PDA

View Full Version : Começou a perseguição



SleepyFilipy
13-04-13, 20:00
Eu até ia ficar calado, mas não posso conter o meu descontentamento quando vejo algo assim (https://www.facebook.com/pages/*****-a-Comunidade-An%C3%A1rquica/210459712326028). Enfim... Mais um a querer sujar o bom nome do Paulo...

MR
13-04-13, 20:14
O Márcio R.(eu) já deu resposta, a ver se respondem.Podem clicar no gosto se concordarem comigo. :)

Dape_1904
13-04-13, 20:16
Isto da internet é só pasteleiros e pasteladas!

JayDz
13-04-13, 20:16
Que estupidez de fórum LOOL

Dape_1904
13-04-13, 20:19
Mas de referir que eles têm lá boas pérolas do grande fórum nacional. O rambo superlabrego é o meu heroi.

jotinha17
13-04-13, 20:20
Sem qualquer comentario, eles não se podem sentir ameaçados por outros forum que atacam logo, eu ja tenho a minha conta suspensa LOL

Dape_1904
13-04-13, 20:24
É a luta pela sobrevivência! Denota desespero​.

MR
13-04-13, 20:32
Já apagaram o meu post e não permitem mais comentários.Isto por instantes fez me lembrar o Admin da PCDIGA e o Raptor84...

Dape_1904
13-04-13, 20:35
Mas que engraçado. São anti z w a m e mas aplicam regras e castigos semelhantes. Um pouco contraditório.

JayDz
13-04-13, 20:52
Nada mais nada menos do que uns palhaços ...

Dape_1904
13-04-13, 21:00
Eles falam falam do superlabrego mas o sonho deles é ocupar o cargo dele! Até já copiam as atitudes dele!

SleepyFilipy
13-04-13, 21:16
Já apagaram o meu post e não permitem mais comentários.Isto por instantes fez me lembrar o Admin da PCDIGA e o Raptor84...

Tanto ódio que aí vai... Lol

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

MR
13-04-13, 21:23
Tanto ódio que aí vai... Lol

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

Nem te ia responder mas, ódio porquê?Fóruns há muitos...E estou a falar de fóruns internacionais, que dúvido que muitos daqui andem por lá e não digo a só a ler mas também a participar.

A situação é a mesma, eu fui dar o meu testemunho no FB destes tipos e eles apagaram o meu post, no fórum PCDIGA foi exatamente a mesma coisa.

SleepyFilipy
13-04-13, 21:39
Nem te ia responder mas, ódio porquê?Fóruns há muitos...E estou a falar de fóruns internacionais, que dúvido que muitos daqui andem por lá e não digo a só a ler mas também a participar.

A situação é a mesma, eu fui dar o meu testemunho no FB destes tipos e eles apagaram o meu post, no fórum PCDIGA foi exatamente a mesma coisa.

Eu estava na brincadeira contigo. Mas reagindo dessa forma até acabas por dar razão de ser à minha brincadeira.

Eu sei muito bem que já expressaste a tua opinião sobre o que te aconteceu no fórum PCDIGA, e por educação para contigo (porque valorizo o tempo que lá passaste) nunca me pronunciei sobre esses acontecimentos, por isso vamos continuar na brincadeira para não me puxares pela língua e passares vergonha aqui.

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

Dape_1904
13-04-13, 21:52
Ui, já há ameaças aqui. Tourada mode: on!

Dape_1904
13-04-13, 21:54
" (...) Vamos continuar na brincadeira para não me puxares pela lingua e passares vergonhas aqui."

Ui, já há ameaças aqui. Tourada mode: on!

Devia ser preso eu. Sou um incendiário!

JayDz
13-04-13, 21:56
Olhem ai é as ameaças do tipo ... lol

LPC
13-04-13, 22:03
Eu até ia ficar calado, mas não posso conter o meu descontentamento quando vejo algo assim (https://www.facebook.com/pages/*****-a-Comunidade-An%C3%A1rquica/210459712326028). Enfim... Mais um a querer sujar o bom nome do Paulo...

Boas Filipe!
Obrigado por me chamares á atenção para esse tópico...

Fiquei surpreendido com o comentário lá proferido, mas vendo a forma de escrita sei bem quem o fez e porque o fez.
No entanto lamento desapontar, mas esse tipo de publicidade barata e a destilação de ódio não cairá aqui para cima deste fórum.

É algo como as novas frigideiras de ceramica que estão no mercado a fazer furor... Digamos que tudo desliza... e nada cola!
Fui apelidado de anarquista, mas na verdade eu posso talvez ser demasiadamente o oposto, demasiado organizado e perfecionista (coitado do Racpu, que por vezes nem deve querer-me aturar, com as ideias que eu tenho para fórum! LOL).

Mas se existe algo em que eu sou e faço questão de sempre ser, é correcto e honesto com o ppl!
E penso que não existe aqui nenhum utilizador, que possa dizer que eu alguma vez, fui incorrecto, arrogante ou mesmo estúpido...

Mas pronto palavras leva-as o vento... E eu já sabia que a minha pessoa iria criar muitas "comichões" a muitas pessoas... Devo mesmo ser importante! Fonix!!! :)

hehehehehe

Siga a baila amigos!

LPC

PS: Ao autor lá do canal do facebook, em vez de destilar o odio de estimação que tem por mim, se tivesse a partilhar o pedido de ajuda para o Rodrigo que meti neste fórum fazia bem melhor...

MR
13-04-13, 22:26
Eu estava na brincadeira contigo. Mas reagindo dessa forma até acabas por dar razão de ser à minha brincadeira.

Eu sei muito bem que já expressaste a tua opinião sobre o que te aconteceu no fórum PCDIGA, e por educação para contigo (porque valorizo o tempo que lá passaste) nunca me pronunciei sobre esses acontecimentos, por isso vamos continuar na brincadeira para não me puxares pela língua e passares vergonha aqui.

Passar vergonha?!Não sei do que falas, o que dito por mim foi a verdade, por isso se queres dizer algo que se desconheça estas à vontade, alias como já disse antes, o post que fiz para o admin da PCDIGA está aqui guardado e até foi enviado ao Dima.Só veio confirmar o que o Lord já dizia, o Raptor serve para puxar a sardinha a certos membros e depois o resto é feito pelo admin.Belo grupo que lá está, eles que façam bom proveito.

A minha reação foi natural ou achas que exagerei?Fóruns há muitos, aquele é mais um e infelizmente estive lá tempo de mais a puxar por aquilo a troco de nada.

Acosta
13-04-13, 22:45
Passar vergonha?!Não sei do que falas, o que dito por mim foi a verdade, por isso se queres dizer algo que se desconheça estas à vontade, alias como já disse antes, o post que fiz para o admin da PCDIGA está aqui guardado e até foi enviado ao Dima.Só veio confirmar o que o Lord já dizia, o Raptor serve para puxar a sardinha a certos membros e depois o resto é feito pelo admin.Belo grupo que lá está, eles que façam bom proveito.

A minha reação foi natural ou achas que exagerei?Fóruns há muitos, aquele é mais um e infelizmente estive lá tempo de mais a puxar por aquilo a troco de nada.


Então mas era suposto receberes "troco" pela tua participação? Quanto te pagam aqui?

Cumpz.

MR
13-04-13, 22:48
Acosta a pedido de uma pessoa não vou dizer o que a PCDIGA dá ou deixa de dar a quem participa no fórum de forma exemplar, mas dizer um obrigado no fim do ano não ficava mal, é só o que tenho a dizer.

Aproveita e apresenta-te na seção apropriada, para não ficar mal teres esse como o primeiro post, dá a entender que te registaste de propósito para defender certas pessoas a não ser que que o tenhas feito mesmo com essa intenção...

JotaCarlos
13-04-13, 22:58
Acosta a pedido de uma pessoa não vou dizer o que a PCDIGA dá ou deixa de dar a quem participa no fórum de forma exemplar, mas dizer um obrigado no fim do ano não ficava mal, é só o que tenho a dizer.

Aproveita e apresenta-te na seção apropriada, para não ficar mal teres esse como o primeiro post, dá a entender que te registaste de propósito para defender certas pessoas.

Mascarar factos é feio ;)
A pcdiga como é óbvio não paga nada a quem participa no seu fórum, mesmo sendo uma pessoa regular. Mas era suposto pagar alguma coisa, para os membros participarem? lol. Alguém anda lá obrigado?

E os rumores que andam aí, é que tu foste pedir um X mensal pela tua participação. Não foste apenas à procura de "obrigados". Tu lá não eras mais do que ninguém. Ou pensas que a loja ganhava alguma coisa contigo, por tu fazeres copy e paste de reviews de outros sites? Temos de ser realistas. Tu participavas bastante, mas a loja não tinha que te pagar um tostão, para tu andares a pedir.

Se estás desempregado, arregaça as mangas e vai à procura de trabalho.

MR
13-04-13, 23:06
Tu claramente que não sabes do que falas.Gostei dessa dos rumores...Quem és ou vais estar mascarado por um nick diferente do do outro fórum?!

jotinha17
13-04-13, 23:16
Boa noite,

Bem eu não queria comentar mesmo este topico, so disse uma coisa logo no inicio mas de seguida calei-me, mas como estou aqui para tentar levar isto para a frente não suporte ver estas discuções meias infantiles, desculpem la o termo mas que raio de conversa é esta ?
Ja é altura de deixar de falar noutros forum e pensar aqui no PT, querem fazer ataques ? Usem as PM's, agora começar ja com guerras logo no inicio é muito mau.

A meu ver topicos sobre outros foruns eram encerrados, vai haver sempre estas guerras que so faz haver mau ambiente numa comunidade e isto era para ser uma comunidade de gente "amiga" e respeitadora ou é para atacarem tudo e todos como é num outro forum ?

Não levem a mal mas está na altura de acabar com estas conversas parvas e de criança, eu sei disto, eu faço isto, nao faças aquilo, etc etc... Deixem-se disso e levar isto na brincadeira e amizade que é o que é preciso.

Cumprimentos e parem la com estas tretas...

JotaCarlos
13-04-13, 23:17
Tu claramente que não sabes do que falas.Gostei dessa dos rumores...Quem és ou vais estar mascarado por um nick diferente do do outro fórum?!

Eu quando me mascaro é no carnaval e é de mulher :) Não sei do que falo? Há tanta gente que sabe o que fizeste...elas até chegaram a ser tornadas públicas (lol). Não me vou alongar mais, pois há que ter respeito por este fórum e esta discussão não nos leva a lado nenhum.

MR
13-04-13, 23:18
Certas pessoas não sabem do que falam e vêm para aqui dizer baboseiras, Jotinha estou contigo. ;)

JotaCarlos
13-04-13, 23:19
Boa noite,

Bem eu não queria comentar mesmo este topico, so disse uma coisa logo no inicio mas de seguida calei-me, mas como estou aqui para tentar levar isto para a frente não suporte ver estas discuções meias infantiles, desculpem la o termo mas que raio de conversa é esta ?
Ja é altura de deixar de falar noutros forum e pensar aqui no PT, querem fazer ataques ? Usem as PM's, agora começar ja com guerras logo no inicio é muito mau.

A meu ver topicos sobre outros foruns eram encerrados, vai haver sempre estas guerras que so faz haver mau ambiente numa comunidade e isto era para ser uma comunidade de gente "amiga" e respeitadora ou é para atacarem tudo e todos como é num outro forum ?

Não levem a mal mas está na altura de acabar com estas conversas parvas e de criança, eu sei disto, eu faço isto, nao faças aquilo, etc etc... Deixem-se disso e levar isto na brincadeira e amizade que é o que é preciso.

Cumprimentos e parem la com estas tretas...

Plenamente de acordo, mas se não querem ser considerados "criancinhas" comportem-se como homens e assumam os erros. O meu pai sempre me ensinou a te-los no sitio quando fizesse porcaria. Fazer porcaria e vir depois com coisas que muitos sabem que não é verdade, só mostra o carácter da pessoa.

SleepyFilipy
13-04-13, 23:21
Tu claramente que não sabes do que falas.Gostei dessa dos rumores...Quem és ou vais estar mascarado por um nick diferente do do outro fórum?!

Mas eu não estou mascarado e pelos vistos outros sabem o que também sei.

E acho graça vires para este lugar falares que o outro fórum era repressivo quando eras dos de nós que mais gostava de silenciar um user que agora é admin deste fórum. Não tenho problema em admitir que também estive envolvido nessa decisão, agora é hipocrisia da tua parte fazeres-te de vítima quando já tomaste exatamente a mesma postura.

Quanto a essa qualquer coisa no final do ano... Não foi isso que pediste e sabes bem.

Ah, e aproveitares-te de um bug existente no fórum (que existia porque foste moderador) é desculpável, porque é coisa de criança.

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

MR
13-04-13, 23:22
:) Não sei do que falo? Há tanta gente que sabe o que fizeste...elas até chegaram a ser tornadas públicas (lol). Não me vou alongar mais, pois há que ter respeito por este fórum e esta discussão não nos leva a lado nenhum.

Há tanta gente o quê?Claro que há, eu já disse tudo o que fiz no outro tópico. lol

Mas o que é que a proposta que eu fiz à PCDIGA tem a ver com este assunto?!

E não digas asneiras, eu fiz bem mais do que postar novidades e reviews...A partir do inicio deste ano é que dei por terminada e minha participação como aquela que tinha feito até à data.

JotaCarlos
13-04-13, 23:32
Há tanta gente o quê?Claro que há, eu já disse tudo o que fiz no outro tópico. lol

Mas o que é que a proposta que eu fiz à PCDIGA tem a ver com este assunto?!

E não digas asneiras, eu fiz bem mais do que postar novidades e reviews...A partir do inicio deste ano é que dei por terminada e minha participação como aquela que tinha feito até à data.

Como é que disseste se estás banido de lá? lol. Não foste tu que disseste, foram outras pessoas de lá...pena que já tenham apagado isso.

Sim, fizeste mais do que postar novidades, e o que é que isso te levava a ganhar dinheiro? Tens noção que participar num fórum é um acto que deve ser livre e de forma gratuita. Pagar por se participar num fórum? OMFG. A sério, cresce rapaz!

Quanto é que te pagam neste fórum? É que assim têm que te pagar aqui lol

jotinha17
13-04-13, 23:36
JotaCarlos (http://www.portugal-tech.com/member.php?u=266) informo-te que a discução sobre a PCDiga ja foi tomada num outro topico e que o mesmo foi encerrado pela administração aqui da PT, não há necessidade de se dizer tudo de novo.

Penso que a discussão poderia dar como terminada e que se fala-se do tempo que está a ficar calor finalmente :thumbsup:

MR
13-04-13, 23:38
Jota, eu fiz uma proposta por e-mail à empresa PCDIGA, nada a ver com o fórum.Se criaram um tópico público ou interno isso não me interessa visto que estou banido e não posso participar, e não vou estar a criar uma conta de propósito para o efeito.Nunca o farei!
Uma empresa de informática tem muito mais do que um fórum para se trabalhar...
Continuas a insistir com essa do quanto é que pagam neste fórum, e quanto é que te pagam a ti para vires para aqui meter lenha?Pois é.

JotaCarlos
13-04-13, 23:38
JotaCarlos (http://www.portugal-tech.com/member.php?u=266) informo-te que a discução sobre a PCDiga ja foi tomada num outro topico e que o mesmo foi encerrado pela administração aqui da PT, não há necessidade de se dizer tudo de novo.

Penso que a discussão poderia dar como terminada e que se fala-se do tempo que está a ficar calor finalmente :thumbsup:

Na boa. Fiquem bem people :thumbsup:

SleepyFilipy
13-04-13, 23:46
Bem, fui eu que abri este tópico porque estavam a falar mal da PT-Tech, fiz uma brincadeira com alguém que considerava amigo e que achava que ia levar na boa, mas afinal estavas tão mordido que reagiste dessa forma. Não fui eu que meti a PCDiga ao barulho. Já enviei PM ao Paulo para fechar isto.

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

MR
13-04-13, 23:49
Sleepy eu deste lado não sei se estas na brincadeira ou não, sabes que falar em texto é diferente.Mordido?É impressão tua...Eu não tenho problemas nenhuns é em me abrir e falar, que é diferente.

Tal me abri tanto lol que nos tópicos de bundles de gráficas tinha sempre alguém incomodado.

Eu estou em paz!

Boa noite.

JayDz
14-04-13, 00:12
o que sei SleepyFilipy (http://www.portugal-tech.com/member.php?u=267) e esta ai na 1º pagina por muito que na brincadeira que pode ter sido foste quem abriu a confusão quando ameaçaste ao dizer " ... por isso vamos continuar na brincadeira para não me puxares pela língua e passares vergonha aqui. " acho que isto era escusado .

Isto já devia estar encerrado há muito tempo . Este tipo de discussões além de não levar a lado nenhum não deve de acontecer aqui . Apenas deixem destas tretas .

LPC
14-04-13, 00:42
Boas Pessoal!
Não posso ausentar-me por algumas horas, que o ppl fica logo todo aceso!
Tenham lá calma... O que se passou no outro fórum, é passado... passou...

MR e Sleepy, relaxem amigos, não vale a pena guardar estas amarguras do passado... Pois o que está feito, está feito... e não á volta atrás...
O que correu menos bem, serve para aprendermos e para a próxima será melhor...

Em relação ao tópico inicial, já dei a minha resposta, pelo que que não gosta de mim, é porque não me conhece! Sou uma fofura de pessoa! Até dou beijinhos quando o pessoal se porta bem! hehehe...
Agora por favor parem com os ataques pessoais, sobre o quê, por quem e porque foi assim!...

Temos que virar a página, já que este fórum aspira a ser algo melhor!
E como tal resolvi fechar este tópico...

Cumprimentos,

LPC

Racpu_
14-04-13, 12:12
Depois de um tempo ausente vejo que muito se passou aqui...

Bem, acho que estas discussões estão a ser cada vez mais e sem cabimento, no que toca a bom ambiente no forum da PT, este fórum foi criado com o intuito de ser um fórum liberal e não de picardias, e ultimamente é o que tem acontecido.

Sleepy e MR, deixem o passado atras e não liguem a isso... eu se fosse ligar a tudo o que já me aconteceu e me fizeram acreditem não falava para ninguém.

Ainda em relação ao topico do Facebook,

Acho engraçado como falam de coisas sem saberem, o fórum da Portugal-Tech foi criado por mim (Racpu_), o LPC faz parte da administração sim e se alguém se sente mal com isso, é simples nao vão ao forum e visitem outros.

Por isso, quem criou essa pagina aparentemente ve os fóruns todos de Portugal como anarquistas, então penso que a pagina do facebook não sentido de existir.

Aprendam a gostar de vós proprios para gostar dos outros...

Não posso escrever nessa pagina do facebook, pois esta ultima parte da mensagem era dirigira para eles, mas com certeza que irão ler pelo forum...

Há e façam um favor não criem confusões quando não há necessidades nenhumas de estarmos em picardias.

Fiquem bem!!!