PDA

View Full Version : PconPT



Encrenca
28-03-13, 16:22
Boas

Fica aqui um outro link, para uma loja com alguns preços muito bons!

http://pconpt.com/index.php

ziggry
08-04-13, 12:48
Bem tem bons preços porque se trata de uma pessoa que não tem espaço aberto, tem o material na sua casa, não paga o que as lojas pagam.
Raramente atende ao telefone o quando lhe apetece, é mais outro tipo de (loja), que estara por cá ate quando?


Cump

chriscosta99
25-06-13, 11:09
Boas, das lojas "abertas" é a que tem melhores preços e é la que comprei ja 2 ou 3 coisas da nzxt pois nao encontrava em mais nenhum sitio... enviei emails e respondeu-me sempre mesmo quando perguntei quando iria ter a phantom 820 disse-me logo, é de la que a vou comprar só a espera de vender a minha phantom antiga para upgrade.

Embora não tenha loja física recomendo pois gostei da maneira e prontidão como me atenderam.

cumpz

Dape_1904
25-06-13, 21:38
O que acontece neste caso é o que vão passar a acontecer com muito mais lojas. Sai mais barato ter um armazém alugado para ter tudo e depois fazer as vendas online. Poupança em ordenados e custos de manutenção de loja.

chriscosta99
03-07-13, 15:41
Como tinha dito, comprei aqui a 820 pois era o sitio mais barato ainda ofereciam portes... encomendei na segunda fiz o pagamento segunda e quarta disse-me que já cá estava até as 19... hoje vou a casa e confirmo se lá está... de louvar o atendimento sempre pronto e bastante atencioso.

Mário oliveira
07-07-14, 10:09
Boas

Fica aqui um outro link, para uma loja com alguns preços muito bons!

http://pconpt.com/index.php

Olá a todos.
Nesta loja?? só se quiserem ficar sem o dinheiro e sem mercadoria como me aconteçeu a mim, ainda por cima nem respondem aos email, muito raramente atendem o telefone e quando atendem é para nos enganar dizendo que a mercadoria vai ser entregue dia X e depois nao chega nada nem voltam a atender o telefone.
Mas cada um é que sabe o que quer fazer do seu dinheiro claro.

Cumprimentos a todos

Sonas
07-07-14, 11:36
Olá a todos.
Nesta loja?? só se quiserem ficar sem o dinheiro e sem mercadoria como me aconteçeu a mim, ainda por cima nem respondem aos email, muito raramente atendem o telefone e quando atendem é para nos enganar dizendo que a mercadoria vai ser entregue dia X e depois nao chega nada nem voltam a atender o telefone.
Mas cada um é que sabe o que quer fazer do seu dinheiro claro.

Cumprimentos a todos

Obg pelo feedback , espero que a tua encomenda se "resolva" a aparecer ou a devolução do guito!

Fica uma riscada da minha lista :)

tiran
07-07-14, 15:23
Gracias pelo feedback... :)

xezar228
07-07-14, 15:28
Boas malta,
eu ja comprei varias vezes nessa loja, e nunca tive qualquer problema

Mandei vir um monitor e na altura nao tinham stock, disseram que iam falar com o fornecedor e que depois me ligavam, passado uma semana ligaram me a dizer que o monitor ja la estava e que a encomenda ia ser enviada durante o dia.

Cumps

Mário oliveira
12-07-14, 11:45
Boas malta,
eu ja comprei varias vezes nessa loja, e nunca tive qualquer problema

Mandei vir um monitor e na altura nao tinham stock, disseram que iam falar com o fornecedor e que depois me ligavam, passado uma semana ligaram me a dizer que o monitor ja la estava e que a encomenda ia ser enviada durante o dia.

Cumps

Eu também ja tinha mandado vir uma playseat de lá e entregaram-me a encomenda mas desta vez não estão a ser correctos, mas pelos vistos aquela loja deve ser para falir pois na pagina do facebook tinha lá um comentário que entretanto já apagaram também de um cliente que mandou vir um teclado que diziam eles que tinham em stock e o cliente já está á espera á mais de um mês inclusive faltou já por 3 dias ao trabalho porque lhe prometeram que a encomenda seria no dia que combinaram e nem sequer enviaram nada, o cliente pediu para devolver o dinheiro e eles nem se dignaram a fazer isso coisa que um teclado não deve ter sido uma fortuna, por isso pessoal tenham em atenção pois pelos vistos não sou apenas eu o lesado.

cumprimentos para todos.

MR
12-07-14, 12:09
Ena, dito isto é melhor colocarem a loja na lista negra.

Mário oliveira
05-08-14, 09:16
Ena, dito isto é melhor colocarem a loja na lista negra.


Boas, sim é melhor colocar na lista negra vista ainda não me terem resolvido o problema e continuarem a ignorar as tentativas de contacto.

João_Lev
25-08-14, 14:18
Boa tarde, venho informar que, assim como aconteceu com outros clientes da PCONPT sou mais um lesado por esta fraude de "site", valor que ascende a mais de 100€, já passaram 3 meses desde a encomenda, nem encomenda, nem dinheiro. Não se trata de mau serviço, trata-se de crime.

Congratulo a existência deste fórum, que dadas as informações que tem deveria ter outra exposição ao publico em geral.

Boa Sorte a todos.

Viriat0
25-08-14, 14:34
Rua das Lagomas, S.Roque
3720 Oliveira de Azeméis
Hoje às 9:30 - 19:30
Telefone 256 284 576
E-mail geralcreative4you@gmail.com
Site http://www.creative4you.pt

https://www.facebook.com/creative4you/info

Já tem outro nome!

Abraço

f0N5
25-08-14, 15:03
Boa tarde, venho informar que, assim como aconteceu com outros clientes da PCONPT sou mais um lesado por esta fraude de "site", valor que ascende a mais de 100€, já passaram 3 meses desde a encomenda, nem encomenda, nem dinheiro. Não se trata de mau serviço, trata-se de crime.

Congratulo a existência deste fórum, que dadas as informações que tem deveria ter outra exposição ao publico em geral.

Boa Sorte a todos.

Ainda não avançaste com processo judicial?

Forca nisso.. :thumbsup:

Dape_1904
25-08-14, 15:07
Trata é de procurar a morada deles e de ir lá cara a cara. Para abrir um processo vais pagar mais do que te devem a ti e habilitas-te a ficar com as despesas judiciais a teu cargo se isso não chegar a lado algum. E também te candidatas a um processo lento como tudo. Estamos em Portugal. Resolve mais um murro na cara de alguém que um processo judicial.

João_Lev
25-08-14, 15:24
Sim irei tentar todos meios legais em Portugal para resolver a situação, já que os responsáveis do estabelecimento se recusaram a resolver tudo de forma competente. A única questão que me leva ao não ir à loja é mesmo a distancia a que estou da mesma, assim sendo as autoridades competentes que tratem da situação.

LPC
25-08-14, 15:42
Sim irei tentar todos meios legais em Portugal para resolver a situação, já que os responsáveis do estabelecimento se recusaram a resolver tudo de forma competente. A única questão que me leva ao não ir à loja é mesmo a distancia a que estou da mesma, assim sendo as autoridades competentes que tratem da situação.

Boas Tardes,
Infelizmente e cada vez mais, aparecem casos destes de burlas de lojas aos seus clientes.
É um dever de cidadania alertar as autoridades para estas situações que infrigem as leis.

Da nossa parte todos os comentários são para ficar... Lembramos que TODAS as lojas têm o seu direito de resposta garantido...

Cumprimentos,

LPC

Viriat0
25-08-14, 15:43
E começa a bombardear o Facebook Deles!

É realmente muito triste.

Boa sorte!

Encrenca
16-09-14, 11:05
Tanto quanto sei, e estou muito afastado deste mundo informático, a loja mudou de gerência á algum tempo....

MTPS
16-09-14, 12:07
A loja é só de uma pessoa, não tem empregados, só tem um dono, portanto duvido que tenha mudado de "gerência".

Patuga
16-09-14, 14:29
muahahahah "mudou de gerencia" :D
lindo!!!

Encrenca
16-09-14, 15:21
Epah pois, isso já me passa ao lado.

Apenas estou a vender o peixe conforme o comprei.....

Patuga
16-09-14, 22:33
na boa... só achei piada ;)

YouKillerxD
18-09-14, 20:58
bem tenho pena de so ter encontrado este site depois daqueles caes me limparem 50 euros :(
ja tentei contactalos por telemovel email facebook e tudo o resto mas nada

Patuga
18-09-14, 21:02
façam queixa na policia. isso era para começar. dps informem-se se lhes podem ***** a vida nas finanças tb...
vão ver que se dpois disso eles já andam que nem cordeirinhos. tb tive uma situação de merda dessas na coldzero. bastou uma carta do advogado e 2 dias depois o caramelo apareceu no msn a dizer "ah e tal amanhã pago-te"

YouKillerxD
18-09-14, 23:26
nao vale a pena chamar a policia pois eles nao vao fazer nada e mesmo que fizessem teria-mos que levar o caso para tribunal e so para o abrir ja eram 250€ depois era-mos robados pela ''loja'' e pelo estado

Patuga
19-09-14, 00:13
olha... vai à deco ;) não custa nada tentar

tiran
19-09-14, 08:48
Isso de pagar 250€ não é só se o valor a indemnizar não for superior a 1000 e tal euros?

YouKillerxD
19-09-14, 16:53
bem após uma inteça conversa e varias ameaças de levar o caso a tribunal tenho o caso meio resolvido disseram que iriam mandar o produto dentro de alguns dias

Patuga
19-09-14, 17:34
Isso de pagar 250€ não é só se o valor a indemnizar não for superior a 1000 e tal euros?

sim... isso não é bem assim. isso é em função do valor do processo :)

Patuga
19-09-14, 17:35
bem após uma inteça conversa e varias ameaças de levar o caso a tribunal tenho o caso meio resolvido disseram que iriam mandar o produto dentro de alguns dias

Na minha modesta opinião está no mesmo grau de resolução. só quando tiveres o material na mão é que podes dizer que está resolvido.
Mas espero que tudo se resolva pelo melhor ;)

Dape_1904
19-09-14, 17:57
Se quiseres dar-lhes uma lição queixas-te na mesma pelo tempo perdido e pelo trabalho que tiveste para resolver a situação. Era um abre olhos para essa gentinha.

LPC
19-09-14, 18:05
Boas!
Totalmente de acordo com o Turtolius...

Faz queixa na mesma...

Burlões são como a merda... Pessoalmente quero é distancia ....

Cumprimentos,

LPC

tribaljet
15-10-14, 15:10
Após ler o tópico sobre esta "loja", decidi criar uma conta para avisar todos, não façam quaisquer encomendas nesta loja. Para além de não disponibilizarem envio à cobrança, exigindo pagamento antecipado, têm uma demora imensa de resposta a emails, atenderem o telefone era lotaria, e digo era porque agora o telefone está suspeitamente sempre ocupado, que é como quem diz está fora do gancho ou deliberadamente desactivo. Por causa desses ladrões, que não tem outro nome, estou lesado em mais de 150 euros, e penso que todas as pessoas lesadas por esses gatunos deveriam juntar-se num processo conjunto para acabar com a raça dessa gente.

Ah, no processo de devolução de dinheiro, disseram que iam fazer a transferência, tive de insistir por email (já que telefone não dava por desculpas de problemas com a operadora) e após mais insistência acabaram por mandar mail a dizer que já tinham feito a transferência do dinheiro, mas dinheiro nem vê-lo passada uma semana. Há que dizer que por (mais) desculpas, com a conversa de que o site deles tinha sido pirateado, forneceram um email da loja RJinformática, em que de facto foi possível alguma comunicação mas por pouco tempo dado que voltei a não ter resposta aos meus mails, e o telefone dessa loja por algum motivo nem sequer chama.

Portanto, tenham muita atenção a gente criminosa que anda por aí. Cumprimentos e mantenham-se atentos.

João_Lev
15-10-14, 16:39
Pois é, eu já estou desde maio nessa situação, mais de 100..também. O caso já está na PSP, na entidade que gera as referencias para os burlões, e em breve na DECO. Sem fim à vista tenho certeza.

goncalo16
26-10-14, 20:11
http://www.portaldaqueixa.com/negocios-e-sites-na-internet/pconpt-burla.html#.VE1T2vmsWAU

ALELIUA nao sou o unico a fazer queixa, ora vejam a minha situaçao... e este foi o ultimo email que recebi deles, ainda abocado:


Estamos a contactar-te pois recebemos uma queixa vinda da tua parte que está a por em causa a nossa imagem, como já te foi explicado nós recebemos os teus auscultadores e aceitamos o processo de garantia mesmo não tendo nada a ver com a nossa empresa, pois como te foi dito a PCONPT foi mudada de gerencia mas no entanto aceita-mos enviamos para a marca e a marca considerou mau uso, tu estas nos a acusar de burla e isso é algo que não é correto da tua parte pois como deves de calcular nós não queremos os teus auscultadores para nada, se te lembras mandas te uns amigos teus a loja para levantar o auscultadores e eu disse para passaram la a levantar passado uns dias e ninguém apareceu para os levantar, portanto os teus auscultadores encontram-se para levantamento, portanto ou retiras a queixa imediatamente ou teremos de avançar contra ti com um processo de difamação pois temos provas por parte do fornecedor como os auscultadores foram utilizados incorretamente temos imagens das cameras de video vigilancia a comprovar como os teus amigos estiveram na loja e nós nem sequer deviamos de passar informações a terceiros como deves de calcular mas fizemos.
Portanto é assim se pretendes os auscultadores nós enviamos ou alguém que os venha levantar ou então entraremos com um processo juridico contra devido a difamação

MR
26-10-14, 20:24
Tens varias opções,
1. O teu amigo que vá lá, que faça de vigilante e quando ficar a saber qual é a viatura dos tipos que trabalham na loja furas os 4. Não te dão o dinheiro de volta mas sempre lhes causaste prejuízo. Se não tiverem veículo aí é que já é pior.

2. Fazes queixa na policia. Ir para tribunal por causa de 100€ deves sair mais lesado ainda e para a próxima compras numa loja de confiança. :)

3. Siga para tribunal.

tiran
26-10-14, 20:30
Vou dar o benefício da dúvida a ti que não trataste mal os phones e à loja que supostamente o enviou para rma...
experimenta pedir o relatório do rma da marca... Numa conhecida loja já me vieram com a história que a marca (asus) tinha rejeitado o rma... Pedi o relatório... Conclusão a board não tinha saído da loja... Dá maneira como estes estão queimados não me admirava nada que não enviassem...

goncalo16
27-10-14, 12:16
mas olhem lá, sendo má utlizacaçao ou nao, porque raio eles nao me enviam os fones de volta, ou ligam a avisar que nao foram aceites e que precisam da minha morada? mas tipo, nao é suposto a loja apenas a receber os fones, e enviar para a marca, ou a loja pode abrir os fones/a caixa e ver como eles estao?
eles simplesmente nao davam som de um lado, que raio de garantia é essa da steelseries que nao cobre uma avaria assim? os fones tem 2 anos de garantia, qual é o unico problema que uns headphones podem ter..que eu saiba é nao darem som, nao faz muito sentido a garantia da steelseries entao... whatever, ele consegue ganhar alguma coisa contra mim, caso faça queixa por eu ter feito queixa de burla sem razao?

tiran
27-10-14, 12:26
Se for má utilização claro que não tem garantia...se os phones estiverem partidos (POR EXEMPLO) querias garantia? :)

Pelo que li no email eles não se estão a recusar a entregar os phones...estão lá...

Pede o relatório da steelseries...para eles comprovarem que de facto mandaram para a marca e é a marca que está a recusar o rma...

Sonas
27-10-14, 12:28
mas olhem lá, sendo má utlizacaçao ou nao, porque raio eles nao me enviam os fones de volta, ou ligam a avisar que nao foram aceites e que precisam da minha morada? mas tipo, nao é suposto a loja apenas a receber os fones, e enviar para a marca, ou a loja pode abrir os fones/a caixa e ver como eles estao?
eles simplesmente nao davam som de um lado, que raio de garantia é essa da steelseries que nao cobre uma avaria assim? os fones tem 2 anos de garantia, qual é o unico problema que uns headphones podem ter..que eu saiba é nao darem som, nao faz muito sentido a garantia da steelseries entao... whatever, ele consegue ganhar alguma coisa contra mim, caso faça queixa por eu ter feito queixa de burla sem razao?

A loja verifica sempre os RMA (testando os produtos) pois por norma conseguem dizer se pode ou nao ser activada a garantia ;)
Contudo, a loja tem de enviar os phones (neste caso) para a marca e a marca tem 30 dias para dar feedback com produto novo, nota crédito ou produto superior.

Não tens qualquer problema com a queixa que fizeste, apenas devias ligar e dizer que retiras a queixa quando te disserem/enviarem o relatorio do RMA(garantia) da marca.
Se eles disserem que nao foram sequer enviados, mantem a queixa e pede os phones de volta e envia directamente para a marca com um email a explicar o porque de "passares" a loja à frente. (tudo muito bem explicado).

Normalmente as marcas tentam perceber o que se passa com o revendedor visto que o nome deles e' que esta em risco e acredita que o fazem ;)

goncalo16
27-10-14, 12:29
ok mas se tiverem partidos é lá dentro, por fora estavam bons. o relatório peço a marca ou à loja nao faço a minima ideia mas aposto que se for pedir a loja eles invetam algo...

Sonas
27-10-14, 12:43
ok mas se tiverem partidos é lá dentro, por fora estavam bons. o relatório peço a marca ou à loja nao faço a minima ideia mas aposto que se for pedir a loja eles invetam algo...

Envias um email à loja ou ligas a pedir o relatório de RMA.
Se eles nao tiverem e' porque nunca chegaram a enviar para a marca.

Tens possibilidade de ir fisicamente à loja? Se sim vai la ;)
Senão envias um email para a marca a explicar o sucedido.

MTPS
27-10-14, 13:45
mas olhem lá, sendo má utlizacaçao ou nao, porque raio eles nao me enviam os fones de volta, ou ligam a avisar que nao foram aceites e que precisam da minha morada? mas tipo, nao é suposto a loja apenas a receber os fones, e enviar para a marca, ou a loja pode abrir os fones/a caixa e ver como eles estao?
eles simplesmente nao davam som de um lado, que raio de garantia é essa da steelseries que nao cobre uma avaria assim? os fones tem 2 anos de garantia, qual é o unico problema que uns headphones podem ter..que eu saiba é nao darem som, nao faz muito sentido a garantia da steelseries entao... whatever, ele consegue ganhar alguma coisa contra mim, caso faça queixa por eu ter feito queixa de burla sem razao?

Boas,

Provavelmente não estão a tratar do RMA com a marca mas sim com o fornecedor, logo, estão dependentes do fornecedor.

Penso que ninguém te iria rejeitar um RMA de um produto de baixo valor só porque sim por 5€ de portes.

Provavelmente, a marca viu qualquer tipo de dano minúsculo e como é lógico, à mínima situação que possam imputar a má utilização fogem logo à responsabilidade, sem que a loja tenha qualquer tipo de culpa.

Até um simples "puxão" do fio pode danificar as soldas internas, os tipos vão ver com a lupa...RMA rejeitado.

A informática é mesmo assim.

Pede o relatório da marca (normalmente existe sempre um) e esquece assunto...

Isto acontece em milhares de gráficas e boards, basta um toque para danificar um componente e apesar do cliente achar que não lhe fez nada, na verdade fez e a marca rejeita.

A loja é sempre e meramente um intermediário, não podem pagar componentes que são rejeitados pela marca quando muitas das vezes nem 10€ ganham no mesmo.

f0N5
27-10-14, 13:50
A steelseries costuma aceitar sempre quando os fones não dão de um lado... Siberia v2 certo?

Ja mandei uns para garantia com esse mesmo problema e deram-me uns novos (não foi nessa loja). Tenho conhecidos que noutras lojas, com a mesma avaria, deram-lhe uns fones novos.

Cá para mim é mesmo a loja que está a fugir com o rabo à seringa.. se dizes que o produto não tem mazelas exteriores, não existe razão para rejeitar o RMA.

goncalo16
28-10-14, 18:29
bem fiz a queixa, e já recuperei os fones, um amigo meu foi buscá-los hoje.
eles sao uns trapalhoes, mas o que o meu amigo me disse, diz que mudou mesmo dono, antes era a pconpt agora é a creative 4 you. ele disse também, segundo os homens da loja, que a má fama é da pconpt, que a cretive 4 you nao tem problemas.
eu cá nao acredito em nada, pois esta situaçao está desde maio a andar pra frente e para trás, logo NAO RECOMENDO esta loja a ninguém.

LPC
28-10-14, 19:43
Boas!
Se assim for que terminem com a Pcon e lancem a nova...

De resto e até prova em contrário é de evitar essa loja...

Cumprimentos,

LPC

ziggry
28-10-14, 22:24
Boas,


Eu em 04/2013 já " dizia" Raramente atende ao telefone o quando lhe apetece, é mais outro tipo de (loja), que estara por cá ate quando?

Raramente falho :P

Cump

goncalo16
29-10-14, 11:32
Boas,


Eu em 04/2013 já " dizia" Raramente atende ao telefone o quando lhe apetece, é mais outro tipo de (loja), que estara por cá ate quando?

Raramente falho :P

Cump


é verdade sim senhora, é mesmo raro atenderem e só respodem aos emails quando querem. whatever, lojas boas em portugal, império multimedia e a grande PCDiga, que nunca falha e tem prazos excelentes, encomendas num dia e no dia seguinte tens o carteiro a porta.