PDA

View Full Version : Sugestão para desafio Fotografia Mensal



jamaica82
14-09-15, 20:34
Boas Pessoal,

Gostaria de propor aqui ao pessoal do Forum, um desafio mensal de Fotografia de modo a dinamizar este tópico.
Todos temos câmaras fotográficas, mesmo que sejam as dos smartphones, o importante e a imaginação e aderência do pessoal.
a minha sugestão seria escolher um tema mensalmente e depois por o pessoal todo a tirar fotos.
No entanto podem também dar as vossas Sugestões, o importante seria todos participarem :)

cumps´

Sonas
14-09-15, 20:37
Gosto da ideia :) seria um "bench" fotográfico eheheheh já que todos nos temos como tirar fotos no dia a dia ;)
Eu mais logo ja posso tirar umas quantas de um jogo de Basebol que vou ver eheheheh :D

Viriat0
14-09-15, 20:56
Boa ideia Jamaica, alguma sugestão para o tema?

Abraço

Sardo
14-09-15, 21:29
Cada mês um tema diferente, não?

Já estamos a meio de Outubro... mas o Outono ainda não parece ter chegado. No entanto, como isto durará até meados de Novembro (se começasse hoje), que tal o tema ser mesmo esse, o Outono?! Um bocado clichê (para não dizer outra coisa), mas parece-me um tema fácil para iniciar as hostilidades :)

jamaica82
14-09-15, 21:38
poderíamos começar por algo simples para o 1ª desafio, o ideal seria o desafio ser mensal de dia 01 ate dia 25, e depois os outros 5 dias o pessoal votava na melhor foto.
Depois poderíamos Sugerir temas mensalmente, ou então quem ganhart o desafio escolhe o tema do mês seguinte.
O que Acham ?
para Começar poderíamos começar com algo simples, relacionado aqui com PT Tech :)
eu sugiro fotografar um componente de hardware/periférico o pessoal nem precisa de sair de casa neste 1ª desafio e vai valer a imaginação de cada uma, além disso ficamos a conhecer melhor os componentes de cada um :)...vemos como corre ate definirmos os termos do desafio mensal Fixo.
Este mês faziamos a experiência, ate dia 25 colocamos as fotos e depois criamos uma pool para votação ?

f0N5
14-09-15, 21:38
Andas muito à frente ahah setembro pá! (rotfl) @Sardo

Sardo
14-09-15, 21:44
Andas muito à frente ahah setembro pá! (rotfl) @Sardo

"Fuso horário" diferente xD ... isto mudaram-me 200 km para Sul deixou-me logo todo trocado. Bem que achei que havia algo que não estava a bater certo, mas pronto, foi à confiança que ninguém notava :P


Concordo com a sugestão do jamaica. A minha fica para o próximo mês ou seja, para Novembro, ups Outubro xD

Viriat0
14-09-15, 21:46
poderíamos começar por algo simples para o 1ª desafio, o ideal seria o desafio ser mensal de dia 01 ate dia 25, e depois os outros 5 dias o pessoal votava na melhor foto.
Depois poderíamos Sugerir temas mensalmente, ou então quem ganhart o desafio escolhe o tema do mês seguinte.
O que Acham ?
para Começar poderíamos começar com algo simples, relacionado aqui com PT Tech :)
eu sugiro fotografar um componente de hardware/periférico o pessoal nem precisa de sair de casa neste 1ª desafio e vai valer a imaginação de cada uma, além disso ficamos a conhecer melhor os componentes de cada um :)...vemos como corre ate definirmos os termos do desafio mensal Fixo.
Este mês faziamos a experiência, ate dia 25 colocamos as fotos e depois criamos uma pool para votação ?

Acho que temas mensais era uma mais valia, o vencedor do mês escolheria o tema seguinte.

Jamaica tratas tu de criar a primeira thread ? Tema do mês " Tech" que tal malta?

f0N5
14-09-15, 21:58
Ehehe acontece :D

Boa iniciativa. Podem ser fotos tiradas à algum tempo ou são tiradas de propósito para o desafio?

LPC
14-09-15, 21:59
Boas!
Excelente iniciativa!

Vamos começar com uma foto sugestiva de um qualquer componente de informática.
O que conta é participar...

Cumprimentos,

LPC

jamaica82
14-09-15, 22:01
Pode ser qualquer foto desde que seja dentro do tema, vou abrir uma thread nova, ou aproveitamos esta ?

Viriat0
14-09-15, 22:07
Pode ser qualquer foto desde que seja dentro do tema, vou abrir uma thread nova, ou aproveitamos esta ?

É melhor criar uma nova thread.