PDA

View Full Version : Dias Ferreira abandona programa «O dia seguinte» após uma discussão com o jornalista Paulo Garcia



JayDz
01-04-13, 23:04
Boas pessoal !

Nem com uma vitória frente ao Braga a disposição de Dias Ferreira foi a melhor.. No programa «O dia seguinte» os ânimos ficaram exaltados quando Dias Ferreira disse que não gostava de Paulo Garcia, o jornalista da SIC Notícias. Com isto Dias Ferreira abandonou a sala em direto. Mais um belo episódio deste programa!

Sempre picanso neste programa (lol)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0NOCfsReBbM

MAXLD
01-04-13, 23:52
Lool, há muito que não via esses cromos da bola. Esse Dias Ferreira sempre foi um dos maiores, está lá no cimo da cromice junto com o Seara.

"Eu tenho que ouvir tudo, eu tenho que engolir tudo" :'(

http://www.adoptionblogs.com/media/ReactiveAttachmentDisorder/thumb_termper%20tantrum.jpg

JayDz
02-04-13, 00:08
E o mais engraçado é que foi o 1º a atacar o jornalista da Sic :facepalm:

​Mas coitado ele é que têm que ouvir tudo e têm de engolir tudo LOL

reiszink
02-04-13, 00:27
Acho incrível é como homens feitos, se transformam completamente a falar de uma coisa tão fútil como o futebol. Realmente é um tema que tolda por completo o discernimento das pessoas.

Dape_1904
02-04-13, 00:31
Esse Dias Ferreira não dá uma pra caixa a comentar e em conjunto com o eduardo barroso faz uma dupla temível para o sporting. Mas esses 2 que referi são só a ponta do iceberg no sporting. Tudo papagaios que querem é poleiro e só enterram o clube nas suas guerras internas e noções longinquas da realidade do futebol. Que va embora, ja vai tarde. O jornalista também nao faz figura de santo, ainda desceu ao nivel do dias ferreira na discussao do quem gosta ou nao de quem. Uma fantochada de programa. Como a maior parte de toda a tv produzida em pt.

brucar
04-04-13, 18:11
parece que em programas anteriores já se tinham desentendido e chegado a troca de palavras menos apropriadas....mas chegar a este ponto é inadmissível, vergonha autêntica!!

Dape_1904
04-04-13, 18:32
Ao menos dá para um gajo se rir hahaha se os do governo puxam para deprimir estes puxam para alegrar lolol