PDA

View Full Version : Ideia para nova secção dentro da Zona Geral



LPC
03-01-16, 02:00
Boa Noite Pessoal...

O Enzo como utilizador dedicado aqui do fórum, chegou-se á minha "beira" e propos-me uma ideia para criar uma nova secção dentro da Zona Geral do fórum.

A Secção seria chamada de "DIY" e teria as seguintes sub-secções:

Música
Escrita
Invenções
Software

Pedi que o Enzo elaborasse mais a ideia para perceber o contexto desta nova zona e sub-secções...
Ele então apresentou-me a seguinte explicação...

A vida da malta não é só feita de computadores como sabemos.
Existem pessoas com formas extremamente habilidosas de se expressar, seja por musica, escrita, desenho ou outros. Já temos uma secção de fotos que a malta alinhou bem, uma de projectos para computadores.
Porque não abranger outras? Na net não há nada igual. Por exemplo, tenho um transdutor DIY, que nunca ouvi ninguém falar no fórum, que permite uma melhor experiência de jogo, cinema e musica o qual se calhar até poderia por nos projectos, mas não encaixa bem.
Faço planos de treino de ginásio, o qual posso por na área de musculação do fórum também.
Escrevo sobre o que me apetece (comédia, terror, suspense...). Actualmente já não programo, mas em tempos programava nas maquinas gráficas ti-83 plus e partilhava com a malta.
Produzo musica por hobbie, não lucrativa e gosto de a partilhar.
Este é o fórum onde passo e passei mais tempo desde sempre, mais que todos juntos, por isso, é como se fosse um casa, virtual, onde também aqui, posso ter as minhas coisas. Os outros , pensarão assim também?

Partilho então esta ideia do Enzo com a restante malta para saber a vossa opinião sobre a mesma e se vale a pena se criar de facto essa nova secção...

Obrigado ao Enzo por mais esta ideia...

Com os meus melhores cumprimentos,

LPC

Viriat0
03-01-16, 03:27
Acho que secções novas valem sempre a pena, ainda hoje comentei com o jotinha sobre uma secção para as meninas. Estou a imaginar o LPC a comprar paletas de maquilhagem para sortear no giveway de natal. Ahahahah

Que venham essas secções :)

LPC
03-01-16, 12:56
Acho que secções novas valem sempre a pena, ainda hoje comentei com o jotinha sobre uma secção para as meninas. Estou a imaginar o LPC a comprar paletas de maquilhagem para sortear no giveway de natal. Ahahahah

Que venham essas secções :)

Boas!
Garantidamente que o Sonas e o Tiran se atiravam logo aos kits! :)

Cumprimentos,

LPC

Jorge-Vieira
03-01-16, 15:34
Acho que é uma boa ideia e pode trazer mais pessoas a participar.

Lima21
03-01-16, 15:39
Bem, 1ro acho que a ideia do enxo faz sentido e 2do a ideia do jotinha e do Viriato faz sentido com vista a atrair o publico feminino para o forum entretanto a ziza vai ficando com os giveaways de paletas de maquilhagem ...

Enzo
03-01-16, 16:40
Errado Lima. Os homens podem competir com a ziza para depois darem as suas cara metades. Ou usarem no Carnaval. Ou quando lhes der para drag queen mode.

Lima21
03-01-16, 16:56
Errado Lima. Os homens podem competir com a ziza para depois darem as suas cara metades. Ou usarem no Carnaval. Ou quando lhes der para drag queen mode.

Excelente ideia , vem aí o carnival ;)

Encrenca
03-01-16, 20:35
Errado Lima. Os homens podem competir com a ziza para depois darem as suas cara metades. Ou usarem no Carnaval. Ou quando lhes der para drag queen mode.

Ou alguém com algum fetiche! (lol)

Enzo
03-01-16, 20:38
Certo. Fica ao critério de cada um:)