PDA

View Full Version : Mais alternativas ao Wareztuga



gleks
03-09-15, 21:18
Como sabem o Wareztuga era um site que há cerca de meia década trazia, com legendas, filmes e séries. O Wareztuga recentemente anunciou o seu encerramento, dizendo que é “uma decisão extremamente difícil para todos nós, mais do que a maioria poderá sequer imaginar, mas o nosso trabalho atingiu patamares de popularidade tão altos, que se tornou absolutamente impossível continuar a lutar e a gerir um projecto de tamanha dimensão”.


https://youtu.be/XZZ1wTvanB0

Desfrutem!

LPC
03-09-15, 21:48
Boas!
Eu uso á muito tempo o Torrent Leech e não quero mais nada...

Cumprimentos,

LPC

Nelson1400
03-09-15, 22:03
O substituto português do Wareztuga é o tuga.io. Mas o PopcornTime continua a ser o melhor site do género. Conteúdo em 720p/1080p e uma base de legendas em diversas línguas.

Mk pt
19-10-15, 02:20
ATENÇÃO:
há uma espécie de novo wareztuga mas é um scam.

Prometem abrir no inicio de dezembro e estão abertos a 'novos registos', mas é scam/phishing para apanhar emails/passwords.
Não se registem. Ou se quiserem ser corajosos e fazer o registo, que seja com email secundário e um nick e com pass que não usem em mais lado nenhum.

Eu não sabia, fiz registo mas com email secundário e pass diferente das que uso mas aproximada à que uso em fóruns (com alguns caracteres iguais, naquela do decorar facilmente coiso e tal).

Depois investiguei mais e vi que era mesmo scam.

Por precaução alterei as pass parecidas, mas mais por mariquice, que nunca iriam conseguir afectar seriamente alguma coisa.

Também só mesmo muito incautos é que podem ser apanhados.

Fica o aviso.

jotinha17
19-10-15, 13:34
Eu tenho 3 convites para o IP torrents e 2 para torrent Day, caso queiram como alternativa.

Mk pt
19-10-15, 16:37
PM enviada.
:)



edit:

O site falso de scam a imitar o Wareztuga, que tinha mencionada acima, acho que já desapareceu.

reiszink
23-10-15, 21:13
Estes sites levaram hoje um desbaste, tudo fechado.

Pelo menos os 3 maiores estão assim:


O site a que se pretende aceder encontra-se bloqueado na sequência de cumprimento de notificação de Entidade Reguladora

Nelson1400
23-10-15, 21:45
Conseguem aceder ao Kat?

Viriat0
24-10-15, 01:14
Conseguem aceder ao Kat?

Yes :)

Mk pt
24-10-15, 02:05
Estes sites levaram hoje um desbaste, tudo fechado.

Pelo menos os 3 maiores estão assim:


Conseguem aceder ao Kat?

Basta mudar para os dns do Google e já dá para aceder aos sites.
Só pessoal muito mal informado é que não consegue contornar essa proibição.

Podem também dar ao trabalho de usar VPN mas, se o fizerem, não usem a Hola (incluindo a extensão do Chrome/Firefox) ou outra Vpn gratuita, arranjem VPN minimamente decente para não correrem riscos.

Pacbento
02-08-21, 19:08
Boas malta!
Aonde posso buscar uns filmes e as legendas?