PDA

View Full Version : Parceria do Portugal-Tech com a ColdZero International



LPC
11-05-16, 12:49
Boa Tarde,
Sendo já conhecido de muitos, o Sr. Patuga (Ricardo), tem desenvolvido ao longo dos anos a sua empresa e marca ColdZero.
É actualmente a mais antiga empresa de modding e WC a operar em Portugal.

Tive o privilégio de ter tomado parte desta história com diversos projectos malucos com a ColdZero.
Fazia todo o sentido que a Coldzero pudesse ter uma presença no nosso fórum e projecto.

Actualmente a ColdZero realiza quase tudo o que é costumização de caixas e acessórios personalizados como tampas para blocos, backplates diversos, lightboxes, covers, etc...
Mais do que cá, a Coldzero é referência até internacionalmente onde diariamente envia dezenas de pedidos para os mais diversos locais do mundo.

Ter cá a ColdZero é para mim um motivo de especial orgulho, e permitirá ao Patuga apresentar os seus projectos, trabalhos e produtos, para quem quiser aquele extra look de bling no seu sistema!

Dêem as boas vindas á Coldzero aqui no Portugal-Tech.

Cumprimentos,

LPC

jotinha17
11-05-16, 12:53
Muito bom, apoiar o que temos de bom cá em Portugal.

Venha daí esses projectos e uns descontos para a malta [emoji14]

Abraço

Viriat0
11-05-16, 13:07
Maravilha :)

Sucesso ColdZero!

DHunt3r
11-05-16, 13:27
parabéns pela parceria :)
isso quer dizer descontos em material para a malta?
eu aqui a precisar de umas coisinhas para o meu loop :)

Patuga
11-05-16, 13:43
Obrigado pela recepção :)

em relação a descontos, podem usar o voucher -> forumdiscount para 10% de desconto em toda a loja.

Enzo
11-05-16, 13:52
Às vezes ainda fico surpreendido por encontrar lojas a sério, e não lojas fantasmas.

Patuga e Coldzero, muitos parabéns pelo sucesso, continuação de um excelente trabalho.

Tchoui
11-05-16, 13:53
Seria porreiro termos aqui algumas fotos do vosso trabalho 😊

jotinha17
11-05-16, 13:56
Obrigado pela recepção :)

em relação a descontos, podem usar o voucher -> forumdiscount para 10% de desconto em toda a loja.
Nice, vou dar uma vista de olhos :)

Viriat0
11-05-16, 14:10
Seria porreiro termos aqui algumas fotos do vosso trabalho 

X2

Lembro-me perfeitamente de andar pelo o fórum da ColdZero a deliciar-me com aqueles projectos.

LPC
11-05-16, 14:20
Obrigado pela recepção :)

em relação a descontos, podem usar o voucher -> forumdiscount para 10% de desconto em toda a loja.

Boas!
Vê o que se passa com o voucher! Não está a aceitar...

Cumprimentos,

LPC

Viriat0
11-05-16, 14:22
Boas!
Vê o que se passa com o voucher! Não está a aceitar...

Cumprimentos,

LPC

Mudar o nome do voucher para PortugalTech era bem porreiro.

tiran
11-05-16, 14:31
Nice... :D :D :D

Ó Patuga os Leds vermelhos quando é que vêm?????!!! :D :D :D

reiszink
11-05-16, 14:50
Apesar de serem temas pelos quais tenho muito pouca afinidade/interesse (watercooling e modding em geral), é com bastante gosto que vejo empresas portuguesas a vingar. ;)

Patuga
11-05-16, 15:18
Nice... :D :D :D

Ó Patuga os Leds vermelhos quando é que vêm?????!!! :D :D :D

não tou a conseguir arranjar nos fornecedores habituais. mandei vir uns do ebay... meu deus... ganda merda :s. não posso vender aquilo :(

Encrenca
11-05-16, 15:20
Querem ver que é agora que faço o backplate....

BTW mais uma excelente iniciativa!

LPC
11-05-16, 15:22
Boas!

BTW o VOUCHER já dá para quem quiser encomendar com 10% de desconto!

Cumprimentos,

LPC

Patuga
11-05-16, 16:59
Querem ver que é agora que faço o backplate....

BTW mais uma excelente iniciativa!

Força :)

Lima21
11-05-16, 17:07
Muitos parabéns pela parceria .

Curioso em ver os projectos da coldzero��

passal
11-05-16, 17:37
Estava com esta questão já há algum tempo e assim aproveito caso seja possível comprar :)

Cá por casa, tenho algumas ventoinhas com os pins (de 3 e de 4) partidos, só tenho os fios e normalmente faço ligação direta dos cabos ao molex da fonte mas gostaria de solucionar isto. Ou seja, existe alguma forma de cravar os pins no fios, tipo RJ11/RJ45? :) A ColdZero tem esse material?

Sonas
11-05-16, 18:55
Patuga es o maior e ja o digo desde 2004 (meu caro bidé).
Belas noitadas na loja de leiria :P eheheehe

Parabens pela parceria e força com o projecto ;) eu tenho seguido atentamente no facebook ehehehehe :P

Patuga
11-05-16, 20:19
Sim existem pinos para isso. ainda temos cá disso. alicates tb tenho que posso emprestar.

passal
11-05-16, 21:10
Sim existem pinos para isso. ainda temos cá disso. alicates tb tenho que posso emprestar.

Vou fazer um levantamento do estado do material e depois envio mail para a coldzero, até porque também ando com a ideia de uma backplate para a minha 280X embora não tenha watercooling mas sempre dá outro ponto de vista :)

MAXLD
11-05-16, 21:34
Querem ver que é agora que faço o backplate....


Também estava lá a olhar para eles. :D Pena que os da R9 290 Tri-X não estejam em promoção como os outros. Por 10€ era gajo para endireitar as costas à minha... XD isto de aguentar um Morpheus não é pêra doce. (lol)


Edit: ops, nevermind. Estive a rever e basicamente precisa lá do cooler original onde se segura depois com os parafusos. Com o Morpheus não usa nenhuma das ditas furações do cooler no pcb, o backplate só lá ficaria preso usando tipo daqueles pinos de plástico "em forma de seta". Oh well. :P

Patuga
12-05-16, 11:00
Nopes... se já não tiveres o cooler de origem a gente manda porcas para fixares o backplate com os parafusos e porcas do outro lado ;)

aqueles preços especiais são para os backplates que temos em stock, para despachar isto antes que venham as novas placas. Os que estão ao preço normal são os que não temos stock.

mas se precisas de endireitar a placa, não são os backplates que te vão safar, ou pelo menos não os nossos. Para isso precisas disto:
http://www.coldzero.eu/custom-requested-parts/2450-custom-vga-support.html

Patuga
12-05-16, 11:01
Vou fazer um levantamento do estado do material e depois envio mail para a coldzero, até porque também ando com a ideia de uma backplate para a minha 280X embora não tenha watercooling mas sempre dá outro ponto de vista :)

orite ;)

MAXLD
12-05-16, 12:04
Nopes... se já não tiveres o cooler de origem a gente manda porcas para fixares o backplate com os parafusos e porcas do outro lado ;)

aqueles preços especiais são para os backplates que temos em stock, para despachar isto antes que venham as novas placas. Os que estão ao preço normal são os que não temos stock.

mas se precisas de endireitar a placa, não são os backplates que te vão safar, ou pelo menos não os nossos. Para isso precisas disto:
http://www.coldzero.eu/custom-requested-parts/2450-custom-vga-support.html

Yp, com umas porcas já resolvia.
Pois, calculei que fosse isso. Se a minha fosse MSi até te ajudava a aliviar a tralha, que esses designs que tens em stock são porreiros by default. :)

O endireitar não ficaria a depender do backplate, porque para isso eu tenho uma peça improvisada na vertical entre o cooler e a base divisória interior da case (tem chambers separadas). Seria meramente para dar mais um toque mínimo nesse ponto e principalmente pelo aspecto visual (ok, e pra ser mais fácil de limpar o pó :P). E sendo acrílico e não metálico também não melhoraria em temps, portanto também não seria por aí. :)

jotinha17
12-05-16, 13:43
Metam os cabos a passar por cima da gráfica a fazer força para cima e assim suporta o peso.