PDA

View Full Version : Império Multimédia



Overmind
11-04-13, 08:30
Bons dias malta, queria deixar aqui uma loja onde fiz a última compra.

Fui bem atendido apesar de online falei com o live chat que eles têm disponível no site 5* têm principalmente muito material de gaming em stock. Fica no Pinhal Novo, comprei numa tarde no dia seguinte tinha o produto em casa..

Fica aqui mais uma referência..

http://www.imperiomultimedia.pt/

MAXLD
11-04-13, 11:43
Comprei-lhes aqui há tempos material Zowie (tapete/rato) pela loja online, mas não gostei da forma como enviaram o material... em vez de enviarem dentro de numa caixa (e respectivo acomodamento interior), veio enrolado em plástico preto. Escusado será dizer que a factura vinha toda amarrotada e até perfurada, assim como a encomenda, e consequentemente a caixa do rato com um rombo num dos cantos. Nada bom, enviei emails e fotos para relatar o caso, para que depois na eventualidade de ter de devolver não ficasse eu com a culpa de ter enviado o material/factura em más condições.
Quanto ao resto não tenho razões de queixa.

Nuno Marques
18-05-13, 15:34
Já comprei montes de material na loja e nunca tive razão de queixas. Tudo impecável. 5 estrelas! :D

jotinha17
24-11-13, 02:30
Boa noite,

Bem nunca deixei aqui a palavrinha mas ca vai...
Ja por tres vezes comprei la perifericos e uma base para portatil e em tudo que comprei dia a seguir tinha material em casa e bem embalado e um ponto alto é os pontos que se ganha que dá para descontar nas proximas compras, acho o ponto forte da loja.

Em termos de comunicação é impecavel tambem, sempre respostas rapidas e esclarecedoras.
RECOMENDO ;)