PDA

View Full Version : [AJUDA] Ligar um comando PS3 ao PC com W10.



Enzo
14-11-15, 22:51
Boas pessoal

Alguém consegue me ajudar com isto? Já segui vários tutoriais da net e ainda não consegui pôr o dito a funcionar.

Obrigado

jotinha17
14-11-15, 22:56
Já testaste ?


https://www.youtube.com/watch?v=U-TgbjCkzYQ

Viriat0
14-11-15, 22:57
Já experimentas-te o Motion Joy?

Sei que para o da PS4 existe um muito porreiro, http://ds4windows.com/.

Enzo
14-11-15, 23:02
Ambos. Testei tambem agora um tutorial que apanhei plo steam e tambem nada. Confirmo que tanto o comando como o dongle estao a funcionar correctamente.

Viriat0
15-11-15, 00:47
É tramado!

Tens que ir experimentando outros tutoriais.

http://linustechtips.com/main/topic/237307-ps3-controller-on-pc-via-bluetooth/

Enzo
15-11-15, 02:19
Tenho de testar esse. Amanha. Depois digo-te como correu.

Enzo
16-11-15, 21:42
Tenho de testar esse. Amanha. Depois digo-te como correu.
Correu tão bem que desisti. Com esse e mais uns 5 que fui encontrando...........ja perdi imensas horas nisto. As vezes so me apetece libertar o modo bersek...
Acho impossivel aquilo nao dar de maneira nenhuma. Tem de haver algo de errado, mas nao chego la.

Encrenca
16-11-15, 21:44
Tu? Desististe? Fuck....

Enzo
16-11-15, 21:52
É, não é?
Assinatura de drivers desabilitada, windows tri-formatado de raiz, drivers oficiais, passo a passo, comando a dar na consola, cabos a darem noutros dispositivos, bluetooth a funcionar (que em alguns casos, eles dizem nem ser necessario, mas eu testei na mesma), a ver videos no tablet e a fazer igual, ao mesmo tempo.........dei o meu melhor...já foram muitas horas desperdicadas que podia ser de Daredevil no Netflix:)

Raiden
17-11-15, 11:37
Correu tão bem que desisti. Com esse e mais uns 5 que fui encontrando...........ja perdi imensas horas nisto. As vezes so me apetece libertar o modo bersek...
Acho impossivel aquilo nao dar de maneira nenhuma. Tem de haver algo de errado, mas nao chego la.

Tas a ligar o comando por Usb correcto?

Caso contrario nao vai ser detectado sequer. Como falas te em dongle presumo que queiras usar bluetooth ou wifi.

Testa e ja deve dar, o Ds 3 e 4 funcionam na boa em qualquer windows, ja o comando da Xbox one esse sim é problematico.

Enzo
17-11-15, 11:53
Sim, o comando está ligado (foi ligado) com 4 cabos usb diferentes. É detectado no windows. Desabilitei a actualização automática das drivers, deixei com a actualização, sei lá. A ideia era usar um desses dois, mas desde que funcione, pode ser com cabo também. Queria era que desse!

Raiden
17-11-15, 12:39
Sim, o comando está ligado (foi ligado) com 4 cabos usb diferentes. É detectado no windows. Desabilitei a actualização automática das drivers, deixei com a actualização, sei lá. A ideia era usar um desses dois, mas desde que funcione, pode ser com cabo também. Queria era que desse!

É estranho, instalas te o motion joy ou o ds3tool?

Pode ser da versao do w10 que estas a usar que seja marada.

Eu voltei ao w7 pq o comando da xb1 nao gosta do w10 lol.

Enzo
17-11-15, 13:04
Instalei ambos em situações diferentes.

Enzo
07-05-16, 19:59
Finalmente...resolvido. Agora estou com um amigo a jogar PRO 16, ele com o comando da PS3 e eu com o da 360;)