PDA

View Full Version : [modaafoca.com] NZXT Hue+ - Análise completa com vídeo in-action



Shuper' Luu'
26-02-16, 14:51
Boa tarde,

Deixo-vos com o meu vídeo completo sobre o NZXT Hue+. O produto é na minha opinião o melhor kit de iluminação actualmente disponível no mercado, o software CAM está a evoluir bastante bem e espero ver por cá muitos projetos a chegar a outro nível com kits destes. Outro bom detalhe é os manuais estarem com Português presente e felizmente muito bem traduzido. Fiquem com a minha análise completa em vídeo do dito kit:


https://www.youtube.com/watch?v=sdYAsZ1qaKQ

Enzo
27-02-16, 00:16
Apanhando a tua resposta do outro tópico:

Para mim é isto.

Não é um artigo para iluminar numa cor fixa, efeitos simples e está feito, para isso há essas fitas que até RGB com comando de uns 5metros por 12-15€ se encontram. Isto é iluminação LED a LED de uma fita, com efeitos mais avançados, com software dedicado e uma conta na plataforma, é diferente.

Achei o artigo super completo. Tem efeitos brutais, e ser possivel personalizar led a led é brutal. Com tempo e imaginação, creio ser possivel chegar ainda mais além do que mostraste.
Podia ter mais densidade por stripe, mas não é grave, temdo em conta o efeito obtido com os actuais.

Penso que podemos declarar que tinhamos ambos razão. Na review que vi, foi usada a dita fita adesiva que referi. Porém, como fizeste, usaste a magnética. Tem ambas as vertentes, que penso ser muito util em quem não tem uma caixa metálica, mas tem need for swag na mesma.

Dou 8.6/10 à tua review.
Está bastante boa. Não gostei da qualidade de som, e pior, presumo que fora do teu controle, o ruido de fundo de outras pessoas que em nada estão a contribuir para a review.

Dou 9.0/10 ao artigo, sendo o principal contra o preço, e, por precaução no teu caso, a não detecção da gráfica. O modo audio não vou analisar, pois é um modo beta e não dá para ter percepção no video de...nada:)

Shuper' Luu'
27-02-16, 01:11
Apanhando a tua resposta do outro tópico:


Achei o artigo super completo. Tem efeitos brutais, e ser possivel personalizar led a led é brutal. Com tempo e imaginação, creio ser possivel chegar ainda mais além do que mostraste.
Podia ter mais densidade por stripe, mas não é grave, temdo em conta o efeito obtido com os actuais.

Penso que podemos declarar que tinhamos ambos razão. Na review que vi, foi usada a dita fita adesiva que referi. Porém, como fizeste, usaste a magnética. Tem ambas as vertentes, que penso ser muito util em quem não tem uma caixa metálica, mas tem need for swag na mesma.

Dou 8.6/10 à tua review.
Está bastante boa. Não gostei da qualidade de som, e pior, presumo que fora do teu controle, o ruido de fundo de outras pessoas que em nada estão a contribuir para a review.

Dou 9.0/10 ao artigo, sendo o principal contra o preço, e, por precaução no teu caso, a não detecção da gráfica. O modo audio não vou analisar, pois é um modo beta e não dá para ter percepção no video de...nada:)
Terminei agora mesmo de lançar a análise no meu website. Provavelmente onde viste a caixa podia ser de alumínio e não usaram os ímanes. Como eu disse no vídeo colas destas fujo sempre, prefiro fazer uma calha + fita de dupla fase, é muita gosma estas fitas, daí lhe ter dado 8/10 na instalação, mesmo com o magnético e todas as extensões que ajudam tanto.

Sim Led a Led é brutal. Entretanto consegui desbloquear a cena da GPU, os drivers da NVidia tinham de ser mais recentes, eu como estava sem net e acabado de formatar o PC (é a torre que estou a usar na minha Tese de Mestrado) a GPU não estava a ser detectada, mas já usei e confirmo que é um bom modo SMART. Ahh e o candle effect está altamente, veio no último FW.

Nas minhas análises não conto com o factor preço, isso cabe ao leitor. Só atribuo é distinção preço/X (qualidade ou desempenho por exemplo) se isso realmente for preponderante. Mas por um kit que custa menos de 60€ não é mau, de todo.

Obrigado pela opinião sobre a review, raramente alguém comenta isso e um 8,6 nada mau. Infelizmente com o horário actual só posso filmar de noite, não vivo sozinho e ficou sempre um som de fundo, fora a maldita ventilação do prédio que só desliga às onze. Eu limpei ao máximo com o Audacity mas não consegui obter perfil dos gritos de fundo de pessoas.

Por agora lanço os conteúdos sempre, mesmo que não com a qualidade que queria faço-os com o maior esforço, a "mensagem" está lá e espero que a informação por agora vença, enquanto eu não conseguir adquirir para mim uma máquina melhor.