PDA

View Full Version : Iphone 6 - 64GB



LPC
23-06-15, 11:29
Boas Pessoal...
Pois bem... depois de mexer durante algum tempo neste smartphone, não me consigo habituar á falta dos widgets do Android e no geral á ergonomia, que os 3 botões fazem...

Ter apenas um botão no meio e depois ter que andar a carregar cá em cima em praticamente tudo, além de a meu ver não ser de todo prático, é bastante confuso para quem teve anos e anos de android.
De resto o telefone é bastante bom e rápido, para quem já o viu ao vivo sabe o que falo... A qualidade de construção é 10 estrelas e o ecran é fabuloso.

Gostava de saber por quanto é que eu realisticamente conseguiria vender isto...

Seria:

- Iphone 6 - 64GB Silver/Preto Desbloqueado e sem qualquer modificação (custou-me 800€)
- Seguro de 2 anos Worten (custou-me 200€)

- Dock compativel Iphone com opção de carregamento e dados
- Capa Superclara de Silicone rijo SBS
- 2x Protecção em vidro laminado da Shield para Iphone 6 (uma já colocada e uma ainda por usar selada).

- Factura e Garantia Nacional da Worten.

Estava a pensar conseguir 700€ por tudo...
É possível?

Cumprimentos,

LPC

Sonas
23-06-15, 12:43
Lpc por 700€ diria que é um preço bom tendo em conta que a fnac vende só o tlm por 800€!
Isso tem quanto tempo?

Abraços


Sent from my iPad using Tapatalk

LPC
23-06-15, 12:59
Lpc por 700€ diria que é um preço bom tendo em conta que a fnac vende só o tlm por 800€!
Isso tem quanto tempo?

Abraços


Sent from my iPad using Tapatalk

Boas!
É na Fnac e em práticamente todas as lojas nacionais... (Worten, Fnac, Media-Market).

Este foi comprado na Worten, pois queria ter o seguro de 2 anos para o telemóvel (Erro estúpido... meu eu sei).

A factura é de 03-04-2015 portanto tem perto de 2 meses, com capa desde o dia 1, que comprei logo na loja e protector de vidro laminado da Shield.
Tem garantia da loja e garantia extra pelo seguro por 2 anos!

É uma grande oportunidade... Que eu pessoalmente não queria ter que meter no OLX para o vender...
Preferia vender a alguém de confiança aqui do fórum...

Cumprimentos,

LPC

Sonas
23-06-15, 13:01
Vê Pm :)


Sent from my iPad using Tapatalk

LPC
23-06-15, 13:44
Vê Pm :)


Sent from my iPad using Tapatalk

Boas Companheiro...

Já vi e já te respondi!

Um abraço,

LPC