PDA

View Full Version : Não é novidade nenhuma!



Laias
16-07-15, 12:52
Boa tarde pessoal,

Comecei pelo final e não me apresentei! Sou o Laias, de Aveiro e inscrevi-me neste forum para pedir ajuda na montagem de um novo PC.

Não é novidade nenhuma até porque o meu Tópico vai já com umas 11 páginas de boas dicas e muita informação dada por todos vós.

Desde já agradecer por toda a ajuda que continuam a dar todos os dias até à montagem final da minha máquina eheh.

Agradecer também ao Sardo que me aconselhou este forum de gente porreira!

Vemo-nos num TS próximo de si!

RCS_007
16-07-15, 13:00
Bem vindo ao Forum Laias.
Qualquer duvida é só dizer que o pessoal ajuda sempre .:)

Cumps RCS-722

Jorge-Vieira
16-07-15, 13:02
Bem vindo :)

jotinha17
16-07-15, 15:05
Muito bem vindo Laias, monta lá isso para vires para as jogatanas com a malta.

Laias
16-07-15, 16:31
jotinha17, o que jogam online? Comprar jogos para já vai ser difícil...

Viriat0
16-07-15, 17:08
Olha o Laias, Bem vindo pah!

Jogamos de tudo, BF3/4 - GTA V - CSGO - H1Z1 - Grid AutoSport - Dirt3 - Insurgency...

jotinha17
16-07-15, 17:25
Só mentiras [emoji14]

JayDz
16-07-15, 17:29
Olha o Laias, Bem vindo pah!

Jogamos de tudo mas mais, BF4 - GTA V, o resto CSGO é só o TIRAN, H1Z1 só eu e POR VEZES o Paulo, Grid AutoSport compramos mas ninguém joga, Dirt3 mesma coisa e Insurgency quase nunca

Corrigido :D

Sardo
16-07-15, 18:14
LOOOL, Jay quem diz a verdade não merece castigo :P

É verdade Laias, temos um catálogo grande à escolhas, mas acabamos sempre por ir ter aos mesmos. GTA V e BF 4 tem sido as escolhas a maior parte das vezes, mas parece-me que o pessoal já começa a acusar cansaço disso.

Eu e o Viriato às vezes arranjamos um joguito a 1 ou 2€ que nos mantém entretidos depois do restante pessoal bazar do TS.

O H1Z1 até ver tem sido só o Viriato a jogar, sendo que o restante pessoal que comprou cagou para isso. Dá Deus nozes a quem não tem dentes, porque eu não me importava nada de ter esse jogo :P

League of Legends, DOTA e jogos do género, tirando o Minion (que tem andado desaparecido) não há assim ninguém que goste de jogar.

Volta e meia aproveitamos o tempo de jogo gratuito que o Steam oferece aos fins de semana. Este fim de semana é o The Crew e pode ser que o pessoal queira aproveitar para fazer umas corridas.

No Origin tens o BF4 grátis durante uma semana, que sempre dá para experimentares a máquina. Atenção que o download ainda são uns 20 GB ou algo do género.

O pessoal é sempre aberto a sugestões, por isso se houver algum jogo que gostes e que seja fácil de arranjar, haverá sempre um ou outro interessado em experimentar :)

Laias
16-07-15, 19:17
GTAV sem dúvida. BF4 também gostava de experimentar apesar de achar um jogo muito arcade (rápido)... Sinto falta do BF1945 e dos MOHAA (online) e CODII. Enfim, jogos que me faziam feliz. Agora os jogos são todos a esgalhar. Tenho o HALF-LIFE2 com o CS:Source. De resto não tenho nada.

Experimentei o jogo gratuito UNTURNED que achei muito engraçado mas na net é difícil jogar jogos survival sozinho. Matam-te logo e deixa de ter piada a partir da décima vez ahah.

League of Legends e Heroes of Newerth, joguei ambos mas nunca fui grande espingarda no jogo e perdi rapidamente a vontade.

CS também me faz perder rápido a paciência.

Estou mais interessado em jogos mais realistas fps (Acho eu) e de survival ( Ark, Reign of kings, DayZ, Rust talvez).

jotinha17
16-07-15, 19:19
Se queres um jogador tático e bom, pega no Insurgency, é muito bom.

Jogo muito hardcore, mas gostando do estilo pode-se tornar vicio.
BF tanto concordo que o 4 está muito arcade, mas jogando com a malta não deixa de ser um jogo que diverte e que é o objetivo dos jogos, divertir.

MTPS
16-07-15, 19:20
Se tens saudades dos BF´s antigos...nada melhor que Project Reality, agora StandAlone e grátias para jogar, com milhares de jogadores diariamente:

http://www.realitymod.com/

Guerra pura e dura.

Insurgency (Modern Warfare) e Red Orchestra 2/Rising Storm (WW2) completam o meu top 3 dos melhores FPS da "actualidade".

Estes últimos estão quase oferecidos...

Verdun também é um jogo sólido se quiseres algo único relacionado com a WW1.

De resto...Men of War Assault Squad 2 e AEO 2 HD se gostares de estratégia.

Se gostares de carros, tens o Assetto Corsa que é uma masterpiece.

Viriat0
16-07-15, 19:32
Estou mais interessado em jogos mais realistas fps (Acho eu) e de survival ( Ark, Reign of kings, DayZ, Rust talvez).

Ark ? Meh
R Kings gostava de experimentar
DayZ x 2
Rust x 3

Estou a ver que já tenho um companheiro para jogos de macho. Survival Games :)

Maltinha este fim de semana toca a instalar o The Crew para umas corridas à pala da ubibugs..

Laias
16-07-15, 20:17
Já estive a ver Insurgency, achei engraçado, Rising Storm parece-me muito bem mas não vi bem ainda.

Viriat0, boa boa! Vamo nessa!

jotinha17
16-07-15, 20:22
A malta alinhando numa de Insurgency eu instalo logo na máquina, jogar sozinho, não tenho grande pachorra.

JayDz
16-07-15, 20:52
A malta alinhando numa de Insurgency eu instalo logo na máquina, jogar sozinho, não tenho grande pachorra.
O mesmo, se alguém jogar vou senao ta queto.

Enviado do meu NOS Roya através de Tapatalk

Laias
16-07-15, 23:23
Já agora, o site G2A.COM vende jogos? Não entendo bem aquilo. Vende serials e depois é só sacar no steam o jogo??

Sardo
16-07-15, 23:29
Exacto, compras a chave que depois podes ativar no Steam, origin, Uplay, etc. Tem atenção que compras a chave para o serviço que queres e que comprar uma chave global ou europeia. As russas são mais baratas, mas depois precisas de activar a chave por vpn.

LPC
16-07-15, 23:30
Já agora, o site G2A.COM vende jogos? Não entendo bem aquilo. Vende serials e depois é só sacar no steam o jogo??

Boas!
Essencialmente é isso...

Vende keys que podem ser do Steam, Origin, GOG ou UPlay...

Depois activas as keys nessas plataformas...

Essencialmente eles devem comprar na china ou em algum pais de leste carradas de jogos em modo físico... abrem as caixas digitalizam os códigos e vendem-nos com alguma margem...

Cumprimentos,

LPC

PS: Tenho comprado lá muito e tudo 100% até agora...

Sardo
16-07-15, 23:34
Da também uma vista de olhos no kinguim que funciona de modo semelhante

Laias
16-07-15, 23:42
Jogos recentes a 3 euros??? WTF?

Sardo
16-07-15, 23:51
Yup.

Alguns são jogos que o pessoal comprou em packs tipo Humble Bundle ou ganhou aqui e ali.

Outros, são comprados em sítios onde os jogos são mais baratos tipo o Brasil. Outros ainda, segundo dizem, são fraudes de cartões de crédito e caixotes de jogos roubados [emoji14]

Laias
16-07-15, 23:56
BF4 a 10€?

http://www.kinguin.pt/category/1293/battlefield-4-download-para-pc-origin-kinguin-pt/

É o que vocês jogam não é? :O É o mais recente?

Viriat0
17-07-15, 00:00
É esse mesmo, 10€ tá no preço.

Check: http://www.allkeyshop.com/blog/buy-battlefield-4-cd-key-compare-prices/

Sardo
17-07-15, 00:16
Tens esse e a versão premium com as expansões, que deve andar nos 30. No entanto tenho a ideia que nós 95% das vezes jogamos mapas do jogo base.

O mais recente é o Hardline, mas do que experimentamos preferimos o 4 é ninguém daqui tem o hardline. Ao que parece não fomos os únicos, já que o 4 continua a ser mais popular.

jotinha17
17-07-15, 00:20
Podes apostar nisso à vontade, terás sempre malta com que jogar contigo, já fomos mais colados no BF, O GTA tirou um bocado esse vício.

Laias
17-07-15, 09:51
O problema do GTAV neste momento é o preço :)

Laias
17-07-15, 12:29
Malta, uma dúvida, os jogos costumam ficar associados ao Steam ou ao Origin? Há mais plataformas? Têm os jogos dividos por várias plataformas?

Não percebo nada disso.

Outra coisa, não costuma haver descontos no STEAM durante o Verão? Para arranjar uns preços mini!

jotinha17
18-07-15, 08:38
Os jogos podem ficar em diferentes contas, sim.
Por exemplos tens jogos que só existem na origin, como tens jogos que só existe para a steam e há os que existem para ambos aí cabe-te a ti decidir para qualquer preferes comprar, normalmente para a steam é mais caro.

Depois tens a uplay por exemplo, eu tenho jogos nas 3, pois alguns são dados e assim.

A steam tem feito promoções, mas ultimamente andam fraquinhos, mas anda atento.