PDA

View Full Version : Mais um triste dia para a Internet...Kickass já era!



MTPS
24-07-16, 01:43
<blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/3eIPI"><a href="//imgur.com/3eIPI"></a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm: :facepalm::facepalm::facepalm:

Lima21
24-07-16, 03:14
:o ,estou parvo ....
O kikass era dos meus favoritos para sacar :(

dblaster
24-07-16, 05:59
Isohunt agora o kickass só falta o pirata...:(

Morais-GT
24-07-16, 08:37
Meh, duvido que um tracker com essas dimensões acabe assim sem mais nem menos.

Deverá ser como o piratebay, daqui a uns tempos está up and running outra vez.

LPC
24-07-16, 11:15
Eu recorro ao torrentleech, que pelo sei está na china...

O mesmo com o Warez-BB...

Cumprimentos,

LPC

Sonas
24-07-16, 14:27
Eu tb uso o torrenteleech faz anos mas pago o VIP com o meu primo e até hoje sempre cinco estrelas.


Sent from my iPhone using Tapatalk

LPC
24-07-16, 14:51
Eu tb uso o torrenteleech faz anos mas pago o VIP com o meu primo e até hoje sempre cinco estrelas.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Same!

Sempre a bombar á anos e anos...

Cumprimentos,

LPC

jotinha17
24-07-16, 15:20
Mas isso estão a falar de sites fechados e não abertos como o kickass, nada tem haver uma coisa com a outra.

Sonas
24-07-16, 16:11
Mas isso estão a falar de sites fechados e não abertos como o kickass, nada tem haver uma coisa com a outra.

Fechados nao... por convite (eles tb abrem as inscriçóes de tempo a tempo)... já ouve casos de sites (em PT tenho noção de ler algo) fechados tb que pufff...
Penso que tem mais a ver onde estão localizados do que se são "fechados" ou "livres" :) digo eu

jotinha17
24-07-16, 16:32
Não estava a falar disso Sonas, estava a dizer que virem aqui dizer que usam X ou Y em nada vai ajudar, já que estão a falar de sites fechados/por convite e que quem utilizava o kickass certamente vai procurar algo do mesmo género.

Sonas
24-07-16, 16:40
Não estava a falar disso Sonas, estava a dizer que virem aqui dizer que usam X ou Y em nada vai ajudar, já que estão a falar de sites fechados/por convite e que quem utilizava o kickass certamente vai procurar algo do mesmo género.

Eu sei mas não e' um site de torrents?
Não tens de fazer partilha para ter ratio? Penso que se assim seja e' praticamente o mesmo... so existe diferença no registo, mas hoje em dia quase toda a gente pode ter acesso ao torrentleech (e nao precisas de pagar eu faço porque quero).

Atenção eu percebo a noticia, apenas referi que existem alternativas ;)
Abraços

jotinha17
24-07-16, 16:41
No kickass não precisas de ratio para fazeres download e é ai que está a diferença ;)

Tens toda a razão, só acho que faz sentido é partilhar sites que não necessitem de convite, porque caso contrário não ajuda em nada dizer eu uso X ou Y, mas tudo bem :thumbsup:

Sonas
24-07-16, 16:46
my bad nao sabia ;)
Tens razao :D abraços!

LPC
24-07-16, 16:54
Boas!
Não é assim tão dificil ou complicado conseguir os ditos convites para lá!

Eu mesmo tenho aqui 2 para oferecer a quem precisar...

E para mim é de longe o melhor site para estas cosias...

Cumprimentos,

LPC

jotinha17
24-07-16, 17:07
Entendo perfeitamente LPC, mas nesse caso digam para onde têm convites e se estão disponíveis a "oferecer", isso já ajuda :D

LPC
24-07-16, 17:15
Entendo perfeitamente LPC, mas nesse caso digam para onde têm convites e se estão disponíveis a "oferecer", isso já ajuda :D

Boas!
Se eu acabei de dizer que tenho 2 convites para oferecer...
É para oferecer!

Enviem-me PM ... os primeiros 2 pedidos levam cada um, um pedido....

É necessário enviar-me o email para receber o convite!

Cumprimentos,

LPC

jotinha17
24-07-16, 17:16
Disseste isso agora LPC e era ai que eu queria chegar com toda esta conversa, têm de começar a perceber as coisas ;)

Não devem faltar interessados nisso.

passal
24-07-16, 21:19
Eu costumo utilizar o torrentz para a pesquisar torrents ou então vou directo ao site rarbg.com, para além de utilizar o torrentday que e fechado mas acessível :)

Lima21
24-07-16, 21:55
eu tenho usado scenerush e btnext (tenho 2 convites ).

LPC
25-07-16, 09:30
Boas!

Informo que já enviei a dois utilizadores os 2 convites do TL que aqui tinha...

Se aparecerem mais eu volto a avisar...

Cumprimentos,

LPC

Sonas
25-07-16, 09:33
Eu acho que tb tenho alguns para dar. (depois vejo no office nao posso)
Já agora nao havia um topico para partilhar convites ou e' so de keys de jogos?

Crack
25-07-16, 09:45
Eu tenho convites do BTNEXT mas é raro usar hoje em dia, com trocas e mais trocas de site e politica aquilo foi ao ar na minha opinião e até tinha um forum porreiro, antigamente havia bastante conteúdo também, hoje parece um deserto autentico, uso o iptorrentes desde de 2007 sem problemas e fácil de cumprir.

MTPS
25-07-16, 09:59
Tenho dois para o torrentday, PM para quem quiser.

Morais-GT
25-07-16, 10:54
Pessoal, têm aqui já um tópico dedicado à partilha de convites para sites P2P ;)

http://www.portugal-tech.pt/showthread.php?t=757&highlight=convites

Zavtekirou
20-12-16, 19:20
Boa noite,

Eu não sei quanto a vocês mas eu cá continuo com acesso ao Kickass.... basta procurar proxys.... O mesmo para o Pirate Bay. Eles fecham 1 link, aparecem mais 10...

Cumprimentos.

MTPS
20-12-16, 21:26
Boa noite,

Eu não sei quanto a vocês mas eu cá continuo com acesso ao Kickass.... basta procurar proxys.... O mesmo para o Pirate Bay. Eles fecham 1 link, aparecem mais 10...

Cumprimentos.

O que está UP, não tem nada a ver com aquilo que era para além de partilhar a mesma "Skin".

O Kickass, foi-se.

Zavtekirou
20-12-16, 22:03
Boa noite,

Eu continuo a encontrar os conteúdos quando preciso deles... Fui forçado a sacar o Stadium Arcadium dos RHCP porque apesar de já ter pago o álbum na Windows Store, aquilo só sacava um dos dois CD's. O segundo dava erro não sei porque. Microsoft...

Cumprimentos.

tiran
21-12-16, 11:26
Eu ainda uso o "Kickass" apesar de ter noção que não é mesma coisa que era...