PDA

View Full Version : Giveaway 1 - Membos do Mês (Jan a Maio) da Comunidade Portugal-Tech



LPC
01-06-15, 23:23
Boas Companheiros...
Então é assim...
Esta comunidade merece e o fórum pode fornecer e como tal para celebrar o primeiro de muitos reconhecimentos para os utilizadores que mais se empenharem no fórum.
Vou oferecer não apenas 1 prémio mas vários prémios!

E em vez de premiar apenas um utilizador vou premiar 3 utilizadores de uma lista de 10 utilizadores que serão colocados a votação pela comunidade durante o mês de Junho.
A Votação irá decorrer de dia 02-06-2015 até dia 15-06-2015 inclusivé!
Cada utilizador poderá votar em vários utilizadores que achou que foram importantes para o desenvolvimento do fórum e que o promoveram e que foram uma mais valia para a comunidade.
Depois de votarem, já não poderão votar outra vez ou alterar os votos.

Os votos são pessoais e anónimos, pelo que devem votar em consciência e escolherem os membros que se desmarcaram de todos os outros.
No final do dia 15-06-2015, eu irei verificar os 3 utilizadores que tenham mais votos da comunidade e esses 3 utilizadores serão os vencedores dos prémios abaixo indicados.
Se existir algum empate nestes 3 mais votados eu irei usar da minha graça divina para atribuir 1 ou 2 votos para desempatar a coisa e decidir qual deverá merecer o 1º. 2º e 3º Lugar respectivamente.

E os prémios para os vencedores serão estes

1º Lugar:

http://imageshack.com/a/img910/8427/ofykfT.png

+

http://imageshack.com/a/img538/8429/o0diNn.jpg


2º Lugar:

http://imageshack.com/a/img673/5025/8bSpUg.png

+

http://imageshack.com/a/img537/4323/VGVukN.jpg


3º Lugar:

http://imageshack.com/a/img537/4323/VGVukN.jpg

No futuro apenas haverá prémios para o 1º Lugar, no entanto este é o primeiro e será visto como uma celebração á comunidade do Portugal-Tech!
Que ganhem os que efectivamente mais mereçam e boa sorte!

Quero também dizer que sendo um periodo tão alargado, haveriam também mais outros utilizadores que mereciam também estar a votação, mas infelizmente e por haver um limite de 10, ficaram desta vez de fora...
No entanto e porque a comunidade é que mandem, se forem activos na comunidade e participarem no dia a dia da mesma, garantidamente que terão lugar nos 5 finalistas do próximo giveaway de Junho!.


Cumprimentos,

LPC

LPC
01-06-15, 23:36
Boas...

Podem começar a votar! E que vençam os mais merecedores...

Lembro que podem votar em Vários e não em apenas 1...
Podem também (para fomentar a conversa), se quiserem dizer em quem votaram e porquê...

Cumprimentos,

Pr3lude

passal
02-06-15, 00:03
Para não menosprezar todos os nomeados e não querendo fazer disto uma competição. Decidi votar em todos, pois acredito que de certa forma cada um merece o reconhecimento pela dedicação ao PT :)

Sardo
02-06-15, 01:08
Boas

Realmente tratam-se de 10 users dedicados aqui do Portugal Tech e que merecem reconhecimento. No entanto, na minha opinião, há 4 elementos que se têm destacado não só ao longo deste 5 meses, mas também ao longo de toda a sua estadia aqui pelo fórum.

As minhas escolhas iriam para:

Jorge - pela constante dinamização que ele tem procurado dar ao fórum. O rapaz faz a cobertura de eventos, abre tópicos sobre novos gadgets, publica informação bastante detalhada sobre processos de fabrico, tecnologias e roadmaps. Basicamente tem procurado que existe sempre tema para comentar e tem sem dúvida mantido o fórum actualizado face a novidades.

Winjer - tal como o Jorge, tem feito um esforço para dinamizar o fórum. São tópicos sobre ciência um dia, terrorismo e política suja no outro. Tem sido um dos users que mais tem colocado novidades na secção de jogos (e promoções nos mesmos :) ), bem como a comentar os tópicos sobre APIs, motores de jogo e do Windows 10. Gráficas também tem sido com ele.

Jotinha - tão frequente do fórum como os outros dois, é habitual vê-lo pelas mais diversas secções. Penso que dá um contributo importante nos tópicos menos "tech" como é o caso da conversa da treta, filmes e séries e no de futebol. Quando alguém pede ajuda com uma configuração também me parece dos primeiros a ir ajudar.

Estas 3 users foram para mim, sem dúvida, aqueles que se destacaram mais ao longo destes últimos 5 meses. Contudo, acabei por votar também no Martins, já que penso que ele se destaca pela assiduidade com que participa no fórum. Não é dos que publica mais novidades, nem ser o que tem maior número de postes, mas não costume uma pessoa senti-lo desaparecido do fórum.

Gostaria de destacar também o Sonas (não estava à espera de não o ver na lista), cuja participação tem sido constante e que na minha opinião fez um contributo muito importante na consolidação da comunidade - a criação da sala do TS. Para alguns isto pode não ter nada a ver com fórum, mas sinceramente acho que aquele espaço se tornou uma extensão do mesmo. Ir lá fazer uns golpes no GTA, dar uns tiros no Battlefield ou fazer umas corridas no Grid com outros users do fórum tornou-se tão habitual para mim, como passar aqui. Ah, já para não falar de "ciganices" em directo ou mesmo partilha de informação, ajuda com algum questão, etc.

Noutros tempos teria votado igualmente no Tiran a.k.a. Rei do GIF, mas infelizmente sinto que ele de alguns meses para cá tem aparecido muito menos vezes do que é costume. Volta e meia ainda aparece aí para fazer rir o pessoal, mas já não tão frequentemente quanto isso.

LPC
02-06-15, 01:28
Boas Sardo...

Para ser totalmente justo com todos os que merecem ali estar...
Teria que fazer uma lista com 3x o tamanho daquela...

Infelizmente nem todos tiveram lugar nesta lista...
Mas não quero com isto que se sintam menos queridos por mim ou pelo resto do pessoal.
Em relação ao Sonas, tinha cometido um erro na colocação da listagem (e a copiar copiei um utilizador mal).
Isto porque efectivamente o Sonas está na listagem.

Lembro também que isto é um balanço de 5 meses, sendo que agora nos mensais será diferente...

Cumprimentos,

Pr3lude

Winjer
02-06-15, 06:37
Já agora, uma pequena ideia para o futuro, que até vai contra mim, mas a favor de maior justiça entre o pessoal cá do forum. Para evitar que sejam sempre os mesmos a ganhar, os vencedores de um mês ficam automaticamente excluídos da votação do mês seguinte.
Depois voltam a fazer parte da próxima votação.

MTPS
02-06-15, 12:47
Penso que neste período de 6 meses, o Jorge e o Winjer foram os membros mais importantes do fórum.

Siga :)

LPC
02-06-15, 13:01
Boas!
Para o próximo giveaway o procedimento vai ser assim...

Eu vou analisar a prestação de todos os membros do fórum e irei seleccionar depois 5 membros.
Se por acaso os mesmos que ganharam foram na mesma dos membros mais importantes para o fórum, os mesmos serão listados.

Vai haver uma lista de 5 nomes (Poderá começar a ser alargada caso exista mais pessoal a ajudar e a contribuir para o fórum até ao máximo de 10 nomes).

Depois durante 15 dias o pessoal vai votando para até terminar a votação. Quando terminar irei verificar quais foram os 3 mais votados.
Depois de se saber quais os 3 finalistas, eu vou correr um site de geração premiados aleatórios.

Ai ainda não decidi se lançarei 3x os dados para cada um dos utilizadores e depois somo os valores e vejo qual foi o teve mais números.
Se meto o 3 como valores e o valor que sair é o vencedor, ou se existe outra forma que possa ser indicada pela comunidade.

A ideia é que os 3 finalistas merecem todos ganhar, mas para ser justo, deverá ser lançado um resultado aleatório que decida o vencedor.

Penso que será assim o mais justo e irá impedir que sejam os mesmos sempre a ganhar (haverá uma hipótese de 3 para 1 sempre).

Com os meus melhores cumprimentos,

Pr3lude

Sonas
02-06-15, 14:27
Penso que neste período de 6 meses, o Jorge e o Winjer foram os membros mais importantes do fórum.

Siga :)

["Gozo" mode on]
deves ter prometida a pen nao? ^o)^o)^o)^o)^o)^o)

["Gozo" mode off]

sim sem duvida!

Aliás, já que o LPC, Prelude, Josimar (tanta gente a mudar de nick, dasse controlem-se pahhhh :P) pediu desculpa por atitudes menos impróprias queria deixar aqui tb o meu pedido de desculpas, mas falei com a malta e a malta que me conhece sabe que pode sempre contar com o Je.

(Não não trago GTX 980ti de borla para PT, pelo menos um jantar de marisco) ehehehehe

Abraços!

Nelson1400
02-06-15, 14:40
Combinado Sonas! Bota para cá uma 980Ti que eu levo-te jantar ao Pedra Alta em Viana do Castelo

http://i766.photobucket.com/albums/xx307/Nelson140096/FB_IMG_1433255838429_zpsc2srtwym.jpg (http://s766.photobucket.com/user/Nelson140096/media/FB_IMG_1433255838429_zpsc2srtwym.jpg.html)

:p

Sonas
02-06-15, 14:48
Combinado Sonas! Bota para cá uma 980Ti que eu levo-te jantar ao Pedra Alta em Viana do Castelo

http://i766.photobucket.com/albums/xx307/Nelson140096/FB_IMG_1433255838429_zpsc2srtwym.jpg (http://s766.photobucket.com/user/Nelson140096/media/FB_IMG_1433255838429_zpsc2srtwym.jpg.html)

:p

Escrevi mal, pagam a placa aqui por 650€ e eu não cobro os portes eheheheheh mas quero esse jantar eheheehe

LPC
02-06-15, 14:55
Combinado Sonas! Bota para cá uma 980Ti que eu levo-te jantar ao Pedra Alta em Viana do Castelo

http://i766.photobucket.com/albums/xx307/Nelson140096/FB_IMG_1433255838429_zpsc2srtwym.jpg (http://s766.photobucket.com/user/Nelson140096/media/FB_IMG_1433255838429_zpsc2srtwym.jpg.html)

:p


:| :| :|

Bem que abuso de mariscada!!! Maravilha!

Martins larga o tofu e vem mas é comer isto com o pessoal...

Cumprimentos,

Pr3lude

LPC
02-06-15, 14:56
["Gozo" mode on]
deves ter prometida a pen nao? ^o)^o)^o)^o)^o)^o)

["Gozo" mode off]

sim sem duvida!

Aliás, já que o LPC, Prelude, Josimar (tanta gente a mudar de nick, dasse controlem-se pahhhh :P) pediu desculpa por atitudes menos impróprias queria deixar aqui tb o meu pedido de desculpas, mas falei com a malta e a malta que me conhece sabe que pode sempre contar com o Je.

(Não não trago GTX 980ti de borla para PT, pelo menos um jantar de marisco) ehehehehe

Abraços!

Boas Sonas!
LOL Josimar? hehe

Sim nós os dois somos um pouco impulsivos e depois olha... acontece...
Mas sim siga para frente e tudo na paz dos anjos...

Um abraço,

Pr3lude!

Dape_1904
02-06-15, 14:58
Esse The Witcher é uma key no steam ou jogo físico? Tenho todo o interesse em saber pois sou o principal candidato depois deste retorno em grande LOL

PS: Melhor dizendo, retorno glorioso, que sou do Benfica xD

LPC
02-06-15, 15:03
Esse The Witcher é uma key no steam ou jogo físico? Tenho todo o interesse em saber pois sou o principal candidato depois deste retorno em grande LOL

PS: Melhor dizendo, retorno glorioso, que sou do Benfica xD

Boas!
Não...
É apenas aquela imagem que eu depois imprimo numa folha e mando por email...

:)

LOL

Nahhh é uma key da GOG.com para o jogo. Com acesso a todos os DLC´s.

Cumprimentos,

Pr3lude

Jorge-Vieira
02-06-15, 16:08
["Gozo" mode on]
deves ter prometida a pen nao? ^o)^o)^o)^o)^o)^o)

["Gozo" mode off]

sim sem duvida!

Aliás, já que o LPC, Prelude, Josimar (tanta gente a mudar de nick, dasse controlem-se pahhhh :P) pediu desculpa por atitudes menos impróprias queria deixar aqui tb o meu pedido de desculpas, mas falei com a malta e a malta que me conhece sabe que pode sempre contar com o Je.

(Não não trago GTX 980ti de borla para PT, pelo menos um jantar de marisco) ehehehehe

Abraços!


Trás mas é as placas e deixa o marisco :D

tiran
03-06-15, 15:11
Tenho todo o interesse em saber pois sou o principal candidato depois deste retorno em grande LOL



http://i.imgur.com/uLmO6LT.gif

Acredito tanto que ganhes como acredito na virgindade da Debora Picoito... :)

LPC
20-06-15, 02:32
Boas!

Desde já peço desculpa por não ter dito mais nada...
Mas com o trabalho e outras coisas... nunca mais me lembrei de quando terminava a votação...

E a mesma já terminou á 5 dias atrás!

Ora bem já temos vencedores do primeiro giveaway!! :)

1º Lugar!

Viriat0

2º Lugar!

jotinha17

3º Lugar!

Jorge-Vieira


Quero desde já dar os meus parabéns aos vencedores deste primeiro GiveAway especial do Portugal-Tech

Vão ser enviadas por PM as chaves para os jogos originais...

Vão também ser pedidas as moradas para enviar as respectivas pens de oferta!
Irá seguir tudo pelo correio Segunda-Feira!

Espero que este tenha sido um prelúdio do que vem por ai!

Lá para dia 25 de Junho, irei apresentar o segundo GiveAway do Portugal-Tech!
Vamos ter um prémio fenomenal para oferecer ao utilizador que mais ajudou e participou no Portugal-Tech!

Estejam atentos

Cumprimentos,

LPC

Morais-GT
20-06-15, 08:57
Parabéns aos vencedores e continuação de um bom trabalho ;)

JayDz
20-06-15, 09:59
Muitos parabéns aos ciganos (H.)

jotinha17
20-06-15, 10:55
Parabéns a todos os vencedores e aos restantes membros e que também tinham todo o mérito em ganhar.

Enviado do meu NOS Roya através de Tapatalk

Viriat0
20-06-15, 11:54
Desde já agradeço imenso a vossa escolha, aproveito também para parabenizar todos os membros envolvidos neste fórum.

Todos juntos conseguimos criar um fórum Limpo e sem censura, onde o bem estar é quem mais reina!

LPC
20-06-15, 12:51
Boas!
Depois de falar com o Viriat0 e porque na verdade os 3 mais votados são todos vencedores, ele preferiu trocar a pen de 16GB pela dele de 32GB para ser oferecida ao Jorge.

Pessoalmente gostei bastante da atitude e fica assim tudo mais ou menos equilibrado. 2 Vencedores recebem um jogo e uma pen de 16gb e o 3 lugar recebe uma pen de 32gb superior.
Parece-me justo.

Para o próximo giveaway, vou mudar um pouco a forma como é adquirido o vencedor.
Serão na mesma votados os utilizadores que eu achei que este mês foram activos no fórum.

Quando terminar a votação irei verificar quais os 3 mais votados.

Depois os 3 vão ser "jogados" á sorte no site do random.org onde irei rodar 3x o gerador que me irá dar um numero de 1 a 100. Irei fazer isto aos 3 mais votados e depois vou somar os 3 valores dados aos 3 utilizadores.
Assim o que tiver mais pontos somados será o vencedor.

Irei filmar o sorteio para que não existam dúvidas de que os pontos foram gerados aleatória e não de outra forma.
O prémio do próximo giveaway e a votação será colocada online no dia 25 de Junho, e irá até dia 15 de Julho.

Cumprimentos a todos...

LPC

LPC
20-06-15, 12:56
Boas!
Aproveito só para pedir mais uma coisa aos vencedores...

De forma a legitimar o giveaway e a provar que foram mesmo entregues os prémios se puderem tirar uma foto ao lado dos prémios quando receberem agradecia! :)

Obrigado e cumprimentos,

LPC

MTPS
20-06-15, 12:56
Parabéns a todos:thumbsup:

Jorge-Vieira
20-06-15, 17:19
Obrigado a todos os que participaram na votação, eu não fiz por mero esquecimento :facepalm:
Um obrigado também ao Viriat0 pela troca e pelo reconhecimento.
Parabéns a todos e a esta comunidade :thumbsup:

Sonas
20-06-15, 17:41
5 Estrelas e parabéns a todos!
Já agora o almoço da Malta vai ser brutal :)


Sent from my iPad using Tapatalk

jotinha17
20-06-15, 17:52
Quando houver novidades sobre isso apita Sonas.

Nelson1400
20-06-15, 20:10
Não há nada como este fórum. O companheirismo que se vive cá é inigualável.

Parabéns aos vencedores!

Jorge-Vieira
23-06-15, 14:47
Giveway recebido.

http://i.imgur.com/YpnqoEa.jpg

Mais uma vez obrigado a todos os que votaram e mais uma vez um agradecimento ao Viriat0 pela troca.

Nelson1400
23-06-15, 14:47
:thumbsup:

LPC
23-06-15, 14:51
Giveway recebido.

http://i.imgur.com/YpnqoEa.jpg

Mais uma vez obrigado a todos os que votaram e mais uma vez um agradecimento ao Viriat0 pela troca.

Boas Jorge!
Espero que gostes da tua nova Pen e que metas ai muito e bom Pr0n! :)
Esse envelope é "powered by loja dos chinocas aqui debaixo de mim..."

:)

Cumprimentos,

LPC

Jorge-Vieira
23-06-15, 14:53
Material Pr0n não é preciso pen :D
Vai ser melhor utilizada com material de valor :)

Sonas
23-06-15, 15:00
5 estrelas :)


Sent from my iPad using Tapatalk

Viriat0
23-06-15, 15:19
http://i.imgur.com/XignZ97.jpg

Mais uma vez obrigado a todos! :)

JayDz
23-06-15, 15:20
http://i.imgur.com/XignZ97.jpg

Mais uma vez obrigado a todos! :)

Grande foto!

jotinha17
24-06-15, 11:55
Pelo que sei a minha também já chegou a casa, quando tiver oportunidade deixo aqui a "prova".

Abraço e obrigado tanto ao LPC como a quem deu valor ao meu trabalho.

LPC
24-06-15, 13:03
Boas!
Obrigado EU, pela vossa dedicação á nossa comunidade e ao fórum em si!

São todos os seus membros que criam esta comunidade... Pelo que o reconhecimento do trabalho é apenas uma pequena forma do fórum retribuir o empenho individual de cada utilizador.

Amanhã haverá a apresentação do próximo GiveAway e também o prémio do mês de Junho!
Haverá novamente 10 nomeados que irão a votação para se achar os 3 finalistas que serão depois sorteados aleatoriamente para se saber quem será o vencedor deste mês! :)

Cumprimentos,

LPC

Enzo
25-06-15, 10:07
Acredito tanto que ganhes como acredito na virgindade da Debora Picoito... :)


Posso jurar que nunca fiz nada com ela, portanto, sim, ainda é :):):):):):):):)