PDA

View Full Version : teclado e rato wireless duvidas



simão
28-07-15, 20:10
bom como diz o tópico, eu comprei um teclado e rato wireless mas estou com vários problemas: liguei a pen a porta usb ele instalou tudo direitinho sem qualquer erro depois coloquei o pc ao sitio e pode reparar que o rato só funciona a +/- 80cm se tirar os obstáculos da frente da pen ele funciona mas só ate 1,80mt isto é normal porque o teclado com obstáculos ou sem ele funciona na boa consigo utiliza lo ate 5 metros sem problemas.

comprei um teclado daqueles mais baratos porque como não é para jogar mas sim para a net não compensava gastar muita guita, o teclado e o rato da ngs(kit arcade)
consegues dizer se é normal.
e já agora qual o melhor o wireless ou Bluetooth?
abraço

LPC
28-07-15, 20:11
bom como diz o tópico, eu comprei um teclado e rato wireless mas estou com vários problemas: liguei a pen a porta usb ele instalou tudo direitinho sem qualquer erro depois coloquei o pc ao sitio e pode reparar que o rato só funciona a +/- 80cm se tirar os obstáculos da frente da pen ele funciona mas só ate 1,80mt isto é normal porque o teclado com obstáculos ou sem ele funciona na boa consigo utiliza lo ate 5 metros sem problemas.

comprei um teclado daqueles mais baratos porque como não é para jogar mas sim para a net não compensava gastar muita guita, o teclado e o rato da ngs(kit arcade)
consegues dizer se é normal.
e já agora qual o melhor o wireless ou Bluetooth?
abraço

Boas!
Eu acho que BT é superior a Wireless, até porque podes ter interferências...

Cumprimentos,

LPC

simão
28-07-15, 20:16
Boas!
Eu acho que BT é superior a Wireless, até porque podes ter interferências...

Cumprimentos,

LPC




tenho um router wireless na sala e tenho placa wireless no pc
pode ser destes dois ou não?

LPC
28-07-15, 20:25
tenho um router wireless na sala e tenho placa wireless no pc
pode ser destes dois ou não?

Boas!
Poderá ser...

Tenta mudar os canais de cada ou se possível usar a banda de 5ghz caso o mesmo suporte.

Cumprimentos,

LPC

simão
28-07-15, 20:26
como faço isso

simão
28-07-15, 20:29
2.4 ghz penso eu

LPC
28-07-15, 20:32
2.4 ghz penso eu

Boas!
Tens que entrar na configuração do teu router e alterar manualmente o canal que ele está a usar... normalmente um canal como 7, 8 ou 9 é o ideal...
Mas terás que ver se tens muitos canais wifi de outros routers ao pé de ti...

Cumprimentos,

LPC

simão
28-07-15, 21:11
consigo mudar ele estava em 6 e passei para 8 amanha vou ver

simão
29-07-15, 09:04
bem continua na mesma não melhorou nada.

LPC
29-07-15, 11:21
Boas!
Então nesse caso e removida essa fonte e possível interferência a conclusão que eu tiro é que o receptor e emissor wifi desse produto é de baixa qualidade.

Cumprimentos,

LPC

simão
29-07-15, 13:18
Boas!
Então nesse caso e removida essa fonte e possível interferência a conclusão que eu tiro é que o receptor e emissor wifi desse produto é de baixa qualidade.

Cumprimentos,

LPC

os kits da hp são melhores que ngs porque a nível de teclado a qualidade da hp é melhor já o rato da hp e pior que a ngs, isto a nível qualidade do material no que toca a desempenho isso não sei o que posso dizer a ngs com teclado wireless funciona bem mas a nível de rato e muito péssimo . ontem fui trocar este kit por outro igual para ver se era defeito ou avaria mas não porque continua igual vou lá ver se me trocam por outro.

simão
29-07-15, 16:05
troquei pelo da hp e agora ja funciona sem problemas.

APLinhares
30-07-15, 12:33
Material wireless que não seja microsoft, logi(tech) e um ou outro fabricante, na minha opinião, é para dar chatices.
São caros mas pelos que tenho tido, valem apena :)