PDA

View Full Version : Ele está de volta!!!



Zavtekirou
09-03-16, 11:38
Bom dia,

Cá estou eu!!! Mais uma vez dirão alguns! E de novo com poupa e circunstância como não podia deixar de ser! Meses e meses depois de um ban mortífero que quase me erradicou de vez daqui, sobrevivi... e volto agora ao ativo!

Foram tempos difíceis, em que me limitei a ver como as coisas andavam por aqui e a sentir que queria dizer coisas e não podia, foi complicado! Mas chegou a altura e volto agora para vos torturar mais um pouco com as minhas opiniões polémicas mas autênticas!

Bem, por agora vou voltar ao silêncio... mas prometo que durará pouco! Deixem-me ir ver em que tópico hei de mandar umas larachas... o mais fácil é ir ver o que se falou sobre a Microsoft ultimamente, de certeza que há alguma injustiça escrita por aí que tenho prontamente de desmentir...

Cumprimentos.

PS: Admitam lá, já tinham saudades minhas não já?! Este fórum sem uma figura enigmática como eu é certamente um fórum diferente!

JayDz
09-03-16, 12:17
Meh, que irei de dizer? Bem vindo de volta?

What ever, dont give a sh..

PS. Um moderador que me apague a mensagem anterior, que está camada entrou me com outro utilizador :facepalm:

MTPS
09-03-16, 12:22
Tortus?

LPC
09-03-16, 12:29
Tortus?

Boas!
Sim é o nosso amigo Turtos!

Cumprimentos,

LPC

LPC
09-03-16, 12:30
Bom dia,

Cá estou eu!!! Mais uma vez dirão alguns! E de novo com poupa e circunstância como não podia deixar de ser! Meses e meses depois de um ban mortífero que quase me erradicou de vez daqui, sobrevivi... e volto agora ao ativo!

Foram tempos difíceis, em que me limitei a ver como as coisas andavam por aqui e a sentir que queria dizer coisas e não podia, foi complicado! Mas chegou a altura e volto agora para vos torturar mais um pouco com as minhas opiniões polémicas mas autênticas!

Bem, por agora vou voltar ao silêncio... mas prometo que durará pouco! Deixem-me ir ver em que tópico hei de mandar umas larachas... o mais fácil é ir ver o que se falou sobre a Microsoft ultimamente, de certeza que há alguma injustiça escrita por aí que tenho prontamente de desmentir...

Cumprimentos.

PS: Admitam lá, já tinham saudades minhas não já?! Este fórum sem uma figura enigmática como eu é certamente um fórum diferente!

Boas!
Bem vindo de volta...

Atenção agora ás coisas...

Esta é a tua última oportunidade... e quando digo isso é mesmo a tua última oportunidade...

Já te foi dada 12423472352345t23450235235782355423'081234'03423'0 8234'547523457234507232390472304234'0238423'4823'4 238 Oportunidades...

Portanto vamos a ver...

Cumprimentos,

LPC

tiran
09-03-16, 12:33
Continuo com a minha opinião desde que não insulte ninguém pode andar aí... Haja direito a ser estúpido... O botão de ignorar está lá para alguma coisa...

Bem vindo...again...

Zavtekirou
09-03-16, 12:39
Bom dia,

Se o Marcelo tem direito a uma cerimónia, fiquei com inveja e também quis direito a festa por voltar ao fórum (lol)

Cumprimentos.

tiran
09-03-16, 12:43
https://media.giphy.com/media/cwHl87hujyFtS/giphy.gif