View Full Version : Opinioes para BOX TV
APLinhares
05-10-16, 15:03
Boas,
Para uma segunda residência já terei um hotspot wifi NOS e para a TV FullHD vou precisar de algo além do TDT.
Assim estava a pensar numa box android com suporte à APP NOSTV e Kodi, com ligação wifi ou rj45 (NAS).
O que me sugerem, para uma instalação modesta?
MXQ Plus, Mini M8SII, Beelink MiniMX III, GT1 são os modelos que estava a ver, à volta de 50€.
Ola boa tarde , eu pessoalmente gosto das beelink ja tive algumas e nunca me deram problemas . A marca beelink e uma das grandes em termos de box's android . E de grande confiança. Mas repito isso e o que eu acho :)
Enviado do meu Dumbphone através de Tapatalk
@APLinhares se te portares bem e fores pro-activo e dinâmico aqui no fórum poderá receber uma Sunvell T95M 4K HD TV Box 64Bit Android 5.1 - 2GB + 8GB
Mais informações aqui http://www.portugal-tech.pt/showthread.php?t=4900 :P
Se não quiseres esperar por Novembro, não estou a par dessas android box´s mas como o @Carlos referiu e até o LPC comprou uma para ele. Acho que ficarás bem servido :)
Não sei já viste mas tens aqui algo sobre o novo modelo https://pplware.sapo.pt/gadgets/beelink-mini-mxiii-a-tv-box-que-o-vai-surpreender/
Boas!
Visto que descobri que afinal a minha TV permite ler tudo o que é ficheiro, já não preciso de me preocupar com o Kodi...
Portanto APLinhares, se quiseres, posso-te vender a minha BeeLink GT1.
Aquilo trabalhou 1 semana salvo erro senão menos.
Posso-te fazer por 50€ + Portes ou se fores das minhas bandas, vens ter comigo e não pagas os portes.
Manda-me PM se te interessar.
Cumprimentos,
LPC
Se precisares de cabo rj45, eu tenho 25 m para despachar,só tens de meter as duas fichas.
APLinhares
09-10-16, 09:13
lol :)
Cabos tenho qb, GT1 da beelink parece-me bem, és de onde mesmo @LPC ?
A nivel de atualizações e suporte como se porta a beelink?
Eu estava a ver chips tipo S905X, S905 que julgo que me ésuficiente.
lol :)
Cabos tenho qb, GT1 da beelink parece-me bem, és de onde mesmo @LPC ?
A nivel de atualizações e suporte como se porta a beelink?
Eu estava a ver chips tipo S905X, S905 que julgo que me ésuficiente.
Boas!
Sou de Sintra. Mas claro se não fores daqui segue pelo correio.
O suporte da Beelink é dos melhores em termos deste tipo de produto.
Melhor só a MINIX.
Existem actualmente dois SOC´s a circular da AMLogic o S905 que está por exemplo no Media Box que eu estou a oferecer.
É bastante competente.
Depois tens o novo que é o S912 que é claro mais potente e mais recente, com melhoramentos no comportamento dos cores e melhoramentos a nível de GPU.
Esse SOC está no Beelink GT1 por exemplo.
Ambos são semelhantes no KODI por exemplo.
Cumprimentos,
LPC