17
28-03-13, 14:35
"O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, terá assumido junto do centro nevrálgico do PSD que, caso o Tribunal Constitucional chumbe certas normas do Orçamento do Estado para 2013 que possam representar um buraco superior a mil milhões de euros nos cofres do Estado, abandonará o barco e colocará um ponto final a esta legislatura, noticia a edição desta quinta-feira do jornal Público."

http://www.noticiasaominuto.com/stockimages/615x230/naom_5138ad1936e58.jpg

Noticia completa: http://www.noticiasaominuto.com/politica/58047/passos-de-m%C3%A3os-atadas-admite-ponto-final-no-governo#.UVRUrVcWSrh

Dape_1904
28-03-13, 14:39
Força. Se ele também quiser suicídio assistido eu vou lá premir no gatilho com todo o gosto.

Encrenca
28-03-13, 15:05
Força. Se ele também quiser suicídio assistido eu vou lá premir no gatilho com todo o gosto.

Isso é homícidio, por outro lado se lhe meteres a caçadeira carregada de chumbo nas patas, aí a história é outra :D

Dape_1904
28-03-13, 16:41
Mais grave que retirar a vida a uma pessoa é condena-la a uma vida de sofrimento. Estar vivo para viver cada vez pior e numa agonia completa, mais vale morrer. Acaba-se o sofrimento. O que este tipo e os da raça dele fazem é torturar as pessoas em vida. É pior que matá-las. É que a morte acontece de um segundo para o outro (em caso de homicidio como no exemplo), tas muito bem, levas o tiro e apagas. Agora arrastar-te em vida para a morte na penúria, é pior que uma doença degenerativa. É agonizante.

Encrenca
28-03-13, 17:17
Mais grave que retirar a vida a uma pessoa é condena-la a uma vida de sofrimento. Estar vivo para viver cada vez pior e numa agonia completa, mais vale morrer. Acaba-se o sofrimento. O que este tipo e os da raça dele fazem é torturar as pessoas em vida. É pior que matá-las. É que a morte acontece de um segundo para o outro (em caso de homicidio como no exemplo), tas muito bem, levas o tiro e apagas. Agora arrastar-te em vida para a morte na penúria, é pior que uma doença degenerativa. É agonizante.

Onde lestes isso pá? :P

Dape_1904
28-03-13, 18:08
Em lado nenhum porquê?

Encrenca
28-03-13, 23:11
Em lado nenhum porquê?

Muito filosófico, só isso.

Dape_1904
28-03-13, 23:25
Ha ok lol. Pensei que tinha tido alguma gaffe. Nunca tive filosofia lol. Mas de vez em quando dá me para escrever. Há quem diga wue tenho jeito para a escrita, modéstia á parte. Mas eu gosto é de números lol. E para matematicas não tenho jeito nenhum lol.

klauss
29-03-13, 22:54
Não acredito que o Passos desiste, nem que seja por birra vai tentar chegar até ao fim...