PDA

View Full Version : Winjer onde me andas?...



LPC
29-06-15, 14:02
Boas Pessoal...

Apesar de nem sempre andar por aqui... Dei já pela falta do Winjer (Horus) á vários dias...
Alguém sabe se está tudo bem com ele?

Também gostava de saber sobre o X-Virus da PCCool... Sei que ele estava doente, mas nunca mais cá veio... nem sei como ele está...

Cumprimentos,

LPC

Jorge-Vieira
29-06-15, 14:05
Do Winjer nada sei, apenas também notei a sua ausência e já lá vão algumas semanas.
É um elemento que faz cá falta pela imensa valia que trazia.
Esperemos que ele dê noticias.

Sardo
29-06-15, 15:49
Boas

Como disse o Jorge, realmente não é só há uns dias... Tenho ideia que não o vejo por aqui desde o inicio de Junho, por isso já lá vão umas 3 ou 4 semanas.

Por acaso tenho pena que não ande a participar como é (era) seu costume, porque costumava ser um membro bastante bem informado, que criava conteúdo bastante interessante e com boas opiniões para dar.

O rapaz pode ter andado de férias aí por algum lado ou então, por algum motivo, precisou de férias aqui do fórum. Em todo o caso espero que volte, é um dos bons :)

Viriat0
29-06-15, 15:57
Boas

Como disse o Jorge, realmente não é só há uns dias... Tenho ideia que não o vejo por aqui desde o inicio de Junho, por isso já lá vão umas 3 ou 4 semanas.

Por acaso tenho pena que não ande a participar como é (era) seu costume, porque costumava ser um membro bastante bem informado, que criava conteúdo bastante interessante e com boas opiniões para dar.

O rapaz pode ter andado de férias aí por algum lado ou então, por algum motivo, precisou de férias aqui do fórum. Em todo o caso espero que volte, é um dos bons :)

Subscrevo!

Sonas
29-06-15, 15:59
Pelo que sei o gajo andava com imenso trabalho devido aos estudos, logo falta de tempo.. mas sim... faz muita falta o Gajo :)

MTPS
29-06-15, 16:00
Já tinha reparado na ausência e até enviado PM.

Até ver não disse nada...:)

Provavelmente tirou umas férias e está em algum lado a apanhar sol.

Nirvana91
29-06-15, 19:59
Ele continua a postar na Zwame.

jotinha17
29-06-15, 20:05
Boas Pessoal...

Apesar de nem sempre andar por aqui... Dei já pela falta do Winjer (Horus) á vários dias...
Alguém sabe se está tudo bem com ele?

Também gostava de saber sobre o X-Virus da PCCool... Sei que ele estava doente, mas nunca mais cá veio... nem sei como ele está...

Cumprimentos,

LPC

Sobre o X-Virus pelo que sei já está melhor de saude, a loja mudou de localização e voltou ao ativo.

LPC
29-06-15, 21:45
Ele continua a postar na Zwame.

Boas!
Tens a certeza disso?

Se lá o vires dá-lhe um toque para ele vir cá...

O pessoal já tem saudades dele!!! :)

Cumprimentos,

LPC

LPC
29-06-15, 21:46
Sobre o X-Virus pelo que sei já está melhor de saude, a loja mudou de localização e voltou ao ativo.

Boas!
Excelentes notícias!
Ele é um gajo impecável, que esteve a passar por um período menos bom da sua vida...

Fico contente por saber que ele está melhor!!

Ai é?

A PCCOOL está agora onde? Ainda é no Norte?

Cumprimentos,

LPC

jotinha17
29-06-15, 21:49
Sim, mantém-se pelo Norte, claro :P

tiran
13-07-15, 10:08
Winjer onde andas? :S

http://cdn.gifbay.com/2013/06/i_dont_want_to_go-54486.gif

Agora a sério...Alguém falou com ele? Eu tenho andado ausente, só agora é que me apercebi que ele desapareceu mesmo... Espero que esteja tudo bem...

JayDz
13-07-15, 11:10
Ele anda desaparecido por estas bandas, ele anda pela Steam a jogar e na Zwame.

Enviado do meu NOS Roya através de Tapatalk

tiran
13-07-15, 11:30
O ultimo post dele na zwame é de Maio... :S tenho que ver se o apanho na steam... Ultimamente só chego ao PC tardíssimo... :S

LPC
13-07-15, 11:37
Winjer onde andas? :S

http://cdn.gifbay.com/2013/06/i_dont_want_to_go-54486.gif

Agora a sério...Alguém falou com ele? Eu tenho andado ausente, só agora é que me apercebi que ele desapareceu mesmo... Espero que esteja tudo bem...

Boas!
O homem que captura o momento...
É mesmo o meu sentimento para com a situação...

Eu á espera do home....

Cumprimentos,

LPC

jotinha17
13-07-15, 12:10
Eu também o tenho visto pela steam a jogar.