PDA

View Full Version : Liga dos Campeões 2016/2017



Sonas
05-08-16, 10:21
Deixo aqui o sorteio que aconteceu à momentos para o play-off:

CHAMPIONS ROUTE
16/17 and 23/24 August
Ludogorets(BUL) v Plzeň(CZE)
Celtic(SCO) v H. Beer-Sheva(ISR)
København(DEN) v APOEL(CYP)
Dundalk(IRL) v Legia(POL)
Dinamo Zagreb(CRO) v Salzburg(AUT)

16/17 and 23/24 August
Steaua(ROU) v Man. City(ENG)
Porto(POR) v Roma(ITA)
Ajax(NED) v Rostov(RUS)
Young Boys(SUI) v Mönchengladbach(GER)
Villarreal(ESP) v Monaco(FRA)

Grandes jogos e ao Porto calhou uma das mais complicadas do pote 2 mas penso que tem boas hipóteses de passar!

jotinha17
05-08-16, 10:28
Também acredito na passagem do Porto para a fase seguinte e espero que assim seja.

reiszink
23-08-16, 20:53
Vitória categórica do FCP em Roma, resultando num 4-1 após as duas mãos.

Amanhã sorteio. ;)

Lima21
23-08-16, 21:10
Grande vitoria do Porto , não vi o jogo ,mas é sempre bom uma equipa portuguesa ganhar nas competições internacionais :)

passal
23-08-16, 22:29
O Porto assumiu o jogo bem cedo e conseguiu logo um golo aos 7 minutos que lhe permitiu controlar ainda mais o jogo com a Roma em dificuldade em criar jogo. Depois 2 entradas bem duras, os dois jogadores da Roma foram bem expulsos, permitindo ao Porto ter ainda mais superioridade e controlar o jogo. Depois apareceu o 2 golo e quase de seguida o 3 golo. Nos 2 jogos o Porto foi o que arriscou e lutou para passar e foi merecido :)

O Porto acabou de ficar no pote 2 a evitar algumas equipas "fortes". O Benfica está no pote 1 e o Sporting no pote 3, veremos o que ditará o sorteio na quinta-feira e que também mais uma bota de ouro para o Ronaldo :)

MAXLD
23-08-16, 22:47
mais uma bota de ouro para o Ronaldo :)


Wooooot??

http://2.bp.blogspot.com/-o9B7Llf7LTk/VqqkjQ7jl_I/AAAAAAAAHn0/P_nZ-lhb6Rs/s1600/eder-braga.jpg


XD

reiszink
24-08-16, 08:33
Composição dos potes:

POTE 1

Real Madrid (Espanha)

Barcelona (Espanha)

Bayern Munique (Alemanha)

Leicester (Inglaterra)

Juventus (Itália)

Benfica (Portugal)

PSG (França)

CSKA Moscovo (Rússia)



POTE 2

At. Madrid (Espanha)

Borussia Dortmund (Alemanha)

Arsenal (Inglaterra)

FC Porto (PORTUGAL)

Sevilha (Espanha)

Nápoles (Itália)

Leverkusen (Alemanha)



POTE 3

Basileia (Suíça)

Tottenham (Inglaterra)

Lyon (França)

Dinamo Kiev (Ucrânia)

PSV Eindhoven (Holanda)

Sporting (Portugal)

Brugge (Bélgica)



POTE 4

Celtic (Escócia)

Mónaco (França)

Legia Varsóvia (Polónia)

Ludogorets (Bulgária)

Besiktas (Turquia)

Lima21
24-08-16, 09:00
SLB e porto, estão tramados,equipas grandes e difíceis...
Sporting parece ter o melhor pote.

reiszink
24-08-16, 09:48
É ao contrário, FCP e SLB são os que, em teoria, têm a vida mais facilitada.

O Sporting é o pior, porque apanha com os potes onde estão as melhores equipas.

Nelson1400
25-08-16, 16:50
O Porto e o Benfica estão felizes da vida, já o meu Sporting...😢😢😢

reiszink
25-08-16, 16:55
Pelo menos em teoria, o FCP e o SLB conseguiram grupos bastante acessíveis. O Sporting, fruto de estar no pote 3, não teve tanta sorte e apanhou dois grandes.

GRUPO B

-Benfica
-Nápoles
-Dynamo
-Besiktas

GRUPO F

-Real Madrid
-Dortmund
-Sporting
-Legia

GRUPO G

-Leicester
-FC Porto
-Brugge
-Copenhaga

Lima21
25-08-16, 17:16
Benfica, Nápoles ,são as equipas mais fortes do grupo penso eu.
Porto e Leicester é igual...
Agora vamos desejar boa sorte aos três grandes

passal
25-08-16, 17:17
O FC Porto dos 3 clubes nacionais, talvez o que teve melhor sorte no sorteio. O Benfica também é acessível se mantiver o bom nível. O Sporting é que não teve grande, no entanto tem grande possibilidades de ficar em 3 :D

JayDz
25-08-16, 17:21
Aqui ficam todos os grupos.

https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/14141749_1316447035068422_2827759911780770038_n.jp g?oh=ffbc86b9ce390b644d468bd6a997e65b&oe=58523F4B

jotinha17
25-08-16, 17:28
Saiu a sorte grande ao Porto, não quer dizer nada mas parece o mais acessível.

Sporting está completamente fdd e o Benfica não pode cometer erros do passado.

reiszink
25-08-16, 17:50
Depois do azar de ter calhado uma das equipas mais fortes no play-off, o FCP bem merecia um pouco de sorte agora.

Mas, isto é tudo teoria, o ano passado também era super favorito no grupo e ficou pelo caminho.

MTPS
25-08-16, 17:56
Bem, o grupo do Benfica é bastante duro.

FCP tem a vida facilidade.

SCP, só numa situação muito anormal é que vai conseguir passar.

Sonas
25-08-16, 18:44
Deixo aqui os grupos:

2016/17 UEFA Champions League group stage draw
Group A: Paris Saint-Germain (FRA), Arsenal (ENG), Basel (SUI), Ludogorets Razgrad (BUL)
Group B: Benfica (POR), Napoli (ITA), Dynamo Kyiv (UKR), Beşiktaş (TUR)
Group C: Barcelona (ESP), Manchester City (ENG), Borussia Mönchengladbach (GER), Celtic (SCO)
Group D: Bayern München (GER), Atlético Madrid (ESP), PSV Eindhoven (NED), Rostov (RUS)
Group E: CSKA Moskva (RUS), Bayer Leverkusen (GER), Tottenham Hotspur (ENG), Monaco (FRA)
Group F: Real Madrid (ESP, holders), Borussia Dortmund (GER), Sporting CP (POR), Legia Warszawa (POL)
Group G: Leicester City (ENG), Porto (POR), Club Brugge (BEL), FC København (DEN)
Group H: Juventus (ITA), Sevilla (ESP), Lyon (FRA), Dinamo Zagreb (CRO)

Penso que o Porto teve sorte (já merecia) nos grupos e tem de conseguir passar esta fase pois tem equipa para tal.
Benfica tem um grupo equilibrado mas penso que tem plantel tb para passar esta fase
Sporting teve o azar... mas estando no 3 pote já sabia... e' desta que o "filho" regressa a casa e duvido que o SCP passe esta fase pois BD e RM não são acessíveis aos lagartos, só mesmo em dia muito não!

nscs
27-08-16, 16:04
O meu primeiro post neste fórum!
Infelizmente o Sporting não teve muita sorte, mas desejo felicidades aos 3 grandes na LDC

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

reiszink
17-03-17, 21:01
Mas que grandes jogos vamos ter na próxima fase da LC. :cool:

Bayern Munique -Real Madrid

Juventus - Barcelona

B. Dortmund -Monaco,

Atlético Madrid - Leicester.

Lima21
17-03-17, 21:02
Mas que grandes jogos vamos ter na próxima fase da LC. :cool:

Bayern Munique -Real Madrid

Juventus - Barcelona

B. Dortmund -Monaco,

Atlético Madrid - Leicester.

Eu vou jogar no placard...vai ser de loucos.

passal
17-03-17, 21:49
Mas que grandes jogos vamos ter na próxima fase da LC. :cool:

Bayern Munique -Real Madrid

Juventus - Barcelona

B. Dortmund -Monaco,

Atlético Madrid - Leicester.

O Leicester é o grande outsider da competição e veremos como irá aguentar-se frente ao Atlético :) Em relação aos outros jogos são todos grandes potenciais vencedores e vai ser cada jogo ainda melhor que o anterior :)

Enzo
18-03-17, 01:53
O Leicester é o grande outsider da competição e veremos como irá aguentar-se frente ao Atlético :) Em relação aos outros jogos são todos grandes potenciais vencedores e vai ser cada jogo ainda melhor que o anterior :) Verdade. O Leicester, depois do romance que protagonizou ao vir lá dos confins da 2a divisão e ser campeão, tá mais perto de voltar para onde veio do que ganhar o que quer que seja este ano...Acho que eles e o Mónaco vão a andar, bem como Bayern e Juventus. Qualquer que seja o resultado, todos serão inevitavelmente excelentes jogos.

Enzo
26-04-19, 21:09
Sim, eu também acompanho atentamente para a Liga dos Campeões este ano! Muito interessante temporada, não diga nada. Infelizmente, por causa de viagens não todos os jogos é possível ver na tv(( Mas pelo menos os resultados que eu sempre posso aprender a https://fscore.br.com

Mas aquele post era de ha 2 anos :)
Mas pronto, então para atualizar, o Ajax é a sensação deste ano, acho que estão no muito bom caminho, e vão ser eliminados injustamente da competição:)