PDA

View Full Version : Meo fibra para meo 4g



Lima21
25-04-16, 16:00
Boas tardes como o titulo indica eu como vou me mudar para viana do castelo e aqui não há fibra,irei ter de optar pelo adsl/4G(banda larga movel) ,mas so irei ter uma certeza depois de sabado pois os técnicos vêm aqui á minha nova residência para fazer testes de cobertura e apartir daí discutir um pacote.
Mas a questão é se alguem tem 4G da meo e como se comportaa nivel de velocidades e ping nos jogos relativamente.

cumprimentos Lima

Sonas
29-04-16, 08:24
Boas tardes como o titulo indica eu como vou me mudar para viana do castelo e aqui não há fibra,irei ter de optar pelo adsl/4G(banda larga movel) ,mas so irei ter uma certeza depois de sabado pois os técnicos vêm aqui á minha nova residência para fazer testes de cobertura e apartir daí discutir um pacote.
Mas a questão é se alguem tem 4G da meo e como se comportaa nivel de velocidades e ping nos jogos relativamente.

cumprimentos Lima

Boas Lima, melhor e' arranjares uma solução por cabo... seja ADSL ou outra... 4G e' muito giro em telemoveis e afins mas vais sofrer em jogos principalmente online visto que se tiveres vários utilizadores a usar a rede fica cada vez mais lenta....

4G e' mesmo a ultima solução para sitios completamente remotos... Viana do Castelo nao e' um deles... deves ter soluçoes por cabo da Meo/Cabovisao/Nos/Vodafone mesmo nao sendo Fibra!