PDA

View Full Version : Mensagem do vosso querido Lider... LPC



LPC
27-08-15, 20:52
Boas!
Deixo-vos aqui uma especial mensagem...
Vejam o filme e digam o que acharam...


https://www.youtube.com/watch?v=EUVSpKwwGdI

Acima tinham a primeira versão "RAW" do filme... Aqui fica a versão final trabalhada do mesmo vídeo...


https://www.youtube.com/watch?v=aZw1r5S9Q50&feature=youtu.be

Cumprimentos,

LPC

jotinha17
27-08-15, 21:08
Muito bem LPC, para começar a nível da imagem acho que tens ai boa qualidade para os teus vídeos, seja sobre o que for, contudo tens de melhorar o som, ouve-se imenso ruído de fundo.

Sobre ires fazendo videos sobre o que se vai passando, acho boa ideia, há malta mais distraída que lhe passa ao lado e assim pode-se atualizar sobre tudo mais rapidamente.

Já agora, dá ai uma dica sobre esse teu novo projeto :D

Por fim, acho que devias tirar sempre uma foto e meter como "imagem" do video, não me estou a relembrar do nome, fica mais chamativo ao publico.

Abraço

Jorge-Vieira
27-08-15, 21:10
Bom video :)
Cá esperamos por esses projectos e futuras novidades aqui para a comunidade :)

Viriat0
27-08-15, 21:11
Nem mais!

Parabéns pela a iniciativa e que venham lá esses projectos :) Podes contar a nossa ajuda!

Crack
27-08-15, 21:14
Esta com boa imagem....e ao lado da sua menina :)

DHunt3r
27-08-15, 21:18
Muito bom o video, tenta controlar melhor o som para tirar o som de fundo, andas com umas ideias ambiciosas estas mun mercado difícil com com muita luta se vai la. Portugal precisa de boas anacises de produtos e com bom conteúdo. Força LPC

Crack
27-08-15, 21:27
LPC por curiosidade fui ver outro video teu, em que baseias por dizer que Palit e a placa da moda em lans etc etc...para os putos (lol)

custam me um pouco acreditar nisso por cá, nos estados unidos nao e vendida custa me a crer que seja o modelo da moda ou muito vendida, LOL

mas tens um sistema engraçado com aquele cooler da raijentek permite um efeito "modding" porreiro

Enzo
27-08-15, 21:27
Video em si:
-Imagem, muito bom
-Som, a melhorar
-As ideias parecem-me boas
-e os "portantos" bem menos;)

Temas:
-A AMD está sempre dois passos atrás da Nvidia e 1 atrás da Intel, com muita pena minha
-X99 é a escolha do momento. Z170 é desperdicio.
-Para esse dito super avanço no iGPU, deviam ter criado mais duas faixas de mercado: um i4, com muito poder gráfico integrado, mas nada de OC. Depois, estes actuais i7, passaria a ser I6. E para ser um I7, seria um Quad-core com HT, sem iGPU, mas com o poder de OC da geração Sandy. Mais duas novas oportunidades de mercado, mais oferta, maior diversidade de preços, abrangência de mercado maior e mais especifica e no fim: menos espaço para a concorrência com uma proporcional satisfação maior do lado do cliente.
Para a plataforma futura "X109", poderiam subir um pouco mais os preços inclusive, para ganhar distância ao I7.

Lima21
27-08-15, 21:49
Muito porreiro a qualidade video :D

LPC
27-08-15, 21:55
LPC por curiosidade fui ver outro video teu, em que baseias por dizer que Palit e a placa da moda em lans etc etc...para os putos (lol)

custam me um pouco acreditar nisso por cá, nos estados unidos nao e vendida custa me a crer que seja o modelo da moda ou muito vendida, LOL

mas tens um sistema engraçado com aquele cooler da raijentek permite um efeito "modding" porreiro

Boas!
Aquilo que eu disse da palit ser a escolha para os putos, ira uma "private joke", para um vídeo do RicFazeres, onde ele publicitava a banha da cobra (monitores xpto) como os monitores que os putos usam nas lans parties...

Cumprimentos,

LPC

Crack
27-08-15, 21:59
Boas!
Aquilo que eu disse da palit ser a escolha para os putos, ira uma "private joke", para um vídeo do RicFazeres, onde ele publicitava a banha da cobra (monitores xpto) como os monitores que os putos usam nas lans parties...

Cumprimentos,

LPC

HAHA...vi logo que tinha de haver alguma coisa por trás :thumbsup:

LPC
27-08-15, 22:06
Muito bem LPC, para começar a nível da imagem acho que tens ai boa qualidade para os teus vídeos, seja sobre o que for, contudo tens de melhorar o som, ouve-se imenso ruído de fundo.

Sobre ires fazendo videos sobre o que se vai passando, acho boa ideia, há malta mais distraída que lhe passa ao lado e assim pode-se atualizar sobre tudo mais rapidamente.

Já agora, dá ai uma dica sobre esse teu novo projeto :D

Por fim, acho que devias tirar sempre uma foto e meter como "imagem" do video, não me estou a relembrar do nome, fica mais chamativo ao publico.

Abraço

Boas!
Sim o som tem que melhorar, já vi que tenho a opção de cancelar o ruído de fundo, vamos a ver como funciona a coisa...
Ainda não conheço bem as funcionalidades todas da máquina.

A ideia é fazer um resumo semanal do que se passou na semana em 10 minutos ou menos, com alguns comentários e afins...
A ideia é criar uma rubrica... De perguntas e respostas e questões... bla bla bla...

Uma falha imperdoável á Samsung, foi o facto de não terem colocado a ligação para o micro externo na máquina...

Cumprimentos,

LPC

LPC
27-08-15, 22:08
Muito bom o video, tenta controlar melhor o som para tirar o som de fundo, andas com umas ideias ambiciosas estas mun mercado difícil com com muita luta se vai la. Portugal precisa de boas anacises de produtos e com bom conteúdo. Força LPC

Para já não tenciono ser referência para o que seja, ou até entrar no mercado dos youtubers...

É mais na descontracção, sem obrigações de fazer X vídeos, etc...

Cumprimentos,

LPC

jotinha17
27-08-15, 22:11
Gravas o som à parte LPC, ligas o microfone por exemplo ao PC e ficas com som/imagem dividido e depois fazes a junção dos dois, até podes fazer tratamento em ambos mais facilmente.

Crack
27-08-15, 22:51
Para já não tenciono ser referência para o que seja, ou até entrar no mercado dos youtubers...

É mais na descontracção, sem obrigações de fazer X vídeos, etc...

Cumprimentos,

LPC

assim e que da gosto, se passar a trabalho e isso mesmo trabalho

Enzo
27-08-15, 23:02
Boas!
A ideia é fazer um resumo semanal do que se passou na semana em 10 minutos ou menos, com alguns comentários e afins...

LPC

Já tenho o nome para a rubrica e tudo: Fast&Serious ;)

LPC
27-08-15, 23:21
Gravas o som à parte LPC, ligas o microfone por exemplo ao PC e ficas com som/imagem dividido e depois fazes a junção dos dois, até podes fazer tratamento em ambos mais facilmente.

Hummm....
Posso usar o audicity para gravar em mp3 e depois uno o som com a imagem tenho que ver se o handbrake faz a fusão das 2 cenas...

O meu problema é quando vou para algum lado com as coisas e não estou no pc...

Será que o android dá para meter o micro? no smartphone?

Cumprimentos,

LPC

LPC
27-08-15, 23:22
Já tenho o nome para a rubrica e tudo: Fast&Serious ;)

Boas!
Bom nome! :)

Depois se isto pegar, vou ver se arranjo alguém que queira fazer a pós produção do video, com introdução, e aquelas cenas que costumam aparecer na imagem, como o meu nome etc...

Cumprimentos,

LPC

LPC
27-08-15, 23:35
Boas!
Já sei como vou resolver o problema da gravação audio...

Compro uma merda destas:

- http://www.amazon.co.uk/Hayesmall-Multifunctional-Rechargeable-Dictaphone-Interviews-Gray-Silver/dp/B00YX7Z5CO/ref=pd_cp_23_2?ie=UTF8&refRID=00EAN5CP8A17W4S7DA3E

http://ecx.images-amazon.com/images/I/61yjhJrGyJL._SL1000_.jpg

Estive a ver e o zalman não dá é para fixar á roupa... só está pensado para meter no fio dos headphones, tenho que ver um bom mic para o efeito...

Alguma recomendação?

Cumprimentos,

LPC

Nelson1400
27-08-15, 23:36
Tenho que ver se arranjo um tempinho para ver o que o Lord tem para me dizer :p

DHunt3r
27-08-15, 23:47
muitos usam o gravador zoom h1 ou zoom h4 mas ja e material caro. so me estava a referir a qualidade, que ate agora se tem mantido com bom vídeos e descontraído :)

jotinha17
27-08-15, 23:47
Nada que uma "mola" não resolva LPC [emoji14]

LPC
28-08-15, 00:56
Nada que uma "mola" não resolva LPC [emoji14]

Ou um clip! :)

Estive a ver e dá para prender assim! :) hehehehe

O gravador audio é o mais barato que conseguir arranjar com entrada para o micro...

Cumprimentos,

LPC

Sonas
28-08-15, 09:09
Muito bem LPC :) agora o que gostei e nao gostei tanto:

Gostei:
qualidade Imagem
Iniciativa para fazeres filmes
capacidade de falares por 9 min isso e' obra rapaz :P ehheheheh

Gostei menos:
Som como ja mencionaram aqui
Antes de fazeres os filmes ou usas maquiagem, ou bebes um red-bull ou entao dorme rapaz... tens umas olheiras do tamanho do mundo :P
cara séria... devias estar mais descontraido e sorrir man.. isto e' algo que presumo que fazes por gosto e nao por obrigação (como parece ser o caso)

DICA:
T-shirt usada, devias mudar para algo com o logo da tua empresa assim fazias pub :)

Ei mas contudo e' de louvar a iniciativa que tens tido pois todos nos temos criticas mas a verdade e' que nenhum faz o que tens feito por isso e' sempre de louvar :)

LPC
28-08-15, 11:45
Muito bem LPC :) agora o que gostei e nao gostei tanto:

Gostei:
qualidade Imagem
Iniciativa para fazeres filmes
capacidade de falares por 9 min isso e' obra rapaz :P ehheheheh

Gostei menos:
Som como ja mencionaram aqui
Antes de fazeres os filmes ou usas maquiagem, ou bebes um red-bull ou entao dorme rapaz... tens umas olheiras do tamanho do mundo :P
cara séria... devias estar mais descontraido e sorrir man.. isto e' algo que presumo que fazes por gosto e nao por obrigação (como parece ser o caso)

DICA:
T-shirt usada, devias mudar para algo com o logo da tua empresa assim fazias pub :)

Ei mas contudo e' de louvar a iniciativa que tens tido pois todos nos temos criticas mas a verdade e' que nenhum faz o que tens feito por isso e' sempre de louvar :)

Boas!
Sou bastante comunicador, pelo que 9 minutos não é nada desde que existam assuntos para se falar.
Quando tiveres um filho e trabalhares por conta própria, vais ver que não é possível dormir as horas todas que gostarias! :)

Tenho é que beber um red bull para arrebitar...

Tenho andado cansado e isso reflecte-se um pouco no vídeo... :)
Em relação á T-Shirt... olha foi o que calhou... :)

Em relação ao som, vou comprar o tal gravador áudio e depois sincronizar com o vídeo...

Cumprimentos,

LPC

LPC
28-08-15, 17:46
Boas Cambada!
Tive algum tempo livre esta tarde, e adquiri um software de edição de vídeo relativamente porreiro...

E com ele já tive a refazer o filme e a apresentar a versão REDUX do mesmo...
Espero que gostem! :)


https://www.youtube.com/watch?v=aZw1r5S9Q50&feature=youtu.be

Cumprimentos,

LPC

DHunt3r
28-08-15, 18:26
Bem melhor agora. continua senhor LPC
cumprimentos

tiran
01-09-15, 15:27
A imagem está top... LPC acho que podias melhorar numa cena... O background... Metes aí umas prateleiras com caixas de material dá logo outra pinta...

E centrar um bocado a camara, parece-me que está demasiado "de baixo para cima"...



Por fim...


LPC no próximo védio manda abraço... ;)

Viriat0
01-09-15, 15:31
A imagem está top... LPC acho que podias melhorar numa cena... O background... Metes aí umas prateleiras com caixas de material dá logo outra pinta...

E centrar um bocado a camara, parece-me que está demasiado "de baixo para cima"...



Por fim...


LPC no próximo védio manda abraço... ;)

Ahaha manda um salve para nois :)

Diminui só um pouco essas caixas de texto, de resto é como Tiran diz.. Background Bro :)

Abraço e continua

LPC
01-09-15, 15:49
A imagem está top... LPC acho que podias melhorar numa cena... O background... Metes aí umas prateleiras com caixas de material dá logo outra pinta...

E centrar um bocado a camara, parece-me que está demasiado "de baixo para cima"...



Por fim...


LPC no próximo védio manda abraço... ;)

Boas!
Sabes que isto é um WIP...

Não tenho propriamente aqui um "cantinho" que possa dizer verdadeiramente que é "meu"... O escritório onde estou agora vai ser em muito breve o quarto do puto... (e só tendo 2 quartos), vou ser relegado para um cantinho na sala...
Pelo que não posso querer o mesmo como um escritório só mesmo para isto... (o que era desejável...).

Em relação ao enquadramento, tens razão, foi usado um tripé pequeno de mesa e não um grande pelo que isso será corrigido no próximo vídeo.
Já me chegou também o gravador áudio, que será a nova fonte de som do vídeo, que será depois adicionada ao mesmo em pós produção.

Também já tenho aqui a app para arrancar e parar remotamente o vídeo sem ter que ir de propósito á maquina...

Portanto estou a tentar tornar isto o menos amador possível... (trocar o gajo que fala no filme também poderia ser uma opção).

Mesmo assim tendo em conta que nunca fiz nada disto até nem me estou a safar mal (acho eu!)...

Cumprimentos,

LPC