PDA

View Full Version : Dual monitor



jamaica82
26-07-15, 11:26
Boas pessoal, arranjei um monitor quase novo de borla,que pensei colocar em dual monitor com o que tenho actualmente, a questão é que este novo e Acer tem 19 e tem uma resolução inferior Wxga , o que tenho é de 22 ips fhd. Tenho 280x acham que vale a pena? Não vou ficar com uma resolução inferior ligando em dual monitor?
Cumps

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

LPC
26-07-15, 13:23
Boas!
Podes ligar monitores de resolução diferente em dual monitor...

A gestão disso é feito no painel da AMD ou na configuração das resoluções no painel do windows.

A resolução afetará as dimensões dos icones e a área de trabalho disponível... Em termos de jogos o que acontece é que terá que haver um ajuste já que a resolução de um é menor que a do outro...

Cumprimentos,

LPC

jamaica82
26-07-15, 15:29
Obrigado lpc, em relação ainda ao dual monitor, da para por exemplo manter o o tem mais resolução para jogos, e o outro Par outras Aplicações, e possível ter os dois ligados e gerir de forma independente?
Cumprimentos

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

LPC
26-07-15, 15:38
Obrigado lpc, em relação ainda ao dual monitor, da para por exemplo manter o o tem mais resolução para jogos, e o outro Par outras Aplicações, e possível ter os dois ligados e gerir de forma independente?
Cumprimentos

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Boas!
Sim dá perfeitamente para fazer isso...

Podes configurar se queres mirror, expanded ou independent, na ultima opção é como tivesses 2 ambientes de trabalho independentes...

Cumprimentos,

LPC

jamaica82
26-07-15, 16:17
Boas era isso mesmo que pretendia, assim fica um para jogava na, e o outro para utilização normal ☺

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk