PDA

View Full Version : Pixmania-Pro



Enzo
28-02-16, 16:00
Alguem já comprou por aqui?
A minha fonte veio de lá e vou ter de a mandar para RMA. Alguma ideia de como funcionam?
Como Pixmania "normal", com loja fisica não funcionavam muito bem. Em 4 compras no passado, 3 tive problemas.

imrr
28-02-16, 16:21
Nem me fales da pixmania pro eles trabalham muito mal, eu nunca mais comprei nada lá.



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

APLinhares
28-02-16, 16:22
Geralmente é contacto ao apoio a clientes com abertura de pedido mas realmente na pixmania-pro nunca fiz.
estava a ver o site:
http://www.pixmania-pro.com/pt/pt/condicoes-gerais.html#8


As reparações com ou sem garantia dos materiais de marca provenientes dos fabricantes (quer estejam directamente presentes em Portugal ou sejam representados por terceiros) são aceites pelos fabricantes ou representantes autorizados.
Em caso de avaria ou defeito, os materiais devem ser enviados directamente aos fabricantes ou representantes autorizados.


Por defeito, pode enviar o seu produto pelos correios (ou outra transportadora) para a morada indicada no vale de devolução.
Os produtos não são aceites na sede da PIXMANIA..
A PIXMANIA-PRO encarrega-se das eventuais reparações junto dos fornecedores.
Independentemente do problema do seu artigo, deverá enviar obrigatoriamente uma fotocópia da factura, a garantia (presente na caixa de origem) e o vale de devolução juntamente com o aparelho.

Decerto é mesmo melhor directamente, sabes que a pixmania está a tentar um processo de recuperação económica...

Enzo
28-02-16, 16:37
Diria um processo de chulice económica.
O que significa que estou f### certo?

Sonas
28-02-16, 16:46
Enzo eu já comprei na pixmania pro e devolvi cenas sem problemas com um mero email.

Basta expor a situação e eles por norma respondem (já lhe vai um tempo que não compro nada mas....)


Sent from my iPhone using Tapatalk

Enzo
28-02-16, 16:51
Bem, independentemente do que dê, vou ter de tentar com eles primeiro antes de falar com a Enermax.